Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Sex 12 Nov 2010, 22:00

Além daqueles, outro nukenin se movimentava...


Já se havia decorrido algumas semanas desde o encontro entre os dois Uchiha renegados. Naquele dia incomum, uma importante soma de novas informações foram ofertadas a Yahiko, que a partir de então precisou reavaliar seus rumos. Daikyuu... os Uchiha... Konoha... Haika... Tantos eram os pontos a serem pensados que qualquer falha, por mínima que seja, poderia acarretar irreversíveis problemas ao jovem nukenin.

Mas naquele mesmo dia, uma informação havia se configurado como primordial para Yahiko. Um detalhe, uma fala, proferida pelo novo aliado: Hiei.

Lembrança...


Hiei balançou a cabeça sorrindo. — Eu te dei muitas informações, e lhe permitirei sair daqui sem problemas. Em troca, nenhuma das informações daqui deve vazar. Não é só um pedido, é também um conselho. Pense sobre o assunto, e quando resolver, procure-me... acho que pode me encontrar, não é mesmo?

— Duvido que minha resposta se altere daqui pra frente. Meu pensamento a respeito disso não mudará. — Yahiko realizou uma pausa, respirou fundo, e logo retomou as palavras. — Entretanto, espero poder lhe considerar um aliado a partir de hoje. E como um, nada que foi dito aqui vazará. — Virou seu corpo lentamente e seguiu andando para fora do local. Levemente girou a maçaneta da porta logo na sua frente e, olhando para a frente, sem direção alguma, sorriu e tornou a proferir as devidas palavras. — Com certeza o encontrarei.

Em meio a toda aquela escuridão, a porta se abria lenta e pausadamente, o jovem se preparava para se retirar dali.

— Uma última coisa... — a voz de Hiei volta a ecoar no obscuro local, instantes antes de Yahiko se retirar — Sobre seus olhos... Não é garantia que obtenha êxito. Eu mesmo não o consegui. Mas há alguém que tem o poder de lhe devolver a luz, a perfeição e plenitude de visão daquele que acabou de obter o Mangekyou Sharingan. Encontrá-lo não será difícil, talvez. Na verdade, ele deixará que você o encontre caso lhe seja conveniente. Basta somente perguntar por seu nome pelos arredores do País da Água e ele saberá que está sendo procurado e por quem. Caso o encontre, o novo problema será convencê-lo a fornecer “ajuda”. Seu nome é... Sayabe.

Em leves passos se dirigiu a saída do local, e então parou, olhando de canto de olho seu parceiro. — Vamos, Raishi. Não temos mais tempo a perder aqui. Sei de algo mais interessante para fazermos, com certeza lhe agradará. — Esboçou um leve sorriso e então se retirou do local calma e lentamente.

########### ABERTURA DA 3ª TEMPORADA ###########


#############################################

Yahiko estava sozinho. Raishi havia aproveitado que estava em sua terra natal para resolver assuntos pendentes, prometendo procurar o companheiro logo que finalizasse essas pendências. Enquanto isso, possuindo nada mais além de um simples nome, Yahiko buscou nas regiões mas turvas e sombrias do País qualquer notícia acerca desse oculto contato. Dentre as dezenas de pessoas com as quais buscou informação, seja por simples persuasão, seja pelo exímio uso de genjutsu, o máximo que obteve foram as seguintes respostas:

— Sayabe... hum... se não estou engano, foi um dos grandes nomes de Kiri’gakure no Sato durante a Primeira Grande Guerra Shinobi. Na época, diziam que ele possuía grande influência junto ao Mizukage, inclusive. Mas ao que se sabe, morreu nesta mesma guerra em um combate com a Vila Oculta da Areia.

— Foi um dos maiores cientistas da Vila Oculta da Névoa, pelo que sei. Grande parte dos atuais avanços em pesquisas é derivada dos primeiros estudos realizados por ele.

— Como já está morto, não há mais o que temer, mas a uns 10 anos atrás, era perigoso até pronunciar seu nome em Kiri’gakure no Sato. Dizem que ele era aliado a dois poderosos nukenins; que chegou até a fazer parte de uma organização criminosa com estes, mas acabou abandonando e se refugiando em vários esconderijos pelo País. Na época de sua morte, houve rumores que um Chuunin de Konoha havia sido o responsável. Sinceramente, acho muito difícil que isso seja verdade.


Era tarde da noite. Yahiko se encontrava num bar do Vilarejo dos Afluentes, conversando com um shinobi bêbado de Kiri, com quem obteve esta última informação. A busca já completava duas semanas, somente três informações haviam sido obtidas e todas estas, mesmos divergentes, apontavam para a morte do procurado.

O bar era totalmente rústico, tinha como serviço somente o oferecimento de bebidas alcoólicas, e era frequentado majoritariamente por shinobis viajantes. Possui um único atendente, que no momento já se preparava para fechar o estabelecimento, indo de mesa em mesa avisando aos cinco clientes (Yahiko e mais quatro) que estava prestes a encerrar o dia. Além do shinobi bêbado com o qual Yahiko acabara de conversar, os demais quatro homens, aparentemente, se tratavam de simples civis.
(...)


Última edição por Fësant em Sáb 09 Abr 2011, 15:50, editado 5 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Sex 12 Nov 2010, 23:07

Estava calmo, tranquilo; no entanto isso servia apenas para os demais. Sua ansiedade e impaciência apenas aumentavam na medida que o tempo passava, sua capacidade de fingir seus sentimentos de fato faziam jus a um manipulador de primeira, característica básica de um ótimo usuário de genjutsu. As duas semanas que haviam se passado, serviriam apenas para poucas informações, algo que não lhe levaria diretamente até o seu objetivo. Tinha que procurar mais, arriscar. -- Então é isso. O máximo que é capaz de me contar é isso então. - Respondera para o homem próximo a si, o responsável pela última das informações. "Está na hoa de ir mais a afundo, não posso me dar ao luxo de desperdiçar mais tempo em algo assim, está na hora de fazer uso de minhas habilidades reais."

No momento em que o atendente resolvera ir próximo a si e ao homem com quem estivera falando, com a finalidade de comunica-lo o encerramento do local, Yahiko pôs leve, porém rápidamente, sua mão no ombro do mesmo e em seguida olhou diretamente em seus olhos, de forma que atraísse a total atenção de seu alvo. Assim, falou lenta e silenciosamente. -- Você irá atrair a atenção de dois dos restantes três aqui no local, sem contar comigo e meu amigo aqui. Você não sabe por quê irá fazer isso, apenas o fará. Dará um jeito de consegui-lo. Fará tudo o que for preciso para me deixar a sós com um deles e meu amigo aqui. - Seus olhos por um momento se avermelharam, dando àtona a origem do malicioso Sharingan. Sem esperar, sequer alguns segundos, virou sua face e encarou aquele que lhe dera as últimas informações, falou rápidamente olhando em seu olho. -- Você ficará quieto, nada fará. Não até que eu lhe dê ordem para tal. - Dessa forma, o Uchiha somente aguardou que os comandos fossem realizados, para que então terminasse o seu "serviço" naquele local.

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Itachis22
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Sex 12 Nov 2010, 23:15

(...)
Os dois alvos mal puderam resistir à manipulação do doujutsu Uchiha. Sem esboçar um mínimo de contrariação, o shinobi bêbado cai de cara na mesa, fingindo-se dormir. Enquanto isso, o dono do local volta ao balcão principal do bar, pega dois copos e uma garrafa de saquê.

— Você de camisa amarela e você de toca, venham, venham! Hoje é o dia de sorte, ou melhor, a noite de sorte de vocês! Venham! — disse o atendente.

Os dois desconhecidos se entreolharam, ligeiramente desconfiados, e em seguida levantaram, indo até o balcão. Ao chegarem, sentaram-se um ao lado do outro, bem em frente aos copos postos, esperando que o atendente explicasse o motivo do chamado.

— Hoje é a noite de sorte de vocês! Desde o início dessa semana, estou escolhendo dois entre os últimos clientes do bar para oferece-los uma garrafa grátis de saquê! Hoje, vocês dois foram os escolhidos! Porém, tem uma condição: não pode restar uma gota sequer nesta garrafa, ou então terão que pagar. Ha Ha Ha!

— Olha! Bem que me eu notei que hoje realmente tenho sido premiado com alguns lances de sorte! Então, vamos beber! — disse o primeiro, enquanto enchia o copo com saquê.

— Haa Haa Haa! Vamos beber! — disse o outro, visivelmente mais ébrio, enquanto também enchia seu copo, ou tentava encher, ao menos, pois o álcool já lhe prejudicava a pontaria.

O terceiro e último cliente observava a cena, sem muito interesse. Colocou a mão dentro da jaqueta e retirou algumas moedas que deixou sobre a mesa. Pegou o copo, tomou de vez o restante da bebida e já se preparava para sair.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Sex 12 Nov 2010, 23:38

"Ótimo". Os olhos do Uchiha somente seguiam os movimentos do homem ali restante. Antes que pudesse por o copo de volta a mesa, Yahiko já estava pronto ali ao seu lado, segurando seu braço. Havia se movido de forma rápida, agindo mesmo antes do ato do homem, quase que sabendo o que iria fazer antes mesmo do mesmo. Uma pura habilidade de previsão, que com suas técnicas ilusórias, pareciam torna-lo alguém bastante veloz na verdade, o suficiente para intimidar o homem, de forma a paralisa-lo por poucos segundos, tempo suficiente para torna-lo não apenas vítima de si como de sua ilusão. Estava pronto, o interrogatório já havia começado. Os olhos vermelhos já eram donos de sua mente.

-- Não existe razão para inconformismo ou insatisfação, não é por que não foi escolhido para tomar uma garrafa grátis que sua sorte acabou. Na verdade, considere-se feliz por ter sido meu primeiro alvo, e talvez o único a sobreviver nesse local. Lhe falarei um nome, e você me dirá tudo que sabe a respeito. - Apesar do total controle da situação, o jovem parecia fazer questão de ser discreto, agindo da maneira mais invísivel possível.

-- O nome é Sayabe...


Última edição por Uchiha Yahiko em Dom 14 Nov 2010, 10:26, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Sex 12 Nov 2010, 23:41

(...)
O homem trajava roupas discretas, em tons neutros, predominantemente o cinza. Ao ter seu braço segurado pelo Uchiha, imediatamente volta seus olhos ao mesmo. Suas sobrancelhas se movem levemente para baixo, demonstrando a estranheza que aquela situação lhe causava. E ao final dos dizeres de Yahiko...

— Sayabe? Então é sobre esse tal de Sayabe que você estava perguntando àquele bêbado ali... Lamento, mas nunca nem ao menos ouvi esse nome. E se você fizer o favor de soltar meu braço e parar de me incomodar, irei embora para minha casa.

O desconhecido falava com Yahiko, mas aparentemente sua visão estava sem foco, como se não estivesse olhando para o nukenin, embora ambos estivessem face a face. Mantendo-se nessa posição, o estranho aguarda que o Uchiha aceite sua proposição.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Sáb 13 Nov 2010, 00:02

Yahiko se surpreendeu por breves segundos. Ficou surpreso a ponto de largar o braço do homem como simples reflexo em resposta à situação. Algo havia dado errado, eis a razão de tanta estranheza para com tal momento.

No entanto, pouco durou. Rápidamente se recompôs e tornou a falar, retomando a firmeza de anteriormente. -- Entendo. Você não é como os demais nesse lugar que se enganam com um simples truque. Faça o que quiser, portanto. Não creio que faça o tipo de pessoa que mentiria desse jeito, se diz que nunca ouviu falar então acredito. - Yahiko então se voltou para trás e tornou a executar o seu plano. Andou em direção ao atendente e aos restantes dois homens. Eis que, de repente, interrompeu seu trajeto e retornou a falar para com o individuo que se preparava para sair, ainda de costas, falou para o responsável por sua antiga surpresa. -- Para alguém como você andar por esses lados é por que não tem muito o que fazer. Pena alguém assim ser desse jeito.

Procurava saber mais a seu respeito, entender se valia a pena se importar com a existência de alguém assim, capaz de resistir a seus métodos. O seu próximo ato, consequente a suas palavras, responderia a sua questão. Possível obstáculo ou alguém paralelo a seu rumo.


Última edição por Uchiha Yahiko em Dom 14 Nov 2010, 10:28, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Sáb 13 Nov 2010, 00:07

(...)
Ao ter seu braço solto, o estranho manteve sua expressão, enquanto notava que Yahiko se afastava e voltava a se virar para dizer mais algumas palavras. E foi quando novamente se manifestou:

— Sua ação me foi inesperada. Nunca imaginei que fosse soltar meu braço. Imaginava que fosse utilizar um genjutsu em mim, Uchiha Yahiko. Sim, sei quem você é, e sinceramente nunca imaginaria encontra-lo aqui. Meu nome é Rouko. Posso não aparentar, mas sou um caçador de nunkenins e outras recompensas. Por esse motivo sei ao seu respeito, Nukenin de Konoha.

O homem, que diz se chamar Rouko, aguarda alguns segundos, enquanto avalia as expressões do interlocutor. Depois, continua, com o mesmo tom firme, porém calmo, de voz.

— Antes que imagine outra coisa, não vou aproveitar sua presença aqui para tentar captura-lo. Na verdade, quero propor uma aliança. Sente-se comigo. Vamos aproveitar que você criou essa distração para aqueles dois e conversar a respeito. Se quiser, claro. Mas logo adianto: duvido que consiga encontrar Sayabe sem minha ajuda.

O caçador fica de pé, esperando que Yahiko manifeste sua decisão.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Sáb 13 Nov 2010, 00:30

De costas para o homem que agora se indentificara como Rouko, Yahiko age de forma natural, como se não se surpreendesse com o acontecimento, o que na verdade não ocorria. Esperava, com sua atitude, considera-lo um obstáculo ou não. No entanto, suas atitudes perante o Uchiha garantiram-lhe certa confiança, a ponto faze-lo realmente acreditar que poderia ser um aliado para si. Não só havia revelado sua identidade, como havia desperdiçado a chance de caça-lo. Deixou passar a chance de ataca-lo pelas costas, livre de qualquer possibilidade de ser alvo de um genjutsu; e isso Yahiko reconhecia. A resposta passiva para com suas palavras, foram mais uma tentativa bem sucedida de faze-lo revelar sua vinda a tal lugar, assim como ficar livre de possíveis confusões em local.

Sem se virar para o homem, caminhou em uma direção diferente à anterior, passando por uma mesa e logo sentando numa cadeira próxima. Com um jeito desinteressado e impaciente, pôs a mão na mesa e iniciou a tal conversa que Rouko havia sugerido. -- Seja mais claro. Por que motivos um caçador de nukenins, assim como o diz, iria querer se aliar a alguém como eu? Por que deveria acreditar em você? Suas atitudes até então apenas me mostraram que seu objetivo aqui não é minha cabeça, no entanto não justificam sua tentativa em me ajudar. Você quer algo em troca, sabia que eu estava aqui e me testou fingindo não ter percebido minha presença. É isso, estou certo?

Articulando uma série de questões, Yahiko buscava uma garantia nas palavras daquele homem. Sua atenção se focou em Rouko, quase que esquecendo o seu anterior plano. deixando de lado o atendedor e os dois homem ali perto.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Sáb 13 Nov 2010, 00:34

(...)
Assim que o Uchiha se sentou, Rouko fez o mesmo, iniciando, assim, o diálogo. Ouviu pacientemente cada vocábulo do outro à frente, e após este expor suas considerações, revelou também as suas.

— Começando pelo mais simples: eu realmente tinha notado que você havia entrado aqui, mas não tinha certeza de sua identidade, pois de onde me encontrava não podia ver seu rosto de forma muito nítida. Então, entrei aqui e esperei que algo ocorresse. E ocorreu. Tenho capacidades sensitivas e assim que notei que aqueles dois foram afetados por um genjutsu, confirmei definitivamente que era você, Uchiha Yahiko. Sei também que foi o responsável pela morte de um dos Doze Deuses, e por esse motivo sua força está mais que provada.

Quando o vi, tive a ideia de sugerir uma aliança, embora eu ainda não tivesse pensado no que oferecer em troca. Mas agora que soube que você está a procura de Sayabe, esse ponto já não é mais um problema. Não sei o que quer exatamente com Sayabe, embora imagine que queira mata-lo também, já que é o antigo Deus da Água, dado como morto. Por minhas investigações, considerei que ele não estava morto. Se eu conseguisse encontra-lo, mata-lo e ter para mim seu corpo, poderei vende-lo por tanto dinheiro que nunca mais precisaria caçar novamente. Logo, podemos nos unir para este objetivo: matamos Sayabe e eu fico com o corpo. De qualquer forma, eu já precisaria de um aliado, pois mesmo me considerando um grande caçador, sei que não tenho o poder para derrotar um dos Doze, principalmente Sayabe, provavelmente um dos fundadores da organização. Então, o que me diz, Uchiha Yahiko?


Rouko falou. Falou muito. Quis explicitar logo, sem rodeios, todos os aspectos de seus objetivos. E agora, esperava a resposta do possível novo aliado.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Sáb 13 Nov 2010, 00:54

Frente a frente com seu possível futuro aliado, Yahiko analisava o momento, assim como demonstrava a mesma feição de desinteresse e impaciência, porém cada vez menos sendo capaz de esconder sua vontade em participar daquela conversa. "Então é isso. Como suspeitei, ele já sabia sobre mim desde o momento que entrou nesse lugar. Esteve me testando até então e agora, a partir de suas conclusões, quer se juntar a mim, para que possamos compartilhar a possibilidade de completarmos nossos objetivos. " As coisas estavam mais claras, era lógico o pensamento de Rouko e por isso era capaz de considerar sua proposta. Assim como percebeu a situação, foi capaz também de perceber a vontade enorme do homem em concluir tal objetivo. Aproveitou-se disso e de sua conclusão lógica a seu respeito para pôr inicio a tal aliança.

Não precisou dizer se aceitou ou sequer afirmar algo, apenas se deu ao trabalho de ignorar essa parte e ir direto ao que interessa. -- Quando começamos? - Seus olhos lentamente se avermelharam, provando a Rouko sua firmeza em tal decisão. "Finalmente...a Luz está cada vez mais próxima."

Apoiando a outra mão na mesa, Yahiko demonstrou estar satisfeito, sem receio de esconder isso em sua face. O Uchiha havia avançado mais um passo em seu objetivo.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Sáb 13 Nov 2010, 00:56

(...)
— Vejo que você é um homem de decisões firmes. Isso é bom. Deve ser também um dos motivos de ser hoje quem é. Começamos agora mesmo. Não temos tempo a perder. O último resultado de minha caçada indica que Sayabe pode estar em um esconderijo subterrâneo. Mais precisamente, submerso e subterrâneo: embaixo de uma lagoa, a dois dias daqui. Essa lagoa já havia sido utilizada por Sayabe antes como esconderijo. Na verdade, foi o último esconderijo que utilizou antes de sua suposta morte. Ele pode ter retornado ao local para recuperar algum objeto perdido, ou coisa do gênero. Mas é fato que, se ele estiver lá, não ficará mais que três dias. Por isso precisamos ser céleres. Uma outra coisa: é praticamente certo que não será fácil entrar no local, tanto pelo fato de ser submerso e subterrâneo, quanto por prováveis armadilhas e mesmos vigilantes. Então, esteja preparado para qualquer coisa.

Rouko se levanta, esperando que Yahiko faça o mesmo em seguida.

— Vamos à caça.
(...)


Última edição por Fësant em Sáb 13 Nov 2010, 01:43, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Sáb 13 Nov 2010, 01:15

O portador de tais olhos avermelhados, levantou da mesa, satisfeito com as informações recebidas. Eram as primeiras que valeriam a pena naquelas duas semanas. Velozmente se deslocou até próximo aos 3 ali restantes, vitimas de seu suposto plano, e encarou o grupo, lançando-lhes o mesmo genjutsu de antes, porém ao mesmo tempo e com uma maior seriedade em seu ato. -- Ninguém esteve aqui. - No mesmo instante se retirou do local com um movimento rápido, esperando que Rouko fizesse o mesmo.

Já fora, manteu a invisibilidade de sempre e olhou ao redor, tendo a certeza de que ninguém sabia da situação, a não ser os diretamente envolvidos; um hábito típico de si, que lhe garantiu a sobrevivência nesses anos como nukenin.

Assim que Rouko se retirasse do local, como Yahiko aguardava, respondeu a suas antigas palavras. -- Não há mais o que fazer aqui. Vamos, não há tempo a perder. Me guie até o local. Lhe darei cobertura a qualquer armadilha que encontremos, ficarei responsável por as localizar.

Os olhos, agora negros, buscavam seguir o seu então aliado, para que fosse capaz de o seguir com eficiência.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Sáb 13 Nov 2010, 01:41

(...)
Rouko e Yahiko, uma incomum aliança entre caçador e caçado se concretizou. Agilmente, Rouko corria pelas ruas sem iluminação daquela pequena vila. Yahiko o seguia. Sairam do vilarejo. Passaram por estradas perdidas no tempo, praticamente tomadas pela vegetação. Percorreram campos, sempre enfeitados com paisagens ricas em água, seja em pequenos rios, seja em delicadas e límpidas lagoas. E assim permaneceram por exatos dois dias. Rouko como guia e Yahiko como protetor.

Enquanto seguiam, nenhum tipo de armadilha foi detectado pelo Uchiha. Tampouco foi notado sinal de algum possível inimigo a segui-los sorrateiramente. Após o curto tempo de viagem, eis que surge o lugar. Os dois shinobis se deparam com um grande lago, um grande espelho natural que refletia a plena luz da lua cheia. O diâmetro daquela reserva de águas era tão grande quanto os olhos podiam ver, já a profundidade mal poderia ser imaginada.

— Chegamos — disse Rouko — sei o que está pensando. Também achei estranha a completa ausência de armadilhas nos arredores. Mas pensando logicamente, Sayabe agiu corretamente. Colocar armadilhas por aqui somente anunciaria que algo de importante está na redondeza. É provável que ele tenha concentrado suas armadilhas na entrada propriamente dita do esconderijo. Mas por agora, primeiro precisamos imergir no lago. Com certeza a profundidade é grande demais para se conseguir chegar ao fundo por mero conhecimento de natação. Então...

O caçador continua avançado, até chegar à beira do lago. E naquele ponto, realiza selos, executando um jutsu:

— Suiton: Kihou no Jutsu (Técnica de Bolha de Ar).

Porções de água elevaram-se do lago, rodeando Rouko e Yahiko e transformando-se em grandes esferas de água, com ar dentro.

— Com esse jutsu, poderemos ficar até 30 minutos submersos. Acho que conseguiremos encontrar a entrada do esconderijo nesse tempo. Vamos.

Rouko caminha até o centro do lago e então deixa-se afundar.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Sáb 13 Nov 2010, 01:48

No mesmo instante, Yahiko, no interior da esfera de água, mergulha no lago no mesmo ponto em que Rouko o fez, de modo que possa segui-lo como tem feito até então. Seus olhos não demoraram muito para despertar a cor vermelha e se tornarem perfeitos detectores naquele ambiente. Assim, a procura somente se tornou mais rápida. O Uchiha mal podia esperar a hora de se deparar com seu verdadeiro alvo. "Sayabe, lhe encontrarei."

A feição de Yahiko se resumia apenas em satisfação e, ao mesmo tempo, em seriedade para com a situação. Estava começando a se sentir cada mais a vontade com seu novo aliado ao lado, assim como lhe era cada vez mais agradável o rumo que o destino lhe tomava.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Sáb 13 Nov 2010, 22:06

(...)
Afundando pelo centro do vasto lago, os dois shinobis desbravam as águas por grandes profundezas. A noite, e consequente ausência de luz, atrapalha a visão e os aliados procuram por vários minutos antes de conseguir encontrar alguma pista do esconderijo de Sayabe.

Após quase 25 minutos de busca, eis que Rouko parece ter avistado algo. Ele, então, aponta para a direção suspeita. Ao se aproximarem mais do local, notam uma rocha de grande porte, a única naquele imenso lago. Estando submersos, mesmo com a bolha de ar, a comunicação fica prejudicada. Rouko olhada pra Yahiko, sinalizando que irá se aproximar mais. Quando o faz, encosta sua mão sobre a superfície da rocha, e algo de estranho ocorre: um escrito em vermelho é visto sobre a parede rochosa, e esta, logo em seguida, começa a desaparecer, dando visão a uma entrada para um escuro corredor.

Rouko se apressa e passa pela entrada. Assim que o faz, a estranha ausência de água naquele corredor o faz pousar ao chão. Rouko então desfaz o jutsu da bolha de ar, mostrando a Yahiko que a partir daquele ponto não havia água e era possível respirar.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Sáb 13 Nov 2010, 22:18

Em meio a todo aquele ambiente aquático, Yahiko somente podia imaginar como seria chegar na entrada e, mais importante que isso, como encontra-la. Seus olhos e sua alta percepção pareceram não fazer diferença quando comparados à experiência de Rouko na atual situação. Percebendo que havia descoberto a entrada, e passado facilmente por ela, se dirige ao mesmo ponto.

Estranhou a ausência de água, porém ficou satisfeito com tal fenômeno. Não havia mais a necessidade daquele jutsu, e assim que desfeito, chegou à superficie vazia de água. Olhou para Rouko e, ciente da não necessidade de palavras, fez sinal de afirmação e tornou a caminhar, para onde o corredor o pudesse levar. Apesar da satisfação para com o momento, sabia que aquilo se tornava apenas mais perigos o à medida que avançavam, e por isso mais cauteloso se tornava. "Estamos quase lá."
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Sáb 13 Nov 2010, 22:31

(...)
O corredor, em seu início, não possuía nenhuma iluminação. Entretanto, era possível enxergar indícios de luz alguns metros mais a frente, e é para lá que os dois shinobis avançam, mesmo porque não havia outro caminho.

— Só a entrada deste lugar é impressionante... — disse Rouko, em tom baixo, nitidamente para tentar não alertar a presença de ambos — eles provavelmente utilizaram ninjutsu suiton e fuuton para criar este espaço, além de algum jutsu de selamento para abrir e fechar a entrada. Impressionante...

O caminho do corredor finalmente se encontra iluminado. A partir daquele ponto, a cada metro de distância havia pares de candelabros que forneciam ao local a possibilidade de visão plena. E por enquanto, nenhum sinal de vida ou presença inimiga havia sido notado.

Os shinobis seguem. Seguem por mais alguns metros até encontrarem algo ainda mais impressionante: o corredor tem seu fim em uma imensa escadaria reta para baixo, que liga aquele ponto até uma autêntica vila shinobi subterrânea. O chão é composto de um barro firme, enquanto que toda a arquitetura das construções é em estilo que lembra muito as construções da Vila Oculta da Areia. Contudo, o local era visivelmente desabitado. Havia ainda um outro detalhe curioso: praticamente no centro do local, havia uma espécie de pilastra imensa, totalmente de gelo, do chão até o teto.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Sáb 13 Nov 2010, 22:54

Yahiko avançava logo ao lado de Rouko. Ao mesmo tempo que este admirava a entrada do lugar, o Uchiha fazia o mesmo sem palavras. Observava todo e qualquer canto com seus maliciosos olhos, procurando avistar algo anormal, entretanto tudo na verdade já assim era. Anormal e diferente, seria provavelmente as melhores palavras para descrever tal local.

Ao se deparar com a suposta vila shinobi subterrânea, o único sentimento que pôde demonstrar fora surpresa. Jamais imaginara que encontraria algo assim em tal lugar. Somente pode pensar o que veria mais a frente. Direcionou seu olhar para o seu então aliado, e desistiu de manter o silêncio. -- Esse homem só me surpreende cada vez mais. Este lugar tem que ser melhor analisado, principalmente aquela pilastra de gelo logo no centro. - Yahiko desce por completo a escada e inicia sua investigação naquele local, mantendo a invisibilidade e atenção de sempre. -- Apenas por curiosidade, Sayabe tinha alguma relação com a Vila Oculta da Areia? - Era óbvia e indiscreta sua questão, Rouko provavelmente entenderia sua origem. Yahiko, apesar disso, não conseguia esperar mais. Sua ansiedade para encontrar seu alvo era facilmente vísivel. Para si, não havia tempo a perder.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Sáb 13 Nov 2010, 23:47

(...)
— Essa é justamente a pergunta que me faço agora. Em minhas pesquisas, nunca vi nada que relacionasse Sayabe à Vila Oculta da Areia. — logo após terminar com este dizer, Rouko então fecha os olhos, almejando concentrar-se, enquanto Yahiko termina de descer a escadaria. Fica assim por quase cinco minutos, e somente depois desse tempo fala novamente. — Perdão pela demora — disse, quando também completa a descida, reunindo-se novamente com o Uchiha — mas precisava ter certeza. Este lugar está desabitado. Contudo, acho importante que nós investiguemos. Sayabe se manteve oculto por muitos anos, e se foi capaz de fazer isso, é porque talvez possua algum método para esconder sua presença mesmo de shinobis sensitivos como eu. Mas, por onde começar?

É nesse momento que os dois notam mais um outro detalhe: alguns metros atrás da grande pilastra de gelo, havia uma construção que era levemente mais destacada que as demais, algo que se poderia assemelhar a uma casa administrativa de uma vila oculta.

— Veja aquilo — apontou Rouko para a casa de dois andares — pelo ângulo que estávamos não era possível ver por causa da pilastra, mas aquela casa parece ser mais importante que as demais. Provavelmente era onde o próprio Sayabe ficava.

Rouko então espera alguma ação do Uchiha para que prosseguissem.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Dom 14 Nov 2010, 00:04

Yahiko permanecera observando o local, enquanto Rouko se concentrava, para então lhe informar que realmente estava desabitado o lugar. Não havia muito o que investigar, nem mesmo sua alta percepção combinada com tais olhos haviam lhe revelado algo. Ignorara também a resposta em relação a sua pergunta. Era realmente desfavorável uma dúvida como essa, apesar de não considerar tão importante uma possível relação entre Sayabe e a Vila Oculta da Areia.

Eis que com a notícia a respeito da construção logo atrás da pilastra de gelo, que até então não havia reparado, se move veloz porém cautelosamente na direção de tal casa, esperando que Rouko o seguisse. Não fazia questão do uso de palavras, ainda mais em uma situação de infiltração. Se limitava a apenas ações, que para o seu então parceiro eram mais que suficientes. Seus pensamentos, no entanto, não estavam tão vazios como suas palavras, analisava e refletia a respeito de tudo, assim como não era capaz de parar um minuto para pensar algo mais a não ser até onde tudo aquilo iria chegar. "Realmente é problemático encontrar alguém tão bom em esconder sua presença, a ponto de se esconder por anos de sua própria vila. Mas não há motivos para desespero, afinal não existe nada que fuja a esses olhos."

Ao se aproximar o suficiente da casa, a observa de cima a baixo e faz questão de ter certeza de que é seguro a sua entrada, assim como aguarda a chegada de Rouko, para que finalmente analisem o local em seu interior. -- Vamos.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Dom 14 Nov 2010, 00:20

(...)
Assim que Yahiko parte em velocidade em direção à casa, Rouko faz o mesmo, sem hesitar. Os dois correm por alguns metros, passam pela pilastra de gelo, que em visão mais próxima se revela aparentemente até maior do que já é, e então chegam à casa. Yahiko então para em frente à construção, buscando analisar se é realmente seguro adentra-la. Rouko, para garantir e auxiliar, faz o mesmo.

Inesperadamente, contudo, um vulto insurge da direita dos dois shinobis. Ele avança velozmente com ambos os braços abertos, golpeando Yahiko e Rouko na altura do tórax, bem próximo ao pescoço. Sem nenhuma chance de reação, pois pegos de surpresa, os shinobis caema ao chão, rolando por três metros, desnorteados. Quando conseguem levantar, notam um homem alto, robusto, com físico quase obeso, parado na posição onde antes estavam e foram golpeados.

— Vocês são os primeiros a chegarem aqui. Mas daqui não passarão. — o homem tinha voz seca e rouca, compatível com seu corpo vultoso. Trajava vestes discordantes em termos de cor: uma calça laranja, sem detalhes, e uma camiseta azul. Seu rosto era de feições rudes; tinha um cabelo curto e barba fechada, ambos em cor preta. O mais estranho, todavia, é a presença daquele adversário, afinal, Rouko, shinobi sensitivo, tinha realizado uma minuciosa busca por pessoas escondidas e nada havia encontrado.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Dom 14 Nov 2010, 00:57

Yahiko, apesar de atingido numa região próxima ao pescoço, levanta-se com um olhar despreocupado. Resistência física realmente não era o seu forte, no entanto não considerou tal ataque um real problema. O verdadeiro perigo estava na velocidade e "invisibilidade" apesar da aparência, que haviam superado a sua alta percepção, poucas vezes antes superada.

Não demorou muito a falar e levar a situação a sério, de um jeito bem provocador. -- Então é esse o prêmio por termos sido os primeiros a chegar aqui? Um ataque pelas costas? Deixe-me lhe dizer algo. Você acabou de desperdiçar a sua maior chance de me matar.

Presumiu que sua alta condição física lhe conferisse um baixo nível mental e, portanto, uma má resistência contra suas ilusões, a ponto de utilizar um sem as maiores delongas. "Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Escuridão Absoluta)."


Última edição por Uchiha Yahiko em Seg 15 Nov 2010, 15:10, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Dom 14 Nov 2010, 00:59

(...)
E de fato a resistência física do oponente anunciava sua fraqueza mental. Rapidamente, Yahiko conseguiu prender o alvo em um de seus genjutsu. O adversário capturado então perdeu Rouko e o Uchiha do foco de visão. Começou a mexer a cabeça, como quem procura algo sem êxito.

— Mas que diabos é isso? Não consigo enxergar mais nada! O que você fez, intruso?! — bradava o homem de voz rouca.

Rouko também se levanta. Ao observar que o companheiro rapidamente havia aprisionado do adversário em uma ilusão, recobra a tranquilidade, abalada levemente pela surpresa.

— Rápido, como imaginei que seria. — disse o caçador.

Contudo, algo estava errado. O sharingan de Yahiko sempre lhe concede uma extra-percepção invejável, e a visão de chakra permitia saber exatamente como manipular o oponente em um genjutsu. Entretanto, esta capacidade lhe foi ausente naquele momento. Tudo estava perfeito, mas a percepção de chakra lhe faltava aos olhos.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Darthix Dom 14 Nov 2010, 01:20

Observou desconfiado o estado do inimigo, confuso até determinado ponto. Sem tirar o foco do alvo, apesar de já ter sido pego por um de seus mais efetivos genjutsus, respondeu ao comentário de Rouko. -- É verdade que ele já está em meu genjutsu, mas tem algo errado. Por algum motivo não sou capaz de ver seu chakra com meu sharingan, como deveria. E mesmo assim, a única coisa que tirei dele foi a visão. Não o derrotamos ainda. - Simultaneamente a sua fala, se movia cautelosamente para o lado, evitando revelar sua atual posição, afim de evitar um possível ataque inesperado, com o auxílio apenas da audição do oponente.

Na tentativa de ganhar uma possível vantagem em combate, retirou uma kunai de seus pertences e a arremessou rápidamente na perna do inimigo. Estava impossibilitado de usar genjutsus visuais, além de que não podia deixar passar essa fonte de informações com um assassinato, como gostaria. Somente aguardou algum ato vindo de Rouko, que até então nada havia feito. Suas habilidades ainda se mostravam um mistério.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Fesant Dom 14 Nov 2010, 01:36

(...)
Yahiko arremessa uma kunai na perna do oponente. Suas capacidades físicas, e o próprio dano incipiente de uma única kunai, mostravam que a intenção do Uchiha estava além de causar um simples corte. E, de fato, mais do que isso foi obtido. A kunai crava firmemente na cocha esquerda do alvo, que profere uma espécie de grunido.

— Yahiko, acho que você já fez o suficiente aqui. Melhor prosseguir e buscar por Sayabe, que assim que eu terminar com este cara irei atrás de você. Já notei que sua resistência física não é muito alta, e se ficar, é possível que se desgaste desnecessariamente.

Rouko realiza alguns selos, revelando que logo realizaria um jutsu. Mas antes de completa-lo, espera a reação do aliado.

— Malditos! Assim que recuperar minha visão esmagarei ambos, sem pena! — embora não houvesse muita mudança na intensidade de voz, era notável que o oponente estava irritado com a situação.
(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz Empty Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos