Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Ova - O Passado de um Shinobi EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Ova - O Passado de um Shinobi EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Ova - O Passado de um Shinobi EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Ova - O Passado de um Shinobi EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Ova - O Passado de um Shinobi EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Ova - O Passado de um Shinobi EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Ova - O Passado de um Shinobi EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Ova - O Passado de um Shinobi EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Ova - O Passado de um Shinobi

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 21:46

INTRODUÇÃO


A noite era chuvosa, junto dos pingos de chuva que formava uma poça, havia sangue... sangue de companheiros alguém que já não mais iria estar presente entre nós e junto daquela possa , havia um ninja ajoelhado, com lagrimas escondidas pela chuva e somente podia ouvir seus gritos de tristeza e dor... Ali perto encontravam-se outros Shinobis que não sabiam o que fazer perante aquela situação, até que um somente se moveu para tirar o jovem triste daquele lugar, a dor era grande, mas era preciso... Relutante, o ninja gritava e forçava querendo ficar ali, mas ja era tarde e aos poucos via o corpo se afastando enquanto era puxado por eu companheiro...


Última edição por Lukmalkav em Sáb 19 maio 2012, 21:49, editado 2 vez(es)
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 21:48


Andando pelo deserto, em baixo de um sol escaldante, encontravam-se 3 ninjas caminhando a alguns dias a procura de um assassino, a missão era estermina-lo, mas eles estavam andando a horas e não encontraram nenhuma pista até então... a garganta de Namito ja estava seca, tinha bebido seu cantiu todo e se arrastava atras dos outros dois shinobis que o acompanhava.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Sáb 19 maio 2012, 21:51

... Cambaleando ele retira o cantil e o leva a boca tentando tomar, mas nenhum gole pode ser dado -- Hum? - ele ergue virando totalmente o cantil, para que pelo menos uma goticula caisse... Aparece uma pequena gota e Namito põe a lingua para fora -- AHHHHHHHHHHHHHH Vem aqui vem... - logo uma brisa passa e leva a goticula, fazendo o jovem chunin ficar deseperado, fazendo varios movimento para tentar pegar em vão a goticula que cai no chão -- NAHHHHHHHHHHHHHHHHH NAH NAH NAH!!! - caindo no chão, enquanto seus companheiros continuam... Desolado o garoto se levanta e volta a acompanhar o grupo -- Ei... Alguem ainda tem agua? O... O... Meu acabou inteiro... - enquanto encara o horizonte sem muito esperança...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 22:00

Heroke diz:
Caminhando noramlmente comendo seu saco de batatas fritas olhava para Namito rindo. - Ja acabou sua água? tem que saber aproveitar mais seus suprimentos. - Terminando o saco de batatas e abrindo mais um para comer.

Niki diz:
-- E você Heroke, não deveria parar de comer e guardar para quando for preciso? Dizia mais uma ninja do grupo. - Aqui Namito, pegue um pouco da minha água, mas não vá beber tudo em... - Pegando seu cantiu e entregando para Namito.

Shizune diz:
-- Aiai... - Shizune balançava a cabeça negativamente com as atitudes de Namito... - Como você acabou com a sua água tão rapidamente, estamos andando somente a algumas horas.

Heroke diz:
-- Ahhh, Niki-chan, eu tenho muita comida ainda aqui, não precisa se preocupar, eu estou comendo somente o necessário. - Se voltando novamente para a frente e enchendo mais ainda a boca de batatas.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Sáb 19 maio 2012, 22:13

... -- Hehehe... - ele encarava a jovem Niki Yamanaka - "Ela é bem durona... Até parece a Shizune..." -...

Ova - O Passado de um Shinobi Young_Tsunade

... Estava estressado pela situação, não tinha muito controle, afinal a sede, o Sol, o calor, a desidratação, deixavam a todos do grupo mais tensos e principalmente ao jovem Namito, que era hiperativo... Ele estica a mão e pega o cantil da jovem -- Ahhhh muito obrigado Niki Chan! - *GLUP GLUP* saciando sua sede, logo limpa a boca e fecha o cantil...

Ova - O Passado de um Shinobi Fairy.Tail.437759

... -- Te devo uma... - dando um sorriso e devolvendo o cantil... Ele olha para Shizune e logo recebe sua critica, nesse momento seus ombros desabam, ele fica triste, afinal apesar de ter se tornado um grande shinobi, a sua "amada" ainda o via com os mesmos olhos de anos atras, de um "Baka"... Ele continua caminhando como um zumbi ao lado do grupo...

Ova - O Passado de um Shinobi Ffd


Última edição por Naito Bakusaiga em Dom 20 maio 2012, 14:55, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 22:16

Não precisa agradecer. - Ela da um sorriso simpático para Namito e depois olha para Shizune. - Não seja tão dura com ele Shizune... - Suas palavras pareceram ironicas aos ouvidos de Namito e de Shizune, pois a Joven ninja acabara de tratar igualmente o seu parceiro de equipe. - Namito, não ligue pra ela, você ja é um grande ninja, mesmo sendo um chunin... veja o Heroke por exemplo, eu o trato assim, mas eu sei que ele é um grande ninja. - Ela se aproxima dele e sussura em seu ouvido vendo que as palavras de sua companheira o deixaram triste. - E não se preocupe, eu sei que a Shizune pensa o mesmo sobre você. - E solta uns risos baixinhos.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Sáb 19 maio 2012, 22:19

... Aou ouvir as palavras de Niki, Namito recupera toda sua energia incrivelmente, mas logo ele corre cochichando no ouvido da jovem shinobi -- Certeza disso? Sera que ela me ve como um grande ninja? - ele olha para Shizune e então volta a falar colocando a mão afrente para impedir que o som propague mais -- Será mesmo? Hehehe ela me ve assim? - ele faz uma pose em cima de uma rocha, tipo mister universo -- Assim? - rapidamente ele recosta apoiado na rocha com um olhar sedutor e um cabelo penteado com um cachimbo, estilo "culto" -- Ou assim? - logo ele volta ao lado de Niki e fica caminhando ao lado dela, mas vira e mexe olhando para Shizune...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 23:19

Niki diz:
Ela começa a gargalhar ao ver as poses do Namito e fala ao seu ouvido quando ele se aproxima. - Mesmo que ela não demonstre, ela sabe disso, assim como faço com Heroke, ela só faz isso pra te por na linha e para você se portar como tal, entende? - Ela sussura no ouvido de Namito. - Por exemplo, o Heroke dificilmente se porta como lider da equipe, então tenho que ficar puxando a orelha dele para que ele aja como tal, entende? - Depois ela fala alto para o Heroke ouvir. - Até hoje eu não sei como o Heroke virou o Lider da Equipe, Ja que normalmente é o Nara que tem conhecimento para liderar, NÃO É HEROKE?

Heroke diz:
-- HAHAHA... Pois é, mas ele não quis esse papel para ele, você sabe, afinal de contas, ele sempre quis cuidar de você, e achou melhor dessa maneira. - Ele olha para Niki que claramente ficou vermelha e envergonhada com o comentário de seu companheiro, mas que depois se entristeceu por um momento, o que deixou Heroke sorrindo com um ar mais sério... - Não se preocupe... ele está bem... ele prometeu voltar por você, não foi?

Niki diz:
Ficando um pouco em silêncio por causa das palavras de seu companheiro, ele volta a falar. - Eu sei que ele irá voltar... mas voltando. - Ela volta a sussurrar no ouvido de Namito. - Mesmo assim eu acho ele um grande ninja, ele sempre me põe no lugar, viu? - ela da leves sorrisos.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Dom 20 maio 2012, 14:38

... Namito estava alegre com as palavras de seus amigos e percebendo que aquilo era normal na vida, acontecia com ele e com outros, como o proprio Heroke, aquele gordo que havia se tornando um importante shinobi, ate mesmo capaz de comandar uma equipe... E tambem em perceber que a propria Niki, tambem sentia falta de alguem, todos viviam no mesmo mundo com os mesmo sentimentos, apenas cada um no seu lugar... -- Hehehe... - ele dava um sorriso de felicidade, afinal era bom aqueles momentos... Ele se aproxima de Heroke e da uma cotoveladinha -- Olha ai eim... Hehehehe confiamos em voce eim! - eles estavam se divertindo até em um momento cansativo...

Ova - O Passado de um Shinobi Chouji
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 20 maio 2012, 14:40

Heroke diz:
Heroke da uma olhada para o jovem com as cutucadas de cotovelo e somente pronuncia; - Ahn? - Não entendeu muito bem o que ele estava fazendo, mas resolveu concordar. - Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo. - Fazendo um sinal de Joia e sorrindo dando um pequeno brilho em seus dentes e fazendo Namito pensar novamente nas palavras de Niki dizendo que ele era um grande ninja,,, será que ela estava se referindo a sua barriga, por ele ser grande? Pelo menos ele parecia legal. - Só não chegue perto das minhas batatas. - Ele olha Namito com uma cara assustadora o que faz pensar se ele realmente é ou não um cara legal.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Dom 20 maio 2012, 14:54

... -- NAH NAH NAH NAH!!! - rapidamente ele salta para as costas de Niki e fica a olha-lo por cima dos ombros da shinobi -- Ele tem muito zelo pelas batatinhas neh? Isso que eu nem estava com fome... Acho que se estivesse teriamos que lutar até a morte... - logo el volta a caminhar normalmente ao lado de Niki, Heroke e Shizune, que estava mais calada, talvez ainda pensando no Daikyuu Uchiha... -- "Daikyuu... Eu protegerei para sempre a Shizune ok? Pode confiar em mim..." - ... Ele pensava encarando a jovem...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 20 maio 2012, 16:29

O clima entre os companheiros se aquieta, aparentemente a diversão chegara ao fim. Niki dominou um urubú que passava por ali para olhar do alto a região e avistou algo que parecia ser o local que eles estavam procurando. A frente se encontravam velhas ruinas do que parecia ter sido um esconderijo ninja e atras dele notava-se uma mata densa surgindo, finalmente um lugar fresco para Namito. O grupo caminhava mais um pouco até chegar finalmente nas ruinas.


O dia ja estava no fim, aparentemente as ruinas estavam abandonadas, não havia nenhum sinal de vida. Heroke faz um sinal para que eles parem e se escondam rapidamente atras de uma rocha, Namito não sabia do que se tratava ou o motivo, mas foi puxado rapidamente por Shizune antes de pensar em alguma coisa. Heroke olhava atentamente para as ruinas, assim como Shizune e Niki.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Dom 20 maio 2012, 16:39

... Namito rapidamente sente o puxão e segue atras de Shizune -- Mada mada!! - rapidamente se aqueta ao perceber que algo de mais grave pudesse estar acontecendo e nesse instante, seu semblante serio domina seu rosto e ele sussurra para a garota -- O que foi Shizune? Heroke viu alguma coisa? - ele encarava o local onde Heroke e Niki estavam, esperando por um sinal sobre o que se passava. O chunin ficava de costas para a grande rocha, esperando pelas informações estrategicas...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 20 maio 2012, 17:44

Heroke diz:
Em um tom sério, Heroke fala com Namito. - Silêncio... ou iremos ser notados. - Ele estava olhando atentamente para as ruinas ao longe onde duas formas se formavam junto com as areias que estavam se levantando com o vento, duas pessoas se aproximavam da entrada das ruinas e param antes de entrarem

Ova - O Passado de um Shinobi 187803-sajintosen_super

Heroke olhava atentamente e em seguida vira para Niki e pergunta. - Então Niki-chan, são eles que temos que exterminar? - Fala sussurando. Namito sabia que estava em uma missão de assassinato a uma pessoa, mas também não sabia quem era, entretanto, ele sabia que era somente uma pessoa... um assassino


Última edição por Lukmalkav em Dom 20 maio 2012, 21:40, editado 1 vez(es)
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 20 maio 2012, 17:48

Niki diz:
Olhando atentamente para os dois que apareceram, Niki responde. - As informações passadas foram que temos que matar somente uma pessoa, ele usa um manto preto e tem uma foice como arma, ele usa uma mascara como da ANBU, mas de um demônio, é conhecido como... Shinigami e que informações disseram que seu esconderijo poderia ser por aqui... - Niki passa todas as informações que recebera no inicio da missão. - Entretanto, ele pode ter aliados, não sabemos para quem ele trabalha, nem qual é o seu objetivo.


Última edição por Lukmalkav em Ter 19 Jun 2012, 00:25, editado 2 vez(es)
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Dom 20 maio 2012, 17:51

... Namito cruza os braços e faz bico -- Hum... Bem, eu não sei... Com certeza esses dois não podem ser, exceto aquele Grandalhão, pois não podemos ver o rosto dele... - ele encara o local e continua -- Deixem comigo! Não interfiram, eu sei como agir nesses casos... - o garoto queria de certo mostrar seu valor, acreditar no que Niki havia dito e provar para Shizune que ele era bom mesmo... Namito se concentra por um minuto, retira sua bandana a escondendo e sai de tras da pedra, caminhando. Ao se afastar um pouco ele ascena - Ola ola! - e continua caminhando...

Spoiler:
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 20 maio 2012, 17:52

Shizune diz:
-- Namito... não... - Suas palavras não foram rapidas o suficiente para impedir as ações do joven chunnin. Sem saber o que fazer, o grupo continuou escondido, entretanto, se eles atacassem o namito, saberiam que tinha outra presença ali por perto, de qualquer maneira, poderiam ter problemas.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 20 maio 2012, 17:55

Os dois homens parecem estar inquietos e impacientes, eles estava ali ja fazia algum tempo, Namito se aproximava e deu para escutar que eles estavam conversando, aparentemente ainda não tinham notado a presenda do jovem.
... -- Ah Ni-chan, quanto tempo teremos que esperar esse cara? Não aguento mais esperar. - O homem mais alto falava. Seu tom de vóz mostrava claramente seu tédio por estar ali.
... -- Acalme-se Ni-san, logo ele estará aqui, só tenha paciência. - Falava o homem mais baixo com um tom sério e calmo, aparentemente ele era o irmão mais velho entre os dois. - O mestre disse que temos que espera-lo aqui neste lugar para que poçamos seguir com a missão.... - Suas palavras são interrompidas pelas palavras de Namito, o que chama a atenção dos dois, que o olham, o grandão diretamente a ele, o menor olha para o chão, mas com o ouvido na direção do chunnin.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Dom 20 maio 2012, 17:57

... Coçando a cabeça ele se aproxima, mantendo uma distancia de 5m e diz com um sorriso -- Que coisa neh? Acho que estou meio perdido... - ele encara aos dois analisando-os por um momento, afinal não pareciam perigosos -- Voces tem algum lugar para ficar por aqui? Sabe como é esse calor e tambem... - ele reitra o cantil e o abre, virando-o de ponta-cabeça -- Estou sem água... Será que poderiam me ajudar? - Namito rapidamente pensa, enquanto utiliza de sua simpatica expressão para descobrir algo... -- "Bem... Desse jeito poderei saber que tipo de pessoas eles são... E se tambem esse Assassino que procuramos estiver por aqui... Pode ser perigosos para eles..." - o garoto se mantem calmo, suas proximas palavras deveriam ser usadas com cuidado...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 20 maio 2012, 19:40

Homem Mascarado diz:
-- Ni-chan, é ele? Finalmente você chegou, estavamos esperando você a horas aqui, - Aparentemente o grandão não era muito inteligente, ja que mal ouviu o que o garota tinha dito a pouco, ele parecia muito impaciente.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Dom 20 maio 2012, 19:54

... Namito da um sorriso sem graça, pois estava sendo confundido -- "Droga... O que eles estão falando ¬¬..." - ele leva a mão a cabeça e fica a coçando -- Hum? Voces estavam me esperando? - queria entender, e deixar que eles mesmo dessem as pistas e caracteristicas de quem eles esperavam naquele local.

Spoiler:
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 20 maio 2012, 20:04

Homem cego diz:
-- Não está vendo que não é ele Ni-san? - O outro homem ainda sério somente o escutava e virava o rosto de volta para a sua posição. - Vá em bora... será melhor para você garoto, não tem nada aqui para você. - O segundo cara falava em um tom de pouca paciência, como se quisesse espantar o garoto dali. Eles eram realmente pessoas estranhas, apesar de uma coisa chamar a atenção de Namito, duas bandanas ninjas, ambas na testa dos dois.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Dom 20 maio 2012, 20:06

... Namito deixa seu semblante serio ao ser "espantado" pelo outro shinobi. Ao ver as bandanas -- "Shinobis? Mas o que eles fazem aqui? - ele encara o shinobi mais frio e se dirige a ele -- Eu tambem estou procurando uma pessoa... - encara-o de frente, fixando seu olhar e atenção -- A pessoa que procuro tambem é muito perigosa... Pelo jeito uma reunião esta para acontecer HAHAHA - ele forçava uma piadinha, tentando não aparentar ser uma "ameaça"... Ele para de rir e volta a encarar -- Aquele que procuro é conhecido como... "O Shinigami"... - tentava dessa maneira obter uma pista melhor do que estava prestes a acontecer...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Lukmalkav Dom 20 maio 2012, 20:14

Ao chegar mais perto, Namito nota que suas bandanas são de Konoha, não se sabe o que o jovem queria, mas se queria chamar a atenção dos dois, disse a palavra certa. Os dois homens se viram em sua direção, Namito olha que o homem menor usava um óculos que vendava totamente sua visão, aparentemente por talvez ser cego, O homem grande o fintava sem entender muito o que está acontecendo, somente seus olhos poderiam ser vistos se fossem vistos de perto.

Homem Mascarado diz:
-- Quem é ele Ni-san? Enviado do Mestre? Amigo do Shinigami? Hey... você foi enviado pelo Shinigami ou pelo mestre? - O grandão fazia uma pergunta atras da outra sem dar tempo de nenhum dos dois responder.

Homem cego diz:
-- Quieto Ni-chan. - Aparentemente o seu irmão mais novo estava soltando muito a lingua e por isso o interrompe, Em seguida dirige-se ao garoto desconhecido. - Quem é você... o que quer com o Shinigami?
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Sanada Genji Dom 20 maio 2012, 20:21

... Apenas dava um sorriso pela situação criada através do grandalhão, aproveitando para ganhar tempo... A pergunta direta do irmao que controlava a situação era um tanto quanto complicada, o garoto estava começando a ficar apertado... -- O mesmo que vocês ORAS! - ele retira uma kunai e a gira no dedo, mostrando sua habilidade e revelando que de alguma maneira dominava a arte shinobi. A ideia era se passar por um mercenário. Tentando ser natural ele continua -- Digamos que ele espera pelo meus serviços... - ele então ja pergunta, fingindo conhecer de perto o tal do Shinigami -- E voces o que fazem aqui? Shinobis de Konoha... Vão prestar serviços a ele tambem? - tentando ser natural... Com a kunai em mãos ele estava um pouco mais seguro, porem de forma alguma mostrava hostilidade...

Spoiler:
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ova - O Passado de um Shinobi Empty Re: Ova - O Passado de um Shinobi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos