Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

+7
Byakuya Raishi
Hikari Hana
Sarutobi Hakuro
Darthix
Nozumi
Ikko Takahara
Blackheart
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Blackheart Sex 15 Jan 2010, 13:59

Bom, como muitos devem saber Diego se ausentará por um período, e neste período eu tentarei levar até ele voltar (por pedido dele mesmo, e como ja tinha me oferecido...). Porém, devo ser honesto. Eu não conheço todos os jogadores, e não tive acesso à todos vocês. Aliás, para quem não sabe esta conta, Konogakure serve para narrar na saga off, com NPCs e etc (e muitos, ainda estou estudando afinal, não são criações minhas... então não achem estranho pela conta Konogakure evitar usar um pouco dos NPCs antigos inicialmente, apresentando novos personagens para a saga!)

Bom, sou Blackheart. O criador do "personagem" (tudo bem, NPC...) Kazuya, ou Yoni Hazuki. E já entrei em contato com o máximo de jogadores que pude. Originalmente, eu cuidaria pessoalmente de um dos times (de Daikyuu, Iori, Yahiko e por aê vai). Porém agora, me especializarei em todos até o retorno de Diego.

Então, para todos aquele que possuem jogadores na saga off, aconselho me adicionarem:
- mark.warden@mail.com (MSN primário)
- makk.cry@live.com (MSN secundário)

Honestamente, precisaremos discutir sobre seus futuros, rumos, e objetivos na nova temporada. Indiferente de qualquer coisa, tenho como objetivo o melhor desempenho possível do projeto (afinal, estou de viagem e não possuo tempo para ajudar nas regras... mais posso ajudar sempre nas historias... e não sou tão ruim... XD). Bom, espero podermos compartilhar de uma grande criação de belas obras nas sagas deste amado nRPG!

Além disto, deste este tópico para QUALQUER sugestão ou crítica a saga offline ou apenas para bater um papo (afinal, estamos na area de diversão!). Assim como dúvidas para novos jogadores!

Atenciosamente, Blackheart.
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Ikko Takahara Sex 15 Jan 2010, 14:16

Bom, eu vou fazer uma critica. Na verdade ela tem uma palavra só. ORIGINALIDADE

Isso é o que esta faltando e acho que não preciso nem dizer os motivos né...
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Nozumi Sex 15 Jan 2010, 16:53

Concorto com o Taka sobre a falta de originalidade no rpg...

Até direi o que acho que falta de originalidade nos jogos, reclamando assim do plot, não da decisão dos jogadores:

1. A existência de um "uchiha gênio", que foi afetado por um kinjutsu e agora possui um selo amaldiçoado que lhe dá grandes poderes, que agora vai começar a ser tratado como nukenin [é uma clara idéia da "aliança" de sasuke à Orochimaru ao sair da vila]. Porque fugir da vila? Com ela ao seu lado teria uma ajúda para controlar o selo melhor possivelmente
2. Enquanto Daikyuu estava a percorrer os arredores de konohagakure, ele chega a um "local X", onde uma certa pessoa, uma "criança", pelo que fora descrito pelo proprio jogador, estava lá, SABIA sobre seu selo e também o possuía [pelo que consegui compreender o naraku tinha o selo]. Pode-se ver, até ai, o típico clichê de rpg, onde uma criançinha estranha que aparece em horas inoportunas possui pdoeres além do compreendido e usufruído de muitos players [não sei os efeitos do selo que daikyuu possui ao certo...Soube pouco sobre isto], que faz uma "luta épica" contra o "agora mais poderoso" oponente, o uchiha gênio, e o derrota. Porque uma criança? Porque ele só apareceu naquele "momento preciso"?
3. Atualmente, pode-se ver, em "off" da saga offline, que o clã uchiha é, novamente, o foco de vários problemas. Como responder a isso no "on"? Simples...Ir até um uchiha e dizer "você via se sacrificar pela vila". Quando vi isso, eu não precisava de MAIS NADA pra saber que era uma maneira de fazer o char de yahiko um "Itachi" no RPG, onde axei que a desculpa de "você vai saber dos segredos e poderes obscuros do clã"[que assim foi dito em outras palavras] algo que era pra "mexer com o player em sí", para forçá-lo a fazer isso porque "ficará mais forte". A resposta de Yahiko, de deixar os uchihas que nãos e alairam à nenhum dos dois líderes, demonstra que ele quer algo diferente , não quer que o char dele seja como um persoangem já criado [em minha opinião: uma ação de um verdadeiro player. Muitos iam ser levados pelo "poder que iriam ganhar" e iriam acabar matando todos].

Acabei botando minhas opiniões sobre o que houve sobre tal tópico...Mas tenho mais queixas a fazer:
1. O RPG OFF está sofrendo de uma causa grande: Players combinando, "em off do off" [se é que conseguem entender] o que postarem. Não é esta minha reclamação, só vejamos o que aocnteçeu no cap 17 e 18, não sei como era previsto pelos players...Mas suponho que poderia ter sido assim:
" Daikyuu apareceria sozinho no 'cemitério'...Talves iria se encontrar com alguem e etc mas, como Yori estava lhe caçando com o byakugan, tinha de ser feito algo rápido, o que pode ser claramente visto como a minha 'reclamação de originalidade 2' acima[repentina aparição de Naraku, um personagem que até aprece ter sidoc riado SÓ PARA ESSA ocasião]. Fora que a luta flui de uma maneira que muitos podem ver que fora combinada".

Não reclamo de combinar em off e fazer...Eu admito que, inicialmente, minha char iria ser aliada a kazuya com um combinado em off. Reclamo de uma atitude que todos viram que pareceu algo para "vamos finalizar a temporada com algo marcante"...O que levou todo o foco do capútilo 17 e 18 para os dois personagens. Possuo certo problema com o que houve, já que minha char apareceu pela 1x ali e não fora "seguindo a direção do acidente" como Yori, que pelo que me falaram também apareceu pela primeira vez nos mesmos capítulos na saga off. Ela ficou junta a Namito apra ajudá-lo, pois muitos player spensaram em "ir atrás do causa dos dos problemas" no lugar de "prevenir problemas no hospital". Se todos tivessem saído o hospital possívelmente teria sido destruído.

Por inquanto é isso...Já que a culpa do "kage substituto" não falar com minha perosnagem no hospital também fora minha culpa por não falar nada...E pq combinei com o Diego que minha char apareceria na vila após voltar de uma missão [como dito, um combinado em off]. talves se o Mark soubesse deste combinado o kage subtituto falaria algo com ela...Já que a char nun sabia q ele er ao kage substituto, mas como "substituto", ele estaria com o trabalho do antigo kage...E possívelmente teria um papel com ele falando sobre a missão da char...Bem...Este último foi um problema de comunicação na realidade


{Nota: Dark, antes de qlquer coisa: Nada contra seu "sasuke" do rpg...To brincando nessa nota também ok? xD }
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Blackheart Sex 15 Jan 2010, 19:53

Então, respondendo aos dois tópicos.

Em Naruto, Naruto, Shino, Shikamaru, Sasuke, Itachi, Pein, Orochimaru... e continue falando são gênios. O argumento do gênio Uchiha não é grande coisa... enfim. Sobre algumas coisas realmente seria bom responder.

Daqui para baixo, virão muitos spoillers então TENHA CERTEZA que deseja ler, pois isso pode estragar MUITAS, mais MUITAS surpresas MESMO!

Spoiler:

Honestamente, me pergunto. Quantos jogadores criaram um Clã sem Kekkei Genkai e com sua familia ainda existente? Em Konoha, considerando os clãs originais. Qual clã superaria os Uchihas em ambição e cobiça por poder? Poderiamos usar outras opções, sim. É verdade. Poderiamos criar outras kekkei genkais e clãs com membros ainda vivos.

Mais enfim, isso não é algo que eu cuide! Eu apenas escuto as ideias dos jogadores e tento manter o RPG funcionando até Diego retornarar da melhor forma possível. Só peço que por favor, não comparem o nRPG ao anime de Naruto. Eles não estão parecidos, apenas que muitos fatos estão ocultos ainda para grande parte (se não todos) e sair por aí acusando sem saber da historia completa não é a melhor maneira...

EDIT: Vamos considerar, é um RPG de Naruto... se não tiver coisas que re-lembrem o anime, acho que ficaria estranho. Afinal, tente jogar um RPG de Yu Yu Hakushô sem Youkais, de Naruto sem Ninjas ou de Bleach sem Shinigamis... neste caso, se pede o mínimo possivel...

Sobre a reclamação mais evidente de Akira e a mais se considerar. Sobre o problema de comunicação e etc, eu irei receber detalhes sobre os personagens de Diego, e é aconselhavel à todos me adicionarem (me re-adicione) no MSN para discutir coisas dos personagens. Existem muitos que não conheço a historia e não sei sobre suas missões e apenas ONTEM recebi esse... hum... cargo... então, espero podermos trabalharmos juntos para melhorar isso então! Como agora é minha responsabilidade. Sobre seu post, sua resposta de quatro dias depois, altera o final do cap. anterior, conversei com Diego, e consideramos melhor que retire aquela parte, se possível apenas para não alterar o capitulo anterior. Novamente, desculpe por minha falta de comunicação com Diego. Todos sabem como ele esta ocupado ultimamente... então... E sobre a luta, ela não existia... era apenas que a saga off estava muito parada então Naraku lutou e aproveitamos para apresentar o NPC...

Só porque um membro da ANBU quer conversar um cara bonzinho a matar metade de sua familia e deixar sua vida para trás... eu não acho que dizer a verdade ajudaria...

Bom, espero ter saciado suas dúvidas. Qualquer outra a acrescentar, fiquem a vontade. =O

Para quem não me conheçe, vou ser honesto. Sou muito orgulhoso e as vezes sou ofensivo em minhas palavras, peço que me perdoem por isso... mais estou tentando fazer meu melhor aqui, assim como acredito que todos estão.

EDIT: Falando não como atual "narrador", mais apenas como jogador qualquer. Só para comentar, existem muitos detalhes sobre a destruição do Clã Uchiha, a ANBU Ne e seus rumos com o antigo Hokage assim como o antigo gênio médico, Yoni Hazuki que ainda serão revelados... esta é uma boa hora para ler os ensinamentos de Itachi, e suas belas frases sobre ilusão e realidade...

Atenciosamente, Blackheart.

EDIT: Só pra deixar claro, eu não vedo personagens. Este é um RPG livre. Se você quer ser diferente, seja. Se você quer apenas parecer um personagem do anime Naruto ou outro qualquer, também seja. Este é um RPG livre, e cada jogador, faz o que quiser. O importante, é se DIVERTIR! Mais sobre a trama de Fujiwara, Konoha e o Clã Uchiha. A visão de vocês ainda se encontra muito fechada sobre o assunto. Espero que em breve, possamos revelar mais durante a campanha do plano destes e outros NPCs que nem ao menos foram apresentados ainda...
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Nozumi Sex 15 Jan 2010, 20:56

sobre os fatos:

1. como eu disse...não era um problema sobre o dark...mas sim que pareceu mais que era cópia...o char eh dele ele faz como quiser...assim como era a minha char e eu a fiz como eu queria ._.

2. eu quis dizer de "virar itachi"...num sentido de "ele vai matar o próprio clã"...Eu na real mesmo poco me importo com q q os players fazem com os chars...dito acima q cada um faz o char como quer...

3. A tah...é que vc veio respondendo que era vc que contorlava e tals hj...dai eu epnsei q era vc tbm...srry ._. ...Mas COMO EU DISSE...mesmo que fosse vc tava de boa pq vc nun sabia disso que tinah falado com o diego ._.

4. de boa...SObre ter ou não selo eh com o dark...Sobre o efeito dele realmente nun queria sabero.o

5. realmente nun sabia disso...mas convenha cmg: a luta dos dois ocupou um espaço que tornou algumas aparições "como secundárias" no local. o foco passou para eles dois "num piscar de olhos"...Só por isso que axei que poderia ter problema

6. esse devo ter lido errado mesmo numa parte...letra roxa+fundo rpeto+meu sono de 24h por dia não funcionam em conjunto pra prestar atenção

7. esse vai ser um pokin maior: eu sei que eu sou a "unica do clã" que apareçeu e que nun falei de nada sobre a char direito na hist dela...Até tbm conto spoil aqui [xD] que ela eh adotada do kazekage pq os pais dela morreram em missão. eu fiz só esta parte do clã...mas nunca disse que só estes 3 eram os únicos...Pq eu acabei pensando numa maneira um pokin diferente: quando alguem cria um clã, outros vão ver, se ver, muitos vãoq uerer fazxer sue próprio clã OU, para diferenciar de outros, nem pegam o clã...Qlquer um que quiser fazer um Koushô pode fazer de boa...Só que no caso minha char eh filha única...Mas nem ela sabe se tem tios vivos ou não...Eu nun gosto de fazer muito moídas as coisas e nem gosto de botar um "EU SOU A UNICA DESSE CLÃ!" como desculpa para ninguém pegar...E com o obs ali sobre ele...Sei que o intuito nun eh virar o itachi...Eu tbm converso direto com ele

sobre mudar o post: demorei 4 dias depois e posso dizer o pq...e ainda digo que, por minha vontade, não mudarei ou irei retirar. O motivo foi simpels para MIM: O momento que vi que se deletasse meus posts e namito tivesse feito ações desconsiderando que minha char tivesse o encontrado...NÃO IA MUDAR OF ATO DO DAIKYUU SAIR DO LOCAL, APARECER NO PONTO QUE TEVE A LUTA, O NARAKU APARECER E O FOCO IR PARA LÁ

"era apenas que a saga off estava muito parada então Naraku lutou e aproveitamos para apresentar o NPC..."

Digamos que isso não tivesse ocorrido...Digamos que não houvesse um "clash final" que fizesse o foco do hospital que estava caindo aos pedaços pelos golpes de daikyuu fossem menos importantes que a luta...Assim teria "urgência" de alguma coisa para ajudar... Quando postei aquela ação...já tinha alterado-a para não dar muitos problemas: eu a tinha pronta terça-feira a tarde, enquanto ainda tinha tmepo de ter a ação, o problema que também posso, como todos e não é desculpa, ter outros jogos ou outras coisas para fazer. de terca apra quarta tive RPG de mesa na casa do emua migo, onde não possui wireless, cheguei em casa MORTA de sono e fui dormir...acordei eplas 20 para ir ao jantar de aniversário da minha tia...Quinta foi quando postei, pela aprte da noite, pq a tarde eu estava no shopping com meus amigos e não teria mais como fazer AQUELA ação porque o cap 19 tinha terminado. Posso dizer tbm que a culpa foi minha de ter meus rpoblemas em relação a jogos... senti que minha presença com a char era "inútil" basicamente... Uu"
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Blackheart Sex 15 Jan 2010, 21:11

Bom, terminando de responder. Você reclamou da originalidade, eu apenas mostrei alguns dos fatos (não se preocupe com os spoills, isso não é nem metade da trama que liga Daikyuu, a ANBU Ne, Myuura Kurama, Uchiha Yusuke e Hei. Assim como o Naraku...)

Mais comentando sobre tudo. Vamos lá:
1 - O fato de não alterar o ato de Daikyuu (que não é o principal da série, porém se destaca mais por ter mais ambições.. vamos ser honesto...) não quer dizer que não altera os outros atos. Com sua ação você alteraria a ultima fala de YONIKAZE NAMITO e consequentemente ações da ANBU no local.
2 - Sobre o motivo de não ter dado mais foco no lugar? Primeiro. Eu ainda estava cuidando APENAS do Daikyuu, Iori e Yahiko, mais ainda agia um pouco com Yusuke. Vou lhe dizer o motivo principal, eu ainda não fazia ideia de como interpretar Yusuke e seus objetivos. Não sei como ele age, pergunte a Namito meu desespero perguntando o que falar com Yusuke. No fim, aguardei Diego entrar, e me dar dicas.
3 - Como você disse, a luta realmente tomou o foco do capítulo. Tudo bem, vamos considerar isso... mais agora... isso prova que para os espectadores, eles preferiram ver a luta de Daikyuu e Naraku a participar de um dia comum. Tudo bem, até aí eu não cuidava e não sabia interpretar grande partes dos NPCs (ate achei que Akira fosse uma NPC por não saber, e quase te controlei =O). Mais como não sabia interpretar os NPCs preferi deixar Diego cuidar daquilo. Como ele estava ausente, o foco na luta de Daikyuu foi o mais previlegiado. Agora, se o Naraku estivesse no hospital e lutasse contra Takahara ou Namito, tenho certeza que todos "juntariam" nele e morreria. XD
Spoiller: Pelo incrivel que pareça, minha ideia naquele episódio era um foco entre Iori e Yahiko VS Hei! Porém, não foi isso que ocorreu... cá entre nós, Hei é um personagem muito melhor trabalhado e focado que Naraku...
4 - Sobre sua estada no Shopping, e sua personagem ser inutil? Vou ser honesto. TODOS temos coisas a fazer. Eu esperei MUITO tempo para poder fazer Kazuya aparecer. E agora, ele nem ao menos é mais um jogador, mais por mim tudo bem. A historia dele já está bela e longa. Mais, todos nós temos coisas a fazer. Este fim de semana visite Ouro-Preto. Cerca de quatro horas de viagem de onde estou. Estou viajando por muitas cidades, e sempre entro quando posso. Se diego desconsiderasse meu post, não ligaria pois todos estamos aqui para jogar e se divertir. Mais, ainda assim precisamos MANTER o jogo funcionando. Ela não é inútil. Apenas preferimos adiantar. Pra ser honesto, todos estao perguntando sobre a nova temporada para mim e Diego... Ano Novo, Historia Nova! RSrsrsrs...

Acho que novamente, respondi à tudo. E espero não ter ofendido ninguem aqui (Daikyuu ja reclamou dos Spoillers, e peço desculpas...)

Enfim, espero ter cortado o mal entendio. Sobre sua personagem, acho que você deveria apagar ou editar aquela parte. Afinal, aquela sua ação, altera o final de um capitulo influente a Namito e outros. E honestamente, se não repararam... aquela conversa entre Fujiwara, Zenzaki e Yusuke também falava de Namito. Então, o foco não foi nele. Não por minha parte.

Aliais, Akira. Preciso conversar com você sobre a nova temporada para te encaixar melhor na historia. Todos ja vieram falar comigo (ate o novo jogador da Vila da Lua...), ja procurei Taka, e muitos outros... estou ajudando-os a melhorar historia e personagem assim como peço (pergunte a Iori, apesar deu e Dudu tiver tidos alguns mal entedidos, agora trabalhamos em perfeita harmonia para ajudar o RPG). Enfim...

E taka, preciso debatar um assunto com você, se possível me contate.

Qualquer outra dúvida, sugestão, e crítica. Avontade.

Atenciosamente, Blackheart.
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Darthix Sex 15 Jan 2010, 21:16

Com tantos comentários a respeito de meu personagem em relação a sua semelhança com Uchiha Itachi, me sinto na obrigação de esclarecer, já que não foram poucos aqueles que vieram criticar isso, embora de forma indireta. Não há o que esconder mais, simplesmente aconteceu e não importa quem saiba isso, deixará de ser segredo, pois não irá mudar o que está por vir. Obviamente nem tudo foi planejado desde o ínicio, simplesmente aconteceu, com uma lógica até certo ponto "irônica". Abaixo citarei tudo que ocorreu com Yahiko as ligações entre os acontecimentos, que explicam tal resultado. Então poderão ver a verdadeira diferença do que os que estão por fora dos acontecimentos, que aliás não se deram ao trabalho de evitar suposições erradas sem ao menos esperar que tudo fosse esclarecido, sabem daqueles que realmente estão a par da situação.

Spoiler:

É isso... no fim Yahiko acaba manipulado por Hei, que sabia de seu aparente trauma e sua vontade em julgar o clã após a morte de Haika. Igual ao itachi? Me senti insultado quando ouvi isso. Eu, o cara mais original do jogo, imitando o anime? =D

Ah fala sério.. E se não entenderam a lógica do personagem ao fazer isso, não refaço isso nem a pau... ^^ É tudo, espero ter esclarecido.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Nozumi Sex 15 Jan 2010, 21:18

no caso eu nun quis dizer que "se tivesse no hospital todo mundo bateria nele"

eu quis dizer: "tá tendo luta? ah o hospital pode esperar..."

Se não fosse as ações do namito no hospital...porque ele ficou lah...o local ia ser destruído por completo como parecia nas ações dele? possivelmente NÃO pq "é só luta luta luta" peloq ue vc disse...atraiu atenção pq tinha 3~4 players num ponto e 2 em outro...onde os focos eram diferentes
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sex 15 Jan 2010, 22:56

Resumindo, todo o seu problema é com o foco que a saga tomou ao ir para Daikyuu, em relação as lutas, e pelo fato de que os personagens se direcionaram até mim ? Fala sério, Nina ... Neutral Yahiko e Yori vieram até meu personagem porque eu estava fora de controle, e temiam que eu causasse mais problemas. Queria o que, que deixassem um cara com um poder desconhecido andando por aí, fazendo merda, enquanto ficavam tomando conta do hospital ? Me poupe.

Em relação à originalidade, não faça julgamentos baseados no que não conhece. Como eu já disse para todos, por maior que seja a semelhança no presente momento, o rumo ainda há de ser tomado, e coisas ainda haverão de se mostrar diferentes do que pensam que são. Você tá criando problemas com todo mundo atoa D: (Mas essa é sua especialidade. xD) O teu problema todo é que a atenção ficou em cima do meu personagem, pelo que eu pude entender. Se você tem complexo de baixa estima por falta de atenção, procure um psicólogo, não nos dê problemas.



Atenciosamente, Dark Satanic
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Blackheart Qua 27 Jan 2010, 00:55

Bom, necessito que "Edu" entre em contato comigo (não é você Fractius, nem o Duduh. É "Edu" apenas... não consigo me lembrar o nome do personagem dele no momento); sobre a nova temporada (que "provavelmente" começará amanha).

Para os outros, qualquer dúvida, sugestão ou crítica. Por favor, fiquem avontade em postar aqui.

Atenciosamente, Blackheart.
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Blackheart Qui 04 Fev 2010, 04:56

Tenho que me desculpar com Dark e Duduh, afinal houve um BlackOut na cidade e não pude terminar o capitulo um com suas partipações.

Outra coisa, eu queria discutir um assunto... para ser mais claro, pedir suas opniões.

Como já perceberam a saga offline ficou bastante lenta desde a entrada do Shippuden. A grande quantidade de players, e muitos deles ficam offlines por tempos (justamente aonde deveriam participar) de certo modo atrasa. Então eu estava pensando em:

Todos os personagens que forem apresentados, poderão executar posts (um por capítulo) mesmo que o foco da sessão não esteja nele, porém deve ser feito o post do "grupo" junto para não ficar embolado e não retirar o foco dos jogadores.

Grupos:
- Time Akira (Kousho Akira, Yonikaze Namito, Ikko Takahara, e possivelmente Kinuta Hagane)
- Time Senshu (Rokudo no Seshuu, Hikari Hana, e Aokawa Ryo)
- Time Daikyuu (Uchiha Daikyuu e Yoni Hioku)
- Time Yahiko (Uchiha Yahiko e Kaguya Raishi)

Motivos dos focos temporais (gostei do nome...):
- Muitos personagens acabavam perdendo destaque, além disso a historia estava sem uma especie de... rumo. Nesta nova temporada, após um tempo de trabalho ajudei grande parte dos jogadores que não tinham focos e esta nova ideia é justamente para que os grupos possam postar em qualquer capitulo e não ficarem tanto tempo parados. Tirando alguns capitulos especificos (que terão prévio aviso), todos poderam terem um post do "grupo" junto, para não embolar. Afinal, o numero de jogadores passou de 3 para 11... isso sem desconsiderar algumas pessoas que possivelmente iram jogar...

Edit: Só para deixar claro, isso não é uma critica para quem esta tendo problemas para postar devido a sua vida pessoal. Afinal de contas, estamos em um Projeto de RPG e ter vida, estudar, trabalhar é mais importante. Eu por exemplo, estou começando o primeiro periodo de computação (literalmente, hoje; semana de boas vindas). Mais não vamos deixar o projeto morrer, longa vida ao nRPG8D =]

Dúvidas e Criticas são bem vindas. Atenciosamente, Blackheart.
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Blackheart Qui 18 Mar 2010, 16:58

Bom, ignorando a antiga questão que foi totalmente descartada (já que nenhum player se interessou) vamos à algo mais... relevante.

Como previsto, o ponto de que a Saga deveria acabar e uma nova deveria iniciar já foi muito discutindo entre os jogadores mais não fizemos uma apuração real. Então, venho aqui para que TODOS que desejarem, dêem sua opnião!

Como previsão, estas opções podem ocorrer ao encerrar desta temporada então espero que TODOS contribuão com sua opnião. Este espaço também é livre para declarar qualquer duvida, critica ou conselho sobre a Saga Offline.

1° Opção: Encerrar definitivamente à atual Saga Offline, e iniciar uma nova cerca de 100 anos após à mesma com jogadores de baixo nivel em grupos de vilas diferentes.
2° Opção: Ignorar esta idéia e seguir com a atual Saga Offline normalmente até futuramente quando a historia se tornar mais escassa, reiniciar com mais calma.
3° Opção: Misturar às duas ideias. Fazer futuramente uma passagem de tempo de cerca de dez anos aonde qualquer jogador que desejar poderá re-criar seus personagens e entrar na saga normalmente como novos jogadores (apenas os que já participam; novos não serão aceitos por falta de vaga) com novos backgrounds e novos ganchos (claro, essa opção deveria ser extremamente bem estudada).

A terçeira opção é por ultimo caso, de preferencia digam-me suas opções sobre o assunto e não só escolham uma opção.

Atenciosamente, Blackheart.


Última edição por Konohagakure em Qui 18 Mar 2010, 17:17, editado 1 vez(es)
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Hikari Hana Qui 18 Mar 2010, 17:09

Respondendo a questão acima ! albino

É claro que devemos continuar com a saga ! Muitos detalhes ainda estão por vir, e acho que todos os personagens que foram feitos com tanto trabalho e dedicação merecem ter uma bela história criada por meio da saga OFF. Eu particularmente ia odiar ter que parar com a Hana e ter que criar outra personagem.


Caso os objetivos se terminem e a saga não tenha mais pra onde andar, aí sim eu concordo em criarmos uma nova saga com novos personagens, tudo novo. Mas até lá.. pretendo surrar muitos dos Juunikamis ainda ! *_* - xD



Obrigada, Tatiana. ( Hikari Hana )
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Ikko Takahara Qui 18 Mar 2010, 17:37

Então... Sobre a questão acima também.

Eu acho que deveria ser a segunda opção. Mas, eu acho que não deveria ficar por muito mais tempo. Somente até acabar os problemas mais importantes que estão ocorrendo. Então, eu acho que deveriamos acabar com a segunda temporada com certeza, e depois, talvez, começar outras, se ainda tiver assuntos.

Abraços. Takahara (Frazzatto)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Byakuya Raishi Qui 18 Mar 2010, 17:55

Também sobre a questão acima.

Não sei se há muita necessidade em recomeçar a Saga Offline, mas, sinceramente eu opto na 3° Opção por ser uma escolha pessoal, não to gostando muito do 'clã' do meu char, e acho que que não fiz uma escolha correta. Mas este motivo não é muito importante, então, vocês decidem o que fazem =).

Atenciosamente, Kaguya Raishi.
Byakuya Raishi
Byakuya Raishi
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qui 18 Mar 2010, 17:57

Sou indiferente a essa questão, por tanto, vou com a maioria. Já me propus a narrar em uma das 'vilas' para o projeto que haverá no futuro, de toda forma.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Zeru Qui 18 Mar 2010, 18:15

Bem pessoal, apesar de eu ter sido um dos idealizadores da ideia da saga nova com personagens novos opto pela segunda opção. Quando eu fiz a sugestão idealizei como um projeto, que viria a longo prazo até pq existe a necessidade de toda uma criação e desenvolvimento em conjunto com o site. Os jogadores se adaptaram aos personagens e acredito que exista muita história a ser esclarecida e desenvolvida portanto nada mais justo que seguir com a saga até onde for possivel e durante seu andamento contar com a presença do Diego e de pessoas que queiram assumir o projeto, não sei se todos estão a par, mas o projeto ira necessitar de 5 mestres dispostos a narrar em cargo de uma das 5 grandes vilas. Discutir a ideia é saldavem e não causara comflitos então caso alguem queira saber mais detalhes sobre o projeto basta me procurar !!

Abraço !!
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Darthix Qui 18 Mar 2010, 19:38

Eu realmente não tenho preferência, tanto faz qualquer uma das 3 opções. De um lado adoro meu personagem e realmente seria um tanto desconfortante abdicar dele assim do nada. Por outro lado, seria fascinante iniciar uma nova saga e ter a oportunidade de criar um outro personagem com todas as idéias que eu tenho. Já que maioria é a favor da segunda opção, também irei preferir assim. A Saga Off realmente ainda tem muito que mostrar, ainda mais agora que meu personagem está começando a aparecer mais =D

É tudo...
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Nozumi Qui 18 Mar 2010, 21:03

Bem... Na minha opinião:

Ideia 1: " Perder " [ entendam as aspas plz ._."... É " modo de dizer " ] o personagem que alguns [ Como o time Hikari ] acabaram de fazer é " chato ". A única opção para isso seria quando o jogo ficasse muito " one side " [ Um grupo ficar muito mais poderoso que os outros... A ponto de " Não tem graça... Eles conseguem isso solos " ] OU se o pessoal quiser " recomeçar tudo num mesmo nivel e em mesmo ' timming ' ^^ "

Ideia 2: Deve ser, possivelmente, a opção escolhida por muitos... Já que, como foi dito pela Hana: tem muito jogo ainda pela frente... É a mais " simples " até chegar no ponto de " one side " que falei da ideia acima

Ideia 3: Bem... Esse é o que eu escolho... Já que qualquer um que " esteja insatisfeito com seu character " pode escolher recomeçar ^^
Nozumi
Nozumi
Notável
Notável

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 32
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Dúh Stark Qui 18 Mar 2010, 21:31

Eu não estou gostando muito do caminho que a saga off está seguindo... desde quando criei meu primeiro personagem, Hyuuga Yori, eu não gostei de ter começado depois dos outros (Azar o meu, eu sei xD), mas não é exatamente isso... Sei lá...
Como eu sei que a opção 2 vai ganhar, eu digo que prefiro que reinicie TUDO de novo.

Se bem que eu juro que eu adoraria ver todo mundo com um personagem iniciante. Começando como Gennin ou Chuunin tanto faz... Para poder ver o modo que iriam evoluir com o passar dos posts (gostaram? passar dos posts xD)

Brincadeiras a parte, eu prefiro resetar \o/
Dúh Stark
Dúh Stark
Narrador
Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Blackheart Qui 18 Mar 2010, 23:20

Raishi, dependendo da situação e motivos e considerando que a sua unica participação não teve nada "real" você pode negociar para alterar isso mais precisa ser extremamente bem trabalho por causa de algumas regras...

Aah... não tinha visto os outros posts. Bom, entendo, entendo. Pareçe que maioria dos votos foi para continuar. Huum...

Enfim, continuem votando pessoal.
Atenciosamente, Blackheart.
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Ikko Takahara Sex 19 Mar 2010, 19:09

É. Bem dessa. Tem muita história pela frente, e muitos acabaram de criar seus personagens com histórias "fresquinhas" para desenvolver. Eu acho que precisa continuar até acabar com as histórias mais importante que estão ocorrendo.

("Ta Frazzatto! Porque voce ta escrevendo mais um post com as mesmas ideia que voce escreveu no outro?!?!)

Calma...Só queria acrescentar que nem adiantaria recomeçar nesse exato momento. Eu acho que todo o projeto precisa estar pronto. Com os 5 mestres já dispostos, preparados, com histórias prontas, e uma coisa que eu acho legal; uma história que una todas as vilas... Talvez uma guerra HUMM... =D
Então é isso. Eu so acho inutil agora. Precisa esperar mais um pouco.

Abraços Ikko Takahara (Frazzatto)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Sarutobi Hakuro Sex 19 Mar 2010, 20:03

Voltando atrás do que eu disse antes, acho que tomei um partido na situação. Sou a favor do recomeço do RPG sob a perspectiva do novo projeto - até certo ponto, concordo com Hioku, véio !
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Darthix Sex 19 Mar 2010, 23:28

Então... Eu realmente gostei do projeto de recomeçar e talz. Até mesmo no momento em que essa opção foi mencionada pelo Jayme, eu concordei e segui a frente com a proposta, inclusive cheguei a falar com o Mark (que não gostou muito da idéia naquela hora o.o).

Mas se o projeto realmente inclui 1 mestre para cada vila e tudo mais, não acredito que haja condições para isso. Talvez se houvessem algumas modificações desse para se fazer. Já que depois de tanto tempo, conseguimos finalmente arrumar um grupo bom para se jogar rpg, seria totalmente bom recomeçar, todos no mesmo nível e por aí vai. Entretanto não quero abandonar o Yahiko e tudo que ele está prestes a fazer na Saga Off.

Permanecerei com o voto nulo =P. Pra mim tanto faz mesmo.

Ah, embora meu voto seja nulo, sou contra a terceira opção, quero apenas que ocorra uma das duas primeiras opções. Não acho que seria legal avançar 10 anos e cada um mudar o que quer e por aí vai... Primeiro que Yahiko vai ficar com 30 anos o.o, e depois que haverá uma diferença gigantesca de nível entre aqueles que escolherem recomeçar e os que optarem por continuar com seus personagens.

É tudo... o/
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Sanada Genji Sáb 20 Mar 2010, 07:53

Eu voto pela Não só continuação da Saga atual, como se preferirem, criarmos uma segunda Geração, talvez em um outro formato, paralelo? Naruto Next Generation, algo que pudessemos usar em paralelo e ver como seria, pq, acredito que nao esta 100% o jogo, logo tal alteração, retardaria tanto a situação que acredito em muitas desistencias... Então obviamente a minha ideia FINAL, quando dei a ideia do forum para o Diego era... Fazer Foruns do grupo de todos os ANIMES... Logo poderiamos brincar de ir e vir em varios animes como...

Bleach
DBZ
YuYu

Sei la entre outros...
Meu voto fica para continuarmos... Porem ja exponho uma saida, o investimento em outros seguimentos... inclusive um projeto paralelo a Saga Principal... Talvez todos criando o grupo de Genins que serao futuros alunos e pupilos dos atuais ... Nao sei...

Até,,,
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos