Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

3 participantes

Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Fesant Ter 23 Jun 2015, 19:47

No episódio anterior...

Gumo e Ken receberam a informação de Hyuuga Kisei de que havia cinco suspeitos fugindo da área do centro de eventos. Dois partindo para o leste e três para o norte. O jounin especial rapidamente foi ao encontro de Kurogane Akashi, ordenando que se juntasse a mais dois ninjas e perseguissem os suspeitos do norte. Em seguida, partiu para o leste, enquanto Ken já se dirigia também na mesma direção.

(...)

Alcançando Ken, Gumo e o chuunin chegam aos suspeitos quase que simultaneamente. Os dois avistam os suspeitos a somente 10m de distância, ambos vestidos de roupas ninjas comuns negras e com máscaras de mesma cor. Ao notarem a aproximação dos ninjas da Folha, eles tentam modificar o trajeto para despistar os perseguidores, andando pelas sombras das casas e muros. Nessa altura, a chuva começava a cair.


Abertura







Última edição por Fësant em Qua 26 Out 2016, 23:18, editado 9 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Ken Tonkou Qui 25 Jun 2015, 19:27

Agora o Chuunin estava junto com Gumo isso faria uma grande diferença no combate que poderia vir ha ocorrer, os ninjas inimigos estavam na frente dos dois ninjas da folha mas os inimigos acabaram por pensar em como despista-los, os dois de preto acabam por mudar seu trajeto original isso poderia não ser um grande problema mas Ken decide se focar em um, que era o pensamento mais simples que poderia se ter, mesmo sendo simples poderia acabar sendo eficaz, o Chuunin então encara o seu alvo, que era o inimigo a esquerda, e falava para seu parceiro Gumo. — Eu Vou por aqui. — Nesse momento era possível sentir a chuva cair.

— Chovendo ? — Falava baixo enquanto corria atrás do inimigo, Tentava imaginar o caminho que eles tomariam afinal aquele era o local onde eu vivi sabia muito bem cada canto daquela vila, e por ter esse conhecimento tentava não somente antecipar os movimentos inimigos quanto pegar atalhos, queria estar bem perto e atacar na hora certa, pensava que talvez a melhor hora fosse quando o outro inimigo fosse pego pelo Gumo isso facilitaria um ataque surpresa que viria em um momento de falta de atenção em mim talvez usasse um Konoha Reppū que o derrubaria e facilitaria o inicio do combate, mas isso tudo não acontecesse eu usaria Kousoku para passar o inimigo e parar na frente dele usando Konoha Senpū que também seria um ataque difícil de se defender, não importa qual fosse a forma de combate sempre entraria na postura de Gouken antes.
Ken Tonkou
Ken Tonkou
Notável
Notável

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sáb 27 Jun 2015, 20:15

— ... Tsc. — Em ritmo de corrida, o ANBU aproximava-se dos alvos de forma extremamente rápida; em câmera lenta, as gotículas que caíam do céu rebatiam em suas vestes e cabelo, quebrando-se em milhares de pontículos cintilantes que dançavam juntos do tecido de seu kimono azulado. Era como observar um carro em alta velocidade cortando o asfalto numa rodovia noturna - ele sumia na escuridão criada entre cada poste apenas para ressurgir na próxima área luminosa, feito um vulto, traçando caminho até seu destino. Não demorou mais de meio segundo para decidir o curso de ação quando finalmente travou visão nos dois fugitivos. Suas costas automáticamente arquearam-se para frente. A mão, até então relaxada, fixou-se no dorso superior do cabo de sua espada enquanto a outra segurou firme a bainha e a suspendeu de leve, deixando a arma numa horizontal perfeita - se Ken havia dito algo, de fato, Higa sequer ouviu. Feito um cão de caça focado na árdua tarefa de abater uma presa, o ANBU havia desligado atenção para tudo e qualquer coisa que não fosse de importância.




Num determinado momento, então, a figura do rapaz sumiu. Viu-se apenas um fraco brilho advir de algum ponto da posição em que ele estava. Ele havia forçado os pés com todo o poder que tinha, liberando a capacidade muscular de suas pernas para que sobrepassassem os limites de um shinobi comum - quando chegou próximo de um dos ninjas, então, sacou sua espada; a lâmina cintilou no breu e rumou o ponto vital mais exposto. Antes mesmo que pudesse averiguar a efetividade do golpe, a imagem de Higa se desfez no ar como uma miragem e reconstruiu-se próximo do outro ninja afim de golpeá-lo direto contra o rosto. Não havia espaço para misericórdia - Ken, que ostentava velocidade próxima a do rapaz, poderia constatar que cada golpe foi dado no intuito de tirar a vida do oponente.

Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Fesant Seg 29 Jun 2015, 23:48

Sendo mais veloz, Gumo ultrapassou Ken, e como um borrão surgiu próximo a um dos inimigos, desferindo um golpe horizontal com a espada. O alvo até esboçou reação, mas não conseguiu evitar ser atingido no abdômen. Apesar de não ser um corte muito profundo, fez um bom rasgo nas vestes negras do mesmo, deixando a mostra sua pele suja de sangue. E prosseguindo com seu ataque, o Anbu partiu para cortar o mais próximo possível da cabeça do segundo oponente. Este, entretanto, mostrou-se ser mais perito no combate corpo-a-corpo, e abaixou-se no último instante, fazendo a lâmina de Gumo cortar somente o ar e as gotas de chuva.

Chegando segundos depois, Ken aumenta sua velocidade e busca se aproveitar do momento de distração do segundo alvo para lhe desferir um chute giratório rasteiro: Konoha Reppuu. Entretanto, o inimigo ainda estava bem atento ao combate. Com uma cambalhota para trás, evitou o golpe baixo, afastando-se ainda alguns metros do chuunin e do Anbu com este único movimento. Logo em seguida, correu em velocidade, separando-se de seu companheiro ao se dirigir para a esquerda e entrando no breu das ruas menos iluminadas.


Última edição por Fësant em Qui 09 Jul 2015, 11:56, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Ken Tonkou Ter 30 Jun 2015, 00:15

Quando Ken chega à cena, vê Gumo já agindo e fica um pouco impressionado com a velocidade do ninja. Assim que Gumo atacava e acertava um dos alvos, se preparava para o ataque também, e no momento que Gumo erra o segundo inimigo, vê uma abertura e tenta aproveitá-la. No entanto, se surpreende ao ver o ninja de preto se desviar dos dois golpes. O inimigo então acaba se afastando e começa a fugir novamente. Sem pensar duas vezes, o chuunin segue na mesma direção. — Cara chato... Não para de correr nessa porra.

O inimigo de preto começou a correr na direção das ruas menos iluminadas, e com sua roupa escura era quase impossível vê-lo quando entrava nas sombras. Para o chuunin, não importava quanto ele corresse: tinha certeza que o alcançaria e o acabaria matando. ''Chega disso, cansei sério''

O rapaz então aumentava a velocidade, conseguindo se aproximar muito rápido. Parecia se empolgar naquele momento, dominado por um mau hábito de subestimar os oponentes. Ele se aproxima do ninja invasor e tenta desferir um ataque forte: saltou na direção de uma parede e a usou como apoio para um segundo salto rápido na direção do ninja.

Mas para sua infelicidade, no último segundo, acabou colocando força demais no pé direito, fazendo com que escorregasse um pouco e prejudicando a eficiência do movimento. ''DROGA, Rápido corrigir isso, Ken'' Rapidamente, ainda no ar, buscou corrigir a postura para tentar acertar o alvo.


Última edição por Ken Tonkou em Ter 07 Jul 2015, 23:25, editado 1 vez(es)
Ken Tonkou
Ken Tonkou
Notável
Notável

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Fesant Ter 30 Jun 2015, 00:16

Ken alcançou seu alvo já desferindo um forte chute visando a cabeça do mesmo. O adversário virou-se no momento exato do chute, levando ambos os braços até a cabeça, em forma de X, para evitar o ataque no ponto vital. A força do chute do chuunin o fez cambalear para trás, mas o inimigo mostrava-se bom combatente e de pronto girou o corpo, também desferindo um chute contra Ken. O rapaz não esperava a retaliação tão rápida, e foi pego de surpresa, sendo atingido no tórax, fazendo-o recuar uns passos.



Última edição por Fësant em Qui 09 Jul 2015, 12:11, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Ken Tonkou Ter 30 Jun 2015, 00:34

Ken conseguia acertar o Golpe no inimigo mesmo com certa dificuldade. ''Isso, consegui acertar o golpe mesmo tendo problemas, tenho que apreender a ser mais cauteloso''. Mas, para sua infelicidade, o oponente era melhor do que imaginava, e conseguiu defender-se do golpe. O rapaz então sorri, imaginando que aquela seria uma grande luta. Foi nesse mesmo momento que o inimigo desferiu um golpe esperto, acertando um forte chute em seu tórax, fazendo Ken dar uns passos para trás.

O golpe forçou Ken a clarear a mente, descartando todos os pensamentos desnecessários. Seu rosto não expressava mais nada, e por um curto instante se lembrava do árduo treinamento com seu pai. Depois de um leve suspiro, levantava o rosto e muito rapidamente saltava se apoiando com o pé esquerdo em uma parede para saltar novamente, realizando um salto perfeito agora indo para um poste de luz da rua. Ficava de ponta cabeça e com um forte impulso descia rapidamente rodando no ar, com um chute vertical na direção do inimigo.


Última edição por Ken Tonkou em Ter 07 Jul 2015, 23:54, editado 1 vez(es)
Ken Tonkou
Ken Tonkou
Notável
Notável

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Fesant Ter 30 Jun 2015, 00:34

A manobra acrobática do usuário do Gouken foi bem efetiva. O inimigo sentiu todo o peso do corpo e da força de Ken sobre si, precisando levar ambos os braços até a cabeça para protegê-la. Mesmo bloqueando, deixou sair um grunhido de dor, enquanto via seu corpo afundar na lama, sendo a obrigado a recolher um dos joelhos ao chão para evitar a queda. Mas assim que o chuunin pousou ao chão, o adversário contra-atacou. Primeiro, deu um pontapé horizontal, acertando a barriga do mesmo. Em seguida, tentou completar o movimento com um chute giratório, mas Ken estava atento e levou ambas as mãos até o peito, bloqueando o ataque.



Última edição por Fësant em Qui 09 Jul 2015, 12:46, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Ken Tonkou Ter 30 Jun 2015, 00:46

O Golpe havia sido muito efetivo, vi o inimigo se ajoelhar e sentir o golpe. Após respirar fundo pousava levemente no chão, respirava novamente achando que poderia ter esse tempo para ter um leve descanso mas o inimigo não se deixava cair e contra-atacava com força. Um chute vinha em minha direção me acertando em cheio, segundos depois outro chute que acompanhava o primeiro só que dessa vez eu consegui visualizar o ataque antes de me acertar. Levava a mão esquerda na direção em que o chute se aproximava e no momento certo eu segurava a sua canela bloqueando o golpe. Com a outra mão eu seguro um pouco acima do joelho e com força começo a girar meu inimigo, depois de 3 giros eu o jogo na parede de uma casa que estava próxima, ele não tem reação e é jogado com força na parede fazendo aparecer algumas rachaduras. Repentinamente em um piscar de olhos eu estava com meu punho em sua barriga, meus olhos se direcionavam para os dele, e antes de soca-lo uma camada de Chakra aparecia envolvendo minha mão. Então com força eu movimentava meu braço para trás e rapidamente acertava um potente soco em sua barriga que fazia ele quebrar a parede e entrar através da parede para dentro da casa.

Lá dentro eu conseguia perceber que a luta tinha terminado. —Então é isso ...— Após alguns segundos parado olhando para o ninja caído até que começava a se aproximar. —Sabe Odeio pessoas como você...— Eu agora segurava seu pescoço e o levantava deixando-o no ar. No momento em que ele tentou se mover eu o jogava para fora pelo buraco na parede. Com o inimigo na rua eu começava a me aproximar do mesmo, quando estava na frente dele eu com força pisava em sua perna, logo depois no joelho quebrando-o. —Gente como você tirou muito de mim, e se acha que vou permitir que continue vivo... Está enganado— Eu agarrava sua mão, estendia seu braço e com um chute forte quebrava-o também, em seguida quebrava o outro braço do mesmo jeito. —Chega disso, eu lamento mais é necessário para que essa batalha tenha valido a pena, eu sei que você faria o mesmo comigo.— Finalmente, eu me dirigia para trás do ninja e o sentava apoiado nas minhas pernas, eu segurava sua cabeça com as duas mãos e começava a torce-la, aos poucos conseguia ouvir seu pescoço estralando e no final jogava o corpo ali mesmo na rua. A cena não era a mais bela de todas, dois vultos nas sombras, um de pé e um corpo estirado no chão, o sangue que era possível ver onde se batia a luz, mas a água logo o levava. Fechava os olhos e olhava para cima por cerca de 10 segundo, conseguia sentir o meu corpo um pouco dolorido e as gotas da chuva que escorriam pelo meu rosto, após respirar fundo eu voltava para onde Gumo deveria estar.


Última edição por Ken Tonkou em Qua 08 Jul 2015, 01:11, editado 2 vez(es)
Ken Tonkou
Ken Tonkou
Notável
Notável

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qua 01 Jul 2015, 18:45

O combate entre Higa e o misterioso ninja inimigo tomou início em uma sequência imediata ao seu primeiro ataque; indo de encontro ao ninja ferido, o mestre espadachim surgiu na dianteira de seu alvo. Seus olhos, fixos nos do oponente, exalavam o instinto assassino que já havia tomado conta de sua personalidade - Ele levou uma das mãos até a parte traseira do cabo de sua arma, apoiando a espada na palma enquanto a outra mão a direcionou em linha reta - num pulo, o ANBU saltou. A ponta da espada entrou até alguns poucos centímetros no abdômen do inimigo, que foi capaz de recuar o suficiente para evitar danos consideráveis.

Embora o ninja tentasse contra-atacar, distanciar-se parecia impossível. Como dois vultos em um beco escuro, os guerreiros cortavam toda a área estreita em direção a uma saída - Higa se mantinha sempre um passo adiante, grudado em seu alvo, e isto tornou impossível a utilização de técnicas de longo alcance e ninjutsus. O combate tomou outro rumo quando o invasor sacou uma kunai e a empunhou de forma inversa; embora inferior em combate corporal, num golpe de sorte rasgou um corte leve na bochecha do ninja da folha. Numa represália imediata, Higa deu um ligeiro passo para o lado. Sua lâmina postou-se reta, na horizontal, e ele a puxou como um estalar de chicote contra a barriga do oponente; quando o prateado do aço encostou na carne, tudo se tornou vermelho. Higa viu seu inimigo cair no chão, de joelhos, segurando a ferida para evitar que o conteúdo de sua barriga fosse jogado no asfalto.

De cabelos soltos, então, uma aura quase maligna tomou conta do ANBU. Sua espada, descansada e abaixada, foi subitamente erguida como numa proclamação bárbara de vitória ante seu desafiante: — ... — Kon, então, chegou a cena a tempo de vislumbrar a execução. Higa desceu a lâmina de forma reta e vertical no centro da cabeça do inimigo. Como se abrisse um melão ao meio, a partiu em duas.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Fesant Ter 07 Jul 2015, 01:13

Ken chegou a tempo de ver o final do segundo e último inimigo do qual a dupla precisava dar conta. Naquele momento, a chuva caía de forma ligeiramente mais violenta, acompanhada também com o forte vento e a queda de temperatura. Como sua meta era meramente assassinar os invasores, Gumo pouco se importava com o que ocorreria com o corpo, e já estava dando as costas ao mesmo, quando uma luz o fez se virar. Em um instante, sem qualquer razão plausível aparente, o corpo mutilado e ensanguentado estava ardendo em chamas. O fogo surgiu de maneira inexplicável e tomou o inimigo morto por completo, transformando-o em cinzas em poucos segundos.

O objetivo do Anbu não vislumbrava qualquer relação com o cadáver, mas aquele acontecimento tinha algo a se estranhar. De imediato, moveu-se com Ken até onde estava o outro suspeito abatido, conseguindo chegar a tempo de ver as últimas cinzas de seu corpo queimado serem levadas pelo vento frio e chuvoso daquela noite.


Última edição por Fësant em Ter 07 Jul 2015, 15:04, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Sarutobi Hakuro Ter 07 Jul 2015, 01:57

A chuva, embora fria, parecia deixar Gumo confortável; seus cabelos ensopados caíam para trás por dentro da gola de seu kimono que, antes azul-claro, já havia sido escurecido ao embeber-se quer d'água ou pelas manchas de sangue de seu inimigo. Não fosse o súbito clarão produzido pelo chamuscar do cadáver, o ANBU provavelmente teria partido dali sem pensar duas vezes. Em vez disso, apenas observou. Seus olhos fixos e empedernidos brilharam ligeiramente diante do crepitar daquele fogo funesto: — Vamos embora.

Havia algo naquela imagem que causou um estalar em sua mente. Como se a visão do corpo transmutando-se centímetro por centímetro em cinzas acionasse um botão, o ANBU pareceu acordar de um sono duradouro. Ele já havia visto aquele tipo de sacrifício antes; ele já havia, de fato, prestado importante papel no sacrifício de alguém que deu a vida da mesma forma que aquele ANBU havia dado a sua. Não por mera coincidência, tampouco por choque: numa realização sublime, em uma epifania sorrateira, o decompor-se do corpo inimigo lembrou a Higa uma antiga promessa. Um infortúnio, porém, que a mudança jamais seria vista pelos olhos dos outros; se seu externo havia mudado, ainda que no menor dos aspectos, não foi mais que uma pequena pressão extra no segurar da bainha de sua espada.

E por fim, moveu-se. Em alta velocidade rumou caminho em busca de seu irmão.


Encerramento


Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2) Empty Re: Episódio 02 | A Folha e sua Sombra. Parte(2)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos