Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Sáb 18 Dez 2010, 15:26

Mitsuhiro parou bem na sua frente, imóvel, vulnerável. O genjutsu do Uchiha obteve sucesso, e conseguiu impedir não só o ataque do oponente, como sua única chance de reagir perante o próximo golpe. Não havia mais como escapar, o destino estava traçado, desde o momento em que escolheu Yahiko como seu adversário. A morte, se tornou realmente algo inevitável.

-- Seus ataques só me transmitem medo. Quando ataca, você tem medo de cortar; quando se esquiva, tem medo de ser cortado; e quando protege seu chefe tem medo de deixa-lo morrer. Em uma luta não é necessário todo esse pavor. A partir daí, nada vai nascer. Ao se esquivar, não será cortado. O que você proteger, não irá morrer. Ao atacar, não hesite em acabar com o seu oponente. - Lentamente o Nukenin conjurava uma espada de fogo em sua mão, apontando-a bem no peito do inimigo. As chamas, com a pequena distância, foram lentamente queimando a sua pele, que se preparava para enfrentar um destino cruel.


As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Itachi-Uchiha-itachi-uchiha-8895331-842-480

A lâmina de chamas então perfurou o peito do homem, tirando-lhe a vida aos poucos, queimando e perfurando o seu interior. O cobiçado Sharingan olhava com tom de superioridade o atingido. Estava acabado, não havia mais o que fazer. -- Olhe, você não consegue ver.. A vontade da minha espada em te cortar.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Hikari Hana Ter 21 Dez 2010, 01:44

No momento em que a espada de fogo se forma, a vida do homem que lutou com todas as forças chega ao fim. Seu coração havía sido perfurado e Yahiko pode ver seus olhos sem vida, porém ainda com ódio e desprezo para com você. A feição normal de um derrotado que mesmo do mundo dos mortos vai amaldiçoar toda a sua vida. Mesmo com o coração perfurado, Natsuhiro ainda continuava de pé, não havía caído, mesmo estando morto. Em um instante, seus olhos percebem mesmo que um tanto tarde, um objeto metálico enorme e pesado voando em alta velocidade. Uma enorme foice passou por seu lado direito, ficando a milímetros de sua pele, levando em sua trajetória o corpo de Natsuhiro e batendo com toda a força numa parede próxima, deixando-a totalmente em pedaços. A alguns metros, você consegue ouvir passos pesados vindo em sua direção. -- Ele é realmente um imprestável.. não serve para nada, vai arder no inferno. Odeio gente que não cumpre seus serviços, você não concorda comigo.. Yahiko-san ? - Um homem vestindo um manto negro, com cabelos brancos e uma feição impaciente andava em sua direção.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Sscythe


Última edição por Hikari Hana em Ter 21 Dez 2010, 02:03, editado 1 vez(es)
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Ter 21 Dez 2010, 01:55

Yahiko olhou de lado o misterioso homem, enquanto ainda estava de frente para onde se encontrava o derrotado, até sofrer tal ataque. Ia levemente desfazendo a espada de fogo que havia criado para o último golpe, afinal não pretendia lutar com aquilo por muito mais tempo, tendo em conta suas habilidades de combate direcionadas para um outro estilo. Assim, girou seu corpo para a direção do homem, de forma a manter-se focado no mesmo. Abriu um sorriso no canto de sua boca, ao supor de quem se tratava, e então, após ouvir suas palavras, decidiu responder. -- Concordo. É por isso que trabalho sozinho. Assim não me decepciono.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Narutoimagens06419

O sharingan analisou o desconhecido de cima a baixo, enquanto pousou sua mão sobre o ferimento que havia sido vitima tempos atrás, que apesar de não tão danoso, parecia ter-lhe provocado um alto sangramento.



Última edição por Uchiha Yahiko em Ter 21 Dez 2010, 03:06, editado 2 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Hikari Hana Ter 21 Dez 2010, 02:02

O homem olha de cima a baixo para você. -- Realmente.. você é muito menos do que contaram que era, Uchiha Yahiko. Eu esperava mais de você.. afinal, alguém com esses olhos nunca sería acertado por um ataque físico de um nível tão baixo como o desse capacho que eu nem mesmo sei o nome. - O mesmo faz um movimento com seu braço direito e a foice novamente volta para sua mão. Logo depois você pode observar uma reverência vinda do homem a sua frente. -- Meu nome é Mitsuhide, sou o Deus da Dor. É um prazer conhecê-lo, Yahiko-san. - O Deus andava lentamente em sua direção, seus passos parecíam calculados, era como se o mesmo soubesse exatamente tudo que iría acontecer nos próximos minutos. -- Não estou afim de enfrentar esses olhos nojentos que você tem, portanto.. o que acha ? Vou lutar de olhos fechados. - E como prometido, Mitsuhide havía fechado seus olhos, estando a 4 metros de distância de seu corpo. -- Que belo ferimento você tem.. o seu sangue tem um aroma delicioso, vou adorar experimentá-lo ! - A expressão doentía de Mitsuhide era quase que macabra, era como se não pensasse em nada, estava brincando em campo de batalha.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Hidanm
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Ter 21 Dez 2010, 02:11

-- Tem razão. Não devia ter sido atingido por nem mesmo um golpe daquele seu subordinado. Nesse caso, só posso me dar ao luxo de lhe deixar me acertar uns.. 3 golpes. - Fez sinal do número descrito com uma das mãos, antes que este fechasse os olhos e se preparasse para a sua 'brincadeira' no campo de batalha. Se surpreendeu com o que o oponente havia acabado de fazer, não tinha idéia se se tratava de uma vantagem, por não ser capaz de lhe ver, ou uma desvantagem, já que não poderia usar seus mais poderosos genjutsus.

Não demorou até assumir uma postura de luta, e vendo a atitude estranha de seu adversário, pensou em uma maneira alternativa de causa-lo dano, sem quais receios. E assim o fez, realizou um único de selo de forma extremamente rápida, fazendo surgir outros dois clones seus ao seu lado, de forma a ajuda-lo a analisar o oponente. - "Kage Bushin no Jutsu." - Cada um se posicionou em localizações diferentes, circundando o Deus da Dor, e aguardando seu próximo ato.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Ter 21 Dez 2010, 02:22

Um sorriso, apenas um sorriso era esboçado no rosto de Mitsuhide. -- Eu acho engraçada essa sua confiança. Se pararmos para analisar a situação, você é apenas um suicída. Você não tem um motivo para nos matar, você não tem nada em sua vida. Tive algumas informações sobre o Daikyuu-kun, ele é seu irmão.. não é ? - O Deus da Dor coloca sua foice apoiada no chão e ainda de olhos fechados continua a falar em alto e bom tom. -- Uchihas são criaturas tão tristes, sempre invejados por sua maldição, sempre arrastando em suas costas um fardo maior do que podem aguentar, sempre arrumando um jeito de cobrir sua fraqueza com sangue dos outros, já parou pra pensar que você é puramente inútil ? - Mitsuhide continuava a falar, parecía meio que desinteressado em lutar, nem ao menos se preocupou em tomar uma postura defensiva em relação a seus bunshins. -- Nós, os Doze.. temos um propósito para o Mundo Shinobi e sua morte para nós é indiferente, porque você é apenas uma pequena e insignificante pedra em nosso caminho, assim como todos os de seu clã, apenas uns coitados. - O mesmo segura sua foice pelo cabo e aponta para frente. -- Venha, Uchiha Yahiko.. eu estou com preguiça de ir até você.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Hidanhidan3685957721720
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Ter 21 Dez 2010, 02:40

O Uchiha parou para ouvir as palavras do Deus da Dor, e suas tentativas em lhe intimidar, ou até mesmo provocar. E sem as maiores delongas, respondeu sem hesitar. -- Uma pedra insignificante, é? Que bom saber que vocês, os Doze, pensam assim sobre mim. Vai tornar mais fácil os meus planos. - Assumiu uma face séria, enquanto retomava as suas palavras. -- Devo admitir, não esperava que fosse falar do meu clã dessa forma, afinal, como você mesmo, disse é um dos mais invejados por seu tamanho poder. Mas vamos deixar as conversas de lado, afinal ambos sabemos o quão inútil é tentar me provocar com isso. - Efetuou uma pausa e, embora tivesse dito para que interrompessem o diálogo e partissem para a ação, continuou, como se nada tivesse dito. -- Talvez eu seja um suicida, talvez não. Mas quem disse que não é você o suicida aqui? Por se tratar da criatura caçada que surge perante seu caçador. Ou o inútil? Que mesmo se considerando um 'Deus', se deu ao trabalho de matar toda a população deste pequeno vilarejo, sem razão alguma. - Rápidamente um de seus bushins efetuou alguns selos e utilzou: Goukakyuu no Jutsu. Na finalidade de atingi-lo, com um jutsu fraco, porém suficiente para analisar suas habilidades.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Jutsu-Great-Fireball

Assim, uma esfera de fogo se formou a partir do fogo que expelia pela boca, indo em direção ao alvo, Mitsuhide.



Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 17:38, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Qua 22 Dez 2010, 02:05


O Deus da Dor ainda de olhos fechados, continuava estático com seu sorriso confiante no rosto. No momento em que o Jutsu é efetuado, o mesmo realiza um único selo em altíssima velocidade, não olhando para nenhuma direção. Instantâneamente, sua foice se multiplica, transformando-se num total de 8 armas idênticas. As Foices estavam paradas umas as outras, completando uma espécie de símbolo. Por incrível que pareça.. o mesmo parecía não querer desviar da enorme bola de fogo que vinha em sua direção. -- Eu quero sentir a emoção deste combate.. e só tem um jeito de sentir isso ! Com a Dor ! - O mesmo abre ambos os braços e se entrega completamente ao Jutsu de fogo que vinha em sua direção.

No momento em que a bola de fogo tocou seu corpo, o mesmo foi arrastado a alguns metros. O cheiro de sua carne queimada parecía dar mais força para que o mesmo aguentasse o ataque sem expressar muita dor, na verdade ainda estava sorrindo. Quando o fogo e o chakra se dissipam, Mitsuhide agora estava novamente andando em sua direção. -- Mesmo para uma técnica de rank baixo, isso foi perigoso. Mais ainda quero ver uma técnica em especial.. que vou forçar você a usar ! - O Deus da Dor antes mesmo de terminar sua frase faz um movimento com as mãos e uma das foices rapidamente vem para sua mão e o mesmo parte em alta velocidade realizando um golpe lateral, porém.. estava de olhos fechados, como sabería sua posição ? Com mais um movimento das mãos, o mesmo faz com que duas foices se movam na direção dos clones das sombras. -- Sei exatamente onde você está. Não conseguirá me derrotar até que resolva este enigma, Uchiha Yahiko.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Qua 22 Dez 2010, 02:12

"Enigma, é? Tsc.." - Pensou o Uchiha a medida que se movimentava para longe do alcance do golpe de Mitsuhide, de forma a entender seus movimentos de forma perfeita, com o intuito de uma reação perfeita sem quaisquer danos. Os demais Bushins fizeram o mesmo, se limitando ambos a escapar das foices que procuravam-lhes acertar, de forma a manterem-se úteis por mais tempo. - "Esse cara.. Vai me dar problemas." - Pensou atento, sempre tentando analisar o máximo possível do que seria mostrado ali até então. Afinal, não se tratava de um inimigo qualquer. A sua intenção ali de inicio não era causar danos prováveis ao oponente, e sim obter o máximo de informações a seu respeito, para uma vitória mais segura; o que infelizmente se tornava impossível com tantos surpreendimentos em suas atitudes, algo que o Nukenin percebera.



Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 16:22, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Qua 22 Dez 2010, 02:21


As foices passaram por Yahiko, que usando a precisão oferecida por seus olhos conseguiu desviar majestosamente de todos os ataques. Seus clones fizeram exatamente o mesmo, desviando da estratégia de Mitsuhide. O mesmo ao encerrar os rápidos ataques salta para trás, aumentando um pouco mais a distância entre ambos. As foices ao terminarem seu ataque, imediatamente voltam a mesma posição de antes, formando o estranho símbolo no chão.

-- Mais que interessante, você é bem veloz.. mesmo sabendo sua localização, ainda é complicado me mover de olhos fechados, porém você ainda não entendeu nem mesmo qual é a minha habilidade. Eu, pelo contrário.. sei tudo que você pode ou não pode fazer. Sei que lutando de olhos fechados, consigo deixá-lo encurralado.. porque é um Shinobi do tipo Genjutsu, porém com habilidades excelentes no tipo ninjutsu. Seus movimentos corporais também não são ruíns, porém está longe de conseguir competir de igual para igual comigo. Isso vai demorar, escreva o que eu digo.

O Tempo estava mudando mais uma vez, provavelmente em breve começasse a chover novamente. Mitsuhide olha para o tempo e fica pela primeira vez com uma feição séria em todo o combate. Alguma coisa havía mudado em seu inimigo.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Qua 22 Dez 2010, 02:34

-- Me deixou encurralado? Que ingenuidade a sua.. - Disse, enquanto observava Mitsuhide com seu malicioso Sharingan. Um de seus Bushins, no entanto, não se mostrou tão paciente, partindo para cima do adversário, na tentativa de lhe agarrar. O mais inovador nisso, era que sua real função não era nem ao menos prende-lo, e nem causar qualquer dano. O ponto era atingi-lo com um genjutsu um tanto diferente, que se realizava a partir do tato. Sabia que o Deus da Dor não iria nem ao menos se esquivar, e sim manter-se naquele lugar, fosse pelo símbolo, ou mesmo por gostar de lhe intimidar, a partir da dor nula que sentia para com seus golpes. O demais Bushin somente observava a batalha, enquanto Yahiko fazia o mesmo. "Jukusui No Jutsu (Técnica Do Sono)"

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 UchihaItachi26


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 15:58, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Qua 22 Dez 2010, 02:55

Mitsuhide não move nenhum músculo, apenas é agarrado pelo Bunshin, que imediatamente explode ao encostar no Deus da Dor. O Genjutsu do Sono foi efetuado com sucesso, porém o clone que havía encostado no corpo de Mitsuhide, instantaneamente virou fumaça, assim como o outro clone que estava ali. -- Você é um pequeno amador, Uchiha Yahiko. - Agora, começava uma sequência longa e rápida de selos. -- Vamos aumentar um pouco mais o nível da brincadeira, agora digamos que minha dor.. será a sua dor. -Apesar de ter sido atingido por um Genjutsu, O Deus da Dor não estava com uma feição preocupada e sim satisfeita, parecía querer ser atingido, parecía querer ter o chakra do Uchiha dentro de seu corpo. Com um último selamento, toda a área cercada pelas foices, simplesmente se abre, formando um enorme buraco ! Ambos caíram, agora estavam em um buraco de aproximadamente 15 metros de altura. As 8 Foices ainda estavam lá em cima, agora formando um círculo em volta das bordas do buraco. Mitsuhide estava de pé ao lado de algumas pedras. -- Bem vindo ao seu túmulo, Yahiko.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Qua 22 Dez 2010, 02:56

O Uchiha foi pego de surpresa, caindo logo em seguida devido ao enorme buraco que surgia no solo. Sua agilidade fora boa o suficiente para manter-se de pé ao pousar no chão, e seus olhos rápidos o necessário para se focarem em Mitsuhide, que ali permanecia, somente lhe surpreendendo cada vez mais, o que tornava ainda mais ameaçador a batalha. Yahiko, entretanto, não se deixou intimidar, respondendo ao que fora dito no local. -- Meu túmulo? Você só me surpreende cada vez mais com seus atos imprevisiveis. Vamos ver o que fará a seguir. - Disse enquanto aguardava algo vindo do inimigo.


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 15:48, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Qua 22 Dez 2010, 20:31


Mitsuhide agora estava olhando para você com um sorriso sádico em sua expressão. Suas mãos tremiam numa excitação sem fim. Estava quase chorando de alegria, quando começa a gargalhar e gritar desesperadamente. Estaría ficando louco ? Será que não aguentou a pressão do combate ? Porque um homem tão poderoso ia ter uma reação tão estranha quanto aquela ? Talvez as respostas fossem vir bem antes do esperado.

-- No momento que consegui seu chakra, esse combate já estava ganho.. eu tentei prolongar para ver o que você ia fazer, mais me decepcionei. Você não é um grande Uchiha, não é um terço do que aquele homem é ! Ele sim.. tem o direito de ser chamado de Uchiha.

De quem ele estaría falando ? De qualquer forma, o Deus da Dor continuava a gritar e gritar, até que uma das foices vem voando lá de cima do buraco. Tudo indicava que ia ser efetuado mais um ataque contra Yahiko. Quando a surpresa vem a tona.. o golpe atinge em cheio o corpo de Mitsuhide, fazendo-o se arrastar por alguns metros batendo em uma das paredes do buraco. Por um milímetro talvez, uma das pontas da foice não furou seu coração, porém os danos foram absolutos.

-- A dor ! Esse é o ecstasy da humanidade ! Sinta ela comigo, Uchiha Yahiko ! Sinta a minha dor.. sinta o meu sangue, sinta o seu sangue !

Um segundo de silêncio é efetuado entre os gritos e logo depois uma enorme e desesperadora dor vem em seu corpo. Estava sangrando, o corpo do Uchiha sangrava mais e mais como se tivesse sido cortado por uma foice, mais o atingido fora Mitsuhide. A dor do aço perfurando seus órgãos era gritante, fazendo logo seu corpo ir ao chão. O Deus da Dor apenas olhava enquanto também gritava de dor e engasgava com o sangue em sua boca, porém ele parecía mais se divertir com a situação.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Qua 22 Dez 2010, 20:50

Uma dor desesperadora bateu em seu corpo, obrigando-o a cair sem reação no chão. Antes que caísse por completo, se apoiou com um dos punhos no solo, se mantendo se joelhos. Seus olhos olhavam com ira o Deus da Dor. Não pelo dano causado, mas por não entender por completo a situação. Raciocinou, e chegou a conclusão que por ele ter o seu chakra em seu corpo, estariam ligados de alguma maneira. Por esse motivo, sofreu o mesmo golpe que o adversário. No entanto, nada disso explicava como o mesmo parecia se divertir com o que ocorria, o que deixava apenas cada vez mais frustado o Uchiha. -- No momento em que conseguiu meu chakra, você diz? Foi quando eu usei o genjutsu, ou mesmo o ninjutsu? Você fala com confiança, sem hesitar que a sua morte ocorra. Agora posso ver, você não é normal. Assim como todos os outros Deuses. - Levou a mão direita ao ferimento, enquanto contia a agonia. Assim permaneceu por alguns segundos, tempo suficiente até se recompor e retomar a falar. -- Você age como se não tivesse medo ou receio de nada. Mas então, por que fechou os olhos contra mim? Por que um Deus temeria um de meus genjutsus? - Voltou ao seu natural estado emocional, enquanto levemente se mantia de pé novamente. Apesar do esforço para tal, o mesmo não demonstrava nada mais a não ser a seriedade no momento, respondendo a um dos comentários ditos pelo inimigo. -- Não dou a minima para de quem você está falando. - Finalizou, enquanto efetuou um corte de leve no seu braço, de forma discreta. E logo após observou o oponente, de forma a entender se o contrário também ocorria. Se um dano a si causado, também afetaria o até então imortal adversário. O Nukenin parecia planejar algo, apesar da situação totalmente desfavorável para se concentrar.


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 15:48, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Qui 23 Dez 2010, 01:51

O corpo ensanguentado do Deus da Dor, indicava que também estava machucado, porém o mesmo levantou como se não houvesse nenhum ferimento, além de ter retirado rapidamente sua foice de dentro de seu corpo, causando ainda mais dor no corpo do Uchiha. Agora a pele de Mitsuhide assumia um tom negro e seus olhos estavam completamente brancos, dando um tom mais macabro ao Deus. -- Uchiha Yahiko.. como se sente ? A dor é prazerosa.. não acha ? - O mesmo agora andava em sua direção, enquanto sangrava. Mitsuhide segurava firmemente a sua foice, estava mais que seguro da vitória. -- Não tenho mais necessidade de desviar de nenhum de seus ataques, agora só preciso fazer um movimento para te matar, porém quero me divertir mais um pouco ! - O mesmo parecía não sentir mais nada, nem mesmo percebeu o corte que fora feito em seu braço, no momento em que o Uchiha fez o mesmo corte no próprio braço. De fato essa conexão era contrária, qualquer dano imposto ao Uchiha, iría de fato afetar Mitsuhide, mesmo que ele não sentisse. -- Como prefere morrer ?
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Qui 23 Dez 2010, 02:04

"O contrário também acontece? Nesse caso.. Vamos testar algo.." - Pensou, enquanto seu malicioso Sharingan encara o adversário, que parecia não ter dado ouvido a suas palavras. Apesar disso, o Uchiha não se importou, quando na verdade se deu por satisfeito. Quanto mais seu oponente o subestimasse, ou superestimasse o próprio poder, maiores chances de reverter a situação o Nukenin tinha. Entendeu que não haveria a necessidade de tentar lhe intimidar através de palavras, como um ótimo usuário de tácticas sociais do tipo. O único jeito, seria provar através dos atos, e assim o fez. Ignorou o que fora dito ali, e com uma rápida sequência de selos fez um clone surgir a sua frente, em diagonal, de forma que não perdesse o foco de Mitsuhide. Este Kage Bunshin olhou nos olhos de seu original, e lançou-lhe um genjutsu de imobilidade, procurando parar todos no local. O fato, é que o Uchiha teria resistência intelectual o suficiente para resistir, e sair do genjutsu quando fosse necessário; o que não ocorria quando se tratava do Deus da Dor. - "Se você não sofre com danos físicos, eu não sofro com mentais. Cada um há que tirar proveito de suas vantagens." - Não era certo o sucesso de seu plano, mas era algo que Yahiko precisava tentar. Agiu de acordo com a sua lógica perante os fatos, e pareceu confiante no resultado. "Taibakudou no Jutsu (Técnica do Corpo Preso)"


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 15:45, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Qui 23 Dez 2010, 02:29


Mitsuhide para de andar quando percebe o Clone das Sombras, logo o mesmo abre um sorriso. -- Você é muito otimista em tentar me derrotar usando uma tática ignorante como esta. - O mesmo novamente inverte a foice, preparando mais um golpe. -- Isso prova que você ainda não entendeu a base da minha força. Você me parece assustado, parece meio encurralado. - Mitsuhide volta a gargalhar, ainda mais alto que da última vez. -- Uchiha Yahiko, você deve estar sem chakra e técnicas úteis para me derrotar.. não é ? -

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Hidan6

Seus olhos avermelhados podem ver exatamente quando Mitsuhide estava para aplicar mais um potente golpe de foice que certamente ia pegar em seu coração, tirando assim a sua vida ! O sorriso sádico do mesmo foi combainado com um olhar sanguinário que o encarava firmemente enquanto o aço frio se aproximava do corpo magro do Deus da Dor.
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Qui 23 Dez 2010, 02:57

"Não funcionou? Parece que efeitos do tipo não se incluem na técnica." - Pensou, enquanto analisava o próximo ato do adversário. E, como supos, este tentou se matar, e levar Yahiko consigo. Senão, acabaria com mais um dano para si, e mais uma diversão para o Deus da Dor. Como previsto, fosse pela suposição, ou pelos olhos, lhe impediu, retirando a si mesmo do genjutsu, e rápidamente revestindo o próprio corpo com raios de forma a surgir instantaneamente ao lado de Mitsuhide, provocando um dano leve do tipo. O suficiente para paralisa-lo pelo meio tempo necessário para impedir o que estava ocorrendo. E assim o fez, uma de suas mãos se moveu com sincronia com o braço do oponente, segurando-o no momento em que ia se perfurar. Os olhos do Uchiha encararam o homem, e logo se preparava para o próximo ato. Estava na sua hora de agir.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Uchiha_Itachi
Tendo noção de que o mal havia sido prevenido, Yahiko se manteu na sua posição, enquanto o clone ali distante pareceu entender que era sua hora de agir. O Kage Bunshin efetuou um rápido pulo, que juntamente combinava eletricidade ao seu corpo, utilizando o Raidou no Jutsu como forma de surgir o mais alto possível. E quando o fez, executou alguns selos e soprou uma bola de fogo em cada foice que se situava nas bordas do buraco, procurando tirar todas de seus naturais locais, interrompendo o símbolo que se formava. -- Housenka no Jutsu! - "Este círculo é a chave para a minha vitória."


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 23 Dez 2010, 15:27, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Yajuu Kyoku Qui 23 Dez 2010, 03:12


O Deus da Dor arregala os olhos quando percebe seu movimento veloz em deter a possível morte. -- Você é corajoso em chegar tão perto de mim com as mãos nuas, Uchiha Yahiko. Creio que você não seja tão frágil quanto eu pensava que era. - No momento em que o clone realiza o salto, seguido dos selamentos. Mitsuhide logo grita e move um dos braços, puxando mais uma das foices. O Deus entendeu o plano de Yahiko, concluindo logo que o mesmo havía descoberto como sua habilidade funcionava, isso era um problema e dos grandes ! O jeito sería causar um grande dano nele, aproveitando sua imortalidade. Mesmo que a técnica fosse retirada, ainda ia conseguir matar o Uchiha.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Naruto1790075412

-- Se você acha que está no controle da situação, vou mostrar com seu sangue que suas chances de vitória são nulas. Uchiha Yahiko !

E o Deus da Dor fez o prometido, no momento que as chamas acertaram seus alvos, era possível observar o campo de chakra se despedaçando, juntamente com as foices que caíam dentro do buraco, porém ainda restava uma ! Foi quando o Uchiha sentiu o peso do aço em suas costas, a proximidade de ambos, permitiu que os dois fossem acertados pelo golpe da foice. Um grito real de dor pode ser ouvido pelo Uchiha, apesar de obviamente não morrer com aquele ataque, Mitsuhide realmente sentiu a dor do golpe. A foice praticamente se enterrou no corpo de Yahiko, que logo sente mais uma forte dor, devido ao fato de Mitsuhide ter usado suas forças antes de cair para retirar a foice, fazendo o Uchiha rastejar em um mar de sangue.

Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Darthix Qui 23 Dez 2010, 04:35

A dor ia de impacto as suas costas, fazendo-o cair sem reação no chão. Estava seriamente ferido, entre a vida e a morte. O pior, era que aquela batalha ainda estava longe de acabar, se dependesse da aparente imortalidade do adversário. O seu clone, ali distante, havia se desfeito como consequência ao enorme dano causado ao original. Sob o solo 'vermelho', Yahiko movia lentamente um de seus braços, e logo apoiava-se no no chão coberto de sangue, forçando a sua permanência consciente. Mais que isso, tentava se levantar e ficar de pé, mesmo com a situação do seu corpo, que já não pertencia a alguém de alto vigor físico, ainda estava totalmente acabado, fosse por esgotamento, como por ferimento. Era vísivel a dor que o Nukenin sofria ao tentar efetuar este possível último ato, assim como era nítida a sua vontade em não demonstrar aquilo no momento.

Após alguns segundos, o Uchiha conseguiu manter-se de pé, sob a punição de dor por desafiar os próprios limites impostos pela realidade. Encarando com tom de superioridade e descontentamento, o Sharingan emitia a verdadeira vontade de matar aquele homem, que até então não mostrava nada mais a não ser a sua imortalidade. Antes que pudesse notar, um dos olhos de Yahiko estava fechado, e o restante vítima de uma transformação. As antigas três vírgulas que indicavam o terceiro estágio haviam se juntado, e dado origem a uma hélice negra que simbolizava o tão temido quarto estágio, o Mangekyou Sharingan.


As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 ItachiMangeky%C5%8DSharingan

-- Eu vou ensinar a cada um de vocês.. a não brincar com o nome de Deus. - Falou, de maneira forçada porém impactante, quando finalmente seu olho, até então fechado, se abria lentamente. Este, diferente do outro, estava deixando escapar lágrimas de sangue, que escorriam pela pele. Parecia que algo estava pra ocorrer, mas o Uchiha não havia movido sequer um dedo.

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 250px-sharingan-mangekyou-2

Eis que, de forma instantânea e inesperada, chamas negras surgem no peito de Mitsuhide, passando a consumi-lo em pleno local. Aquilo não era comum, se tratava do poder do tão cobiçado sharingan em seu mais alto nível. Uma dor insuportável podia ser sentida pelo Deus da Dor, algo que jamais havia sentido antes. Era a dor da falta de esperanças, da sensação de que seu fim se aproximava. Mesmo a imortalidade, parecia não se comparar ao fogo negro que surgiu de forma mística, a partir apenas de um olhar.

Mais uma vez havia ignorado o que o adversário falara. Sabia que, independentemente do este dissesse, não havia como mudar o predestinado. Aquele poder era incomparável. Como último ato, Yahiko falou sem qualquer receio, sob total confiança em suas palavras. -- A verdadeira imortalidade.. está em morrer por uma causa.

Parece que no final, aquele se tornou o túmulo de seu próprio criador..

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Itachis74
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Hikari Hana Sex 11 Fev 2011, 22:23

O Inferno Negro ! O poder amaldiçoado do clã Uchiha em seu estágio máximo consumia todo o corpo do Deus da Dor, pela primeira vez a dor que aquele homem estava sentindo em seu corpo não lhe dava prazer e sim a sensação desesperadora de estar perto da possível morte. As chamas surgíam cada vez mais, aumentando conforme a sensação de ardência extrema vinha atona em um de seus olhos, que agora mostravam mais e mais lágrimas de sangue.

Os gritos de dor de Mitsuhide poderíam ser escutados a quilômetros, juntamente com uma risada sádica mesmo naquela situação desesperadora. No meio das chamas, enquanto se consumia, seus olhos poderíam vislumbrar a risada daquele demônio. Sua expressão de ódio parecía furar a alma do Uchiha como se fosse atingido por uma espada. Aquele homem agora estava gritando palavras ofensivas, enquanto mais e mais pedaços de sua carne derretíam.

-- MALDITO UCHIHA ! EU NÃO VOU MORRER, MESMO QUE MEU CORPO DESAPAREÇA.. MINHA ALMA SEMPRE IRÁ AMALDIÇOÁ-LO ! GUARDE MINHAS PALAVRAS, EU IREI VOLTAR. MANTENHA SEMPRE SUA GUARDA ABERTA, MALDITO.. VOU TE MATAR COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS !

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Vlcsnap149406

Logo depois uma rachadura foi aberta no buraco e o corpo de Mitsuhide caiu dentro da mesma, juntamente com as chamas negras do Sharingan. Exausto, Yahiko teve apenas tempo de desmaiar na única parte que não havía sido destruída daquele "túmulo". Havía feito a luta mais difícil de sua vida, merecía um descanço.. porém com aqueles ferimentos, iría sangrar até morrer se não recebesse um tratamento adequado.

Enquanto isso... no alto de uma das casas..


Uma silhueta vestindo o manto negro dos Doze Deuses e de olhos avermelhados apenas observava o desfecho do combate de Uchiha Yahiko contra o Deus da Dor. Um sorriso sarcastico imediatamente surgiu em sua expressão, quando o mesmo apenas mecheu levemente seus lábios.

-- Patético.

Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor. - Página 2 Empty Re: As Crônicas do Sharingan: O Deus da Dor.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos