Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

2 participantes

Ir para baixo

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  Empty Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

Mensagem  Sanada Genji Dom 03 Out 2010, 16:47

... Ichiro retira a bandana que cai ao chão... O Youkage ainda parecia desacordado e lentamente começava a mexer os dedos das mãos... Parecia estar acordando mais muito lentamente... Os portões continuam sendo pressionados fortemente e Akira parecia não saber mais o que fazer... Matsuda grita -- Ichiro... Como o Youkage Sama esta? Me diga!!! - o ministro estava desesperado, ja que ichiro havia retirado a suposta cura de seus olhos... O Youkage começa a lentamente abrir os olhos, parecia muito cansado e exausto... -- Eu... -... ele não consegue terminar a frase pois parecia estar sem energia... Ichiro com seu poderoso Doujutsu Ryuugan, percebe que o chakra do Youkage estava muito fraco, talvez os efeitos do longo prazo do Genjutsu o havia deixado seu corpo muito fraco... Linji olha para Ichiro e diz um pouco assustado -- Um Doujutsu incomum... Nunca soube de algo assim, mas devo dar os parabens, pois nunca suspeitaram do meu Selamento oculto no Youkage sama... MAS, devo lhes dizer... Mesmo que ele esteja fora do efeito do Selamento, ele esta a muito tempo em uma realidade alternativa, seu chakra foi consumido totalmente... 1º Voces morrerão, pois ele não poderá ajuda-los a tempo, sua energia ou consciencia nunca voltará tão rapidamente... 2º Ainda existe a possibilidade dele falecer, ohhhhh seria uma grande perda, mas isso não muda o fato que voces irão morrer ainda... - ... Matsuda fica atonito sem saber o que fazer e Akira continua segurando os Portões, mas olhando fixadamente para Ichiro, que poderia ser a unica salvação... Uma Pilula de Soldado passa pela cabeça de Ichiro, mas os riscos de sua utilização inconsciente eram "muito" maiores que as ja causadas pelo consumo normal... Realmente o Ryuugan podia ver que a situação do youkage era muito ruim e perigosa...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  Empty Re: Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

Mensagem  Raiyate Ichiro Dom 03 Out 2010, 18:25

龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍
“Pílula do Soldado... Não. Seria arriscado demais. Meus conhecimentos de genjutsu não são o suficiente para reverter a situação do Youkage provocada pelo Selamento desse Linji... O Selamento... de Linji!” Ao ouvir as palavras provocadoras de Linji, Ichiro procura manter-se concentrado. Era óbvio que o oponente estava vencido e queria desequilibrá-lo de qualquer forma. Entretanto, as informações fornecidas pelo mesmo tinha uma grande probabilidade de serem verdadeiras. Pelo menos, tudo era confirmado pelo que o Jounin era capaz de ver com seu Doujutsu. “Não tem jeito: vou ter que mudar de plano”.

Ichiro apanha a bandagem que estava ao chão. Em seguida, dá alguns passos em direção a Linji, que ainda se encontrava sentado, caído ao chão. Simultaneamente ao deslocamento, leva sua mão direita às costas, retirando sua ninja-to. Ao final do movimento, Ichiro estava em frente a Linji, com a extremidade da katana apontada para seu pescoço, quase perfurando-o.

— Você está longe de ter conseguido alguma vitória! Primeiro: com essa bandagem, fica claro que você foi o responsável pelo atual estado do Youkage. Segundo: se algum de nós quisesse mata-lo, já o teria feito, e isso ficará claro de ser provado a esses guardas que por acaso adentrarem. Terceiro e último: Shishio está morto. Não há mais motivo para você procurar resistência. Até porque, o próprio General pediu a mim, em seu leito de morte, que pedisse desculpas ao Youkage por tudo o que fez, dando, inclusive, um pergaminho como prova. Você, Linji, deveria respeitar a última ordem de seu General: faça com que o Youkage não morra! Se você foi o responsável pelo Selamento, deve saber alguma forma de combater seus efeitos negativos. Então, o que me diz?!

Ichiro aguarda a resposta, olhando fixamente nos olhos de Linji para reforçar a firmeza de suas palavras.
龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  Empty Re: Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

Mensagem  Sanada Genji Dom 03 Out 2010, 19:47

... Com uma face sádica, Linji continua sorrindo apesar dos ferimentos faciais causados por Matsuda. Seu olhar se move para Ichiro que o ameaça mortalmente, sem exitar Linji responde -- Eu? Ohhh Sr. Ichiro... Eu sou um mero Conselheiro... Posso concordar que sou o responsavel por essa poderosa Prisão Mental, mas voce ja a retirou... Agora a UNICA coisa que poderia salva-lo esta morto... General Shishio... E quem o matou? Voces os Shinobis da Folha... E agora, claro, serão os responsaveis pela morte de um Youkage... Ohhhhh que interessante... O que as outras vilas irão pensar? hihihi...- Linji olha para o corpo fraco do Youkage, com um olhar que até remeteria-se a ideia de pena e ao mesmo tempo sadismo... -- A minha Técnica selou a mente do Youkage em uma poderosa Ilusão... De tempos em tempos, o retiravamos do Genjutsu, e o General Shishio o ajudava com seu Chakra... Era a única maneira de recarregar as energias do Youkage... Apenas o General continha esse poder interior capaz de suprir o reservatório de chakra do Youkage... Bem mas visto a dada situação o corpo do Youkage esta fraco demais... E sem uma fonte de energia equivalente a de um Kage será impossivel salva-lo...- Linji então fecha os olhos e fica sorrindo, obviamente se soubesse como ajudar teria o feito, mas como não havia salvação ele apenas se entregou totalmente a possibilidade de sua morte...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  Empty Re: Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

Mensagem  Raiyate Ichiro Dom 03 Out 2010, 20:42

龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍
— Somente o General poderia salvá-lo... Talvez, seja exatamente esta a sua última vontade... — pensou alto Ichiro.

Lembrança:

-------- ----
----
-- Entregue esse Pergaminho para o Youkage... Cof Cof... Ele selará uma nova era... Assim eu quero... Acreditar... Obrigado...- ele aperta o Pergaminho com seu punho, pressionando-o fortemente. Naquele instante o Pergaminho fica incandescente, assim como lava e então algumas inscrições surgem e finalmente ele volta ao normal... Após esse misterioso movimento, uma fina camada de lava começa a subir pelo corpo do General o fechando em uma espécie de Tumulo...
----
---- ---- ----

E então o Jounin guarda sua ninja-to, leva sua mão à pequena bolsa presa nas costas, pela cintura e retira o pergaminho que lhe havia entregado o General Shishio. — Espero realmente que tenha se arrependido em seu leito de morte, Shishio, e que este pergaminho seja a prova de que Konoha poderá voltar a confiar na Vila do Vulcão.

Ichiro se aproxima novamente do Youkage... e abre o pergaminho.
龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  Empty Re: Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

Mensagem  Sanada Genji Seg 04 Out 2010, 00:22

... ichiro saca o Pergaminho, e o abre lentamente... Quando termina ele pode ver um simbolo, provevelmente um selamento e ao observa-lo percebe que se trata de um forte Fuuinjutsu e bem complexo. O simbolo assim que ativado emite uma forte energia vermelha com feixes laranjas, e então uma forte energia começa a ser dispersada pelo Pergaminho... A energia começa a queimar a mão do proprio Jounin que o segurava... O selo começa a emitir ondas e ondas de uma forte e densa assinatura de chakra e então algo revelador acontece... O corpo do Youkage começa a emitir uma estranha energia. De seu torax uma luz intensa começa a crescer e crescer... As mãos e braços do Shoidaime Youkage vão lentamente até sua roupa e forçando-a rasgam lentamente, revelando um selo identico ao contido no Pergaminho... Um "link" de chakra é criado entre o torax do Youkage e o Pergaminho... A energia é transmitida como uma fonte gigantesca de energia... Os olhos do Youkage começam a brilhar em tons de laranja e de seu corpo, uma fumaça, como vapor começar a ser emitida... Akira estava atenta a cena do Youkage, quando percebe que os shinobis pararam de tentar invadir e então ela entende que eles na verdade, haviam se afastado para efetuar sua segunda investida... -- DROGA!!! - Akira salta para proxima do Ministro Matsuda e então um barulho baixo acontece... *SHIIIIiiiiiiiiiiii* a tarja estava ativada e agora era apenas questão de instantes para os Shinobis do vulcão adentrarem a sala... A mão de Ichiro começa a queimar, causando uma sensação de dor intensa.

... A energia liberada entre o Pergaminho e o corpo do youkage começa a dominar toda a sala, elevando poeira, emitindo um calor intenso, a energia estava alem do conhecimento de Ichiro sobre chakra, era tão intenso quando visto pouquissimas vezes através de seu pupilo Namito... Matsuda e Linji ficam observando e sentindo toda aquela cena, parecia que o mundo havia parado... O Youkage parecia estar em um estado de ecstase...


... Em um lugar muito distante, entre mundos paralelos...
... -- Ola Makoto... Sou eu Shishio...- o grande Youkage abre os olhos vendo que a sua frente estava ninguem menos que o General Shishio... O Youkage, de nome Makoto, fica sem entender nada e parecia estranhar onde estavam... -- Onde estamos meu irmão? Estou tão... Confuso...- Shishio coloca a mão no ombro de Makoto -- Fique tranquilo irmão... Aqui é onde a Vila do Vulcão garantirá sua prosperidade... Confia em mim não é? - Makoto, como Youkage responde -- Sim meu irmão... Mas... Por que estamos aqui??? - o General Shishio da um pequeno sorriso e diz meio sem graça -- Eu usei a vila do Vulcão de forma errada meu irmão... Não acreditava nos amigos, diferente de você, eu queria destruir a Vila da Folha... Mas isso seria nossa ruina certamente... Você sempre prezou pela amizade, proteção e esperança de uma Paz... Eu cometi muitos erros, erros que por mim serão irreparaveis... Mas se ainda cre em Paz, você poderá honrar-me perante nosso País... O País do Fogo... Você sempre disse que eu era o mais forte entre nós e agora eu quero que você se torne mais forte do que eu ou você ja fomos um dia... Voce será o Grande Shodaime Youkage... - General Shishio passa ao lado de Makoto o deixando e partindo pelo horizonte -- Adeus irmão... -...



... *BOOOOOOOMMMMMMMMM* os portões finalmente são abertos pelos shinobis do Vulcão, então Linji em uma brecha antecipa a ordem no meio da desordem e da fumaça do local -- MATEM OS INTRUSOS!!! RAPIDO!!! O MINISTRO MATSUDA NOS TRAIUUUUu!!! - O Pergaminho quente, começa a se desfazer em uma amontoado de lava, enquanto o fim da energia é transmitida para o Youkage... Ichiro ve a cena de uma das Grandes Portas atravessarem o Salão e goleparem a parede atras do Trono do Youkage... Logo algumas vozes são ouvidas e então um grupo de mais de 10 shinobis são vistos correndo... 3 deles ja saltam para cima de Akira, a Jounin rapidamente retira uma Kunai e começa a lutar corpo-a-corpo com os adversários... -- Ichiro!!! Acho que temos que sair daqui!! Não funcionou!!! - *TCHIM TCHIM*... A energia transmitida para o corpo do Youkage finalmente cessa, e o mesmo fecha os olhos e cai de joelhos ao chão, sem dizer uma unica palavra... Apesar disso, Ichiro podia ver que o corpo do Kage, transbordava em energia, um chakra muito denso, sentido apenas durante a batalha contra o General Shishio... As mãos e joelhos do Youkage tocam o chão e parecem aquece-lo a ponto de derretar o marmore, transformando em pequenas poças de lava, onde os membros levemente se afundam... 2 shinobis avançam na direção de Matsuda que não sabe o que fazer, enquanto Linji rasteja tentando sair da cena. Matsuda corre e agarra Linji o ameaçando com uma pequena adaga em seu pescoço, dessa maneira parando o avanço dos dois shinobis que apenas ficam o cercando... Ichiro percebe que a sua frente 5 shinobis do Vulcão o cercam e preparam-se. Eles saltam todos atacando diretamente o Jounin com kunais...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  Empty Re: Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

Mensagem  Raiyate Ichiro Seg 04 Out 2010, 22:21

龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍
“Explêndido! Realmente deu certo! E realmente o General Shishio mudou seu rumo, no ínfimo instante no qual se configurou sua morte...” Pensa e respira alivado o Jounin. Mas não havia tempo para um simples descanso sequer: as forças de guarda, após intensa e incessante investida, finalmente adentra o Salão. Audaz, Linji tenta uma última cartada, anunciado uma ordem distorcida em verdade para os shinobis do Vulcão que chegavam. Ao notar que Matsuda conseguiu reter Linji, Ichiro diz:

— Primeiro Ministro! Segure esse traidor! — e nesse momento, o Jounin observa os cinco oponentes avançarem contra si empunhando kunais. Como reflexo imediato, realiza selos — A última coisa que funcionará contra mim serão ataques de kunai. Raiton: Kuuden Myaku no Jutsu (Técnica do Pulso Estático)!

Instantaneamente, os atacantes sentiram que as kunais que seguravam estranhamente ofereceram resistência, como se algo as tivesse prendido em pleno ar. E de fato foi o que ocorreu: o jutsu de Ichiro criou um pulso de eletricidade estática naquela pequena área que fixo as armas no ar, através de puro magnetismo.

— Shinobis do Vulcão: não pretendemos feri-los, nem começar uma luta sem sentido. Sou Raiyate Ichiro, Jounin de Konoha’gakure no Sato. Vim aqui, com minha colega Koushou Akira, seguindo um pedido do Primeiro Ministro Matsuda, que está longe de ser um traidor, para justamente salvar o Youkage. A única coisa que peço é que esperem que Youkage, senhor dessa Vila, manifeste-se a respeito. Se depois disso ainda quiserem nos atacar, então haverá o combate. Mas por enquanto, peço trégua. Peço que esperem o Youkage se erguer e ordenar o que deve ser feito.

Ichiro, então, aguarda sua rogativa por trégua ser aceita...
龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  Empty Re: Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

Mensagem  Sanada Genji Ter 05 Out 2010, 15:07

... Ichiro utiliza um Técnica incrivel e simples, porem com a força aplicada no ponto certo dos shinobis do vulcão segurando e evitando suas invstidas... Os Shinobis do vulcão largam suas kunais e se lançam para tras. Eles caem a alguns metros de ichiro, e mesmo assim parecem que não irão desistir com meras palavras de um provavel inimigo... Os shinobis ameaçam correr para cima de Ichiro e ao darem o primeiro passo todos podem ver uma grande luz vermelha... Ichiro, o Jounin Diplomático da folha pode sentir em suas costas um tremendo calor intenso, em seguida alguns sons, provavelmente de alguem se movendo... -- RRRRRRRRrrrrrrrrrrrr...- finalmente o grande corpo do Youkage estava de pé nas costas de Ichiro... -- Parem...- a energia aumenta e então a aura grandiosa em forma de chakra denso se transforma na face de um grotesco macaco em chamas... Sim o espirito do poderoso 4 Caudas estava desperto totalmente dentro do corpo do Youkage... Linji e Matsuda não acreditavam no que viam, assim como os shinobis do vulcão pareciam recuar sentindo um calafrio devido a energia maligna... Os olhos do Youkage nao eram mais humanos e assim como sua expressão... Ele lentamente levanta o braço, com o punho fechado, pelas costas de Ichiro, parecia que era um movimento para acabar com aquele intruso... -- RRRRRRRRRRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr- o braço desce com grande velocidade...

########### ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ###########


#############################################

... *BOOOMMMMMMMMM* sangue parece correr através do punho do Youkage, que se encontrava fincado dentro do solo do Salão do Trono do Youkage... Ichiro mal teve tempo, de olhar para o lado, apenas sente o calor e ao mesmo tempo a pressão de ar que passará ao lado de seu corpo... O que teria acontecido...


... Ainda agiachado pelo golpe contra o solo o Youkage diz -- EU DISSE PAREM!!! - naquele instante todos param de se moverem e ficam estaticos ouvindo a voz do Grande Shodaime Youkage... Lentamente o grande homem começa a se levantar, sua expressão havia retornado ao normal e sua aura desaparecido... Ele fica ereto, passando em uns 20cm o tamanho de ichiro... -- A Folha não é mais nossa inimiga... Nunca foi... Estamos travando uma Guerra sem fundamentos... Baseada em ódio e destruição... Eu o YOUKAGE sei que o próprio General não desejava isso para seu povo... Mesmo assim... Temos muitas desculpas a pedir a nosso povo e ao povo do País do Fogo...- ele caminha ficando ao lado de Ichiro... -- Linji, você será preso e se mostrar arrependimento poderá ser perdoado... levem-no...- os shinobis sem muito entenderem se reagrupam e começam a correr, segurando Linji e o levando em seus braços carregado... Matsuda se levanta e caminha até o Youkage... -- Makoto Sama... Agradeço que esteja denovo em seu posto e consciente...- o Youkage se abaixa até o Ministro e responde -- Tudo bem meu amigo... Desculpe ter sido fraco... Mas apartir de hoje... Seremos uma nova Vila... - ele toca o ombro de ichiro, enquanto no mesmo instante Akira se aproxima... -- Obrigado, por salvarem nossa Vila... Meu irmão tambem manda lembranças aos shinobis da Folha... - ele da um sorriso para Akira e Ichiro... Matsuda diz ancioso -- Sr. Youkage Sama... Temos todo o Pelotão da Folha que enfrentou o General, temos feridos de ambos os lados... - o Youkage ja antecipa -- Matsuda, pare de pedir e aja como um Ministro... Vamos la de total tratamento para os membros da folha... Eles poderão ficar o quanto quiserem... AHH Ministro, uma ordem... Peça para retirarem todas nossas tropas dos campos de batalha... E expalhe a mensagem de que a Guerra fora um erro cometido pela Vila do Vulcão, que hoje se proclama uma Vila do País do Fogo e Aliada a Vila da Folha...-... Matsuda da um grande sorriso e começa a chorar correndo e dando um abraço no Youkage -- Meu YOUKAGEEEE OBRIGADO POR TER VOLTADOOO!!! - o Youkage sem graça, empurra o ministro -- Eu sei... DIGO DIGO... MINISTRO!!! Mantenha sua compostura Ministro Matsuda... - Naquele instante Matsuda tambem começa a rir e então após alguns instantes ele se retira da sala para cumprir as novas ordens do Youkage... Makoto se vira e senta denovo em seu trono, ele alisa o trono todo, como se estivesse muito tempo longe de casa...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  Empty Re: Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

Mensagem  Raiyate Ichiro Qua 06 Out 2010, 19:47

龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍
Ichiro fecha os olhos, respirando aliviado. — Finalmente acabou... e dessa vez, posso dizer isso com toda a certeza. — Ichiro reabre seus olhos negros, sorrindo. Ao notar a mão do Youkage em seu ombro, e depois de observar todas as ordens serem conduzidas, também se dirige ao mesmo, estendendo sua mão:

— Youkage-sama. Provavelmente não deve se recordar mim, pois a primeira e última vez que vim à Vila do Vulcão eu era apenas um jovem e recém-graduado chuunin. Sou Raiyate Ichiro. Atualmente, como jounin de Konoha, dou-lhe saudações em nome dos demais Shinobis da Vila, em nome do próprio Hokage, e ratifico e agradeço a declaração do fim da guerra. Com certeza, o relacionamento entre Folha e Vulcão será, a partir de hoje, ainda maior do que já foi antes desse triste conflito.

Após receber a contramanifestação do Youkage, Ichiro finalmente se volta para Akira:

— Muitíssimo obrigado, Akira-chan. Sempre tive a confiança de que ao chegar o momento necessário, seu afeto por Konoha iria lhe a capacidade de realizar grandes feitos. Mas bem. Dando licença, Youkage-sama, Akira e eu vamos ver nossos companheiros e falar-lhes da boa notifica.

E assim que lhe for permitido, Ichiro se retira... “Viu essa, irmão? A paz voltou ao País do Fogo, como você tanto queria...”
龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  Empty Re: Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

Mensagem  Sanada Genji Qua 06 Out 2010, 20:32

... Ichiro se retira do Salão com a esperança de um verdadeiro Youkage , consciente e pacifico... A Vila parecia uma verdadeira balburdia e todos os aliados de Shishio estavam sendo levados a um julgamento, porem claramente receberiam penas leves, pois todos foram manipulados...

... Dias depois...
... Namito estava sentado com Taka, ambos enfaixados e com curativos, comendo um verdadeiro e saudavel Ramem, picante e muito diferente do servido em Konoha...
... Ryo estava a conversar com 2 enfermeiras, enquanto dentro do quarto Seshuu obervava de perto a recuperação de Hana dentro do Hospital do Vulcão...
... O shinobi de codinome Hai, um ANBU misterioso, estava responsável por analisar parte dos efeitos da Guerra e tambem ajudando na analise de Crimes de Guerra ao lado de Ichiro e Akira...
... O Youkage Sama faz um ultimo discurso perante toda a nação do Vulcão esclarecendo os deveres e a aliança a Vila Oculta da Folha... O espirito de Shishio aparece ao lado do grande Youkage Makoto e ambos estavam felizes...

... Nos limites da Vila do Vulcão...
... -- Zenzaki Chan... Voce tem certeza? - uma voz estranha falava com o Grande Mestre Zenzaki, que tão logo responde -- Hunf... Hehe... Não tenho certeza de nada, mas temo pelo tempo... Temo pelo que esta por vir não acham? - outra voz diferente continua -- De qualquer forma eles fizeram um grande trabalho juntos pelo País do Fogo, são dignos...- Zenzaki começa a caminhar respondendo -- Haha... Deixem comigo... -... o grande shinobi começa a caminhar em direção a Vila Oculta do Vulcão...

... O Sol de póe em paz no horizonte, mostrando que dias que calmaria viriam... Mas não que fossem por muito tempo...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  Empty Re: Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

Mensagem  Sanada Genji Qua 06 Out 2010, 20:36


########## ENCERRAMENTO DA 2ª TEMPORADA ##########



#############################################
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...  Empty Re: Episódio 40: As Duas Faces da Guerra...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos