Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

+7
Byakuya Raishi
Hikari Hana
Sarutobi Hakuro
Darthix
Nozumi
Ikko Takahara
Blackheart
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Blackheart Sáb 20 Mar 2010, 20:36

Oks, comentando os próximos posts.

1° Comentário: Eu nunca disse que era à favor disso, Paulo (Yahiko). Mais como narrador, tenho como objetivo a diversão de todos. Apesar de eu ter gostado da historia atual da Saga Offline (claro, fui eu quem fiz. ¬¬)
2° Comentário: Huh? Outros animes? Bom, eu só continuaria com o Naruto e sobre criar outros projetos, acho que dividir à atenção de todos em mais de uma "saga" (já que à outra teriam cinco mestres, evoluiria cinco vezes mais rapido, por assim dizendo; criando teoricamente seis sagas). Seria desnecessário. Além disso, ninguem se candidatou como narrador por enquanto. Huh...
3° Comentário: Sobre a primeira opção. A ideia era para faze-lo no fim da temporada e não agora parando tudo (como alguns imaginaram).

Bom, qualquer dúvida disponham.
Blackheart
Blackheart
Veterano
Veterano

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Darthix Dom 21 Mar 2010, 20:11

Mesmo essa sendo a minha terceira resposta em relação a essa questão do futuro do jogo, acredito que esta será minha definitiva. Não terei mais voto nulo. Mudei de opinião, sou a favor também do novo projeto.

É tudo...
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Fesant Seg 22 Mar 2010, 21:12

Pois é, estou on =). Também vou manifestar minha opinião! (além de dar alguns pareceres e explicações).

Eu realmente opto pela 2ª opção. Começar o novo projeto agora é inviável; precisa-se de mestres, planejamento com todos eles para pre-criar a história individual de cada vila e a história principal que ligará todas. Isso leva um tanto de tempo, e além disso, não temos à disposição uma boa ferramenta de busca para mestres interessados (leia-se RPG 2ic; a menos que vocês já tenham alguns contatos com pessoas de confiança e responsabilidade; o principal problema realmente é a falta de mestres).

Por outro lado, também gostaria muito de ver o desfecho das histórias de todos os personagens atuais; e aqueles que acabaram de ingressar na saga merecem a oportunidade de mostrarem e desenvolverem as histórias de seus personagens.

Mas bem, se todos concordarem, já é possível começar, ao menos, a mexer os pauzinhos para organizar o novo projeto, enquanto a saga se desenvolve normalmente. Mas para isso, como já disse, preciso de uma lista inicial de pelo menos 3 mestres para iniciar a conversação.

Bem, acho que terminei, ahsuhasu.

Vou então montar uma enquete mesmo para facilitar a contabilização dos votos. Por favor, votem! E somente notificando, vocês terão 2 semanas inteiras em minha companhia; se for para fazer alguma coisa, que seja agora =).

Abraços a todos!
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Ikko Takahara Seg 22 Mar 2010, 21:51

Então. Já votei. Mas eu acho isso mesmo Diego.

"Mas bem, se todos concordarem, já é possível começar, ao menos, a mexer os pauzinhos para organizar o novo projeto, enquanto a saga se desenvolve normalmente. Mas para isso, como já disse, preciso de uma lista inicial de pelo menos 3 mestres para iniciar a conversação."

Eu acho que isso que deve ser feito. Continuar com essa, mas já ir arrumando tudo, para no futuro, quando todo o projeto estiver pronto, e a Saga atual mais desenvolvida, recomeçar tudo. Isso vai levar um tempinho, por isso não tem problema em acabar tão cedo a Saga atual. Acho que podemos ir conversando sobre isso.

E Diego ou Mark, eu estava pensando sobre a ideia de ser mestre. Mas antes quero falar algumas coisas com um ou os dois de vocês. =D

Obrigado. Abraços!! Ikko Takahara (Frazzatto)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Sarutobi Hakuro Seg 22 Mar 2010, 23:52

A idéia desse projeto originou de Seshuu por volta da época em que foi feita a transição de Clássico para Shippuuden no Fórum. Eu devo dizer que já existem muitos mestres - ou, melhor dizendo, aspirantes a mestres - interessados no serviço. Pra agilizar, vou fazer aqui a listinha dos que eu sei que estão interessados no projeto. Se alguém faltar, é só adicionar deixando um post aí !

1) Marcello (Konohagakure/Blackheart/Kazuya)
2) Tatiana (Hana/tatis2leaozinho)
3) Jayme (Seshuu/jayme_lopes)
4) Gabriel (Daikyuu/Dark Satanic)
5) Leandro (Namito/don_juan)

... Como podem ver, existem mais do que apenas três a disposição. Resta apenas a Diego escolher !
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Sanada Genji Sex 21 maio 2010, 20:21

Gostaria de informar para quem NÃO SABE AINDA, que eu estou disposto a ficar 100% com a Saga atual, gosto de todos os personagens Taka, Shisuke, Hana, Seshuu, Ryo, Kinutta, Hioku. Menos Yahiko, mas ok, tentarei fazer tudo para ele tambem... Sei que faltou gás com o passar do tempo, pois obviamente o NÃO JOGO ON, deixou isso muito sem graça. Ja comuniquei ao Diego e BH e serei o responsavel por FILLERs e OVAs. Tbm não garanto que terei interesse nos personagens da NOVA SAGA, entretanto acho que ai eu não serei tão necessario, ja que os Mestres existem para isso... Quanto a SAGA ATUAL, eu estou disposto a assumir qualquer coisa e obviamente a maioria das minhas narrativas serão relacionadas a Saga Atual, ja que tbm acredito que muitos peorsonagens tem muito para explorar... E bem os OVAs começaram, os Fillers virão tbm... e tudo correrá bem... Apenas estou postando para que todos fiquem cientes... e quem quiser jogar e ainda não fez contato me procurem... Att

Leandro - Don - Yonikaze Namito
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas! - Página 2 Empty Re: Sobre a Saga Off. Sugestões e Criticas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos