Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sex 17 Dez 2010, 01:02

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

A vida é como um flash, passa tão rápido que alguns nem ao menos tem o direito de saber o quão prazerosa a mesma pode ser. Para um shinobi, a vida é ainda mais curta. Conviver com a linha da vida e da morte tão de perto, todos os dias pode ser absolutamente desgastante para pessoas erradas e que não estejam preparadas para um possível encontro com o fim da vida. Assim como existem limites para a vida, a morte também tem seus limites. É um erro acreditar que a morte é algo inevitável, poucos conseguiram se desvencilhar de suas garras e os que não conseguiram.. procuram até hoje um significado para tudo que viveram em vida.

Seu manto balançava com o vento que batía em seu rosto. As nuvens negras indicavam uma possível tempestade que podería começar a qualquer momento. Mesmo com as sandálias sujando de lama, não podería parar seu caminho, estava a muito tempo procurando uma informação valiosa que levasse a pelo menos um deles. Estava bem próximo da vila da chuva, numa pequena aldeia que cortava o caminho que levaría a chuva e a possívelmente um deles. Havía chegado perto o suficiente da pequena entrada do vilarejo, apesar de não ser tão grande, parecía ser bem hospitaleiro e aconchegante, afinal.. Qual lugar não sería aconchegante com aquela tempestade que estava por vir ?


Última edição por Yajuu Kyoku em Sáb 18 Dez 2010, 01:14, editado 1 vez(es)
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sex 17 Dez 2010, 01:37

Sob uma presença nada notória, o Uchiha passou-se despercebido por onde passava, como único destaque seus amaldiçoados olhos que não fazia questão de esconder, independente da situação a qual se submetesse. Como um ser transparente, o agora Nukenin se dirigia a seu objetivo, sem a menor hesitação. - "Hum.. não falta muito."

Diferente de muitos outros, Yahiko não demonstrava qualquer insegurança, apesar de ser novato no ramo de fugitivo. Com certeza, suas naturais habilidades deveriam contribuir em grande parte para suas atitudes. De forma lenta, caminhou pelo pequeno vilarejo, o qual havia adentrado. Observava com cautela os seus arredores, e mesmo não prentendendo parar por ali, era comum e mais que inevitável fazer uma pausa. E assim o fez. Procurou o primeiro bar ou restaurante, onde poderia permanecer até o passar da tempestade, e caso esta demorasse, talvez permanecesse ali por aquela noite, tendo o trabalho, portanto, de encontrar um local devido para tal. "Vamos fazer uma pequena pausa... Não há por que ter pressa afinal."


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 17:54, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sex 17 Dez 2010, 01:45

Um raio cruza o céu noturno, fazendo-o praticamente se transformar em dia por um instante. O Uchiha entra no primeiro bar da cidade, sendo um dos mais vazios. Estavam lá cerca de 10 pessoas, sendo 8 deles homens grandes e sujos que bebíam enquanto gritavam para as únicas mulheres do estabelecimento. O atendente parecía não ligar para a situação, estava até meio que sonolento. Era um homem alto, barbudo e vestia um avental mal tratado. Aquele lugar fedía a bêbados e a urina. No momento em que entrou, as mulheres saíam correndo e passando com dificuldade pela pequena porta do bar. Quando se senta no balcão, o atendente olha para você com uma expressão séria e pergunta, com uma voz grave e rude. -- O que você quer ? Prefere beber alguma coisa ou veio aqui fugir da chuva ? - Alguns dos homens que gritavam imediatamente param de falar e ficam meio que em silêncio, dando a entender claramente que não gostavam de sua presença.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Bar0z
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sex 17 Dez 2010, 01:58

"Não sou bem vindo, é?" - Pensava satisfadamente o Uchiha, a medida que procurar se acomodar ali. Não demorou até que encontrasse seu lugar, se sentando num lugar no balcão. Analisando atentamente a reação do atendente dali, Yahiko abriu um leve sorriso no canto de seu rosto e se preparou para responder. Aparentemente, havia ignorado as criticas das pessoas ali a seu respeito. -- Não preciso fugir da chuva. Apenas me dê algo pra beber. - Lentamente estendeu seu braço, pondo-o em cima, aguardando que fosse finalmente servido. "Então é essa a vida de um nukenin. Parece que terei que lidar com isso mais vezes."

Finalizou, girando levemente seu pescoço, olhando de canto de olho os demais ali. Sua intenção ali fora provocar, e 'aproveitar' a novidade da situação. Parece que estava lidando com facilidade a situação, como se se tornar Nukenin fosse algo que pretendesse há muito tempo. Seus olhos avermelhados encaram os restantes de forma pausada, do mesmo jeito que girava novamente seu pescoço de maneira lenta, retornando a posição inicial, aguardando o pedido.


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 17:55, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sex 17 Dez 2010, 02:05

O homem dá alguns passos e pega uma garrafa de vinho. -- Você é do tipo decidido, mais é jovem... sempre existem idiotas querendo perder suas vidas andando sozinhos por essas bandas. - Após reclamar o mesmo volta a andar pelo balcão, pegando um copo que mais se parecía com uma bacia. O tamanho exagerado provavelmente atendia as necessidades de homens com mãos enormes e brutas, porém era um tanto que grande para o Uchiha. -- Esse é o único que consegui arrumar, os outros foram roubados ou quebraram. - Os homens que bebíam mais e mais, por fim agora estavam dormindo, roncando em pleno bar. Lá fora, a tempestada não dava trégua e mais e mais raios cruzavam o céu, enquanto rugiam na escuridão. -- Aqueles ali são outros que em breve vão experimentar da Justiça de Deus, eles deveríam estar trabalhando agora.. porém estão aqui vadiando, espero que meu chefe não me puna por não tirar esses idiotas de dentro do bar. - Logo depois o mesmo pega um copo e o enche de vinho, sentando-se numa cadeira atrás do balcão, de frente para você.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Pieceprojectmovie04rmvb
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sex 17 Dez 2010, 02:16

Percebendo a vulnerabilidade dos quais havia encarado ali, Yahiko deixou de lhes dar qualquer importância, focando-se então na palavras do homem a sua frente, que lhe servia. Pegou levemente o copo e iniciou a beber, e assim escutou atentamente as palavras proferidas por ele. Respondendo logo em seguida, com um tom de tranquilidade e calma para com a situação.

-- Você não parece do tipo inexperiente, e muito menos se assemelha as pessoas daqui. Mas não precisa se preocupar, não sou idiota. Perder minha vida em um local desses não é uma opção. - Levou o copo novamente aos lábios, bebendo um golpe, e então retomando a falar. Parece que havia se sentido a vontade com o homem.

-- Do jeito que você falou, foi como se eu devesse agir seriamente por aqui. Existe algo que devo saber por essas bandas? Ou você realmente me julga como um desses que andam por aí?

Questionou sem qualquer hesitação, somente analisando a reação e palavras daquele com quem falara, Estava relaxando, e ao mesmo tempo conseguindo algumas informações, ou até mesmo lições. Se sentia poderoso o suficiente, entretanto não abria mão de informações que lhe possam beneficiar ou facilitar sua vida.


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 17:55, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sex 17 Dez 2010, 02:32

O homem encarava seus olhos diretamente. -- Digamos que eu saiba mais que qualquer um que esteja dentro deste bar. - O mesmo toma inteiramente o vinho e volta a falar. -- Você é confiante demais para um estranho. Apenas saiba que nunca deve-se desobecer a ordem divina, pode ser a última coisa que você venha a fazer em toda a sua vida. Afinal de contas, ainda é um mero mortal. - Aquele homem falava com um tom superior, meio que parecía subestimar sua capacidade como a capacidade de seu suposto chefe ou do suposto Deus que tudo rege naquele lugar. Os homens que ali estavam dormindo, aos poucos vão se levantando e saindo do bar. Alguns se despedem levantando as mãos lentamente, pois não aguentavam nem ao mesmo andar para suas casas. No momento em que os homens passam pela porta do bar, o atendente apenas esboça um sorriso e continua a olhar para você. -- Vai entender o que quero dizer, logo logo.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Pieceprojectmovie04rmvb
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sex 17 Dez 2010, 02:40

Observando o atendente daquele bar, Yahiko demonstrava sensação de surpresa, olhando com estranheza para o homem. O analisou, e ao termino de suas palavras, não teve a vontade de dizer algo, uma palavra sequer. Permaneceu por uns tempos o olhando com o mesmo tom, procurando alguma brecha para entende-lo, mas de fato não o havia conseguido.

Acabou com a bebida, dando o último gole e a colocando de volta na mesa, retornando a observa-lo. Em seguida, deu uma pequena olhada nos homens que acabavam de sair, por mera curiosidade. Finalmente voltou ao seu natural estado emocional, correspondendo com um sorriso irônico as palavras e atitudes. Assim permaneceu, sem nada mais fazer. Era como se aguardasse um próximo ato dele, para então deixar o lugar. Já estava na hora de continuar sua jornada.


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 17:56, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sex 17 Dez 2010, 02:48


Os olhos do atendente miraram a porta do bar. -- Acho que vamos ouvir em.. 3, 2, 1.. - Quando o mesmo terminou de contar, um segundo de silêncio mortal reinou entre ambos, sendo o mesmo quebrado por um grito conjunto de muitos homens. Os mesmos gritavam como se estivessem dentro do inferno e uma expressão diabólica corrompeu a imagem séria do homem que ali estava perante você. -- Eu avisei para que trabalhassem.. Deus não gosta de pessoas que nada fazem neste mundo. - O que será que aconteceu com aqueles homens ? Será que estão mortos ? -- Você.. leve isto. - O atendente lhe entrega três moedas de ouro. -- Use quando achar que for preciso, não as perca.. irá se arrepender se isso acontecer. - O mesmo volta a limpar o balcão com um pano mofado e rasgado.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Pieceprojectmovie04rmvb
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sex 17 Dez 2010, 02:58

Com estranheza para com a situação, o Uchiha observou novamente o homem. Não esperava nada assim dele, e , por mais que fosse surpreso, jamais havia pensado que algo assim pudesse ocorrer. Entretanto, em algum local em sua consciência, pressentia que alguma coisa iria ocorrer a aqueles homens, como o atendente havia dito, ou pretendido dizer. Sua última olhada neles antes de saírem provara tal fato. Independente de suas antigas e atuais suspeitas, o Nukenin se levantou e guardou o que lhe fora dado, se retirando dali sem proferir qualquer outra palavra. Havia estabelecido como agradecimento as prováveis informações e as moedas de ouro, uma saída sem quais outros questionamentos. Se dirigiu de forma lenta e calma para fora dali, deixando o homem pra trás. Ao concluir a saída, não deixou de dar uma observada nos arredores, afim de encontrar algum rastro das pessoas que ali tinham estado. Seu cobiçado sharingan, juntos a sua natural aptidão para visão, lhe concederiam a perfeita análise dali, e somente um olhar seria necessário. Caso não encontrasse nada desta maneira, se limitaria a retomar ao rumo de antes.


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 17:56, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sáb 18 Dez 2010, 01:27

Seus olhos apenas viram oito corpos caídos em plena rua, estavam completamente molhados devido a chuva que aos poucos estava passando. Não apresentavam nenhum sinal de luta, apenas sangravam pela boca. Seus olhos conseguíam olhar o sistema de chakra que estava completamente despedaçado, alguma coisa misteriosa rompeu completamente todo o sistema circulatório de chakra desses homens. O atendente do bar que estava ao seu lado, passa sua mão rapidamente pelo braço de um dos mortos e olha para você com um sorriso. -- Nossa.. até mesmo as pequenas veias foram despedaçadas, as cordas vocais estão destruídas de tanto gritarem. - Ele se levanta e volta para seu lado. -- Isso foi obra de Deus, meu amigo. - A chuva finalmente para de cair e apenas alguns raios ficam cruzando o céu. O atendente dá alguns passos e adentra o bar. -- Irei continuar o meu trabalho, não quero ter o mesmo fim que eles. Ahh.. meu nome é Natsuhiro, prazer em conhecê-lo.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sáb 18 Dez 2010, 01:34

O Uchiha permaneceu ali, quieto, sem esboçar reação alguma. Seus olhos não se focaram em nada mais, excepto os corpos ali no local. Prestava atenção, como se tivesse sido a primeira coisa daquele tipo que havia presenciado em toda a vida, o que realmente acontecia.

Não se deixou abalar, e ao invés disso analisou atentamente os danos causados as vitimas. Em seguida, girou seu corpo, virando-se de frente para o atendente do bar que se distanciava afim de continuar seu trabalho. Após isso, preferiu algumas palavras, como o intuito de obter algo mais ali.

-- Deus, é? Até que ponto você acredita nele? Digo, você já alguma vez o viu? - Questionou sem hesitar, logo após o homem adentrar o bar, onde fosse capaz de ouvir suas palavras, para então o responder como assim pretendia. Os olhos avermelhados do Nukenin fitavam o atendente, apenas aguardando que este fizesse o que queria: lhe dar as devidas informações.


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 17:56, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sáb 18 Dez 2010, 02:07

Os olhos de Natsuhiro novamente fitam diretamente os seus. -- Eu já o vi apenas uma vez e acredite.. é difícil respirar em sua presença. Aquele homem faz jus ao nome de Deus. - O mesmo cruza os braços. -- Acho que primeiro devería se apresentar, porque está fazendo perguntas demais sobre meu chefe.. posso ler em seus olhos que você está interessado no mesmo. Na verdade, consigo ler você por seus batimentos cardíacos, o sangue se movimentando em suas veias.. seus pensamentos, posso ouvir tudo isso, meu caro. - A feição do atendente fica mais confiante. -- Na verdade todo este lugar, toda esta cidade tem ouvidos.. e esses ouvidos são chamados de Natsuhiro. - O mesmo dá mais um passo e agora fica a mais ou menos 1 metro de distância de seu corpo. -- Eu acredito que Deus possa mudar minha vida, dar a minha pessoa o que eu sempre desejei. - O mesmo fecha os olhos por um instante e os abre de repente. -- Paz.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sáb 18 Dez 2010, 02:10

Yahiko ouviu atentamente todas as suas palavras, permanecendo sem esboçar reação alguma perante tal situação. Seus olhos se fecharam e, após um intervalo, o Nukenin decidiu falar. -- Entendo. - Pensou e analisou a respeito do que lhe fora dito, e então, após leves segundos, decidiu retornar a falar, como resposta aos atos do homem ali presente.

-- Também acho. Que tal chamar ele para que eu possa me apresentar pessoalmente? Sabe, não posso deixar minha educação de lado. - Apesar das palavras irônicas, o jovem permaneceu com sua mesma face séria de sempre, e assim aguardou o próximo ato do demais ali presente.


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 17:56, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sáb 18 Dez 2010, 02:12

O homem olha para você. -- Entendo.. então você veio aqui com o intuito de conhecer Deus ? - Alguma coisa estava errada, um sorriso esquisito era esboçado do rosto do atendente. -- Não tenho porque chamar ele até aqui.. como disse, ele é um Deus.. portanto já sabe de sua presença desde o momento que chegou, Uchiha Yahiko. - Em um instante seus olhos conseguem perceber uma reserva inacreditávelmente grande de chakra que estava em seus pés, nas paredes e até mesmo no teto do bar. Tudo estava repleto de um chakra azul poderosíssimo. Mesmo da porta do estabelecimento era possível concluir que alguma coisa estava errada, aquele chakra não estava ali o tempo todo, se estava.. porque o Sharingan não foi capaz de ver ? -- Você é muito otimista em achar que podería procurar por informações nossas.. na verdade, você foi guiado até nós. Por nossa vontade. - O atendente aponta para suas costas, sendo mais exato, uma casa atrás de você. -- Vire-se para mim, Uchiha Yahiko.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Pieceprojectmovie04rmvb
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sáb 18 Dez 2010, 02:17

O Uchiha virou-se como lhe fora requisitado. Apesar da situação, e com a tamanha surpresa por si demonstrada no momento, Yahiko não demorou a se recompor, e olhar como pretendia para a casa apontada pelo homem. Durante o processo, não deixou de pensar sobre o que ocorria, analisando o possível sobre o que lhe fora mostrado pelo tão aclamado 'Deus'.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. 305_itachi_wind
"Entendo, então a experiência e confiança nas palavras dele escondiam isso. Devia ter suspeitado que estaria envolvido mais do que estimei a aquele que tanto procuro. De qualquer forma, acho que consegui entender um pouco sobre as suas habilidades, e o quão influente é neste lugar."


Última edição por Uchiha Yahiko em Ter 21 Dez 2010, 03:07, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sáb 18 Dez 2010, 02:23

O corpo do atendente, simplesmente começa a se despedaçar.. como se estivesse sido colado. Primeiramente os braços, logo depois as pernas e a cabeça. Não havía uma gota de sangue se quer dentro do corpo daquele homem que a segundos atrás estava conversando e se movendo perfeitamente. No telhado de uma das casas, estava um homem de longos cabelos negros, vestido com um terno de mesma cor e uma cartola. Tinha uma postura imponente e não parecía nem um pouco intimidado com sua presença.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Roblucciopc

-- "Acho que consegui entender um pouco de suas habilidades.." - O mesmo continuava a te olhar com uma feição curiosa. -- Você acha mesmo que entendeu alguma de minhas habilidades ? Só pode estar brincando com a minha cara. Aquela coisa ali dentro que agora é um monte de carne.. estava morta desde o começo. Todos esses habitantes dessa maldita cidade, estão mortos desde o começo. Só existem duas pessoas aqui. - O mesmo faz o sinal de 2 com as mãos. -- Eu e Você.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sáb 18 Dez 2010, 02:39

-- Então você.. - Esboçou um sorriso ao compreender que o seu futuro oponente era capaz de ler seus pensamentos, ou algo próximo a isso. Ouviu com atenção tudo que fora dito, como de costume, e ao ter certeza que ele havia dito tudo o que pretendia até então, retomou a falar.

-- Não é normal alguém ser capaz de uma habilidade mental dessas. Entretanto, a partir disso, posso supor que seu estilo de luta não deve ser tão diferente do meu. - Fez uma pausa, a medida que ia analisando a postura do dito 'Deus', e então retornava o diálogo.

-- Se eu estava enganado a respeito de suas habilidades, agora não estou mais. A sua tentativa em me intimidar ao demonstrar parte de seu poder foi o seu primeiro erro. O segundo, foi ter pensado que me guiou todo esse tempo, pelo menos contra a minha vontade. - Abriu outro sorriso no canto de sua boca, e seus olhos avermelhados finalmente se viraram diretamente para os olhos do adversário.


-- Eu deixei que me guiasse. Não é a primeira vez que faço isto. Sei o quão arriscado é adentrar um território inimigo em busca da localização do mesmo. Como estou aqui apenas pela sua cabeça, não há a necessidade de prolongar isto. Logo, ao invés de ir até você, através da obtenção de informações, me limitei a levar você até mim, 'Deus'. - Finalizou suas palavras com um olhar sério, de repente, na direção dele. Apenas aguardando seu próximo ato, perante o que acabara de dizer.
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Itachi


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 17:54, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sáb 18 Dez 2010, 13:52


O homem olhava para você com uma expressão curiosa, parecía não entender nada do que você estava falando. -- Eu não cometi erro algum, você está muito confiante. Vou ter que explicar a situação de outro modo para você entender. - O mesmo respira fundo e fecha rapidamente os punhos. O Sharingan podía ver claramente que o chakra de seu inimigo estava ficando mais agitado, parecía se mecher como um mar em fúria. -- Só para te avisar, eu não sou o Deus da Dor.. sou parceiro de Mitsuhide, portanto você vai ter que me derrotar para chegar até ele. Se não conseguir.. vai ter a prova de que nós dos Doze somos perfeitos. - Por um instante, uma espada feita de chakra se forma em sua mão direita e o mesmo salta para o céu. -- Prepare-se, Uchiha Yahiko ! - Em um giro, o homem faz 5 rápidos cortes no ar, que se transformam em lâminas de puro Chakra e que vão em sua direção em alta velocidade.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Rankyakuran
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sáb 18 Dez 2010, 14:01

-- Um subordinado, é? Então não posso me dar ao luxo de perder mais tempo com você. - Disse sem hesitar, focando-se nos golpes do inimigo que vinham em sua direção, em uma quantidade um tanto desfavorável para uma evasiva. Considerando isso, preferiu evitar o ataque utilizando-se de uma maneira alternativa, e assim o fez. Lentamente seu corpo foi obtendo uma espécie de raios que circundavam seu corpo, até que finalmente se tornaram parte de si, tornando-o um verdadeiro trovão que se distanciava do alcance das lâminas a uma velocidade incrível. "Raidou no Jutsu"


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 17:53, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sáb 18 Dez 2010, 14:15

O Relâmpago simplesmente desviou de todos os ataques de uma só vez. Agora no chão, Natsuhiro estava parado com uma expressão um tanto decepcionada, não que esperasse matar o Uchiha com aquele golpe, mais pelo menos esperava acertar um deles. A espada de chakra se desfaz enquanto o mesmo fica parado com os olhos fechados. -- Bela Velocidade, Uchiha Yahiko. - O Golpe de Natsuhiro destruíu praticamente todo o bar, fazendo o mesmo ser reduzido a pedaços de madeira, vidro e etc. -- Eu gostava dessa cidade, até matarmos todos os habitantes. - O mesmo coça um pouco a cabeça. -- Venha, Uchiha Yahiko.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Roblucci4
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sáb 18 Dez 2010, 14:20

O Nukenin retornou a sua forma original, livrando-se do raio que o permitira tal evasiva. Obtendo sucesso em sua tentativa, o Uchiha esboça novamente um sorriso irônico e então se prepara para atacar. -- Não precisa pedir. - Em uma velocidadade surpreendente, suas mãos iniciaram uma sequência de selos, dando atona um de seus mais favoritos jutsus: Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix). Diversas esferas de fogo começaram a se formar, e antes que estas fossem até seus destinos, o malicioso Sharingan focou-se nos olhos de Natsuhiro, atacando-se lhe com um genjutsu, que apesar de não pertencer a um dos melhores níveis do tipo, pode ser bastante útil, desde que esteja na posse de alguém de grande poder. "Taibakudou no Jutsu (Técnica do Corpo Preso)" O genjutsu lhe prendeu, e o jutsu Katon finalmente partiu em sua direção, procurando não lhe dar as devidas chances de evasão. As 9 bolas de fogo foram de encontro ao único alvo ali, Natsuhiro.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Itachi0041
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sáb 18 Dez 2010, 14:46

No momento em que o jutsu de Yahiko foi executado, Natsuhiro estava com um sorriso confiante de que iría esquivar tranquilamente daquela técnica. Porém, não esperava ser simultâneamente atingido por um Genjutsu e ficar incapaz de se movimentar. "Droga.. se eu não fizer nada, irei morrer. Não posso dar esse desgosto para Mitsuhide-sama!" - O fogo alcançou proporções inacreditáveis, apesar de ser uma técnica de Rank baixo, o Uchiha conseguiu fazê-la ter o poder de um jutsu de nível elevado. Distante, o Uchiha só conseguia ver fogo e mais fogo, será que Natsuhiro morreu ?

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Punchbleach294mp40

" Uchiha Yahiko.. eu não quería usar essa forma logo agora.. mais você me forçou a mostrar minha real natureza. Essa luta vai acabar em poucos segundos !"

De repente, todo o fogo se desfaz e de dentro da fumaça, estava um indivíduo enorme. Natsuhiro agora estava com feições bestiais, mais parecía um leopardo. -- De todas as habilidades, as mais promissoras são aquelas que aumentam a nossa força física, estou muito diferente de antes.. Uchiha Yahiko. Você teve sorte nesse movimento, porém quero que me acompanhe agora, desgraçado.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. 12vcd21

E ele desapareceu ! Em uma velocidade assustadora, Natsuhiro efetua 3 poderosos golpes com suas garras dilaceradoras. -- Vou adorar ver a cor do seu sangue, Uchiha Yahiko !
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sáb 18 Dez 2010, 15:01

-- Hum, ainda está vivo? - Disse confiantemente o Uchiha, a medida que analisava o adversário, este agora em um nível totalmente diferente de antes. Apesar da possível diferença de poder que fosse capaz de adquirir, não iria mudar o fato de que estava totalmente acabado. Os seus ferimentos eram graves, provando a especialidade do Nukenin quando se tratava de jutsus Katon. Seu Sharingan viu Natsuhiro desaparecer e lhe atacar, dessa vez preferiu arriscar com um contra-ataque. Leu os movimentos do oponente de forma precisa, e então procurou lhe atingir com o mesmo genjutsu que utilizara antes, de forma a prende-lo e impedi-lo de concluir o seu tão ameaçador ataque. "Taibakudou no Jutsu (Técnica do Corpo Preso)"

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Itachi-o-melhor


Última edição por Uchiha Yahiko em Ter 21 Dez 2010, 03:08, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Sáb 18 Dez 2010, 15:06


A velocidade assustadora de Natsuhiro consegue finalmente atingir o corpo de Yahiko. As garras acertaram a barriga do Uchiha que agora está sangrando bastante. Crendo na oportunidade de um segundo golpe, Natsuhiro efetua mais um ataque que instintivamente é desviado pelo Uchiha. Essa foi uma grande chance para efetuar seu contra-ataque, prendendo mais uma vez a besta no genjutsu.

-- DROGA ! Mais uma vez meu corpo está paralizado.. Eu vou matar você, Uchiha Yahiko !

Não adiantava, por mais que o mesmo tentasse se livrar do Genjutsu, estava completamente preso. Não tinha nenhum conhecimento nesse tipo de técnica, afinal era um usuário de Taijutsu poderoso, porém não tinha como enfrentar aqueles olhos amaldiçoados.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Robluccileopardbyluffie
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos