Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Fesant Sáb 18 Jul 2015, 19:12


Abertura




Genake Ruzamu liderava o grupo formado por Genji, Fukkatsue e Ken até o local indicado no pergaminho dado por Hyuuga Keisei. Estranhamente, o ponto exato marcado ficava bem rente ao muro que limitava o espaço territorial de Konoha, e à primeira vista nada havia naquele lugar. Contudo, o mesmo pergaminho informava que um pequeno, porém bem feito genjutsu se encontrava no lugar, e que o mesmo estaria escondendo uma alavanca. Ruzamu observou ao seu redor, mesmo aos olhos nus. Tudo estava deserto e calmo. Estavam sozinhos. Depois, parou uns instantes frente ao muro, olhando com máximo cuidado que conseguia, até tocou a superfície do mesmo, alisando-o por poucos segundos.

Em seguida, juntou ambas as mãos, executando um jutsu. — Kai. — de imediato, o lugar no qual ele havia tocado se modificou, deixando transparecer uma parte feita de metal com uma reentrância. O chuunin levou sua mão até a mesma, e puxou para baixo, o que revelou se tratar de uma alavanca, de fato. Um segundo depois, um alçapão se abriu no chão a 5m à esquerda. O grupo caminho até o lugar, percebendo que se tratava de uma abertura ao chão com uma escada que descia. — Vamos... — E o líder então se adiantou, descendo os degraus cuidadosamente.

Ao seguir Ruzamu, os demais chuunin o alcançaram em um pequeno espaço de 5m de comprimento e largura. As paredes deveriam ser brancas, mas estavam verdes de musgo, o que era natural pela umidade que havia no local. Para completar, poeira e cheiro de mofo tornavam a respiração razoavelmente sufocante. Naquele espaço, havia somente uma única porta a frente, feita de madeira, mas sem qualquer maçaneta. Ruzamu deu uns passos a frente e se aproximou da mesma, tocando-a por uns instantes, até que falou em tom baixo, mas o suficiente para que todos ouvissem.

— Essa porta não é comum. Parece haver algum tipo de fuuinjutsu lacrando-a. Porém, meus conhecimentos de fuuin não são suficientes para desfazer esse lacre. Mas... tudo aqui parece velho... E talvez até mesmo o selamento pode ter perdido a força. Se forçamos é capaz da porta ceder...


Última edição por Fësant em Ter 04 Abr 2017, 11:34, editado 5 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Dom 19 Jul 2015, 00:14


... Genji havia presenciado tudo seguindo Ruzamu. Ao descer pelas escadas, ele sente o cheiro e protege um pouco seu nariz. O problema não era o cheiro, pois cheiro ruim ele era acostumado, mas se espirrasse novamente, vai lá saber o que poderia acontecer... Apesar de tudo parecer ser antigo, se alguém fosse culpado mesmo, aquele local poderia estar sendo monitorado de alguma maneira...

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Amata010

... Ao ouvir as palavras de Ruzamu, ele rapidamente questiona - Tem certeza Ruzamu? Eu não manjo muito de selamentos, mas... - Genji não sabia muito mesmo, mas estava um pouco compelido a não usar a força... Sem muitas opções ele vai se aproximando de Ruzamu e apoia um lado da porta - Vamos juntos no um, dois, três? Ummm, doiiisss... Três! - mesmo falando baixo, aquele era o sinal para ambos aplicarem a força necessária apenas para deslocarem a porta um pouco, tentando fazer o menor som possível...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Fesant Seg 20 Jul 2015, 12:22

De forma sincronizada, Ruzamu e Genji aplicam força na porta, tentando ser cuidadosos na medida do possível, e assim abrir passagem. Ken Tonkou ainda pareceu querer ajudar, mas o líder fez um sinal para que esperasse.

— Se aplicarmos mais força é capaz da porta ceder de vez, e não sabemos o que há por trás dela, se Genji e eu continuarmos, conseguiremos — e após essas palavras, os dois prosseguiram com o processo. E como previu, não demorou muito, a portava havia cedido e desgarrado de seu lacre, podendo ser aberta. Ruzamu o fez de imediato, e a passagem de um vento que adveio da superfície fez subir a poeira, dificultando ainda mais a visão do lugar por alguns instantes. Após a poeira baixar, ouviu-se a voz do rapaz mais uma vez. — Vamos prosseguir, com cuidado...
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Seg 20 Jul 2015, 13:00

... Após abrirem a porta, a poeira passa por todos os cantos *PUFFS* era possível ver as partículas voando... Isso indicava um detalhe importante, que Genji fazia questão de dizer enquanto apertava seu nariz - Sou obrigado a questionar se alguém esteve aqui ultimamente... - para tal, o chuunin segura Ruzamu pelo braço e antes que pudessem adentrar, ele aponta com o rosto para o chão, afim de averigua-lo. Talvez marcas de passos recentes em meio a poeira, pudessem informar mais sobre a última utilização do local... - Procurem por vestígios nas camada de poeira... Cof.. Cof... - ele tossia baixinho - Querendo ou não, ela é nossa aliada aqui... - ele soltava o braço de Ruzamu, indicando para todos seguirem...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Uchiha Fukkatsue Ter 21 Jul 2015, 01:33

Após todos entrarem pela abertura Fukkatsue achou sábio apagar as evidências de que estiveram ali. "Quanto menos souberem, melhor. E onde é que estão as tais máscaras que Keisei disse quer seria bom que usassemos? Provavelmente ele estava muito ocupado tentando mostrar que era poderoso para lembrar delas...", pensou. - Magen: seiketsu no jutsu*, eram as palavras necessárias para que um genjutsu limpasse as provas que indicavam que eles passaram por ali, pelo menos visualmente. O buraco da escada e a alavanca agora estavam como no inicio.
Fukkatsue ficou atrás, o tempo todo, olhando para as paredes e, não se surpreendendo muito, apenas pensando como e porque aquele laboratório fora criado sobre tais circustâncias... No limite da cidade, escondido sob genjutsu, alavanca que abre um compartimento secreto...  "E agora um fuinn? De fato, embaixo desse tapete tem poeira.", pensava enquanto a porta era aberta por seus colegas. -Literalmente., disse bem baixinho, quando a porta se abriu. Não era necessário receber a ordem de procurar algo, afinal Fukkatsue o fazia desde que entrara no túnel.  - Vai me dizer que você vai começar a procurar agora, gênio?, disse Fukkatsue bem baixinho e perto de Genji, e logo depois voltou a fazer o que já fazia fazia um bom tempo.

*(魔幻・清潔の術, ou Jutsu da limpeza*¹)
*¹(Sim, Jutsu da limpeza)
Uchiha Fukkatsue
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Ter 21 Jul 2015, 14:24

... Genji olha para trás, na direção de Fukka e logo leva a mão a cabeça... (^_^)... - Hehe acho que ainda estou com a cabeça naquele bolinho... Me desculpe Fukka-kun, mas pegue leve poxa... - ... Ele deixa Fukka passar na sua frente e então diz o seguindo - Não se esqueça que hoje ainda estou de folga... Acho que ainda estou no espirito... Sabe como é... - ele dá um sorriso e segue Fukka...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Fesant Qua 22 Jul 2015, 14:41

Quando baixa a poeira, o grupo olha para o chão, seguindo a sugestão de Genji, e o que enxergam é somente mais e mais poeira, musgos, mofo e mesmo um rato que passou correndo assustado com a presença humana. Ao que parecia, de fato aquele laboratório não era usado há algum tempo.

— Bem pensado, Fukkatsue — disse Ruzamu, quando, ao olhar para trás, reparou que o colega havia utilizado um genjutsu para cobrir a entrada do grupo. Passando a olhar com mais atenção, os chuunins repararam que havia dois caminhos a serem seguidos, um corredor à esquerda e outro à direita. Ao tentarem espiar o que havia mais a frente, depararam-se com somente escuridão. — É... agora começa a parte perigosa. Não sabemos o que pode nos aguardar à frente. — disse o líder, enquanto desamarrava uma pequena bolsa que carregava às costas, na altura da cintura. Abrindo-a, retirou duas pequenas lanternas e comunicadores — Vamos nos dividir. Ken e eu iremos pela esquerda, Fukkatsue e Genji pela direita. Segurem — falou, entregando o comunicador para Genji e a lanterna para Fukkatsue. — Comuniquem todo e qualquer progresso. Se ficarem muito tempo sem falar, irei considerar que algo inesperado ocorreu. Entendido? Vamos.


Última edição por Fësant em Ter 28 Jul 2015, 18:21, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Qua 22 Jul 2015, 15:42

... Genji fica parado silencioso até que escuta as ordens vindas da necessidade de se dividirem. ele apenas balança a cabeça, aceitando a situação. Ao ver Ruzamu entregando a lanterna, ele se entrepõe e pega a lanterna... (õ_O)... deixando o comunicador para Fukka, falando baixo... - Hah... Eu ficarei com isso... - ele já a liga e aponta para o lado que deveria seguir com seu parceiro...

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Stock-footage-hand-holding-flashlight-and-searching-in-the-hazy-darkness-hd-p

... - Fukka-kun... Foi você quem disse que não queria que eu protegesse suas costas, não foi?! - ele dá um sorriso, mas a verdade é que Genji preferia ir na frente. Ele dá alguns passos e então diz - Vamos nessa... - ele encara a escuridão - Não sei o porque, mas eu estou muito ansioso... - ele cerra o outro punho ao lado de seu corpo...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Uchiha Fukkatsue Qua 22 Jul 2015, 17:02

- Digo o mesmo para vocês- disse Fukkatsue após Rumazu pedir que a comunicação não cessasse,- aparentemente o que eu tinha falado antes de virmos para cá, sobre o plano e a planta do local possuía uma resposta negativa... Digamos que eu meio que não gosto muito de improvisar, mas vamos lá..

- Genji, suas brincadeiras estão começando a me irritar, será que é possível que você se concentre e faça algo decente para um shinobi pelo menos até o final dessa missão? - disse o Uchiha, quase perdendo sua última gota de paciência- Não fique ansioso, eu sei que não adianta falar, mas tente manter o controle de suas emoções. - disse tentando acalmar seu novo companheiro, que aparentemente não poderia fazer muitas coisas além de piadas o tempo todo - Você entrou nessa missão, mas não tem ideia da furada que se meteu. Muito menos eu... Mas digamos que Konoha está cheia de pessoas orgulhosas e que abusam de suas posições sociais para se beneficiarem, vá por mim..., completou. "Beleza, ele não vai ficar mais calmo depois dessa, e talvez ele não entenda o que eu quero dizer... Mas, se algo acontecer comigo, espero que... Deixa pra lá, hora de me concentrar", pensou Fukkatsue, agora, tomando cuidado, olhando para todos os lugares antes de dar um passo precipitado, procurando por armadilhas e coisas do tipo.


Última edição por Uchiha Fukkatsue em Qua 22 Jul 2015, 23:58, editado 1 vez(es)
Uchiha Fukkatsue
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Qua 22 Jul 2015, 17:37

... Genji fica olhando para Fukka com uma cara de peixe morto... (¬_¬)... (U_U)... (>_<)... Irritadiço, Genji sai andando bem nervoso, afinal aquele jeito de Fukka falar o deixava bem nervoso, mas isso era bom e ele pensa "RRRRR... Pelo menos agora não estou mais ansioso... Estou é nervoso mesmo!" ele segue caminhando na frente iluminando todo o caminho, para que Fukka e ele possam observar antecipadamente bem o caminho 2 metros a frente...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Fesant Sáb 25 Jul 2015, 12:39

A dupla então se adianta, com o máximo de cuidado possível, buscando iluminar cada canto daquele corredor antes de prosseguir. Ao andar pelo caminho, Geni e Fukkatsue iam notando que todo o espaço parecia estar do mesmo jeito, com teias de aranha, poeira, mofo, e um ou outro rato que corria assustado. O corredor parecia ser um tanto longo, não tendo nenhum dos dois avistado qualquer sinal de seu fim até aquele momento.

E eis que os chuunins ouvem um som estranho, semelhante a um clique. Quando notaram, 10 kunais voaram do teto em direção a eles. O Uchiha deu uma cambalhota para trás, esquivando-se dos projéteis que acertaram o chão. Já Genji buscou jogar o corpo para frente, mas não foi tão rápido quanto imaginava no ato, e acabou permitindo que duas kunais lhe arranhassem a perna direita.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Sáb 25 Jul 2015, 14:46

... Genji saca uma kunai ao ouvir aquele som, mas ao perceber do que se tratava, ele avança com um salto para sair do alcance *TIM TIM TIM TIM TIM* as kunais batem contra o solo, enquanto o jovem cai mais afrente. Rapidamente ele range os dentes, fazendo uma expressão - RRRRrrrrrr... - ... *PLIC PLIC* gotas de sangue vão ao chão e rapidamente ele leva a mão a coxa cortada. Ele olha para o local da armadilha e para Fukka mais atras, se lembrando do momento que usara sua perna de apoio para se lançar e então fora pego... Ele respira algumas vezes para segurar a dor enquanto pressiona o ferimento...


... Ele se levanta e então encara a frente o longo corredor escuro... Ele sussurra - Realmente o local está bem protegido... - Genji sinaliza com o polegar para Fukka, para que o mesmo fique tranquilo e eles possam prosseguir...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Fesant Seg 27 Jul 2015, 13:39

Passado o obstáculo, Genji e Fukkatsue seguem pelo corredor escuro. Minutos depois, encontram sem final, que desembocava em uma grande sala, igualmente sem iluminação. Passeando a luz da lanterna pelos arredores, Genji notava se tratar aparentemente da parte principal do laboratório. Havia quatro mesas retangulares dispostas de forma uniforme e equidistantes ao centro. Sobre elas, livros, pergaminhos e frascos de vidro.

As paredes eram totalmente preenchidas com estantes que continham mais livros e pergaminhos, e mais frascos de vidro. Algumas estantes fechadas com portas de vidro pareciam conter em seu interior restos mortais de seres estranhos e plantas, tudo em estado avançado de decomposição. Todo o espaço também tinha a mesma aparência de cuidado do corredor pelo qual a dupla veio: teias de aranha, poeira, vidros embaçados e mofo. Mirando a luz a 20m a frente, parecia haver uma porta para outra parte daquela construção.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Seg 27 Jul 2015, 15:47

... Genji encara o local com a lanterna... - Droga... Essa sala é grande demais... Tem muita coisa aqui... Só espero que não tenha mais surpresas como aquela lá atras... - ... (>_<)... Ele adentra o local apenas 1m e procura algum interruptor, algo que pudesse gerar iluminação, para facilitar a busca... - Sem luz perderemos muito tempo aqui... E pelo visto, tem mais coisa ainda adiante... - ele iluminava a porta mais adiante e esperava pela resposta de Fukka. Ele sabia que seu parceiro erá bem inteligente e poderia determinar a melhor estratégia para aquela busca...  

... Sua mão vai tateando a parede enquanto se mantém atento ao local, até *CLEK* um interruptor é acionado e em seguidas as luzes se acendem - Sono! - ele rapidamente apaga a lanterna e a coloca em sua cintura e sai caminhando por um dos lados... Esperava que Fukka seguisse por outro caminho e assim cobriram o mais rápido possível toda a área... Ele olhava atentamente as coisas, colocando o olho para ver os vidros nas estantes, procurava por algo "recém mexido"... - Isso é sinistro... - ele seguia procurando, revirando alguns livros e até mesmo tentando ver nas estantes, se havia algo oculto por elas...


Tradução:
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Uchiha Fukkatsue Ter 28 Jul 2015, 17:40

Depois de algum tempo andando pelo corredor uma armadilha de kunais foi ativada. Ativar seu sharingan, calcular a melhor rota para a esquiva e um pulo foi o suficiente para que ele saísse intacto do ataque, já seu companheiro Genji não estava atento o suficiente... "Pensando nos bolinhos ainda, provavelmente.". Fukkatsue já ia pensando que aquela era uma armadilha muito simples para um local de tamanha importância.

"Talvez não tenha nada demais no final desse corredor, talvez não tenha nada demais aqui... Uma armadilha que praticamente qualquer chunnin que se preze consegue sair vivo não me parece uma boa opção para guardar um local que pode guardar tantos segredos... Algo muito estranho está acontecendo aqui, além da morte do Hokage... Enviar pessoas tão fracas para uma missão tão importante... Ele sabe que qualquer cachorro bravo consegue extrair informações de nós, e esse Genji... Se falar que ele nunca mais vai comer bolinhos ele deve contar os segredos mais profundos dele... então veio o comentário de Genji. "Rly?".

As habilidades médicas de Fukkatsue não eram muito avançadas, mas ele podia checar os ferimentos e se havia algum tipo de veneno nas kunais, e foi o que fez. Vasculhou até se haviam digitais nas kunais, e separou uma delas no meio de seus equipamentos, a qual ele pegou com e envolveu no pedaço que ele rasgou de seu casaco, para que mais tarde fosse analisada por alguém melhor nisso do que ele. Pegou as kunais restantes, que no total eram nove e colocou-as junto aos seus equipamentos - Vai saber. Você não precisa delas, né Genji?, disse Fukkatsue depois de juntar elas, oferecendo algumas para Genji, mesmo esperando uma resposta negativa.

(...)

Seguindo o corredor encontraram a sala, - Genji, as coisas aqui estão podres, viu as plantas e animais? Provavelmente, aquela parte ao menos, não é utilizada para realizar experimentos há tempos, e com certeza não ficariam aqui realizando trabalhos com esse cheiro de podridão. Ou fizeram isso para enganar possíveis invasores... disse Fukkatsue, após tentar segurar o vômito que quase veio, assim que sentiu o cheiro de podridão da sala. - Porra Genji! Cuidado onde você coloca a mão... Nessa sala pode ter de tudo! E se no lugar desse interruptor fossse uma agulha envenenada? Pelo menos agora fica mais fácil de procurar as coisas... Vai saber também se esse interruptor não avisa de quem tem intrusos por aqui?, disse Fukkatsue dando uma bronca em Genji, e, depois de pensar mais um pouco, completou.

- Se bem que se alguma coisa fosse avisar de que intrusos entraram provavelmente seria a alavanca no começo do laboratório... De qualquer forma devemos ser rápidos. Você já deve estar fazendo isso, mas vamos procurar por coisas que aparentam estar menos empoeiradas. Vou dar uma olhada nessa porta aqui. Deixe esses livros que estão em cima da mesa, assim que eu terminar de ver o que tem aqui dentro, que provavelmente são os venenos, eu vou dar uma olhada neles., disse Fukkatsue enquanto se encaminhava cuidadosamente, e, com muito cuidado, observava a porta e tudo ao redor, para ver se algum tipo de armadilha estava armada por lá, para então abri-la com segurança. - E, porra, tome cuidado com tudo, esse lugar pode estar cheio de armadilhas, e não de bolinhos.
Uchiha Fukkatsue
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Fesant Ter 28 Jul 2015, 22:42

Fukkatsue e Geni então vasculharam tudo ao redor. O Uchiha olhou bem a porta, mas de mais havia nela. Estava destrancada, suja e veja, como tudo ali. Em seguida, passou a olhar os livros. Nenhum deles tinha qualquer tipo de lacre, e estavam todos sujos, empoeirados, alguns até parcialmente consumidos por traças. Ao folhear seus conteúdos, embora o conhecimento escrito neles não fosse do domínio do rapaz, era nítido que se tratava de fórmulas e modos de preparos de venenos.

Já Genji prosseguiu verificando as estantes uma a uma. As poucas que possuíam portas, não estavam trancadas, mas não foi encontrado nada além de frascos de vidros secos ou vazios e restos em podridão. Mas uma das estantes, que ficava no centro de uma das paredes, chamou a atenção do chuunin, embora nem ele mesmo tenha sabido o porquê naquele momento. Ao verificar frasco por frasco, encontrou uma saliência sob um deles. Aparentava ser um botão.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Ter 28 Jul 2015, 23:35

... Enquanto andava e ouvia as palavras de Fukka. A cada palavra o zoando, ele ia ficando mais corcunda a pesado... Até que ao reparar... Algo estava diferente... Ele aproximava bem o rosto, dava um assopro e então via o que parecia ser um - Botão... - ...


... Seu dedo lentamente se aproximava tremulo do botão... Com certeza não era medo, era mais uma bela curiosidade... Enquanto calculava o que faria "Hehe... Fukka... Vamos ver sua cara de bolinho quando me ver descobrir uma pista que salve o Velhote... " ... Com um olhar confiante... - Acho que isso... - ... Ele então aperta o botão...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Uchiha Fukkatsue Qua 29 Jul 2015, 21:44

Fukkatsue, após analisar os livros da mesa, arrancou algumas folhas dos livros, as primeiras páginas dos livros que ele conseguia ao menos ler o nome dos componentes, dobrou-as e as guardou junto com o restante de seus equipamentos. Após isso, Fukkatsue ia se direcionando para a porta que ele havia inspecionado pouco antes.
Uchiha Fukkatsue
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Fesant Qua 29 Jul 2015, 22:25

Fukkatsue voltava para inspecionar a porta e então ouve o barulho de algum objeto pesado ser movimentado. Ao olhar para trás, nota que uma das instantes havia se movido para a direita, deixando uma passagem aberta, e em frente a ela estava Genji. O chuunin havia pressionado um botão oculto que fez aquela passagem secreta se revelar.

O que estava depois dela era só um pequeno espaço com mais uma instante com vários frascos. Todos estavam secos e vazios, com exceção de um. Este um era pequeno, com diâmetro do tamanho de um copo comum, e dentro do mesmo havia um líquido prateado que o preenchia até metade do volume. Nenhum tipo de informação ou rótulo estava naquele frasco.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Qua 29 Jul 2015, 22:47

... Genji ficava surpreso... (*_*)... Essas coisas de passagens secretas eram tão intensas e fantasiosas até... - Eh... Alguém queria esconder algo... - ele fica de frente com a estante e então vê o pequeno frasco com o tal líquido... - E então Fukka-kun... O que acha? Será que isso poderia estar... - ele lentamente pega o frasco - Relacionado? - ... Ele aperta o botão novamente, se virá e vai na direção de Fukka, entregando a possível pista para seu companheiro, enquanto olhava para cima, desviando o olhar - Bem... Eu acho você melhor... Digo! Você se saiu melhor... Na-Não! Quero dizer! Nah... Deixa pra lá... Prefiro que você cuide disso, Ok? - ... (U_U)... Ele toca com a mão fechada no ombro de Fukka, tipo dando um soco de "parceiro" - Agora vamos terminar isso logo... - ...

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) 182ibp
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Fesant Sex 31 Jul 2015, 01:32

Genji encontrou um frasco com uma substância que talvez fosse aquilo que procuravam. Como estava sem identificação, no fim, somente um especialista poderia dizer depois. Tudo caminhava bem, até que o chuunin ouviu o som inconfundível e disparos de projéteis. Com sua visão periférica, viu que várias senbons haviam sido lançadas contra ele e Fukkatsue, partindo de um buraco que havia se aberto na estante logo após ter sido fechada. Enquanto se preparava para se defender, o chuunin ainda reparou que seus ouvidos lhe indicavam que outros dispositivos, talvez semelhantes, haviam também sido ativados ao redor da sala. Ao que parecia, todo o laboratório havia se tornado um mar de armadilhas em um único instante.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Sex 31 Jul 2015, 02:02


... Genji estava determinado e queria seguir em frente, mas antes que pudesse fazer algo, ele percebe a ativação das armadilhas... 3 segundos... (O_O)... "DROGA PRECISO FAZER ALGO!"... Pensava o chuunin... Genji, rapidamente saca uma kunai e gira o corpo, enquanto podia perceber a aproximação de alguns senbons... - FUKKA! - Era apenas um alerta, para manterem uma defesa padrão, um de costas para o outro... *TOF* Ele bate de costas com seu companheiro e então vê as agulhas vindo de todas as direções... "Não posso vacilar... Não vou... NÃO VOU VACILAR!" Já usando a kunai, ele faz movimentos rápidos para bloquear uma saraivada *TIM TIM TIM TIM TIM TIM* ... 2 segundos... Novas agulhas agulhas vinham de todos os lados... Sua expressão era de esforço... Não queria vacilar novamente, lembrando do corte em sua perna... *TIM TIM TIM TIM TIM TIM*... 1 segundo... E por fim já, em um movimento desesperado, ele ergue o braço, batendo com a kunai nas agulhas *TRIIIIIMMMMM* dispersando a ultima saraivada, as mandando para o teto e parede...

... Ele solta o ar... - Uahhh... Ahhh... - estava tenso e então pensa "Ufa... Nem acredito que consegui..." ... Na verdade ele sentia que havia melhorado desde quando sofreu com 1ª armadilha na frente de seu companheiro...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Uchiha Fukkatsue Sex 31 Jul 2015, 03:27

A porta que estava trancada parecia ser uma boa opção para a próxima parte a ser analisada, mas, para a tristeza de Fukkatsue, um barulho, na sala que estava praticamente quieta, fato que poderia significar outra armadilha,"Porra, Genji." Mas não era uma armadilha sendo ativada, não ainda. Fukkatsue pegou o frasco com a substância de cor prata, que estava dentro do compartimento que Genji acabara de descobrir ao acaso. Fukkatsue achou muito estranho o comportamento de Genji, mais uma vez, ao tentar "elogiar" Fukkatsue, ou fazer algo do tipo, apenas concordou com a cabeça a cara de "wat". Colocou o frasco em um lugar seguro, em meio aos seus equipamentos "Se isso aqui quebrar e tocar a minha pele, eu posso até morrer. Vai saber..."

Tão repentina foi a abertura da porta, para Fukkatsue, que no momento estava preocupado em guardar o pote e abrir a porta que ainda estava fechada, também foi a ativação de uma armadilha que disparou 12 agulhas na direção dele. Fukkatsue ficou preocupado em que o veneno não mexesse muito dentro de sua mochila, e acabou diminuindo drasticamente seus movimentos, e nem mesmo o aviso de Genji foi rápido o suficiente para que alguma ação de defesa segura fosse feita. O que acabou em 12 agulhas enfiadas em seus ombros, 6 em cada. "Pelo menos o veneno não mexeu.", pensou, depois de tocar o pote de veneno, e outra rajada de agulhas vinha em sua frente. Com a certeza de que aquele veneno não ia se mexer lá dentro Fukkatsue conseguiu se desviar - coisa simples para alguém atento como ele. - De fato, não vai se mexer., disse após desviar da segunda rajada de agulhas e checando se agora o pote estava realmente seguro, depois de realizar seus movimentos de esquiva normalmente.

Fukkatsue então tirou as agulhas que estavam enfiadas em seus ombros, mas antes disso rasgou outro pedaço de sua roupa "Se esse laboratório for muito grande eu vou acabar saindo pelado daqui. concluiu, para mexer com elas, afinal havia uma substância viscosa nelas, o que provavelmente seria veneno. "Veneno em um laboratório de venenos. Um bom clichê.", pensou, acreditando que o dono do laboratório poderia ser mais criativo. Fukkatsue, então,  pegou as agulhas que estavam com seu sangue e utilizou um pequeno katon, para que seu sangue fosse tirado delas, e com as agulhas que estavam em seus ombros, foi para a porta que continha os frascos vazios, deixando-as lá dentro e pegando 2 frascos, onde colocou as 24 agulhas que ainda continham veneno, 6 que ele havia desviado, e 18 que Genji que foram em direção ao seu companheiro.

- Você quer um Genji?- perguntou, oferecendo para Genji um ponte que havia metade das agulhas que ainda estavam envenenadas - Me parece que você é meio rápido em tacar coisas... E, boa defesa... Da próxima vez vou tentar te jogar na frente das armadilhas com agulhas cobertas com essa coisa viscosa que mais parece catarro.

Após reorganizar seus equipamentos de forma que tudo ficasse bem seguro, Fukkatsue foi em direção à porta, para que a missão continuasse.
Uchiha Fukkatsue
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Sanada Genji Sex 31 Jul 2015, 11:01

... - Fu-Fukka-kun... Esta tudo bem? - ele via o shinobi retirando as agulhas e quase eleva a mão para verificar o ferimento de seu companheiro, mas hesitou no ultimo segundo a toca-lo...

... Ele vê a sagacidade de seu aliado ao pensar em pegar as agulhas, possivelmente envenenadas, para uso... Ele guarda a kunai em sua coxa, onde a saca mais rápido, e então responde - Huuummmm... - ele não era bom assim como Fukka achava, mas ter um conjunto daquelas armas seria versátil para ele... - Ok... Me dê poucos, não gosto muito dessas coisas venenosas ... - ele pega os senbons e coloca em um compartimento próprio de sua bolsa... Ao ouvir a piadinha ele dá um sorriso - Heh... É só você confiar suas costas a mim, amigo... Vamos nessa! - ele segue Fukkatsue adentrando a próxima parte do velho laboratório...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Fesant Qua 05 Ago 2015, 00:14

Fukkatsue havia priorizado a segurança do frasco com o líquido prateado, e por isso acabou não evitando a maioria das agulhas. O problema é que, assim como desconfiava, aqueles projéteis aparentavam estar envenenados. Um minuto depois de ser atingido, mesmo já tendo retirado as agulhas de sem corpo, o Uchiha começou a sentir o corpo ficar dormente. Movê-lo ficou mais difícil, como se tivesse ficado mais pesado. O chuunin resistia aos efeitos como podia, mas se por ventura precisasse lutar contra alguém, ou se esquivar de mais armadilhas, certamente teria dificuldades. No momento em que os dois se preparavam para deixar aquele cômodo, Fukkatsue ouviu Ruzamu lhe chamar pelo comunicador.

— Fukkatsue, está aí? Ken e eu chegamos no limite da nossa zona de exploração. Estamos voltando ao ponto de partida. Se já tiver acabado aí, nos encontre lá. — finalizou o líder da missão, encerrando a comunicação. Naquele momento, Genji havia acabado de forçar a última porta que estava trancada, conseguindo abri-la. Atrás da mesma, somente mais uma estante velha, com frascos vazios.


Última edição por Fësant em Qua 05 Ago 2015, 22:15, editado 2 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1) Empty Re: Episódio 10 | O Laboratório Oculto. Parte(1)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos