Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 19: Desilusões EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 19: Desilusões EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 19: Desilusões EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 19: Desilusões EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 19: Desilusões EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 19: Desilusões EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 19: Desilusões EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 19: Desilusões EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 19: Desilusões

+3
Sanada Genji
Blackheart
Sarutobi Hakuro
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qua 13 Jan 2010, 22:07

############## ABERTURA DA 1ª TEMPORADA ################
###############################################################


... Quatro dias se passaram após todos os incidentes, e Daikyuu desapareceu após a ultima vez em que foi visto por Yahiko, Taka e Yori. O dia-a-dia havia retornado aos eixos, mas desta vez com a ausência inexplicada do jovem Uchiha. O dia do funeral de Shodaime e Raiyate Ichiro havia chegado.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Blackheart Qua 13 Jan 2010, 22:21

(...)
Muitos shinobis estavam lá; Jounins, Chunnins, Gennins! Não como ninjas... mas como irmãos! Estavam todos alinhados sobre um caixão em uma das grandes construções de Konoha. A foto de Kurama Myuura forá a unica coisa lembrança dos shinobis deixada para trás. Morto e desaparecido, esta era a homenagem de Konoha pelo maior dos Hokages, aquele que para sempre estaria no coração de todos... como a Vontade de Fogo!

Suas roupas negras e seus olhares tristes demonstravam o luto que muitos tomavam. Mas não só isso perturbava alguns dos ninjas ali presentes. Daikyuu havia sumido, Hyuuga Miyshiro havia sido morto na ultima missão por um dos doze deuses. Da casa nobre, aquilo era um perigo! E juntamente à foto de Miyshiro e Kurama, a foto de Ichiro! Konoha havia perdido três gênios... mas os que ficavam, com certeza haviam herdado de seus mentores o poder e vontade para defender sua amada Vila.

A cerimônia fora realizada, e junto com os demais, Yusuke se encontrava como um ninja comum, não como um Hokage... como humilde e justo. Ele não estava lá como líder, mais como um irmão ao perder seu ente querido. Lembranças de lutas, decisões... aquele era um dia sem esperança. Era um dia de dor. Um dia de tristeza...

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Sanada Genji Qua 13 Jan 2010, 22:38

... A porta de um singelo sobrado se abre, de dentro um jovem com vestimentas escuras, como um kimono de de classe aparece, seus cabelos loiros contrastam com o dia escuro e frio... Era Namito, o jovem Chuunin da Folha. O garoto fecha a porta lentamente, diferente dos outros dias, aquele antecipadamente, seria um dia muito triste e marcante. Passos lentos, em meios as ruas caladas, poucas pessoas estavam sorrindo naquele dia e Namito, com certeza, não seria uma dessas... O garoto caminha silenciosamente até chegar ao Local da Cerimonia... "Então... Myuura Sama... Ichiro... Sensei..." o garoto adentra o espaço ja repleto de shinobis... "Vocês não cumpriram com suas palavras..." o garoto adentra calado, chegando proximo de seus companheiros, como Chiba Inuzuka e Sousuke Nara... --...- todos o olham esperando que até mesmo ele, Namito o jovem da esperança e determinação, estivesse melhor para ajudar nesse momento, entretanto, Namito estava envolvido demais nessa história... Com ele começou, graças a ele, Myuura Sama e Ichiro, seu pupilo, sairam em Missão e desapareceram, graças a ele "Ichiro Sensei eu não posso crer... Por favor... Não me faça..." o garoto abaixa a cabeça, quando escuta outros passos, ele rapidamente levanta a cabeça, era a sensação de alguem conhecido que estava se aproximando...

Episódio 19: Desilusões Namitobroke3

...O jovem procura com o olhar, balançando a cabeça de um lado para o outro, mas apenas ve seus amigos Akimichi e Aburame se aproximando... -- Oi...- ... O triste rapaz olha para o chão vendo a imagem de seu reflexo, que sutilmente se transforma na imagem de Daikyuu Uchiha... -- Dai... Kyuu...- "Cade voce...??" Logo então aparentemente, os shinobis estavam se aproximando criando uma grande aglomeração...


... Namito retirava de seu manto, aquele kimono especial para a dada cerimonia, era duas rosas brancas, pálidas, porem honrosas, assim como aquele dia... Namito caminha até a frente do Tumulo -- Myuura... Sama...- ele sutilmente coloca, mais uma, dentre as milhares de flores, a sua carinhosa homenagem aquele grandioso homem... -- Voce foi, é e sempre será... Myuura Sama, o Shodaime Hokage...- o garoto dizia isso em voz baixa perante a imagem do grande Shinobi... Namito olha para o lado e logo ve, tambem um singelo e simples quadro, com uma moldura caseira, com a imagem daquele que o guiara durante parte de seu desenvolvimento Shinobi -- Ichiro...- com a cabeça baixa o mesmo da alguns passos para o lado, e com a segunda flor em mãos, a deixa sobre o aglomerado...
-- Sensei...- o Chuunin aperta fortemente seu punho, deixando que suas pupilas baixem até quase encher os olhos de lagrimas. Porem antes que uma apenas escorre-se o garoto passa a mão nos olhos, retirando qualquer vestigio de fraqueza ou sentimento parecidos... "Preciso ser forte..." Namito retorna ao seu lugar na multidão em fileiras de shinobis, tristes e desamparados...


Última edição por Namito Yonikaze em Qui 14 Jan 2010, 21:54, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Ikko Takahara Qui 14 Jan 2010, 00:43

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Takahara estava em sua casa. Logo sua ve mãe. Os dois estavam pronto para ir a, triste, cerimônia. -- Claro mãe, já estou indo... Vá indo na frente... - Com uma voz baixa, triste, Taka da meia volta, entrando novamente em seu quarto. Takahara ia em direção ao seu armário. Logo retira o protetor de ombro que seu pai havia lhe dado antes de sair da vila. " Pai... Me lembro daquele dia..."

Lembranças:
... -- Meu filho... Você sabe quem é o Hokage, nao é mesmo? - Pergunta Hashimoto, pai do Taka. -- Claro, pai. O Ditian já me falou sim... - O garoto responde continuando olhando para o por do sol, no colo do seu pai. -- Então meu filho. Você sabe como ele é importante, não é mesmo? Por isso, eu tenho um presente para dar para ele. Mas você precisa esperar a hora certa, vou pedir para você dar, um dia... - Ao terminar a fala Hashimoto, também volta ao olhar ao horizonte, vendo o lindo por do sol. -- Pai pai! Eu nao entendi! Como assim "a hora certa"? - Taka pergunta, confuso, alias, ainda era pequeno. Logo, Hashimoto da uma risada, respondendo seu filho logo em seguida, -- Você saberá. Quando for algum momento marcante para a vida dele. Algo importante. Que você ache que ele deva lembrar de mim. - Takahara coloca uma mão no queixo. -- Não entendi... - Mais uma vez, Hashimoto solta uma risada. -- Porque eu AMO muito essa vila. - Termina Hashimoto.

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Era isso que Takahara nao conseguia entender! Se o pai dele AMAVA tanto a vila, ao Hokage e as pessoas da vila, por que ele sairia? Por que ele faria isso!?! "Mas porque?!" - Lagrimas escorrem do rosto do garoto. O passado havia voltado na sua mente mais uma vez. Takahara não so sentia falta de seu pai, mas também, não conseguia entender como Myuura-Sama havia morrido. "Myuura! Namito disse que voce havia prometido a VILA que voce voltaria!" - Pensava Taka pegando o protetor de ombro. "Mas você nao cumpriu Myuura-Sama! Namito disse que você havia pedido para agente treinar! Para proteger a vila enquanto você nao voltasse! Mas... Eu nao pensava que seria por tanto tempo. E esperava que voce voltaria, de uma maneira que eu poderia lhe dar uma abraço, uma boas vindas..." - Logo, Taka levantava. -- Mas! Eu! E garanto que meus amigos! Nós vamos proteger a vila para você! E garanto que esse presente que meu pai mandou lhe entregar, essa é uma hora importante! Agora será a hora que... Tudo mudará! Voce continuara nos nossos corações! E esse presente é para que não se esqueça. E ainda mais! Para que saiba, que meu PAI! Não era culpado de nada... ISSO EU SEI QUE É VERDADE! - Takahara gritava, aparentemente sozinho em seu quarto. Agora so restava ir a cerimônia. Ainda chorando o menino sai de sua casa.
... No caminho, Taka andava com o protetor de ombro nas mãos. Logo olhando-o. Ele era todo trabalhado, com desenhos no couro e pedras presas ao mesmo. "Sim esse sera um bom presente." - Na outra mão, Takahara levava um buque de flores. Flores de varias cores.
... Chegando ao local, Takahara logo se dirige ao local onde seus amigos estavam parados, alias, Takahara so conseguia ver alguns deles. O que mais chamou a atenção do jovem era o Namito. "Namito-Kun, voce já esta aqui..." - Logo Takahara andava em direção do amigo que estava entregando seu presente.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Taka chegou ao lado de seu amigo. Sem dizer nada, somente uma leve acenada com a cabeça, Taka se abaixa. As gotas que escorriam pelo seu rosto, molhava o chão a sua frente. Taka, então, inclinasse para frente, as suas lagrimas agora, ao invez de tocar o chão, tocam as diversas flores que estavam espalhadas em volta a imagem do Myuura.
... Parado por alguns instantes, o garoto ficou. Primeiro Taka deixa as flores, um lindo buque de flores que ele mesmo havia colhido do jardim do seu avô. -- Myuura-Sama. Esse é o meu presente para você... - A voz do menino era baixa e visivelmente triste, abalada. Logo ele continua. -- Myuura-Sama! Myuura-Sama... Por que isso foi acontecer? - Abaixando a cabeça, o menino chorava soluçando.
... Agora, com a outra mão, Takahara coloca o presente que seu pai havia pedido para que entregasse ao Hokage em uma ocasião importante. -- Agora, esse é o presente de seu pai. - Taka fala colocando-a bem ao lado da imagem do Hokage. -- Esse presente é especial... Eu não sei que decisão vocês tomaram sobre meu pai, e também é hora de pensar nisso, mas garanto que isso prova que ele ainda sentia amor a vila! Que ele não era culpado de qualquer que fosse a acusação! Lembro-me exatamente do que meu pai falou e as ultimas palavras dele eram: "Porque eu AMO muito essa vila!" e também disse para eu entregar isso quando eu achasse que você deveria lembrar dele, isso quer dizer que ele não queria ser esquecido pela vila. Isso aconteceu na semana antes desse acontecimento, meu pai sai da vila... - Abaixando a cabeça mais uma vez, chorando, Taka olha para traz, olha para frente, olha pra o céu e finalmente olha novamente para a imagem do Hokage. --- E-Eu, acho que isso, si-simboliza alguma coisa não é mes-mesmo? Não é mesmo MYUURA-SAMA!!!? - o garoto solta um grito, talvez tenha sido um pouco alto, ainda mais que todos estavam em silencio. Mais alguns instantes de silencio se passaram. Takahara em fim, se levanta em anda em direção ao seus amigos, mas, antes de completar 3 passos, Taka volta, andando em direção a foto do Myuura-Sama novamente. -- Eu só quero agradecer a você. - Se abaixando. -- Garanto que tudo que você fez, foi pensando no bem da vila. Pena que não deu... tempo de esclarecer as coisas... Mas garanto, que você nunca mais vai sair dos nossos corações. - Takahara olha para traz, passando olho rapidamente em todos que estavam presentes. -- Pelo menos no meu, você vai ficar para sempre! OBRIGADO POR TUDO. - Taka termina a frase com tom forte, não mais falando alto.
... Takahara volta para andando para onde as pessoas estavam; alguns metros da foto dos presentes etc, do Hokage.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 19: Desilusões 143yq
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Nozumi Qui 14 Jan 2010, 01:06

Após os problemas no hospital, a Kunoichi estavam em sua casa, lembrando do que aconteçera naquele dia...Perdida pelos pensamentos, a Kunoichi estava no telhado de sua casa, observando um mapa de Konohagakure, onde já demarcara onde mora e o Hospital. Podia ver várias pessoas tristes pela cidade, mas não conseguia compreender seu motivo.

" Os aconteçimentos dessa vila parecem realmente trágicos...Não compreendo qual o motivo desta tristeza fora o que houve no hospital...Bem...Não irei me meter muito nisso...Não me diz respeito a muita coisa do que aconteçe por aqui...Aindda olham estranho para mim desde que vim pela primeira vez." - Uu" - "Mas...papai nçao iria gostar de saber que estou tendo tais pensamentos hostis só proque ainda não confiam em mim...Nem eu confiaria em alguém que passou o que passei...Isso me lembra que tenho de mandar uma carta à ele, dizendo que completei a missão..." - Assim, novamente, perde a atenção de decorar o mapa da cidade pelos pensamentos


Última edição por Kousho Akira em Sáb 16 Jan 2010, 01:02, editado 1 vez(es)
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Darthix Qui 14 Jan 2010, 19:26

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Não muito distante dali, Yahiko permanecia em sua atual residência, esta em uma Vila já tratada com respeito em tempos mais antigos. O local se encontrava mais deserto do que o normal, tal fato se devia em parte ao funeral que estaria ocorrendo um pouco longe dali. Como sempre, o Uchiha repousava em sua casa, observando pela janela o céu que, ao contrário de muitos outros dias, estava mais negro que o normal além de indicar um tanto de frieza, este obviamente seria um dia de tristeza, e isso o jovem foi capaz de perceber, além de muitos outros...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 19: Desilusões Olhos-odiosos-de-itachi
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Os olhos do Jounin não eram tão diferentes quando comparados com o céu, parecia distante, perdido em seus pensamentos. Muitos acontecimentos haviam ocorrido anteriormente, tornando-o assim. A morte do Shodaime seria capaz de deixa-lo abalado, mas não tanto. O desaparecimento de seu irmão estava nas mãos da ANBU, algo que lhe preocupava até certo ponto, apesar de sua confiança para com eles.
... Yahiko ali permaneceu, observando o céu. Seu olhar demonstrava que o jovem não pretendia sair dali tão cedo...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Última edição por Uchiha Yahiko em Qui 14 Jan 2010, 21:34, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Blackheart Qui 14 Jan 2010, 21:14

(...)
O sepultamento de Ichiro, Miyshiro e Kurama continuaram a seguir por aquele dia sinistro. Por outros lugares, pessoas andavam de luto por toda a vila, mesma as poucas que lá não estavam presentes. Akira podia apreciar o céu, que não estava nem um pouco bonito... junto com todo aquele tenebroso clima. Porém, mais longe de lá um shinobi em destaque descobriria algo que mudaria sua vida.

Yahiko estava em sua pequena janela, observando o céu. Suas mãos repousavam sobre a madeira da janela e apesar de seus distantes pensamentos pode perceber quando pegadas surgiram de dentro de sua casa. Quando ele havia entrado? Tsc, qualquer que seja o caso ele já estava dentro. Apesar de invadir sua residência, ele não aparentava estar lá para lutar ou assassina-lo, pois já teria feito o serviço. Afinal de contas, após Yusuke, Sharingan se tornou algo de muita estima entre Shinobis.
[=]
Episódio 19: Desilusões Hei3
[=]
— ... Uchiha... Yahiko. — Sua voz era áspera, porém jovem. Fria e delicada, como a quem incita um demônio. Yahiko pode reconhece-lo, mesmo sem ter terminado de se virar. Não era ninguém menos que o homem que levará seu irmão. Buscando em suas profundas memórias pode lembrar de teu nome, Hei, como era chamado. Aquele que apavorava até os membros de seu time. — ... Fui enviado para lhe entregar algo, de muita valia. Suponho...

Sua voz agora, parecia generosa. Porém, era facil perceber que estava forçando para demonstrar os sentimentos. Ele não parecia ter nenhum, nada. Como um verdadeiro membro da ANBU ele estava preparado para tudo, sem sentimentos. Apenas para cumprir seu objetivo.

— Porém não tenho motivos para obriga-lo a ouvir. Isso mudará tudo, tudo que você conhece, ou achava conhecer. Agora é a hora para decidir... seu futuro no mundo shinobi. — E agora, ele aguardava pela decisão do Shinobi gênio de Konoha. Gênio? Não... havia falhado com seu irmão, com seu pai, e com sua vila... no fundo, a culpa ainda perdurava em sua alma...

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Darthix Qui 14 Jan 2010, 22:02

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... A presença iniciava sua fala para com Yahiko que, apesar de perceber sua entrada no local, entendia também que assassinato ou algo do tipo não era sua intenção, pelo menos até então. Aparentou estar calmo, até que este se demonstrou ser aquele que havia sido responsável pelo desaparecimento de seu irmão. Sem ao menos terminar de escutar o que o ANBU tinha pra dizer, Yahiko partiu pra cima dele, seus olhos se tornaram vermelhos cor do sangue, uma kunai surgiu em sua mão esquerda que logo se preparou para um ataque.
... Seus movimentos não foram tão rápidos quanto sua iniciativa perante o surgimento de Hei, corpo-a-corpo realmente não era seu forte, com certeza "perdeu a cabeça" ao agir de tal maneira, sem hesitar assim o fez, um corte foi feito na direção do homem ali perto. Assim como simultaneamente palavras era proferidas por si. -- Não brinque comigo, não confiarei em suas palavras de novo. Me diga, Desgraçado, o que fez com ele?! - Suas palavras se deviam a ambos os fatos, pelos vistos sua preferência era a segurança de seu irmão, assim como sua confiança na identidade ANBU pareceu estar abalada com tal fato. Yahiko não pensou em nada mais, somente disse e atacou sem hesitar!
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 19: Desilusões Narutoimagens06419
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Blackheart Qui 14 Jan 2010, 22:19

(...)

Homem permaneceu parado enquanto o shinobi corria em sua direção "Hunf...", foi o suspiro que soltara antes de dar alguns passos para trás evadindo todos os movimentos. Desviou de um, de dois. Aparou com o punho aberto e retirou a Kunai de Yahiko que forá empurrado com a outra palma da mão. A Kunai girou duas vezes em sua mão e logo retrucou:

— Entendo seu rancor comigo, mais isso não o trará de volta...!
[=]Episódio 19: Desilusões Heifromdarkerthanblack1
[=]
Mal terminando de falar novamente o shinobi partirá em sua direção, o Sharingan era um problema... apesar de não ser seu forte o Taijutsu, ele podia ler perfeitamente os movimentos de Hei dando-lhe vantagem e levando seu oponente a parede. Hei era bom, era claro que não desejava lutar, e caso estivesse sério, talvez nem o Sharingan fosse problema... porém.. logo encostará na parede e encontrava-se em desvantagem. Seus olhos se arregalaram mesmo por trás de sua mascara cintilante e pode perceber o aproximar do soco do oponente. Nem mesmo o Sharingan pode acompanhar perfeitamente! Não, ele podê... porém em fúria, quem não conseguiu acompanhar forá o corpo de Yahiko.

As mãos de Hei abordaram um dos braços, desviando de sua cabeça. Sua perna dará um chute no joelho de Yahiko que cairá para frente apoiando-se com sua outra mão na parede. Yahiko novamente levantará porém desta vez Hei sumirá como um trovão. Apenas um Flash e Yahiko se encontrava caido no chão. Não estava ferido, nem sequer arranhado apesar das dores na perna e no punho. Entre abriu os olhos apenas para ver o cabo da lâmina de Hei acertar em sua cabeça e lhe tirar a consciência.
[=]Episódio 19: Desilusões Heiattackscontractor
[=]
— Hunf... se deseja lutar, pelo menos mantenha a cabeça no lugar e terei prazer em mata-lo! — A voz de Hei penetrava na mente de Yahiko que caido e com dores profundas agora nem ao menos podia pensar, muito menos ter clareza em seus pensamentos. Porém, podia sentir a verdade nas palavras de Hei. Ele realmente o mataria se assim desejasse. — Entenda, não foi para isso que fui enviado, ou já estaria morto... Honestamente, não vejo como isso ajudaria seu irmão. Sei que é inteligente para reconsiderar os fatos... eu disse para fazer a escolha... diga-me sua resposta.

Apesar de tudo Hei ainda segurava a faca e estava agora próximo a janela que Yahiko se encontrará. Sua madeira fora fechada deixando todo o quarto na penumbra e tornando aquela mascara que cobrirá a face de Hei ainda mais macabra.

— Então, Uchiha Yahiko, filho de Uchiha Haika. Qual será sua escolha? Viverá como um verdadeiro shinobi, ou se esconderá nesta vila acreditando em sua falsa paz?

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Darthix Qui 14 Jan 2010, 22:48

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... A feição de Yahiko demonstrava estar indignada e confusa, seus olhos representavam isso mais que tudo, e Hei pode perceber isso facilmente. O Uchiha nada pode fazer, estava imobilizado, incapaz de reagir. Mesmo com seu sharingan, não pode vencer seu oponente no corpo-a-corpo, entretanto talvez fosse melhor assim. Estava mais calmo, apesar de indignado ainda.
... Em seu atual estado, pode reconsiderar os fatos, entendeu que se a morte fosse a intenção do homem, teria sido feito, mas não, Hei demonstrou querer lhe contar o que tinha pra dizer, independente de sua persistência. "Desgraçado.. dizendo o nome dele assim.." Então uma certa dúvida tomou a face do Jounin, perante a pergunta, agora refeita com outras palavras. "Me esconder nessa vila vivendo a falsa paz?" Não demorou muito para se voltar a sua face séria, logo efetuando uma pequena pausa em seus pensamentos.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... Yahiko se calou, então após breves segundos se viu na obrigação de responder. -- Se ouvir o que você tem a dizer me fará um verdadeiro shinobi, as ouvirei e arcarei com as consequências. Mas antes... me diga o que aconteceu com Daikyuu. Ou melhor.. o que fez com ele. - Apesar de tais palavras, a indignação permanecia no rosto do Uchiha, que logo aguardou as futuras palavras do homem. "Tsc.. esse cara, é forte. Se quiser entender o que diz, só resta prestar atenção no que ele tem a dizer, não há escolha.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Blackheart Qui 14 Jan 2010, 23:13

(...)
Hei fez um movimento para que Yahiko se levantasse e encostou ao lado da janela na parede, cruzando seus braços. Balançou a cabeça duas vezes, como se estivesse verdadeiramente triste por ter que lhe dizer isso...

— Daikyuu...? Hum... o garoto do selo? Ele foi enviado para uma instalação fora de Konoha. Planejávamos controlar o poder do selo, com os esquadrões médicos e especialista em Fuiinjutsu... porém, tivemos um imprevisto. A dois dias, ele perdeu o controle e destruiu tudo. — Ele fez uma pausa, como que por luto aos shinobis que morreram. — Subestimamos o poder do Selo Amaldiçoado, e ele fugiu. Quando minha equipe chegou, já não pudemos seguir seu rastro. Porém, enviamos algumas equipes para fora. Não achamos que tenha sobrevivido e por ser um usuário de Sharingan, acredito que logo Konoha o colocará no Bingo Book, se não já o fez.

Novamente Hei fez uma pausa, aguardando a resposta de Yahiko que provavelmente se encontrará em choque e continuará a falar:

— Porém, não foi por isso que venho... estou aqui a mando do alto escalão de Konoha. Pelos anciões e principalmente, por Fujiwara Kisuke. — Novamente Hei fizera uma pausa, e voltou a falar — Estamos ciente de sua missão para Yusuke e o antigo Hokage, Myuura. Porem, temos uma nova incumbência à você... deve saber de nossa delicada situação com a vilão do vulcão e toda esta dramática situação.

Hei fixou seus olhos diretamente no Sharingan de Yahiko e continuou a falar:

— Sabemos dos problemas com o Clã Uchiha, porém agora... Yusuke se tornou o novo Hokage e sabemos da atitude do Clã Uchiha com seu nome, afinal... ele não é um Uchiha de nascença. O Clã Uchiha... não, os dois lideres irão se aliar para derrubar Yusuke. Não será difícil para eles. Para Fujiwara isso seria uma vantagem porém... se isso ocorrer...

Hei novamente fez uma pausa, porém esta era muito macabra. Era tenebrosa.

— Se isso acontecer, não sabemos o quanto isso abalará a estrutura de Konoha. Com a morte de Myuura Kurama... a guerra contra o Vulcão se tornará critica e muitas outras vilas nos atacaram. Se os Uchihas, em sua plenitude egoísta e anseio por poder, tomarem Konoha. A folha irá ruminar em chamas.

Agora Hei se aproximou de Yahiko que não aparentava muito bem, se aproximo parando face a face com o jovem Uchiha e lentamente desferiu as palavras que perfurariam seu âmago.
[=]
Episódio 19: Desilusões Heisignaturebyslicerkun
[=]
— Uchiha Yahiko, sua missão é eliminar o Clã Uchiha. E carregará por toda sua vida, este segredo. A partir deste dia, você salvará a vila da folha... porém, apenas você saberá disso. Em troca, Fujiwara irá revelar o poder máximo do Clã Uchiha para você... aquilo que se esconde atrás de seus olhos.

A mão de Hei abaixou-se mostrando-lhe um envelope e ergueu para o homem à sua frente.

— Amanhã a noite, você destruirá o Clã Uchiha, e deixará Konoha em busca de seu irmão. Como um verdadeiro Shinobi, trocará sua vida, em nome de sua pátria e arcará com as conseqüências. — Outra pausa aforá feita. — Você compreende sua missão e posição, Uchiha Yahiko?

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Darthix Sex 15 Jan 2010, 00:01

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... O Uchiha se arregalou, a surpresa tomou conta de sua face, que foi capaz de expressar sentimento algum além disso. "Daikyuu... fugiu? Pode não ter sobrevivido? Irá ser declarado como Nukenin?! Droga..." O jovem realizou uma pausa em seus pensamentos, seu olhar se direcionou pra baixo,s em lugar específico. Até que Hei retomou a falar, uma outra surpresa fora revelada. Yahiko acreditou que sua missão com Yusuke fora até então um segredo, algo de total importância, realmente não esperava que o homem fosse saber disso. Gotas de suor caíam do rosto do Uchiha, que estava totalmente em choque perante tais palavras. Entretanto, não acabou por aí...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 19: Desilusões Itachis20
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... O clã Uchiha além de ter se tornado "podre" por seus conflitos recentes, agora se tornara uma ameaça para Konoha, o mais surpreendente de tudo era que a medida para evitar isso seria nada mais que a eliminação completa deles... tarefa a qual fora concedida a ninguém mais que o próprio Yahiko. Eles haviam sido rápidos quanto a isso, escolheram o futuro responsável da aniquilação do clã e até o prazo pra isso, que seria no dia seguinte.
... Eis que Yahiko demonstra uma nova reação em relação a situação, seu olhar se alterou após uma breve pausa, assim como sua feição parecia estar diferente. O Uchiha havia encarado de uma outra maneira o que Hei disse...
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Episódio 19: Desilusões Itachis15
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
... O Jounin somente olhou nos olhos do homem, assim como uma nova expressão era feita por si. O jovem iniciou sua resposta perante tal pergunta. -- Certo, compreendi minha missão. E-Eu... Tenho que fazer isso.
... Um novo destino aguardaria Yahiko, um novo rumo que iria seguir, apesar de poder lhe trazer sofrimento, tinha certeza que jamais se arrependeria disso. Desde que soube dos conflitos do clã, sabia que seria esse seu destino, seu fim... Logo uma nova fala se inicia por si. -- Entretanto, deixarei vivos a terceira fração do clã, a que não está envolvida nisso. - Uma pausa fora feita por si, logo retomando a falar, se preparando para falar algo mais intenso do que havia dito anteriormente. -- Este clã está podre.. e os que já apodreceram com ele devem morrer. Alguém tem que fazer isso, nem que custe minha mente e minha alma. Este clã precisa ser limpo. - Seu sharingan demonstra estar mais intenso do que anteriormente, algo provindo de si viria, tendo em conta a pausa agora feita. -- Farei da Vila Uchiha um lugar habitado apenas por aqueles que eu considero boas pessoas.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Blackheart Sex 15 Jan 2010, 00:14

(...)
Hei pareceu admirado por trás da mascara e logo lhe entregou o envelope com a carta:

— Aqui está todas as informações, tudo que precisará saber sobre os segredos do Clã, e planos de ações desde reuni-los, elimina-los e deixar a vila em segurança. Como acordo, dou-lhe meu nome de que o Clã Uchiha será protegido pessoalmente por mim... e não cessarei as buscas por Daikyuu. Se ele sobreviveu, farei com que tenha honra em assumir a liderança daqueles que escolher como dignos do nome Uchiha.

Hei entregará a carta e agora abria a janela olhando a lua.

— Myuura Kurama, Shodaime Hokage. Aquele que salvou Konoha, agora a deixa com um rastro vermelho para trás. Desejo-lhe boa sorte, Uchiha Yahiko. Aquele que o destino escolheu para este mal agouro. A partir de hoje, trilhará um caminho obscuro como eu...
[=]
Episódio 19: Desilusões Heitakesaleap
[=]
E assim, o Shinobi desapareceu saltando pela janela e se tornando um flash, fundido as sombras da noite para sempre. Selando o destino de Uchiha Yahiko... o prodigio Uchiha, o gênio. O decaido que se acostumará com a falsa paz. Mais agora, ele recuperaria sua honra e poder assim como sempre merecerá.

E naquela pequena cerimônia, Konoha se movia de maneira triste e cruel. Seja quem fosse Fujiwara, seus planos pareciam sair como o planejado.

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Darthix Sex 15 Jan 2010, 00:34

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
"Informações?" Yahiko sem hesitar segurou o envelope e conforme viu Hei partir de forma rápida e discreta, abriu, não havia muito tempo. Era estudar os planos e agir no dia seguinte, sem as maiores delongas. Algo que ainda lhe incomodava, de fato, era a dúvida de usar o dia do funeral do Shodaime Hokage para lhe contar isso e lhe conceder tais informações. Os olhos do jovem permaneciam vermelhos, demonstrando algo diferente, que resultaria numa nova atitude para si. Determinação não iria trazer o sucesso da missão, com certeza a impiedade iria permitir que o mesmo chegue até o final de seu atual objetivo. Dentro de si agradeceu a Hei que lhe fornecera tais informações, e a chance de julgar seu clã com as próprias mãos, além de sua palavra de que o clã seria protegido após tudo isso.
... Seus olhos se focaram no que estava dentro do envelope, seus pensamentos foram embora, pelo menos por enquanto. Pretendia fazer da ilusão da aniquilação do clã Uchiha na sua mente, algo real.. "Parece que a tristeza de hoje.. não acabará por aqui."
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Blackheart Sex 15 Jan 2010, 16:15

(...)
E assim, aquela noite macabra se estendia. De volta no funeral. Muitos shinobis já deixavam o local, e o encerramento fora feito. Porém... Yusuke permanecia de frente ao túmulo, seu rosto era normal. Mais “seus olhos”, exalavam tristeza. Atrasado, porém, chegara Zenzaki que passou próximo a Namito tocando seu ombro e fitará rapidamente Taka após se aproximar de Yusuke.

Talvez fosse melhor assim... — Dizia o Shinobi, observando a foto de Kurama Myuura. Ele morreu como um verdadeiro Shinobi, e tenho certeza de que deixou Konoha nas mãos do homem certo. Aquele que carrega sua Vontade do Fogo.

Yusuke agora, mostrou um rosto menos caído, alegre, e se virou a Taka, Namito e todos os outros atrás.

Não... — Sussurou o Kage de Konoha. Ele deixou Konoha, nas mão de todos nós. Todos nós, principalmente a nova geração. Todos nós possuímos a Vontade do Fogo, e juntos protegeremos nossa vila.

Zenzaki sorriu, com a resposta do grande Shinobi que se mostrara mais valoroso do que antes. Parece que a morte do Hokage havia servido para abrir os olhos do homem, e fazê-lo decidir. Sua decisão, sem sombra de dúvida, Era ser o Segundo: se tornar Hokage e proteger Konoha.

(...)


Última edição por Konohagakure em Sáb 16 Jan 2010, 13:50, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Sanada Genji Sex 15 Jan 2010, 18:33

... Namito saia calmamento do lugar, estava sem energia de cabeça baixa, sutilmente dava uma ultimo olhada para o túmulo e via de longe Yusuke Sama parado perante o quadro de Shodaime... -- Yusuke Sama... - Namito se vira e fica a observar seu novo Hokage e superior maximo da Vila... quando seu ombro é tocado, uma mão dura, grande, porem calma e quente. A presença nem ao menos diz uma palavra "Zenzaki Sennin?" o garoto arregala um poucos os olhos, era dificil ver Zenzaki nessas ocasiões, ele sempre parecia fugir das responsabilidades, mas ele sempre aparecia na hora do aperto, talvez aquela realmente fosse a hora do aperto... Namito fica olhando os dois homens conversando, belas palavras para um novo Hokage, era disso que Namito precisava, sempre... Força... O Chuunin olha para sua palma estendida, estava vazia, sem poder para segurar nada, nem proteger ninguem, a mão lentamente se fecha, apertando-se com força, chegando quase a tremer -- Isso... - a passos lentos a garoto se aproxima do grupo experiente de Shinobis. O garoto para ao lado de Zenzaki, logo ao lado e abaixo de seu braço direito, continuava cabisbaixo, a situação mudará só um pouco... O Chuunin, que carregava consigo todo aquele espirito ainda tinha uma ultima coisa a fazer...


... O jovem da alguns passos afrente de Zenzaki Sennin, sem exitar o mesmo se agaicha, estava ainda com pequenos ferimentos na face, nada de exagerado, ainda causados desde seus ultimos problemas... Namito agora estava agaichado, reverenciando Yusuke Sama -- Sei que voce não é Myuura Sama, o Shodaime Hokage de Konoha... Mas... - o Chuunin fecha os olhos, engole e segura a respiração forte para não mostrar fraqueza... Levantando o rosto lentamente e olhando fixamente para Yusuke -- Devo reportar a situação atual da Missão deixada a mim e a todos os Chuunins novatos de Konoha...- Namito segura o choro -- E devo fazer isso para o Grande Hokage de Konoha... Estamos nos esforçando para cumprir a Missão Senhor... e... e... em breve cumpriremos essa Missão... Não falharemos por nada!!! - Namito fica apoiando um de seus joelhos e com uma das mãos apoiando o chão, fica parado, silenciado por suas próprias palavras... Chiba Inuzuka logo se aproxima silencioso, passando por Zenzaki e se aproximando ao lado de Namito logo em seguida o mesmo se agaicha e tambem revenria Yusuke. Mais passos são ouvidos e um novo Chuunin se agaicha do outro lado de Namito, era Nara Sousuke e em seguida Akimichi Nishiko tambem se aproximara, todos reverenciavam Yusuke Sama... De longe uns passos eram escutados assim, como o bater de uma bengala... Hyuuga Sasame ajudando Yamanaka Miya, que estava se recuperando lentamente do acidente dias atras, ambas tambem se aproximam, como Chuunins da Folha se agaicham ao lado dos Shinobis ali presentes... Outros Chuunins proximos alem de Jounins, como Kuo Sensei, e professores daqueles jovens e Senseis dos mesmos tambem se aproximam... Todos ficam em silencio total apenas monstrando reverencia ao Novo Grande Hokage... Namito olha para os lados e ve seus amigos e conhecidos todos ali, olhava para direita balançando a cabeça e em seguida fazia o mesmo para a esquerda, mostrando confiança aos Shinobis ali presentes...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Nozumi Sex 15 Jan 2010, 19:06

Após longo tempo, na qual metade passou se concentrando no mapa, metade passou perdida em pensamentos, ela conseguira decorá-lo, pelo menos sabia os pontos impotantes da vila da folha agora. Pensamentos a parte, tinha de relatar a missão. A kunoichi desce do telhado de sua casa, seguindo para, onde havia decorado pelo mapa, o palácio do Hokage

"O problema é...Não consigo me lembrar do que era a missão...Fiquei perdida procurando o caminho de volta para a vila...Mas acho que, pelo menos, um comentário que a missão foi concluída com sucesso vai ser bem vinda..." - ^^"

Desatenta que o fluxo de pessoas ia para a direção do cemitério, ia pasando pelos moradores da vila. poucos olhavam apra ela, mas quando faziam, olhavam com aquele "ar de dúvida", afinal: Ela não era daquela vila inicialmente...Mas não tinha porque ela se preocupar MUITO com isso...Achava...
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Ikko Takahara Sáb 16 Jan 2010, 01:48

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Takahara ouve com clareza as palavras dos homens que estavam ali na frente, alias, as duas pessoas que estavam ali eram especiais! Shinonis que tinham a vontade do fogo!
... Takahara ao perceber que todos haviam se abaixado perante o novo Hokage reverenciando-o, Takahara fica parado de pé. Todos do local estavam abaixado, somente uma pessoa de pé, o que ela estava fazendo? Logo, ao perceber que todos haviam se agaixado, Taka coloca sua mão no peito. -- Yusuke-Sama. Você pode acreditar em nós. - Takahara da uma breve olhada em todos ali, mas foca-se em seus amigos, mais em Namito. -- Eu, como Namito, fizemos um juramento, 'proteger Konoha enquanto Myuura-Sama não voltasse", e não é porque tudo isso aconteceu que vamos quebrar esse juramento! Muito pelo contrario! Agora, vamos lutar com muito mais força para ajudar Konoha a superar essa perda! Por isso, todos que estão aqui! TODOS VAMOS proteger e ajudar Konoha ATÉ O FIM!
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 19: Desilusões 34831804
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Ainda com um das mãos, agora fechada, junto a seu coração, Takahara pára por alguns instantes. Logo o mesmo se abaixa, fazendo uma reverencia ao novo Hokage! -- Que Yusuke, com ajuda de todos nós, leve Konoha, mais uma vez, à paz, harmonia, equilíbrio, pois garanto que a vila tem potencial para isso, e muito mais, Yusuke-Sama!!
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 19: Desilusões 19029267
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
... Apos falar todas essas palavras cheias de emoção e entusiasmo, Takahara abaixa a cabeça, e fica em silencio.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Blackheart Sáb 16 Jan 2010, 13:28

(...)
Não havia mais o que fazer... Embora os sentimentos ainda zelasse por Myshiro, Ichiro e principalmente Myuura, Yusuke precisava se retirar dali. Agora que tinha tomado sua decisão, não poderia perder tempo: precisa começar a arquitetar sua forma de agir daquele dia em diante. Olhando para todos novamente, após parar uns segundos a fitar Zenzaki, Uchiha Yusuke se retira. Folhas tremulam em sua volta e a pequena nuvem de fumaça anunciou sua partida.

[=]
Episódio 19: Desilusões Oharatearspart2byakiram
[=]
Do canto de trás, uma jovem parecia muito triste. Lágrimas escorriam e estava em um pequeno canto, se não fosse pela partida do Hokage-sama provavelmente Namito não teria à percebido. Ela era bonita, e seus cabelos em tom esverdeado se destacavam da multidão. Uma pequena capa da chuva a protegia das gotas que começavam a cair, de cor negra e de luto como todos. Desde que se separaram, não haviam se re-encontrados. Shizura Unmei, a pequena jovem que havia à muito tempo compartilhado da equipe de Daikyuu e Namito agora havia retornado, porém a tristeza parecia sempre a acompanhar, independente de sua força ou alegria.

(...)
Já distante, Yusuke se encontrava no escritório de Myuura... agora seu. Sentou-se em sua cadeira, sem ânimo para prosseguir. Embora tivesse a consciência do que fazer e do tempo que corria contra si, a tristeza ainda consumia sua face. Sua inatividade somente iria ser quebrada alguns minutos depois, com uma batida na porta, solicitando entrada.

— Pode entrar... — respondeu Yusuke, enquanto tentava consertar sua face, mostrando ser o homem forte que todos precisam ter como Kage.

(...)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Nozumi Dom 17 Jan 2010, 03:35

Desconheçendo o que ocorrera em Konoha nos últimos tempos, a Kunoichi abre lentamente a porta da sala do Hokage. Arruma seus óculos e entra no local de olhos fechados, que abre lentamente e vê que não era o Kage que havia lhe dado a missão.

-- Errr... "Não essa essa a pessoa que havia me mandado à missão...Mas tendo pedido para entrar e estar sobre a mesa...Tendo em vista tal rosto de respeito e força de vontade, enquanto outros estão tristes na vila..."

Sua pausa podia ser percebida pelo seu olhar inicial ao homem que estava na meza do kage de konohagakure, e este que estava na sua frente podia sentir suas dúvidas sobre isso. Felizmente ele conseguia também ver que as duvidas sumiam dela.

-- Vim reportar a missão, entregue a mim pelo Hokage Kurama Myuura. Devo comentar que estou atrasada por certos motivos e, infelizmente... - Dizia enquanto se aproximava da mesa, após fazer uma reverência ao homem que estava na sala. Ao chegar perto de sua mesa, retirava alguns pedaços de metal e um bom pedaço da bainha de uma espada. Ia colocando os pedaços da mesma na frente do homem, repousando-os em sua mesa - Tenho a péssima notícia de dizer que Ryu-Ken, a espada cuja minha missão era de pegá-la de Shinobis de Konoha e trazé-la para cá, foi quebrada quando tive de combater um grupo de Shinobis da névoa...

A kunoichi se afasta da mesa, para que aquela pessoa pudesse ver o deplorável estado que estava a espada. Akira continuava na sala, sabendo que algo seria dito pela pessoa.


Última edição por Kousho Akira em Dom 17 Jan 2010, 21:11, editado 1 vez(es)
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Fesant Dom 17 Jan 2010, 21:06

(...)
As emoções daquele dia haviam deturpado um pouco as lembranças de Yusuke. Embora não estivesse muito visível em sua face, demorou um pouco até se recordar daquela Kunoichi. “Verdade, Myuura havia comentando que ela havia saído em missão, mas não disse detalhes...”

Ao ver os pedaços trazidos por Akira, o Hokage fica ligeiramente surpreso, afinal não era comum uma espada ficar naqueles estado.

— Fico impressionado... mas bem, já irei averiguar esses pedaços com a devida atenção. Mas antes, vou procurar os documentos acerca de sua missão. Devido a algumas conturbações, ainda não pude me atualizar de todos os estados das missões pendentes, embora ainda faltem poucas...

Passam-se alguns poucos minutos então Yusuke checa gavetas, livros e pergaminhos, até encontrar um pergaminho no qual parecia conter os dados procurados. Ele pára alguns segundos, a observar o pergaminho ainda fechado. “Confidencial? Por que uma missão tão simples teria esse caráter.”

Yusuke então abre se põe a ler o pergaminho...

Missão 192840
Rank: A
Shinobi(s) escalado(s): Koushou Akira.
Informações e Objetivos: A Kunoichi deverá receber a Espada Ryu-Ken das mãos do grupo de Shinobis de Konoha da Fronteira Noroeste e levar o artefato intacto até o Hokage.”

O detalhe mais importante daquele pergaminho, contudo, encontrava-se em seu final:

Confidencial: a missão se trata de um teste proposto, arquitetado e decidido entre o Hokage Kurama Myuura e o Kazekage Shirou Hibiki como admissão da Kunoichi em Konoha. Na cabo da espada falsa, irá conter...”

“Entendo... então é essa garota...”, pensou consigo mesmo Yusuke. — Bem, Akira. Na verdade você seria a pessoa mais indicada a analisar esses pequenos destroços. — disse o Hokage, fazendo gesto com a mão sinalizando à kunoichi que ela estava autorizada a verificar os pedaços da espada.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Sanada Genji Seg 18 Jan 2010, 01:35

... Namito lentamente acompanha com os olhos a partida do Hokage, Yusuke... "Até mais... Yusu... HÃM?" Namito arregala os olhos ao ver, em meio aquele triste dia, algo que lhe alegrava, mas seria verdade? O garoto rapidamente passa o braço nos olhos,limpando qualquer residuo que pudesse atrapalhar sua visão -- Un... Mei? - lentamente sua expressão passava de triste e depressivo, para assustado e esperançoso e por ultimo passando para risonho e emotivo... O Chuunin se impulsiona se levantando rapidamente e driblando seus amigos ali presentes, seu alvo era um garota muito importante Unmei, por tempos, Namito esperara reencontrar aquela garota, sua ex-parceira de Time, porem desaparecida após a viagem de Namito com Zenzaki... Namito corre -- MEI-CHAN!!! - o garoto se aproxima e ve a mesma chorando, ele para e fica meio sem graça, graças a ela ele havia retirado aquele choro do rosto e agora estava renovado... -- Mei-Chan... Voce voltou...- Namito fica sem graça, a situação era ruim para acabar com toda aquela saudade "Ela esta sofrendo por Myuura Sama... Todos estão..." o garoto caminha se aproximando e a abraçando, como um bom e preocupado amigo -- Que bom que voltou... Mei-Chan...- o garoto a aperta, para aquece-la e conforta-la naquele momento, o rosto de Namito visto das costas da garota era apreensivo "Primeiro a noticia de Myuura Sama... depois ainda terei que lhe explicar sobre Daikyuu-Kun... Droga..." Namito a larga segurando seus dois ombros -- Hei Mei-Chan... Sei que esta triste como eu tambem estou... Aceita comer comigo? Acho que precisamos conversar sobre muitas coisas... O que me diz? - Namito tentava alegrar um pouco o clima, mesmo sem saber fazer isso direito... Ele a balança bruscamente para frente e para tras -- VAMUS MEI-CHAN!!! CERTEZA QUE UM LAMEN A DEIXARA NOVINHA IGUAL ANTIGAMENTE!!! VAMUS DIZ QUE SIM!!! - ... Namito ficava ja a encher a paciencia de Unmei, como sempre fazia, fazia quase 2 anos que eles não se viam, porem para Namito parecia que estava com ela o tempo todo e a intimidade não havia mudado em nada... "Que bom que voltou... Me sinto mais..."...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Nozumi Seg 18 Jan 2010, 02:50

-- Err...hãn? - Confusa, a garota inicialmente ficava parrada em relação ao que fora dito pelo Homem. Enfim...Se era ela que teria de analisar tal arma... - "Realmente não entendo muito bem a real finalidade disso...Mas já que é para eu fazer isso..."

A kunoichi, novamente, aproxima-se da mesa. A mesma possui grandes conheçimentos em armas mas, mesmo assim, passa um certo tempo para notar alguma diferença: Ficava a mexer na espada, remondando-a como ela seria se seus pedaços estivessem conectados. Só após certo tempo que nota um pequeno papel na bainha. Pega o papel e começa a retirá-lo dali, notando que havia uma mensagem nele. Por alguns instantes fica a ler o que havia em tal papel. Ao temrinar de ler, fica a rir sobre seu conteúdo, até o ponto de começar a chorar

-- Tinha em mente que, vindo dele, seria algo assim...Até ele - Referindo-se ao filho do Kazekage - escreveu aqui reclamando sobre o que ele ia botar...Hehehe... - Por um tempo ela fica a rir e sorri do que tinha na carta - Mas...Bem... - ela dobra o papel e o guarda - Tem alguma coisa em mente que precise de mim? - ^^
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Blackheart Seg 18 Jan 2010, 06:57

(...)
A garota correspondeu o abraço de Namito, apesar da situação e de suas palavras um tanto chatas para uma hora como aquela. Suas delicadas mãos lentamente limparam com a parte de cima de suas luvas as lágrimas que escorriam, e com falsa esperança sorriu para Namito que parecia corresponder.

— Namito-kun... — Ela suspirou, como se já lembrasse como ele era. Por pouco parara, observando à volta e soltando um novo suspiro como ao perceber que Kyu-kun não estava por perto. — Tanto tempo... se passou... — Ela sussurrou, e era clara suas saudades. — Hum... Lamen? Tudo bem, mais você paga! — Ela sorriu triste de canto de boca saiu, ela estava claramente fingindo estar feliz apenas para agradar o antigo companheiro que não virá a tanto tempo, porém... antes de sairem mais uma vez, seus olhos encontraram uma última vez com o túmulo de Kurama Myuura
[=]
Episódio 19: Desilusões Oharaforestbyakiramamor

(...)
Yusuke observou a jovem mulher ler aquele papel... viu-a sorrir, rir, chorar... com os mais ternos sentimentos. “No final das contas, sempre há coisas boas nesse mundo, não é mesmo, Iori?” Ao notar que a kunoichi já havia terminado a leitura, responde à sua indagação, sereno:

— No momento não, Akira. Tenho que trabalhar em assuntos diplomáticos urgentes referentes ao posto de Hokage... Somente queria lhe dar boas vindas oficiais. Konoha te recebe de braços abertos. Logo que eu cuidar desses assuntos, verdadeiras missões serão passadas a você, e espero ter seu total empenho.

Yusuke se encosta mais à poltrona; estava visivelmente cansado. Após alguns segundos de silêncio, prossegue:

— Então, Koushou Akira. Se não houver mais nada a dizer ou pedir, considere-se dispensada.

(...)


Última edição por Konohagakure em Qua 20 Jan 2010, 09:31, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Sanada Genji Seg 18 Jan 2010, 23:24

... Namito caminhava ao lado da garota, sua cabeça estava olhando para frente, as vezes a fitava de canto de olho, a mesma estava realmente triste. Namito podia aceitar qualquer um triste, até ele mesmo, mas ver sua melhor amiga sofrendo e ele não podendo fazer nada, estava compliado "Ahhh... Droga Droga DROGA!!! O que eu falo??? Ela ta tão triste... Após todos eu tempo e eu não consigo ajuda-la..."... Namito abaixa a cabeça por um instante, quase revelando seu interior depressivo pela ocasiao, porem subtamente o mesmo ergue o rosto e olha para cima...

Episódio 19: Desilusões Namitobroke4

... -- E então aposto que sua missão deve ter sido um sucesso... Tambem deve ter treinado muito... - o jovem espirituoso da um salto e cai quase na frente da garoto, mas sem parar de caminhar de costas continua a dizer -- EIMM MEI-CHAN!!! TENHO CERTEZA QUE VOCE SE TORNOU A MELHOR KUNOICHI DE TODA FOLHA!!! EIM ME CONTA!!! - Namito se desaparece e reaparece ao lado da sabeça de Unmei por cima de seus ombros... -- Eim... Hehehe... Vamus LAAAAA... Aposto que enfrentou muitos perigos com a sua Mestra... - o chunin novamente desaparece e reaparece ao lado da garota, colocando as mãos atras da cabeça -- Hum veja... Chegamos... *SNIF SNIF* HA ja posso sentir o cheiro do Lamen e voce Mei-Chan?? Vamus... - Namito arriscaria correr mas sua amiga estava bem cabisbaixa e ele não era o melhor para essas situações, o garoto é tomado por um bico de braveza "Droga... sou um Baka mesmo..." e continua a caminhar adentrando o Restaurante e logo fazendo o pedido... -- Sera por minha conta hoje... Hehe...- o dono do restaurante ja olha com um olhar desconfiado para o garoto... Logo a refeição chega Namito ameaça atacar ao prato insanamente quando olha para o lado e percebe que Mei não esta tão animada... Lentamente o garoto começa a degustar o prato *SSSSLLLUUUPPPPP* -- Haaa... Esta bom não Mei-Chan?? Hum... - "Que pena sinto falta de Ichiro Sensei... Com ele e Daikyuu formariamos o Time 10 de Konoha novamente..."... O garoto para de comer por instantes enquanto sua mente viaja "Os inimigos de Konoha são tão fortes assim?" ele olha para Mei "Prometo Unmei... Não deixarei que nenhuma desgraça caia sobre nós novamente..." Namito começa a apertar fortemente os pauzinhos, Hachis, quando percebe que estava viajando em seus pensamentos, solta uim sorriso sem graça e volta a comer... -- Hehehehe axo... que ainda estou bobo em ve-la novamente... *SLLLLUUUPPPP* Depois mostrarei como fiquei forte... Hehehe...- "Espero que ela não pergunte de Daikyuu... Não por enquanto..."....
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos