Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 19: Desilusões - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 19: Desilusões - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 19: Desilusões - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 19: Desilusões - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 19: Desilusões - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 19: Desilusões - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 19: Desilusões - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 19: Desilusões - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 19: Desilusões

+3
Sanada Genji
Blackheart
Sarutobi Hakuro
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões - Página 2 Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Nozumi Ter 19 Jan 2010, 19:46

Akira faz uma reverência ao homem, vira-se e sai de sua sala. Após um certo tempo caminhando lentamente, chega às ruas da vila. Com um sorriso no rosto, mas com um buraco no estômago.

" Hnm... Cinco dias perdida... Com meu senso de saber o que é possível de comer ou não numa floresta... Ainda bem que alguns animais passavam por perto...mesmo assim eu não sabia preparar nada direito lá..." - T.T

Com fome, a Kunoichi começa a vagar pela vila, em busca de algum estabelecimento de comida que ela pudesse comer com o pouco que tinha
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões - Página 2 Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Sanada Genji Ter 19 Jan 2010, 21:11

... A situação não era das melhores, Namito estava com sua grande amiga Unmei, porem a mesma havia acabado de voltar de uma longa estada distante de Konoha, ambos estavam sem graça e o pior, aquele dia não era dos melhores... Namito continua a comer, agora tentando manter o silencio e parar de atormentar Unmei, ja que o mesmo sempre percebia tarde demais as gafes que dava... "Hum... esta..." *Nhoc* "Acabando..." *SLLlllluuupppp* -- TCHAAAaaaaaaaa - *TOF TOF* bantendo com a na barriga -- Isso sempre me da uma alegrada...-...

Episódio 19: Desilusões - Página 2 Namitolamen

... O garoto logo reflete "Mas que merdas estou falando... ¬¬"... Namito fica novamente calado a olhar pelo restaurante quando ve uma pessoa passando ao fundo, era uma nova amiga, assim como Unmei, havia dado muita atenção ao garoto e o mesmo havia se apegado facilmente... O Chuunin se levanta um pouco do balcão e ergue o braço segurando o prato de lamen vazio...

Episódio 19: Desilusões - Página 2 Namitolamen1

... -- HEI AKIRA!!! AKIRA!!! AQUI!!! - Namito de dentro do restaurante chamava a garota, ja que desde o incidente no Hospital Central de Konoha, eles não se viam... "Hum... Akira devera ajudar a Unmei a ficar melhor... Aquela garota é doida... Tenho medo dela... Mas no fundo ela é legal..."...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões - Página 2 Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Nozumi Ter 19 Jan 2010, 23:17

-- Err...Hã? - Ainda atordoada de fome, ouve a voz de Namito vindo de um local...que até que tinha um bom cheio de comida. A kunoichi caminha até lá, babando de fome. Ela podia saber que Namito e outras pessoas estavam pelo pequeno local...

-- Ah...Namito-chan... - Ela ficava mais era olhando para o ramen sendo preparado, devido a sua grande fome - Como vai?

A falta de atençã dela parecia ser maior que a ingênuidade de muitos...Mas todos no local podiam ouvir seu estômago vazio reclamando
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões - Página 2 Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Sanada Genji Qua 20 Jan 2010, 00:02

... Namito senta novamente no lugar -- Hei Akira... Essa é...- o garoto coça a cabeça meio sem graça, Unmei estava la, e seu amigo logo introduzia uma garota ao reencontro de amigos... -- Eh... Unmei... Ela é minha amiga Akira... Atuamos juntos no Time 10 de Konoha... Lógico que eu como líder!! Hehe...- o Chuunin logo completa -- Mas isso não importa estamos tentando seguir em frente Akira, caso não saiba... Nosso Sensei e nosso Hokage... Eles... - o rosto de Namito escurece ficando totalmente depressivo, talvez isso responde-se ha algumas duvidas de Akira... -- Mas como dizia... Eu e Mei, quero dizer... Unmei estavamos comendo... Ja que sei que não conhece nada aqui...- o garoto se aproximad e Unmei e tapando a voz sussurra -- Ela não sabe nem onde mora... Mas não ligue... - Namito se recompunha e voltava a sentar e fingindo uma voz mais grossa prosseguia -- Então por favor sente-se UHAM HAM...- Namito se senta e fica a relaxar escorregando um pouco pela cadeira para dar espaço para seu corpo assimilar tanta comida... "Mei-Chan esta tão calada..."...

Episódio 19: Desilusões - Página 2 Namitoinlove

... O Chuunin fica a secar por alguns instantes Unmei "Ela esta tão... Tão... mais... mais... adulta haaa o que estou falando..." Namito muda seus olhos para Akira "E essa então? Perdidinha... Mas... Ela me fez sentir diferente logo que me conheceu..." o garoto foca os olhos na garota "Posso contar nos dedos quantas vezes isso aconteceu comigo..."... Namito olha para as duas novamente e da um singelo sorriso...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões - Página 2 Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Blackheart Qua 20 Jan 2010, 09:14

(...)

Ela abria um pequeno sorriso, agora um tanto feliz. Seus olhos pareciam estar vivendo no passado, em recordações distantes. Algo feliz, muito feliz. Enquanto Namito falava com Akira, Unmei abaixou sua cabeça, sussurrando: -- Obrigada, Namito... por tudo... -- Porém, esta mal ouviu as palavras e logo a jovem Kunoiche se virou para a Shinobi.

Episódio 19: Desilusões - Página 2 Oharanewlookbyakiramamo

-- Prazer, Akira-san. Eu sou Shizura Unmei. -- Shizura mostrou revêrencia movendo sua face para baixo para Akira e logo volto a falar. -- Já que é amiga de Namito, será bem vinda em comer com a gente. Além disso, temos muitas coisas a contar! -- Shizura sorriu para Namito e os três sentaram-se para conversar. Por muito tempo, palavras foram e voltaram. Sobre assuntos e missões realizadas. Mais no fim, o assunto terminaria na pior forma possível...

-- Namito-kun... tem uma coisa me incomodando. Você não mencionou Daikyuu... e ele não estava no funeral... o que está acontecendo? -- Por mais que Namito quisesse que ela não tivesse feito aquela pergunta. Ela era uma garota inteligente, Unmei, a primeira a tornar os laços entre Namito e Daikyuu fortes.

(...)

♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️


Longe de Konoha, mais ainda no país do fogo o som de espadas eram constante e continuou até que a pequena espada de material negro voasse pelo céu rodopiando e enfincando-se ao chão. Rapidamente o homem que trajava o manto dos doze deuses imobilizou o Shinobi do Vulcão. O sorriso estava estampado em sua face, nenhum outro espadachim era capaz de derrota-lo!

-- Aahh! Kazuya-senpai, eu terminei! -- Shisui gritou, enquanto de longe, o Deus Zero se aproximava. Seus olhos focaram-se no do Shinobi e logo começou a falar:

-- Eu tenho algo... para que entregue a seu senhor, o Youkage. Algo que lhe será muito prestativo.
[=]
Episódio 19: Desilusões - Página 2 Shisuiandkazuya1
[=]
-- Hahahahaha! - O shinobi começou a sorrir, de forma idiota frente ao Deus que permaneceu sem reação. -- Você realmente acha que o Youkage aceitaria algo de pessoas como vocês? Vocês são a escoria! Conseguiram poder e acham que podem submeter todos às suas vontades? Eu nunca levaria isso... não, não preciso levar! Eu sei a resposta do Youkage: "Vá Se Danar!" -- Shisui balançou a cabeça negativamente soltando seu oponente e em um movimento desembanhou sua espada e degolou o Shinobi.

-- Ooh! Que deprimente... -- Kazuya sussurrou, olhando para Shisui -- Leve o pergaminho até o Youkage, faça ficar ciente do que ele contem, e lhe ouvir... mesmo que tenha que usar a força. -- O Deus Zero se virou indo embora.

-- Tsc, tsc... -- Shisui caminho, pegando a espada de material negro. -- Agora virei o garoto de recados do Senpai... graaaandeee boooostaaaa! -- O shinobi continuou olhando para a espada, que guardou a baixo do manto e começou a caminhar em direção ao norte. Em direção ao grande vulcão do País do Fogo. -- Pelo menos, vou ter a chance de degolar outros idiotas. HAHAHAHA! Talvez alguém lá dê pro gasto... hahhahaha. --

############# ENCERRAMENTO DA 1ª TEMPORADA ##########


Última edição por Konohagakure em Qua 20 Jan 2010, 21:41, editado 2 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 19: Desilusões - Página 2 Empty Re: Episódio 19: Desilusões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos