Procurar
Menu
Últimos assuntos
Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
RPG News
------------------------
RPG Brasil
RPG Brasil
------------------------
Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz
2 participantes
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 3ª Temporada
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Episódio 44/45 - Especial: À Procura da Luz
Em um movimento veloz, o Uchiha se desloca até mais afrente, se preparando para adentrar a casa. Com a finalidade de provocar seu até então oponente, fala enquanto se dirige até seu destino. -- Não se assuste com o escuro, perdedor.
Logo após, olhou para seu aliado. Estava ciente de que as palavras de Rouko eram lógicas, e que não havia realmente a necessidade de se manter lá.
Apesar da pressa para chegar a seu objetivo, Yahiko torna a falar, acreditando que algo deveria ser dito em resposta a seus argumentos. -- Tudo bem, apenas não demore. Lhe garanti uma ótima vantagem, não há por que me deixar esperando depois. - Passando pela entrada da casa, Yahiko continuou seguindo, cautelosamente, sempre observando tudo a seu redor. "Aquele golpe, apesar de natural, foi bastante efetivo em mim. Já estou em desvantagem para com Sayabe ou algum outro subordinado dele caso precise lutar. Parece que não é meu forte ficar indo atrás de meus alvos."
Logo após, olhou para seu aliado. Estava ciente de que as palavras de Rouko eram lógicas, e que não havia realmente a necessidade de se manter lá.
Apesar da pressa para chegar a seu objetivo, Yahiko torna a falar, acreditando que algo deveria ser dito em resposta a seus argumentos. -- Tudo bem, apenas não demore. Lhe garanti uma ótima vantagem, não há por que me deixar esperando depois. - Passando pela entrada da casa, Yahiko continuou seguindo, cautelosamente, sempre observando tudo a seu redor. "Aquele golpe, apesar de natural, foi bastante efetivo em mim. Já estou em desvantagem para com Sayabe ou algum outro subordinado dele caso precise lutar. Parece que não é meu forte ficar indo atrás de meus alvos."
Darthix- Lendário
(...)
Rouko ficou para trás. Apesar de Yahiko não conhecer as habilidades reais daquele, a vantagem na qual tinha ficado na luta era o suficiente para garantir uma boa vitória. Enquanto isso, o usuário de genjutsu adentra a casa.
O cômodo inicial era um grande saguão, em geometria circular, assim como toda a base da casa, que eh cilíndrica. Havia janelas, várias, embora simples. Em grande número, também se achavam candelabros espalhados pela parede. Quatro pilares sustentavam o andar superior. No final do saguão, havia unicamente uma escada em espiral para cima, que levaria ao primeiro de dois andares.
Observando o imenso vazio do saguão inicial, o Uchiha adentra mais ainda, subindo a escada. Este segundo local possuía, em idêntica posição ao anterior, quatro pilares sustentadores do andar superior. Também possuía uma escadaria em espiral ao fundo. Contudo, todo o espaço restante era preenchido por estátuas de rocha bruta. Três estátuas, mais precisamente: uma a esquerda, uma a direita, e outra ao centro.
Estranhamente, a estátua que ficava ao meio, justos alguns passos antes do início da escada que leva ao andar superior, começou a se movimentar. Lentamente, braços, cabeça, pernas e tronco tomaram vida. E os olhos se abriram, revirando uma par de íris profundamente negras. Após todo esse processo, o aspecto rochoso da estátua vai desaparecendo, revelando um autêntico ser humano.
— Felicito você por ter passado pelo Aerono. Mas seu caminho até o último andar termina aqui.
O cômodo inicial era um grande saguão, em geometria circular, assim como toda a base da casa, que eh cilíndrica. Havia janelas, várias, embora simples. Em grande número, também se achavam candelabros espalhados pela parede. Quatro pilares sustentavam o andar superior. No final do saguão, havia unicamente uma escada em espiral para cima, que levaria ao primeiro de dois andares.
Observando o imenso vazio do saguão inicial, o Uchiha adentra mais ainda, subindo a escada. Este segundo local possuía, em idêntica posição ao anterior, quatro pilares sustentadores do andar superior. Também possuía uma escadaria em espiral ao fundo. Contudo, todo o espaço restante era preenchido por estátuas de rocha bruta. Três estátuas, mais precisamente: uma a esquerda, uma a direita, e outra ao centro.
Estranhamente, a estátua que ficava ao meio, justos alguns passos antes do início da escada que leva ao andar superior, começou a se movimentar. Lentamente, braços, cabeça, pernas e tronco tomaram vida. E os olhos se abriram, revirando uma par de íris profundamente negras. Após todo esse processo, o aspecto rochoso da estátua vai desaparecendo, revelando um autêntico ser humano.
— Felicito você por ter passado pelo Aerono. Mas seu caminho até o último andar termina aqui.
(...)
O Uchiha observou calmamente a transformação da estátua. Estátua esta que viraria seu possível próximo oponente. Apesar da estranheza para com tal situação, e a tranquila feição que demonstrara, a única coisa que podia sentir naquele momento era com certeza receio. Não se tratava da aparência misteriosa de seu inimigo, e muito menos o que acontecera com a estátua; seu maior receio era o que estava por vir. Faltava mais do que pretendia até o final encontro, e já não em suas melhores condições, tinha que lidar ainda, provavelmente, com mais 3 inimigos, sem contar com seu verdadeiro alvo.
Eis que, em resposta a suas anteriores falas, o jovem fala, com seu jeito provocador de sempre. -- Bastante confiante para quem ainda não me conhece. Mas não é pra menos, se sequer receia uma luta contra mim é por que se julga mais forte que o tal de Aerono, o que poderia ser um problema. Mas chega de conversa, afinal nenhum de nós está aqui para isso.
Eis que, em resposta a suas anteriores falas, o jovem fala, com seu jeito provocador de sempre. -- Bastante confiante para quem ainda não me conhece. Mas não é pra menos, se sequer receia uma luta contra mim é por que se julga mais forte que o tal de Aerono, o que poderia ser um problema. Mas chega de conversa, afinal nenhum de nós está aqui para isso.
Darthix- Lendário
(...)
O sujeito não esboça reações. Sua expressão é fria, tanto quanto a superfície rochosa da qual se transformou.
— Exatamente. Nenhum de nós está aqui para isso. Você veio em busca dos segredos de Meu Senhor, e eu estou aqui para defendê-los. Prepare-se!
Avançando em corrida, o adversário de identidade ainda não revelada abre os braços, estendendo as palmas das mãos. Destas, surgem duas espécies de estacas de rocha, de comprimento não muito grande, mas com poder de perfuração a ser considerado. E estando em poder dessas armas, o indivíduo inicia um combate ambidestro, buscando perfurar o Uchiha.
— Exatamente. Nenhum de nós está aqui para isso. Você veio em busca dos segredos de Meu Senhor, e eu estou aqui para defendê-los. Prepare-se!
Avançando em corrida, o adversário de identidade ainda não revelada abre os braços, estendendo as palmas das mãos. Destas, surgem duas espécies de estacas de rocha, de comprimento não muito grande, mas com poder de perfuração a ser considerado. E estando em poder dessas armas, o indivíduo inicia um combate ambidestro, buscando perfurar o Uchiha.
(...)
A situação se tornava cada vez mais complicada para Yahiko. Já não lhe era agradável o aparente nível de seu oponente, como ainda tinha bastante firmeza em suas palavras, características de alguém um tanto leal para com seu líder, nada favorável para si. Como se não bastasse, as estranhas armas que este possuía poderiam lhe ser um tanto incovenientes, ainda mais para alguém com sua baixa resistência física. O máximo que poderia fazer, era evitar ser atingido por isso.
Em resposta ao ataque, o portador do malicioso Sharingan utiliza-se disso para uma perfeita evasão para com tais golpes, que até então parecerão ser bastante perigosos. Mantendo sua posição, flexionando as pernas, o Uchiha se move de acordo com os movimentos de seu inimigo, através de sua incrível leitura de movimentos. Assim, procura desviar de cada golpe efetuado
pelo homem, sempre prevendo como sabe fazer. "Por enquanto, devo evitar ser atingido por essas estacas, parecem ser perigosas. E ele também não parece ser menos ainda." -- Venha!
Um sentimento de satisfação veio de encontro ao rosto do Uchiha, que assim estava perante a fácil investida para com tais golpes. Apesar de tudo, não poderia deixar de considerar ameaçador a velocidade e jeito com que seu oponente atacava.
-- Esqueci de mencionar. Nada que você tente terá efeito contra esses olhos.
Mais uma vez, Yahiko flexiona as pernas e, após a rápida provocação, investe em uma vantagem no combate. Para tal, não deixa de fazer uso, obviamente, de suas habilidades ilusórias. "Saimin Jutsu – Musou no Jutsu (Técnica de Hipnotismo – Mente Vazia)" - Focou sua atenção no alvo e, sem as maiores delongas, atacou-lhe com um genjutsu que, tinha mais o propósito de medir sua força, que sua verdadeira função.
Em resposta ao ataque, o portador do malicioso Sharingan utiliza-se disso para uma perfeita evasão para com tais golpes, que até então parecerão ser bastante perigosos. Mantendo sua posição, flexionando as pernas, o Uchiha se move de acordo com os movimentos de seu inimigo, através de sua incrível leitura de movimentos. Assim, procura desviar de cada golpe efetuado
pelo homem, sempre prevendo como sabe fazer. "Por enquanto, devo evitar ser atingido por essas estacas, parecem ser perigosas. E ele também não parece ser menos ainda." -- Venha!
(...) Por três vezes Yahiko foi atacado. O primeiro golpe do oponente buscou perfurar seu tórax com a estaca da mão direita, mas o Uchiha movimentou-se suavemente para a sua direita, evitando facilmente o ataque. Seguindo com a investida, mas um golpe visando o tórax, agora com a outra arma, e Yahiko novamente evita ser golpeado. O terceiro e último golpe da sequência foi realizado com ambas as estacas, tentando acertar novamente o peito do nukenin. Este dá um pequeno pulo para trás e novamente evade. A velocidade corporal do oponente era visivelmente maior, mas o poder do Sharingan se mostrou superior naquele momento. (...) |
-- Esqueci de mencionar. Nada que você tente terá efeito contra esses olhos.
Mais uma vez, Yahiko flexiona as pernas e, após a rápida provocação, investe em uma vantagem no combate. Para tal, não deixa de fazer uso, obviamente, de suas habilidades ilusórias. "Saimin Jutsu – Musou no Jutsu (Técnica de Hipnotismo – Mente Vazia)" - Focou sua atenção no alvo e, sem as maiores delongas, atacou-lhe com um genjutsu que, tinha mais o propósito de medir sua força, que sua verdadeira função.
Última edição por Uchiha Yahiko em Seg 15 Nov 2010, 15:20, editado 3 vez(es)
Darthix- Lendário
(...)
O genjutsu hipnótico de Yahiko atingiu prontamente o oponente, que não conseguiu nem ao menos esboçar uma resistência mental contra as habilidades do Uchiha. Logo de imediato, os sentidos do alvo começaram a ficar perturbados. A visão perdeu o foco, a audição não mais se encontrava perfeita, e mesmo o olfato lhe faltava. A técnica da Mente Vazia quase que retirou Yahiko completamente da percepção do adversário.
— O que houve? — indagou-se ele, nitidamente confuso — meus sentidos estão falhando, inexplicavelmente. Uma técnica sua, com certeza. Mas não será isso que me derrotará! — As estacas são retraídas pelo oponente, e este começa a realizar selos. — Já que não posso saber sua localização, a solução é atacar a maior área possível. Doton: Shouchihou no Jutsu (Técnica dos Espinhos de Terra)!
Tendo a posição atual do usuário como centro, diversos espinhos rochosos, de grande poder perfurador e diâmetro, se elevam do chão. Cada espinho tem aproximadamente um metro e meio de altura, exatamente a metade da altura total daquele espaço. Yahiko estava somente a dois metros do centro irradiador do jutsu, logo, uma ação rápida e precisa seria necessária para evitar o jutsu.
— O que houve? — indagou-se ele, nitidamente confuso — meus sentidos estão falhando, inexplicavelmente. Uma técnica sua, com certeza. Mas não será isso que me derrotará! — As estacas são retraídas pelo oponente, e este começa a realizar selos. — Já que não posso saber sua localização, a solução é atacar a maior área possível. Doton: Shouchihou no Jutsu (Técnica dos Espinhos de Terra)!
Tendo a posição atual do usuário como centro, diversos espinhos rochosos, de grande poder perfurador e diâmetro, se elevam do chão. Cada espinho tem aproximadamente um metro e meio de altura, exatamente a metade da altura total daquele espaço. Yahiko estava somente a dois metros do centro irradiador do jutsu, logo, uma ação rápida e precisa seria necessária para evitar o jutsu.
(...)
O Uchiha abriu um sorriso ao ouvir as palavras de seu inimigo. Sua dúvida lhe causava satisfação, era sinal que havia dado certo o seu ataque. E como tal, havia que tirar proveito disso. Uma vantagem dessas lhe traria a vitória o mais rápido que o esperado.
Eis que seu oponente, em uma tentativa de superar a desvantagem a si posta, tentou lhe atingir com um jutsu de área, algo esperto, porém previsível. Yahiko já esperava que seu alvo fosse tentar algo assim, e junto a seu sharingan, pode prever o golpe e então pôde efetuar um pulo rápido para o topo, de forma a apoiar-se no mesmo através da manutenção de chakra na sola dos pés. Sua perfeita leitura de movimentos foi posta em prática, já havia dado certo uma vez, agora não poderia ser diferente.
-- Esperto.
Eis que seu oponente, em uma tentativa de superar a desvantagem a si posta, tentou lhe atingir com um jutsu de área, algo esperto, porém previsível. Yahiko já esperava que seu alvo fosse tentar algo assim, e junto a seu sharingan, pode prever o golpe e então pôde efetuar um pulo rápido para o topo, de forma a apoiar-se no mesmo através da manutenção de chakra na sola dos pés. Sua perfeita leitura de movimentos foi posta em prática, já havia dado certo uma vez, agora não poderia ser diferente.
-- Esperto.
Darthix- Lendário
(...)
Yahiko observa o ataque e o analisa, obtendo rapidamente a melhor opção para evita-lo. Contudo, sua celeridade corporal não se igualou à sua capacidade perceptiva. Embora tenha observado todo o ataque, não conseguiu reagir a tempo de evita-lo: dois dos espinhos que se elevaram atingiram o braço esquerdo e as costas do nukenin, causando no mesmo alguns arranhões, que ultrapassaram a proteção têxtil.
— Meus sentidos ainda não voltaram ao normal, mas sei que meu ataque foi efetivo. E esse é somente o início de minhas investidas!
O oponente realiza mais uma sequência de selos. Antes que o jutsu fosse completado, Yahiko podia notar que os espinhos de terra já conjurados balançaram levemente antes da execução total da técnica.
— Este ataque é ainda pior que o anterior em termos de defesa. Doton: Ganseki no Sanran (Dispersão de Rochas)!
Da mesma forma que o ataque anterior, esta técnica teve sua irradiação com o centro no oponente. A partir desse ponto, todos os espinhos começaram a explodir em fragmentos de rocha que voavam em grande velocidade. As pequenas pedras atingiram todo o espaço, perfurando até as pilastras que lá havia. Yahiko agora precisava vencer o impacto causado pelo primeiro ataque para concentrar na defesa do seguinte.
— Meus sentidos ainda não voltaram ao normal, mas sei que meu ataque foi efetivo. E esse é somente o início de minhas investidas!
O oponente realiza mais uma sequência de selos. Antes que o jutsu fosse completado, Yahiko podia notar que os espinhos de terra já conjurados balançaram levemente antes da execução total da técnica.
— Este ataque é ainda pior que o anterior em termos de defesa. Doton: Ganseki no Sanran (Dispersão de Rochas)!
Da mesma forma que o ataque anterior, esta técnica teve sua irradiação com o centro no oponente. A partir desse ponto, todos os espinhos começaram a explodir em fragmentos de rocha que voavam em grande velocidade. As pequenas pedras atingiram todo o espaço, perfurando até as pilastras que lá havia. Yahiko agora precisava vencer o impacto causado pelo primeiro ataque para concentrar na defesa do seguinte.
(...)
Última edição por Fësant em Dom 14 Nov 2010, 23:52, editado 1 vez(es)
Após ser atingido pelo golpe, o Uchiha rápidamente tentou se erguer. Porém, em meio a isso, pôde presenciar uma nova tentativa de ataque de seu inimigo, esta vindo novamente do centro. Não teve tempo para pensar, a partir de sua leitura de movimentos, buscou prever a direção em que as rochas se moviam, e as evitou com movimentos rápidos de um lado para o outro, sempre se deslocando na direção contrária. Usou o fato de estas se moverem apenas em direção reta a seu favor, que em conjunto com seu sharingan lhe conferiam uma evasão a altura. -- Você realmente não é pra brincadeiras.
Yahiko efetuou um pulo para trás, mantendo a distância, após a sua díficil evasiva. Observou o oponente, e então iniciou uma sequência de selos, preparando-se para dar origem a um de seus jutsus. Não se tratava mais de um genjutsu ou qualquer outra técnica ilusória. Desta vez, estava tentando destruir o oponente, não mental mas fisicamente.
Após a realização dos selos necessários, soprou com a boca, expelindo uma enorme quantidade de fogo, moldado em diversas bolas. Eram várias, 9 ao todo, que iam de encontro a um mesmo alvo, o agente de seus últimos ferimentos. "Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)!"
(...) Desta vez, o Uchiha conseguiu completar seu intento. Com grande agilidade, foi esquivando de cada pedra que voava em sua direção, e escapando ileso do segundo jutsu. Depois que todos os espinhos conjurados se dissiparam em fragmentos de rochas, no final de toda a técnica, ao adversário somente restou a dúvida. Diferente da primeira vez, este não disse absolutamente nada, ou por saber, de alguma forma, que seu ataque não foi efetivo, ou por ainda não ter ciência se realmente conseguiu acertar Yahiko, já que seus sentidos estão poderosamente prejudicados pela hipnose. De qualquer forma, só restava ao oponente aguardar os próximos passos do Uchiha. (...) |
Yahiko efetuou um pulo para trás, mantendo a distância, após a sua díficil evasiva. Observou o oponente, e então iniciou uma sequência de selos, preparando-se para dar origem a um de seus jutsus. Não se tratava mais de um genjutsu ou qualquer outra técnica ilusória. Desta vez, estava tentando destruir o oponente, não mental mas fisicamente.
Após a realização dos selos necessários, soprou com a boca, expelindo uma enorme quantidade de fogo, moldado em diversas bolas. Eram várias, 9 ao todo, que iam de encontro a um mesmo alvo, o agente de seus últimos ferimentos. "Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)!"
Última edição por Uchiha Yahiko em Seg 15 Nov 2010, 15:19, editado 4 vez(es)
Darthix- Lendário
(...)
Housenka no Jutsu, uma das técnicas mais características do clã Uchiha. As bolas de fogo avançam rapidamente contra o alvo que, ainda imerso em um genjutsu que dificultava sua capacidade de percepção, nada pôde fazer como defesa. Uma a uma, as esferas de fogo místico foram acertando o inimigo. Este, após a sequência de ataques, cai de joelhos, sucumbindo, mesmo que por alguns instantes, à dor de ter seu tórax de braços queimados pelas chamas, e praticamente despidos.
— Ghrrr! Esta técnica de diminuição dos sentidos parece que não tem fim... Se continuar assim, minha derrota será certa... Não tenho certeza, mas deve se tratar de um genjutsu — ainda de joelhos, o oponente cai em silêncio, como alguém que realiza grande esforço para manter-se concentrado — Se é um genjutsu, vou retirá-lo agora!
Após alguns segundos de concentração, os olhos do oponente voltar a mirar Yahiko de maneira mais focada. Aparentemente, o combatente havia se libertado da ilusão.
— Agora que sei que é um usuário de genjutsu, não vou correr o risco de cair em uma nova técnica como essa. Vou acabar com você de uma vez!
Novamente, as armas perfurantes de rocha sobressaíram das mãos do inimigo, e ele avança para mais uma combinação de ataques corporais.
— Ghrrr! Esta técnica de diminuição dos sentidos parece que não tem fim... Se continuar assim, minha derrota será certa... Não tenho certeza, mas deve se tratar de um genjutsu — ainda de joelhos, o oponente cai em silêncio, como alguém que realiza grande esforço para manter-se concentrado — Se é um genjutsu, vou retirá-lo agora!
Após alguns segundos de concentração, os olhos do oponente voltar a mirar Yahiko de maneira mais focada. Aparentemente, o combatente havia se libertado da ilusão.
— Agora que sei que é um usuário de genjutsu, não vou correr o risco de cair em uma nova técnica como essa. Vou acabar com você de uma vez!
Novamente, as armas perfurantes de rocha sobressaíram das mãos do inimigo, e ele avança para mais uma combinação de ataques corporais.
(...)
Satisfeito com o rumo de seus ataques, o Uchiha sorriu levemente enquanto assistiu o cair de seu oponente. Sua felicidade, entretanto, não durara tanto. Se surpreendera com a atitude de seu inimigo que, de forma tão fácil, pôde se libertar de sua técnica ilusória. Este sentimento de surpresa, também, pareceu não durar tanto, quando Yahiko teve sua face tomada pela seriedade. Aquela luta estava durando mais que o imprevisto e, para acabar com isso, teria que combater com todas as suas armas, caso contrário sua jornada até o último andar terminaria ali, como seu oponente havia dito.
Eis que com mais uma tentativa de golpes, originados do homem, Yahiko repete a evasiva feita no ataque anterior com as mesmas estacas. Em movimentos rápidos procurou desviar de cada um dos golpes, através da previsão concecida por seus naturais olhos.
Eis que com mais uma tentativa de golpes, originados do homem, Yahiko repete a evasiva feita no ataque anterior com as mesmas estacas. Em movimentos rápidos procurou desviar de cada um dos golpes, através da previsão concecida por seus naturais olhos.
(...) Mais três golpes. O Uchiha estava plenamente preparado para esquivar de todos os três. Contudo, o primeiro foi perfeito demais para que uma evasão fosse conseguida, e estaca perfura levemente o braço esquerdo do nukenin. Depois do primeiro ferimento, este fica mais atento ao resto da sequência, conseguindo evitar tanto o segundo, quanto o terceiro ataque, que almejavam acertar novamente seu peito. Após finalizar o ataque, o inimigo foca-se em se preparar para uma ação defensiva. (...) |
Olhou atentamente para seu oponente, que tinha fracassado novamente em mais uma tentativa de ataque com estacas, pelo menos na maioria. Yahiko, entretanto, parecia não estar tão satisfeito com a situação, a qual com certeza parecia não ter fim. Tinha que acabar de forma rápida aquela luta, caso contrário iria acabar como seu oponente disse: ali mesmo no rumo ao andar final. No entanto, não poderia usar algo tão desgastante, ou duraria pouco mais a frente.
Não teve escolha, apostou em mais um de seus genjutsu e focou sua atenção nos olhos do alvo, de forma que este fizesse o mesmo, assim atacou-lhe com mais uma de suas técnicas ilusórias, e pôs se a observar o desenrolar da técnica. "Magen – Jibaku Satsu (Miragem Demoníaca – Árvore Envolvente da Morte)"
-- Você realmente é insistente. - Retirou uma kunai de sua bolsa ninja, como ato final.
Não teve escolha, apostou em mais um de seus genjutsu e focou sua atenção nos olhos do alvo, de forma que este fizesse o mesmo, assim atacou-lhe com mais uma de suas técnicas ilusórias, e pôs se a observar o desenrolar da técnica. "Magen – Jibaku Satsu (Miragem Demoníaca – Árvore Envolvente da Morte)"
-- Você realmente é insistente. - Retirou uma kunai de sua bolsa ninja, como ato final.
Darthix- Lendário
Sua tentativa ilusória, assim como na outra vez, pareceu ter dado certo. O Uchiha impaciente, não pode esperar para dar o golpe final em seu oponente. Aproveitando-se de seu estado imobilizado, e por estar incapaz de sentir sua presença, se deslocou rápidamente na direção do atingido e, dessa forma, com a kunai já em mãos, mirou com toda a raiva acumulada até então, e se preparou para perfurar sem hesitar. Mal podia esperar para livrar-se do ainda primeiro desafiante.
Seus passos eram rápidos, seu corpo se deslocava cada vez mais depressa. Tão veloz quanto sua elevada ansiedade, o jovem Uchiha tinha a arma em mãos e o alvo bem na sua frente. Não havia muito o que fazer, o destino estava traçado. Yahiko sabia disso, a futura vítima sabia disso. Apesar da situação controlada e do futuro previsível, seu olhar determinado não mudara. Havia que pôr fim naquilo, de forma real. Não havia mais a necessidade de ilusões e técnicas manipuladoras, o nukenin finalmente fez jus ao seu nome, fincou de uma vez a lâmina no pescoço do destinado a morrer. Assim como a lei da natureza, onde o mais forte prevalece, um caiu e outro se manteve. Com olhar frio e feição satisfeita, o Uchiha já havia feito sua parte.
Assim, somente pôde assistir o decair do seu até então adversário. "É o fim!"
Seus passos eram rápidos, seu corpo se deslocava cada vez mais depressa. Tão veloz quanto sua elevada ansiedade, o jovem Uchiha tinha a arma em mãos e o alvo bem na sua frente. Não havia muito o que fazer, o destino estava traçado. Yahiko sabia disso, a futura vítima sabia disso. Apesar da situação controlada e do futuro previsível, seu olhar determinado não mudara. Havia que pôr fim naquilo, de forma real. Não havia mais a necessidade de ilusões e técnicas manipuladoras, o nukenin finalmente fez jus ao seu nome, fincou de uma vez a lâmina no pescoço do destinado a morrer. Assim como a lei da natureza, onde o mais forte prevalece, um caiu e outro se manteve. Com olhar frio e feição satisfeita, o Uchiha já havia feito sua parte.
Assim, somente pôde assistir o decair do seu até então adversário. "É o fim!"
Última edição por Uchiha Yahiko em Seg 15 Nov 2010, 19:09, editado 2 vez(es)
Darthix- Lendário
(...)
Novamente o oponente não teve chances contra o genjutsu de Yahiko. Pela ilusão, aquele não mais notaria a presença do Uchiha, enquanto que uma grande árvore surgia inexplicavelmente do chão, prendendo-o fortemente com seus galhos. Estando naquela forma, não poderia fazer nada, a não ser esperar o término da ilusão. Para seu azar, o fim desta ocorreu com um inconcebível dor na jugular. Pouco a pouco, a presença de Yahiko foi retornando à visão do inimigo, ao passo que este cai de joelhos. Instintivamente, leva a mão ao pescoço, constando o final da luta e de sua vida. E da mesma forma que o Uchiha voltou a percepção visual, já voltava a desaparecer, a ficar turvo, assim como tudo naquele lugar. Era a vida deixando o corpo.
— Meu Senhor... eu... falhei...
E no final, somente havia um corpo de um homem desconhecido, deitado sobre o próprio sangue.
O oponente estava derrotado. Contudo, ainda havia uma desconfiança: o inimigo havia surgindo a partir de uma estátua, e ainda havia duas outras do mesmo tipo naquele lugar, uma ao lado direito, e outra ao esquerdo.
E a desconfiança mostrou-se veracidade. Assim como ocorreu em minutos anteriores, as outras duas estátuas passaram a se mover, pouco a pouco, desfazendo-se da aparência rochosa para dar lugar a dois homens, distintos daquele que quedava ao chão. Os novos estranhos fitam o corpo derrotado do outro desconhecido. Sem esboçar expressões, ambos, simultaneamente, revelam ter a mesma habilidade que o anterior, quando estacas rochosas são criadas a partir de suas mãos. E sem perda de tempo, os novos inimigos atacam.
Yahiko instintivamente se prepara para uma nova ação defensiva, agora mais complexa por serem dois os atacante. Os inimigos correm em velocidade, aproximando-se para desferir seus múltiplos golpes corporais...
— Parem. Deixem-no subir.
Uma voz de origem desconhecida, grave, ecoou pelo espaço. De imediato, ambos os oponentes cessaram o ataque. Eles então caminharam de volta para suas antigas posições e, em processo inverso ao surgimento, foram gradativamente adquirindo aparência rochosa, transformando-se novamente em estátuas. Yahiko fica sozinho, com somente uma escada à sua frente, cujo destino ainda era incerto.
— Meu Senhor... eu... falhei...
E no final, somente havia um corpo de um homem desconhecido, deitado sobre o próprio sangue.
O oponente estava derrotado. Contudo, ainda havia uma desconfiança: o inimigo havia surgindo a partir de uma estátua, e ainda havia duas outras do mesmo tipo naquele lugar, uma ao lado direito, e outra ao esquerdo.
E a desconfiança mostrou-se veracidade. Assim como ocorreu em minutos anteriores, as outras duas estátuas passaram a se mover, pouco a pouco, desfazendo-se da aparência rochosa para dar lugar a dois homens, distintos daquele que quedava ao chão. Os novos estranhos fitam o corpo derrotado do outro desconhecido. Sem esboçar expressões, ambos, simultaneamente, revelam ter a mesma habilidade que o anterior, quando estacas rochosas são criadas a partir de suas mãos. E sem perda de tempo, os novos inimigos atacam.
Yahiko instintivamente se prepara para uma nova ação defensiva, agora mais complexa por serem dois os atacante. Os inimigos correm em velocidade, aproximando-se para desferir seus múltiplos golpes corporais...
— Parem. Deixem-no subir.
Uma voz de origem desconhecida, grave, ecoou pelo espaço. De imediato, ambos os oponentes cessaram o ataque. Eles então caminharam de volta para suas antigas posições e, em processo inverso ao surgimento, foram gradativamente adquirindo aparência rochosa, transformando-se novamente em estátuas. Yahiko fica sozinho, com somente uma escada à sua frente, cujo destino ainda era incerto.
(...)
Já preparado para a aparição dos outros dois homens, Yahiko se posicionava de acordo com seus ataques, que por sua vez não se tornaram completos. Seja sorte ou azar, alguém os ordenou para que parassem. Com a quase certeza de que se tratava de seu procurado, o Uchiha abandonou a posição defensiva imposta logo antes, e de forma tranquila tornou-se a caminhar na direção da escadaria em sua frente. Apesar de seu silêncio e calma aparentes, fez questão de passar logo ao lado das estátuas e, em um ato provocativo, bateu levemente em ambas com suas mãos, retomando logo então sua caminhada até o andar superior. Não esperava que lhe fosse permitido se dirigir até o topo sem derrotar completamente os três subordinados, bastante fortes, por sua vez.
Seu olhar, no entanto, mais demonstrava decepção que surpresa, estava crente que iria derrotar os dois como fez com o anterior, apesar das prováveis dificuldades.
O nukenin então subiu as escadas e se dirigiu até o tão esperado andar de cima, aguardando que a primeira coisa que encontrasse, fosse seu verdadeiro motivo de estar ali.
"Já me testou o suficiente, Sayabe?"
Seu olhar, no entanto, mais demonstrava decepção que surpresa, estava crente que iria derrotar os dois como fez com o anterior, apesar das prováveis dificuldades.
O nukenin então subiu as escadas e se dirigiu até o tão esperado andar de cima, aguardando que a primeira coisa que encontrasse, fosse seu verdadeiro motivo de estar ali.
"Já me testou o suficiente, Sayabe?"
Darthix- Lendário
(...)
Um passo após o outro, Yahiko ia subindo a escada. Aparentemente, tudo lhe seria revelado naquele segundo e último andar. Entretanto, a certeza que Sayabe, o seu procurado, ali se encontrava não plena. Mas a verdade estava a somente alguns segundos do Uchiha, a somente alguns degraus, que iam sendo deixados para trás calmamente, ao ritmo dos passos do shinobi.
E finalmente é descoberto o segundo andar. Este possui a mesma arquitetura base dos dois estágios anteriores: um grande salão circular com quatro pilares sustentando o teto. Entretanto, este era visivelmente um lugar utilizado no cotidiano humano. Embora não existisse qualquer tipo de decoração, sendo um lugar sombrio, praticamente sem iluminação, representada com alguns candelabros esparsos pela parede, havia incontáveis estantes de livros e pergaminhos, algumas dispostas pelas paredes, rodeando-a, e outras dispostas em fileiras, preenchendo quase todo o centro do espaço.
Através das estantes, era possível enxergar ao fundo uma grande mesa retangular, provavelmente utilizada para os estudos dos diversos papéis do local. Embora a mesa fosse visível, a disposição das estantes centrais tornava impossível notar se alguém se encontrava sentado naquele lugar. Contudo...
— Uchiha... Yahiko... Você tem a permissão para chegar até mim. Aproxime-se.
Aquela mesma voz que ordenou o cessar de ataque dos dois inimigos do andar inferior ecoou novamente, tão grave que quase se pode senti-la tremer o ar sombrio.
E finalmente é descoberto o segundo andar. Este possui a mesma arquitetura base dos dois estágios anteriores: um grande salão circular com quatro pilares sustentando o teto. Entretanto, este era visivelmente um lugar utilizado no cotidiano humano. Embora não existisse qualquer tipo de decoração, sendo um lugar sombrio, praticamente sem iluminação, representada com alguns candelabros esparsos pela parede, havia incontáveis estantes de livros e pergaminhos, algumas dispostas pelas paredes, rodeando-a, e outras dispostas em fileiras, preenchendo quase todo o centro do espaço.
Através das estantes, era possível enxergar ao fundo uma grande mesa retangular, provavelmente utilizada para os estudos dos diversos papéis do local. Embora a mesa fosse visível, a disposição das estantes centrais tornava impossível notar se alguém se encontrava sentado naquele lugar. Contudo...
— Uchiha... Yahiko... Você tem a permissão para chegar até mim. Aproxime-se.
Aquela mesma voz que ordenou o cessar de ataque dos dois inimigos do andar inferior ecoou novamente, tão grave que quase se pode senti-la tremer o ar sombrio.
(...)
A calmos e lentos passos, o Uchiha pareceu obedecer à fala do misterioso homem, se dirigindo então a si. Atento, com mente vazia, somente foi capaz de manter o silencioso e se aproximar o suficiente. Quando o fez, parou e manteve seu foco no agente da tal voz, aguardando que este fizesse algo. Apesar dos ferimentos, não demonstrara estar sentindo qualquer dor, e muitos qualquer outro sentimento que se diferenciasse da calma, sempre emitida por si. Não se comovera com seu assassinato, nem mesmo com o encontro tão esperado. Apesar de ter a quase certeza que se tratava de Sayabe, não conseguia acreditar nisso até que visse com seus próprios olhos seu rosto. Nunca o havia visto antes, mas sabia que se o visse, conseguiria reconhece-lo. Não se importou em quebrar o seu silêncio até então, respondendo, portanto, ao que foi dito pelo homem, cuja identidade ainda se mostrava oculta. -- Lhe felicito por ter me surpreendido com este esconderijo, e arrumado subordinados fortes o suficiente para me deixar nesse estado. - Levou levemente sua mão à cabeça, enquanto aguardava a resposta a seu comentário.
Darthix- Lendário
(...)
Yahiko então se aproxima, a passos lentos. À medida que se aproxima, vai distinguindo pouco a pouco as feições e aparência daquele homem sentado atrás da mesa. Seu corpo não estava visível por inteiro, mas pelo volume do tórax e braços, pôde se notar que não se tratava de alguém com grandes capacidades físicas, em teoria. Seu traje nada mais consistia que uma grande túnica azul-claro, com botões em dourado em disposição transversal. A manga esquerda da túnica era levemente maior que a da direita, deixando sua mão completamente oculta. Em seu rosto figuravam as marcas de alguém beirando aos cinquenta anos. Olhos pretos e cabelos longos e grisalhos, até a altura do combro.
Entretanto, o mais marcante naquele homem era seu olhar e sorriso desdenhoso. Ele fitava Yahiko bem aos olhos, como se até desafiasse os poderes de seu conhecido doujutsu. Seu corpo não transmitia medo. Ao contrário, a prepotência e confiança excessiva em si emanavam daquele desconhecido.
Mas antes que ele pudesse falar alguma coisa, novos passos são ouvidos, calmos e compassados, assim como os de Yahiko. Da escada por onde o shinobi entrou, outro surgia. Diferente daquele que se posicionava à mesa, a nova figura da cena era conhecida pelo nukenin. Tratava-se de Rouko.
Rouko aproximou-se do local onde Yahiko e o estranho se encontravam. Ele ficou ao lado do Uchiha, mas mal falou com o mesmo ou chegou a trocar algum olhar. Somente uniu seus dois braços ao corpo e reverenciou aquele homem sentado. Depois, andou mais alguns passos, ficando atrás do desconhecido, mais precisamente um pouco mais à direita do mesmo.
Ali daquela estranha situação, Yahiko nota que Rouko, que tinha permanecido fora do prédio para lutar contra o primeiro inimigo, não possui sequer um sinal de que essa luta tenha ocorrido, nem por ferimentos, nem por meras gotas de transpiração.
— Uchiha Yahiko. Sou aquele que procura. Aquele cujo nome ressuscitou aos ouvidos de todo o País da Água. Sou Sayabe — reiniciou o homem, agora finalmente revelando sua identidade — Imagino que seja inteligente o bastante para entender o que ocorreu, mas por via das dúvidas, uma pequena explicação. Este ao meu lado é Rouko, um caçador de recompensas, como você já deve saber. A única coisa que não sabia até agora é que Rouko é meu subordinado. Quando eu soube que um shinobi estava a procura de Sayabe, mandei-o investigar. E quando Rouko trouxe a informação de que se tratava de Uchiha Yahiko, mandei-o trazê-lo até aqui, mas de forma a aplicar alguns poucos testes a fim de confirmar sua identidade e talvez conhecer seu intento ao me procurar. Sei quem é, e até imagino que lhe deu a sugestão de buscar por mim, mas não o que quer. Então diga-me, Uchiha Yahiko, o que quer de Sayabe?
Entretanto, o mais marcante naquele homem era seu olhar e sorriso desdenhoso. Ele fitava Yahiko bem aos olhos, como se até desafiasse os poderes de seu conhecido doujutsu. Seu corpo não transmitia medo. Ao contrário, a prepotência e confiança excessiva em si emanavam daquele desconhecido.
Mas antes que ele pudesse falar alguma coisa, novos passos são ouvidos, calmos e compassados, assim como os de Yahiko. Da escada por onde o shinobi entrou, outro surgia. Diferente daquele que se posicionava à mesa, a nova figura da cena era conhecida pelo nukenin. Tratava-se de Rouko.
Rouko aproximou-se do local onde Yahiko e o estranho se encontravam. Ele ficou ao lado do Uchiha, mas mal falou com o mesmo ou chegou a trocar algum olhar. Somente uniu seus dois braços ao corpo e reverenciou aquele homem sentado. Depois, andou mais alguns passos, ficando atrás do desconhecido, mais precisamente um pouco mais à direita do mesmo.
Ali daquela estranha situação, Yahiko nota que Rouko, que tinha permanecido fora do prédio para lutar contra o primeiro inimigo, não possui sequer um sinal de que essa luta tenha ocorrido, nem por ferimentos, nem por meras gotas de transpiração.
— Uchiha Yahiko. Sou aquele que procura. Aquele cujo nome ressuscitou aos ouvidos de todo o País da Água. Sou Sayabe — reiniciou o homem, agora finalmente revelando sua identidade — Imagino que seja inteligente o bastante para entender o que ocorreu, mas por via das dúvidas, uma pequena explicação. Este ao meu lado é Rouko, um caçador de recompensas, como você já deve saber. A única coisa que não sabia até agora é que Rouko é meu subordinado. Quando eu soube que um shinobi estava a procura de Sayabe, mandei-o investigar. E quando Rouko trouxe a informação de que se tratava de Uchiha Yahiko, mandei-o trazê-lo até aqui, mas de forma a aplicar alguns poucos testes a fim de confirmar sua identidade e talvez conhecer seu intento ao me procurar. Sei quem é, e até imagino que lhe deu a sugestão de buscar por mim, mas não o que quer. Então diga-me, Uchiha Yahiko, o que quer de Sayabe?
(...)
O Uchiha observou atentamente os dois, principalmente o agora identificado como Sayabe. Ouviu calmamente suas palavras e não se mostrou surpreendido com o que escutara. Não havia revelado seu verdadeiro objetivo a Rouko, pois no fundo, desconfiava de suas intenções, além de ter se mostrado querer, acima de tudo, a confiança de Yahiko.
Este permaneceu calado por alguns segundos, tempo este no qual continuou analisando ambos. Então, sem mais demoras, respondeu as palavras de Sayabe. -- Realmente suspeitei do alto conhecimento de Rouko em relação a você e até mesmo seu esconderijo, além de que ele não fez questão de esconder que seu principal objetivo lá era conseguir minha confiança. No entanto, nunca cheguei a considerar o bastante essas suspeitas, afinal estava preocupado demais em chegar até você, independente do quão díficil ou arriscado fosse. - Falou sem receio. Correspondeu à confiança excessiva de seu procurado com a firmeza em suas palavras e em e seu olhar.
Eis que seus olhos vermelhos, contendo 3 vírgulas simbolizando o terceiro estágio do amaldiçoado doujutsu, se juntaram, criando uma espécie de hélice, dando origem ao tão cobiçado quarto estágio, o Mangekyou Sharingan. -- O que eu quero nada mais é que a luz, Sayabe. Sei que tem conhecimento médico para isso. Já deve ter ouvido falar da maldição deste poderoso olho, não é mesmo?
Aguardou a resposta de Sayabe, enquanto permaneceu sem falar até que este o fizesse. Escondeu sua dúvida nas capacidades médicas de seu alvo com uma certa ironia em suas palavras.
Este permaneceu calado por alguns segundos, tempo este no qual continuou analisando ambos. Então, sem mais demoras, respondeu as palavras de Sayabe. -- Realmente suspeitei do alto conhecimento de Rouko em relação a você e até mesmo seu esconderijo, além de que ele não fez questão de esconder que seu principal objetivo lá era conseguir minha confiança. No entanto, nunca cheguei a considerar o bastante essas suspeitas, afinal estava preocupado demais em chegar até você, independente do quão díficil ou arriscado fosse. - Falou sem receio. Correspondeu à confiança excessiva de seu procurado com a firmeza em suas palavras e em e seu olhar.
Eis que seus olhos vermelhos, contendo 3 vírgulas simbolizando o terceiro estágio do amaldiçoado doujutsu, se juntaram, criando uma espécie de hélice, dando origem ao tão cobiçado quarto estágio, o Mangekyou Sharingan. -- O que eu quero nada mais é que a luz, Sayabe. Sei que tem conhecimento médico para isso. Já deve ter ouvido falar da maldição deste poderoso olho, não é mesmo?
Aguardou a resposta de Sayabe, enquanto permaneceu sem falar até que este o fizesse. Escondeu sua dúvida nas capacidades médicas de seu alvo com uma certa ironia em suas palavras.
Darthix- Lendário
(...)
— Mangekyou Sharingan... Já faz tempo desde que vi um. Sei das limitações desse grande poder. Sei como a cada uso ele consome mais e mais a luz dos olhos, até que todo o poder grandioso seja selado pelo próprio poder. Sempre achei fascinante esse paradoxo. Mas quanto às minhas habilidades médicas... — Sayabe realiza uma pausa, levando a mão ao queixo, assim repousando a cabeça como quem reflete. — Aquele que lhe deu a informação sobre minha existência fez boa propaganda de mim, mas ele realmente falou em habilidades médicas? Sim, eu sou um grande médico e cientista. E sim, sou capaz de te devolver luz, mas não por esses meios. Mas assim como o preço de seu poder é a luz dos olhos, também há um preço para sair das sombras. Se conseguir pagar o preço, te devolvo a luz aos olhos. Se não conseguir, nada posso fazer, Uchiha Yahiko.
Sayabe estava em posição de vantagem, e sabia se utilizar disto. Era fato que Yahiko precisava dele se quisesse recuperar aquilo que perdeu em sua visão. Também era fato que, mesmo não conhecendo nada sobre este homem, o preço que ele exigirá seria perigoso, ou sórdido, ou ambos.
O desdenhoso homem então explica a tarefa. Passa alguns minutos explicando detalhes necessários à sua execução. Depois de um bom tempo falando, ele então completa a proposta, indagando ao nukenin.
— E então, Uchiha Yahiko: aceita o preço estipulado?
Sayabe permanece calado, fitando o Uchiha até obter a resposta.
Sayabe estava em posição de vantagem, e sabia se utilizar disto. Era fato que Yahiko precisava dele se quisesse recuperar aquilo que perdeu em sua visão. Também era fato que, mesmo não conhecendo nada sobre este homem, o preço que ele exigirá seria perigoso, ou sórdido, ou ambos.
O desdenhoso homem então explica a tarefa. Passa alguns minutos explicando detalhes necessários à sua execução. Depois de um bom tempo falando, ele então completa a proposta, indagando ao nukenin.
— E então, Uchiha Yahiko: aceita o preço estipulado?
Sayabe permanece calado, fitando o Uchiha até obter a resposta.
(...)
O nukenin demorou até responder à proposta de Sayabe, tornando aquela situação digna de curiosidade. No entanto, o que assumia sua face não era dúvida em relação a questão, e sim satisfação para com a proposta. Indepedente do que fosse dizer, era óbvio seu contentamento. Sabia que voltaria a ver a perfeita luz novamente, e que para isso não teria que fazer uso dos métodos de Hiei. Realmente, onde o preço do poder é a luz dos olhos, havia que ter preço para sair das sombras como foi dito. O Uchiha, apesar disso, não pareceu se abalar, quase que já tendo certeza que obteria sucesso em sua parte na proposta.
Seus olhos vermelhos possuídores de uma hélice negra focaram Sayabe, e em seguida Rouko que se encontrava logo ao seu lado. No final, retomou a olhar direto nos olhos do seu possível salvador ali no local, proferindo as devidas palavras. -- Aceito.
Seus olhos vermelhos possuídores de uma hélice negra focaram Sayabe, e em seguida Rouko que se encontrava logo ao seu lado. No final, retomou a olhar direto nos olhos do seu possível salvador ali no local, proferindo as devidas palavras. -- Aceito.
Darthix- Lendário
(...)
— Imaginei que aceitaria. Complete a tarefa e eu te devolverei a luz aos olhos. Advirto que não ficarei aqui por muito tempo, mas caso você seja bem sucedido e precise me procurar, pode voltar a este local que aqui estarei para o pagamento. Agora tome seu caminho. Tenho outros assuntos a tratar enquanto espero seu retorno, ou seu fracasso.
(...)
Contente com o resultado da sua vinda até o país da água e consequentemente até o esconderijo de Sayabe, Yahiko se retirava do local, com apenas um objetivo em sua mente: completar sua parte no acordo entre ambos os homens. Seus passos eram leves até as escadas, que lhe levariam até os andares inferiores, onde sairia da casa. No entanto, antes que isto ocorresse, parou e olhou de canto de olho os demais no local, sorrindo levemente, quando, em um instante, desapareceu, deixando apenas uma pequena fumaça, proveniente do Shunshin no Jutsu que acabara de realizar. O Uchiha finalmente havia saído dali, rumo a um único e só lugar. Lugar este que ninguém jamais poderia prever...(...)
########## ENCERRAMENTO DA 3ª TEMPORADA ##########
#############################################
########## ENCERRAMENTO DA 3ª TEMPORADA ##########
#############################################
Página 2 de 2 • 1, 2