Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 29: Uma noite sob ataque EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 29: Uma noite sob ataque EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 29: Uma noite sob ataque EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 29: Uma noite sob ataque EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 29: Uma noite sob ataque EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 29: Uma noite sob ataque EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 29: Uma noite sob ataque EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 29: Uma noite sob ataque EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 29: Uma noite sob ataque

5 participantes

Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Fesant Ter 27 Abr 2010, 11:10

########### ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ###########



#############################################

(...)
Aquela noite parecia calma para os shinobis que descansavam no acampamento de Konoha. Alguns já se encontravam adormecidos. Mesmo os que já estavam de guarda, nas torres improvisadas para vigilância, já estavam sonolentos. Mas tranquilidade demais, principalmente em tempos de guerra, nunca foi boa coisa. Algo havia de ocorrer. E ocorreu. Uma tremenda explosão. Ensurdecedora. Aqueles que estavam de pé quase que sentiram o chão ceder. Caíram. O estrondo vinha justamente da região inicial do acampamento. A primeira coisa na mente de todos era única: o inimigo havia iniciado ataque.

(...)


Última edição por Mestre Fësant em Sáb 29 maio 2010, 20:16, editado 3 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Sanada Genji Dom 02 maio 2010, 17:50

"... -- Hum...- Namito se deliciava em um belo lamen, era gostoso em uma enorme vasilhame, estava quieto em seu quarto, o silencio absoluto não lhe mostrava sequer um sinal de perigo a sua volta... -- NHAAAA... Posso comer isso até morrer... E ninguem irá aparecer para... - *KREK SHI SHI*..."

-- HUM? - Namito rapidamente abre os olhos, estava meio confuso, com aquela roupa de pijama que adorava durmir "Droga tem alguem aqui... E quer roubar meu lamen" seus olhos mal aberto estavam, porem ele escutava o som de alguem se aproximando de sua tenta "Hum... Nem pense..." Namito coloca uma de suas mãos para e enfia a mão em uma bolsa shinobi, tocando tres pedaços de metal "Hehe, isso sera suficiente para fazer esse ladrão se arrepender..." com habilidades de um verdadeiro ninja, Namito percebe a silhueta que se aproxima --PEGUEI!!! - rapidamente de sentado o mesmo se agaicha esticando o braço a frente e lançando os 3 projéteis... Os 3 projeteis são rapidos, porem por alguma razão eram diferentes do normal os 3 se chocam contra a tenda, 2 a rasgam e trespassam para a direção do alvo, enquanto o 3º projetil se choca contra a tenda de tecido e retorna diretamente para a cabeça de Namito *TOINNNN*. O garoto sendo uma dor aguda em sua cabeça -- OUTCHHH- para sua sorte e talvez infortuno a bolsa shinobi que colocara sua mão não era uma bolsa de combate e sim uma de viagem, utilizada principalmente para alimentação e logo o projetil que cai em seu colo nada mais era que uma colher... Porem o que seria os outros 2 projeteis, ja que os mesmos vararam o tecido facilmente?

... Do lado de fora Taka se aproximava, quando escuta um grito de ataque de seu amigo, Namito, logo um rasgo aparece na frente da visão do garoto, por incrivel que pareça eram um garfo e uma faca, de metal, que vinham em grande velocidade para atingir seu corpo...

... Do lado de dentro Namito recobrava a consciencia da realidade percebendo que não havia Lamen nenhum, e que na verdade havia confundido seu sonho com a realidade...


Última edição por Namito Yonikaze em Qua 12 maio 2010, 18:12, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Ikko Takahara Sáb 08 maio 2010, 19:18

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Takahara andava preocupado com o que iria falar. "As coisas estão tensas. Já se passaram vários dias que não teve um ataque inimigo, mas isso não quer dizer muita coisa. As coisas estão mais tensas do que antes..." - Taka andava em direção da cabana que seus amigos se encontravam. "Acho que nesse momento todos devem estar na cabana..."

Takahara finalmente chegou na frente da cabana. Em movimentos rápidos Takahara se esquiva de um dos projeteis e sacando sua lança, instantaneamente bloqueia outro projétil.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 29: Uma noite sob ataque Basara59
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
-- O que é isso!? - Takahara grita do lado de fora da cabana. Correndo, o garoto entra dentro da cabana em posição de combate. Olhando em volta Takahara via Namito meio desajeitado. -- O que é isso?! Foi você quem quase me acertou?! O que você esta pensando!?! - Takahara havia ficado nervoso com a situação, estava quase partindo para cima do seu amigo. Parando por um instante, Takahara respira fundo. Estava tentando retomar a calma.

Após fazer alguns movimentos estranhos, para Namito por exemplo, Takahara volta a falar. -- Namito, tenho coisas mais importante a falar com você. É sobre a missão, o plano e do porque estarmos aqui. - Taka se aproxima do amigo, sentando ao lado do mesmo e colocando as lanças de lado. -- Não sei se você percebeu, mas eu achei alguns pontos no plano da Akira-Sensei que devem ser arrumamos ou esclarecidos, ao meu ponto de ver. - Takahara para e coloca a mão na bolsa aberta do seu amigo, Taka estava tentando achar alguma coisa para comer. -- Como por exemplo, eu acho que seria quase que impossível achar um Kinjutsu dentro de um país inteiro. Também acho que ela esta mandado o outro time para uma missão de suicídio, caso algo de de errado, eles precisariam lutar com o Kage da vila do Vulcão. Esses são alguns pontos que estavam me incomodando. Então... Por esses motivos eu quis pegar algumas opiniões. - Takahara pega um pacote de bolacha e coloca uma bolacha na boca. -- Foi por isso que fui até a cabana do outro time, aquele que vai nos ajudar, sabe né? Então... Eles estavam lá e aquele tal de Ryo falou comigo. Ele me disse várias coisas, vou ser sincero com você amigo. - Takahara coloca a mão sobre o ombro do amigo. -- Ele comentou sobre coisas do nosso time, que prefiro não ficar fofocando. Falou várias coisas sobre a Akira-Sensei, mas como disse, não foi para isso que vim até aqui. Ele então disse que acha o plano da Akira-Sensei um completo suicídio, o que eu não concordo, pois eu acho que só algumas coisas devem ser re-pensandas. Mas então... Ele até me convidou para que fosse a vila do Vulcão hoje, sozinho, e escondido, mas recusei também, eu precisava falar com vocês antes. - Takahara olha para o lado percebendo que só estava falando com Namito. -- Na verdade eu quero falar com a Akira-Sensei também, mas pelo que vejo ela não esta aqui. A ideia de plano deles seria...

BOOMMM!!!

Takahara e, aparentemente, todos haviam sentido a terra tremer. --- O QUE É ISSO!?! Que barulho é isso?! VAMOS NAMITO-KUN! - Takahara deixa o pacote de bolachas no canto e pega suas lanças. Correndo e passando entre os panos que fecha a cabana que estava Takahara. Ele vê todos os outros confusos. Olhando para cima, para baixo e para os lados, Takahara tenta achar o que havia provocado isso, eles poderiam estar em perigo!
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Sanada Genji Sáb 08 maio 2010, 20:40

... Namito sai de dentro de sua barraca coçando a cabeça...

Episódio 29: Uma noite sob ataque Narutonaruto1175

... -- Hehe desculpe Taka-Kun... estava sonhando e então... - dando aquele sorriso que sempre faria seu amigo perceber que era honesto demais... Namito escuta tudo mas na verdade não prestava muita atenção, estava intrigado com muitas coisas e com sono *RONC* "Hum que fome..." é fome tambem... Logo a explosão toma o local e a atenção de Namito que rapidamente fecha sua expressão ficando preocupado... -- Taka-Kun... Sei que quer falar com Akira Sensei... Mas acho que tera que ser em outra hora não acha? - Ele da uma piscada para seu amigo, em seguida metendo a cabeça dentro da barraca e pegando sua bolsa, que rapidamente a gira em torno de sua cintura e prendendo-a com o cinto -- CERTO!!! VAMUS!!! - Em seguida o jovem sai correndo ja vestindo sua blusa tipica...
Episódio 29: Uma noite sob ataque Namito

... Namito estava, explodindo em energia como sempre, sua energia vital era como se equivalessem a 100 homens, ele corria velozmente esperando que seu amigo de confiança o segui-se -- Taka-Kun... Vamus fazer o nosso trabalho... - correndo em direção a explosão... "Não deixarei nenhuma vida mais ser sacrificada em uma Guerra... Não se eu puder impedir..."...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Ikko Takahara Dom 09 maio 2010, 13:43

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Takahara corria para fora da cabana junto com seu amigo. Então responde Namito enquanto corria rapidamente para fora da cabana. -- Eu acho melhor falar com ela depois mesmo! - Correndo para fora para na frente da sua cabana. Já era possivel ver alguns dos Shinobis fora de suas cabanas, muitos confusos, sem saber o que estava acontecendo.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 29: Uma noite sob ataque Basara58
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
-- Namito-Kun! Eu vou para a cabana do time outro time! Eu te encontro aqui! Proteja os outros! - Correndo na direção da cabana do outro time, Takahara sem pensar duas vezes entra sem pedir permissão. -- Ryo! Senshuu! HANA!! A vila esta sobre a ataque! Venham! Rápido! - Takahara corre, parando no meio da cabana, tentando localizar os três integrantes do outro time.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Fractius Qua 12 maio 2010, 11:32

==============================================================


Trilha de Entrada de Aokawa Ryo

==============================================================

Depois que Takahara sai da tenda de seu time, Ryo fica um pouco pensativo, seu plano por equanto esta brilhante. E por onde anda Hana e Seshuu... Estão demorando muito para emboscar alguns idiotas da vila do vulcão. Odeia ficar esperando, se ele tivesse ido, já teria com certeza resolvido esta situação é o que pensa para si próprio. Logo sorri, ainda de pé volta a olhar para trás observa Hana e Seshuu, logo estende sua mão esquerda com a palma aberta como se estivesse apagando algo no ar. E diz baixinho: ─ Adeus... - Hana e Seshuu desaparecem no ar como uma poeira cósmica, o mesmo volta de vagar para sentar em seu 'trono' até que ouve a explosão, pairando sua mão sobre a mesa e se segurando firme, sente todo o chão tremer por alguns instântes, logo que para os tremores, Ryo retira sua mão da mesa e gira o corpo de volta olhando para a porta e diz sorrindo: ─ Interessante... Esse novo despertador. - Sorri e começa a caminha de vagar até a saída, já ouvindo os gritos, desespero e com certeza, sangue e até mais morte. O mesmo sai da tenda de vagar e calmo como se não etivesse acontecido nada, observa ao lado de fora o jovem Takahara, meio que deseperado, apenas olha e comprimenta o jovem com um sorriso, logo observa de onde vem a explosão e desaparece com sua velocidade e caminha até a região principal de ataque sem ser visto, sua compânia no momento são as sombras que a noite lhe favorece. Ryo tem todos os equipamentos necessários de um Shinobi, mais por de baixo de seu manto ele porta uma espada que lembra muito uma Katana, só que o cabo é um pouco maior, arma oriental mais ultilizada por Samurais e não ninjas.

==============================================================

Episódio 29: Uma noite sob ataque Aizen3kitamurakoume_2

==============================================================

Parando bem próximo da explosão e observa o que esta contecendo e quem atacaste a base. No meio das sombras, tentndo omáximo sem ser visto e sem movimentos bruscos. Tentando identificar o inimigo e preparar uma armadilha aos mesmos. Ryo sorri e fica atento a qualquer coisa.

==============================================================
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Sanada Genji Qua 12 maio 2010, 17:39

... Namito corria rapidamente parando a frente da explosão. raídamente o mesmo tirava sua kunai e a segurava, o deslocamento de terra transformada em poeira era enorme -- OUTCH... -...

Episódio 29: Uma noite sob ataque Output

... Namito para imediatamente -- Droga... Um ataque noturno... - o Chuunin olha para os lados sem encontrar aliados proximos -- Hunf, Akira Sensei deve estar no maior sono e como sempre lerda e Taka foi chamar aquele pessoal estranho... Bem acho que sobrou para mim mesmo... - o olhar de Namito fica sério e ele sem saber o que fazer direito cruza os dedos afrente de seu corpo... -- VAMUS LA, KAGE BUSHIN NO JUTSU!!! - dez (10) clones são criados ao seu lado... Os 10 Namito saem correndo para dentro da fumaça tentando ja encontrar o inimigo, passando as informações para Namito que havia nesse exato momento ficado para traz, parado, no mesmo lugar, apenas observando... Em algum lugar da arvores oculto um pensamento "Ninguem mais vai se ferir... Vou acabar com essa Guerra de uma vez por todas..."...



... Namito espera que seus clones possam lhe transmitir alguma nova informação para traçar sua tática de improviso... A isca havia sido posta no jogo... Agora Ryo oculto e Namito tinham uma chance de usarem a surpresa a seu favor...

... Dentro da fumaça e da poeira os clones tentam transmitir as informações -- Nah Nah não da para ver nada... - logo mais ao lado um segundo Clone tapando o rosto para proteger os olhos -- Cof Cof... - logo mais dois aparecem saltando e caindo no meio da poeira -- Nada... - e o outro responde -- Nada aqui tambem... - Namito aguardando começa a pensar "Certo, temos que atravessar e procura-los alem da peira que subiu ainda esta de noite, isso pode complicar um pouco, mas..."...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Ikko Takahara Qui 13 maio 2010, 17:08

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Após chamar os outros, Takahara estava pronto para agir. Saindo de dentro da cabana do outro time, Taka fica a olhar seu amigo Namito por alguns instantes, enquanto tentava procurar por pistas com seus Kages Bushins. -- Isso não é nada bom... - Fala Takahara, enquato olhava para fumaça que vinha de um dos lados do acampamento. -- Agora só me resta uma opção; vamos ver o que esta acontecendo...
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Correndo na direção da fumaça, Takahara não pensanva em outra coisa, a não ser, saber o que estava acontecendo. Claro, isso não era verdade, Takahara estava preocupado com seus amigos, também aquela história de plano não estava saindo da sua cabeça. Mas, tentando manter o foco, o jovem garoto corria sem parar, pulando galho a galho, até chegar bem próximo a fumaça, que com o vento, avançava para cima do mesmo. "Se eu ficar aqui parado não vou saber o que esta acontecendo. Cada segundo pode ser crucial nesse momento." - Sem pensar muitas vezes, Takahara sacou as duas lanças, com uma mão sobre o nariz, Taka correu para cima da fumaça, tetando ver alguma coisa e descobrir o que estava acontecendo.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 29: Uma noite sob ataque Basara02
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Hikari Hana Sex 14 maio 2010, 20:40

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

A Batalha havía sido realmente difícil, seu corpo estava um tanto cansado e sua mente também. Olha para Seshuu com um sorriso alegre no rosto. -- Foram bons adversários, não acha ?! - Se vira para os corpos desmaiados dos Shinobis do Vulcão e arregala os olhos ao ouvir a Explosão. -- O que é isso ?! Uma explosão ? - Estala os dedos de sua mão direita e percebe que vinha da direção do acampamento. Logo depois esboça um sorriso confiante. -- É.. não há porque se preocupar, afinal.. aquela coisa está lá. - Com passos lentos e calmos vai até os corpos dos shinobis e os pega, um deles com o braço direito e o outro no esquerdo. Seshuu não estava em condições para levá-los e Hana tinha mais força física. -- De qualquer forma, vamos indo Seshuu ! -

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Episódio 29: Uma noite sob ataque Lustatacando2
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Com um forte impulso nos pés vai saltando pelas árvores segurando os Shinobis. Estava convicta de que a situação no acampamento iria ser facilmente controlada por Ryo, apesar de não suportar suas atitudes, ele é um companheiro poderoso e de confiança. -- Ryo.. segura as coisas até chegarmos.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Fesant Dom 23 maio 2010, 12:49

(...)
Os shinobis de Konoha se movem para investigar o ocorrido. A fumaça negra provocada pela explosão logo se espalha por quase todo o acampamento, dissipando-se lenta e gradativamente. Com o ensurdecedor estrondo, demais ninjas que também repousavam saem de suas cabanas para saber do acontecido, já imaginando a gravidade da situação. Ao saírem e correrem em direção à fumaça, os demais shinobis instintivamente param ao ver Ryo, um dos comandantes das tropas, parado já a analisar a situação.

— Esperemos aqui — disse um desses guerreiros — Ryo-Taichou já está a frente da situação. Vamos esperar comandos dele. Somente se preparem para batalha!

E respondendo quase que em unísono, os shinobis de Konoha aguardaram na retaguarda, esperando comandos táticos de seus comandantes.

Enquanto isso, os clones de Namito e o chuunin Takahara se entranham na densa fumaça. Após alguns tensos minutos de espera, em meio ao ardor dos olhos e tosses involuntárias, um vulto pode ser notado de pé. De logo este se aproxima. Depois de alguns poucos passos, pode-se notar o vulto cambalear entre as sombras, caindo ao chão. A fumaça em volta do mesmo já não estava tão densa, permitindo às 10 cópias e a Takahara visualizarem seu estado.



O corpo ao chão era um shinobi de Konoha. Trava-se de Isui, conhecido superficialmente pelos chuunins. Seu estado era a pura representação dos males da guerra. O rubro sangue banhava todo o corpo. Seu braço esquerdo, onde normalmente reservava espaço para sua bandana da Folha não mais existia. Isui era somete um corpo mutilado, agonizante e banhado em seu próprio sangue.

A fumaça negra está quase no fim de sua dissipação. Logo as respostas viriam.

(...)


Última edição por Mestre Fësant em Sáb 29 maio 2010, 20:09, editado 2 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Sanada Genji Dom 23 maio 2010, 13:37

... Os Clones da sombra paralizam-se com a cena, ficando todos apostos... Um pouco distante dali "O que? Isui... Rápido..." dois Clones ja correm imediatamente na direção de Isui, um chegando atras, caso Isui finalmente caia, e o outro do lado de onde seu braço ainda existia... Um dos Clones logo diz -- Isui!! Calma... Vai ficar tudo bem!! - os olhos de Namito estavam totalmente arregalados, uma olheira de terror aparece em seus olhos... Rapidamente o, aparentemente, real Namito, que ficara parado fora da fumaça se vira para tras e grita -- RAPIDOOOO PRECISAMOS DE UM MÈDICOOOO!!! TEMOS UM COMPANHEIRO BEM FERIDOOOO... -...

Episódio 29: Uma noite sob ataque Namito13

Logo a voz de crença se perde -- Sejam rápidos por favor... Por... Favor...-... No mesmo instante Namito se prepara, Isui tinha chego com vida, mas e o que o estava atacando? Caçando-o? Quem teria essa missão, dever ou vontade? Nesse instante os 8 Clones restantes retiram cada um, uma kunai e a seguram na frente de seus corpos... "O que quer que seja... Esta aqui... E chegou a hora...". Os Clones ainda abrem um pouco as pernas e, ainda mantendo a posição defensiva, colocam a sua mão livre dentro da bolsa, sem ainda realizar o movimento, apenas segurando entre os dedos 3 shurikens. A idéia era se manter o mais precavido possivel...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Ikko Takahara Dom 23 maio 2010, 14:20

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
A fumaça negra ia saindo aos poucos, e a visão de Takahara era cada vez mais nítida sobre o que estava acontecendo. Foi então que Taka viu uma sombra, um vulto, algo parado entre a fumaça. Takahara não sabia quem era a pessoa. Foi então que viu os clones do Namito indo ajudar, realmente, a tal pessoa estava gravemente ferida. Taka ainda não sabia quem era, mas ao ver que Namito começou pedir ajuda "AhhH, bom, ele deve ser um Shinobi de Konoha, ou algum aliado que Namito conheça..." - Takahara pensa correndo em direção ao ferido. -- Hei Namito-Kun! Precisamos achar quem fez o ataque! Cuidado! - Olhando em todas as direção, com as lanças em forma de defesa, Takahara tenta achar o que tinha feito isso. "Será que esse é um ataque do vulcão?" - Então, juntamente com Namito, Takahara gritava por ajuda, mesmo assim, parado no lugar e olhando para direção diferentes, atento, tentando saber o que estava acontecendo. --- Médico! Ajudem aqui!!
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Fesant Seg 24 maio 2010, 22:45

(...)
Acudindo o chamado de Takahara, um shinobi médico correu em direção a Isui. Ajoealhando-se, passou a analisar rapidamente o estado do companheiro. Após alguns segundos de rápida constatação, o mais temido: Isui estava morto. A explosão, além de mutilar seu corpo, fez pedras e rochas voarem, acertado seu tórax de crânio. A hemorragia surgida pelo membro destruído foi igualmente avassaladora. Não havia o que fazer. O shinobi médico de Konoha simplesmente balança a cabeça negativamente, sinalizando o diagnóstico.

Ao olharem para frente, os ninjas vêem a fumaça finalmente revelar a origem dos acontecimentos. Uma tropa de shinobis inimigos, provenientes da Vila Oculta do Vulcão, estava à mostra, desafiando os guerreiros da Folha. Cerca de 20 homens estavam ali, prontos para a batalha.

Atrás, a uns 50 metros, um shinobi mas alto e imponente poderia ser notado. Muito provavelmente, deve se tratar do general de You’gakure. Atrás deles, outros 6 shinobis estavam posicionados, a espera de ordens. Uma grande batalha inevitavelmente ocorreria.

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Fractius Ter 25 maio 2010, 18:34

==============================================================

Ryo já aguardava no litoral das terras de Konoha, ainda parado e apenas observando tudo, ouve as palavras de um dos ninjas, apenas olha para ele e diz: ─ Preparem-se! Parece que o nosso destino vai ser concretizado nesta batalha, vocês armem uma defesa e os médicos cuidem dos feridos! - Ryo dava as ordens como um verdadeiro líder, formando uma barricada a frente com os ninjas mais experientes, ao centro os médicos cuidando dos feridos. Ryo volta a falar em quanto a fumaça não desaparecia: ─ Tomem seus postos e fiquem atentos, parecem ser shinobis do vulcão, para fazerem um ataque tão esperto e covarde ao mesmo tempo! - Ryo volta a olhar a frente e sorri e fala para si mesmo: ─ Espertos... Mais não são mais do que eu! - Libera um sorriso malicioso e aguarda a fumaça sumir, observa o desespero de seus companheiros o mesmo arregala os olhos quando vê um dos ninjas caindo já completamente morto, os médicos apenas diagnosticaram o que ele já sabia. Estranho, Ryo não se preocupa com ninguém, mais ele fecha seus punhos com raiva um pouco. Logo observa os ninjas dos outros lados, já primeiramente já observa para saber o que é e não é Genjutsu, se tiver algum e for idêntificado, será anulado na hora por ele. Fora isso só fica observando e aguarda o grandão ou outro falar e diz aos ninjas ali: ─ Não ataquem sem minhas ordens... Esperem e atacaremos na hora certa... - Falava de um modo que só seus homens pudessem ouvir.

==============================================================
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Ikko Takahara Ter 25 maio 2010, 18:59

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Takahara fica olhando o Shinobi médico chegar, inquieto, e nervoso, Takahara espero o diagnostico, que com certeza, não seria nada bom. Mas Takahara não estava esperando tanto, ao ouvir as palavras do Shinobi, o coração do jovem garoto da uma palpitada mais forte. "M-Morto...?" - Takahara fica olhando para o homem em sua situação critica por alguns instantes.

Foi quando ao olhar para frente, percebeu que a fumaça estava saindo por completo. Então o que teria feito isso!? Takahara continua olhando até que a fumaça da passagem a sua visão. Talvez fosse melhor nem ver. "ÃHH!? Aqui tem uns... 20... se não tiver mais! Ele estão atacando para valer!" - Takahara fica olhando, e também nota um Shinobi mais ao alto. " Esse deve ser o lider..." - Pensa Taka. Agora ele não sabia o que fazer. Correr em direção ao outro batalhão sozinho seria loucura. Takahara olha para traz, olhando os Shinobis que já estavam se preparando. Junto com os Shinobi's que estavam se preparando Takahara nota Ryo... "Esse Ryo já deve estar mobilizando seu exercito, e já deve estar com algum plano na cabeça." - Observa Taka. Ao olhar para o lado, Takahara vê Namito, aproximando-se do mesmo Takahara fala, -- Precisamos agir rápido! Eles não podem entrar no nosso acampamento. Se deixarmos a batalha nesse espaço, teremos nosso acampamento ileso, e nossos médicos poderão trabalhar com calma. - Takahara vira-se para traz, e faz um sinal para Ryo. Não era certeza que o mesmo havia visto o sinal, mas era bem claro, "Venha cá, Ryo." - Pensa, ao mesmo tempo olhando para a tropa a sua frente, que até o momento não havia tomado nenhuma ação nítida. "Aconteça o que acontecer, Konoha sempre vencera!"
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 29: Uma noite sob ataque Basara63
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Sanada Genji Ter 25 maio 2010, 21:08

... Os Clones de Namito estavam parados e atentos, todos com suas kunais e apostos. Suas mãos se agitam, escondidas dentro de suas bolsas shinobis. Cada um com 3 shurikens em cada mão apenas esperando a chance...
... A cena era forte, Namito e assim como todos shinobi, independte de raçaa, cor ou nação, haviam presenciado coisas assim. A morte de alguem querido, o sofrimento de um povo, a dor da perda... Mas Namito estava totalmente pasmo "... I.. sui...". Os Clones haviam tentado amparar o jovem Chuunin, Isui, porem os médicos, por melhores que fossem nada conseguiram fazer, e tão logo a mensagem era transmitida ao verdadeiro Namito, oculto, escondido entre as árvores do lado oposto a Ryo... O Saru-Chuunin, estava atonito, seus olhos abertos e estáticos provavem isso... O que ele tanto havia defendido, e sua atual ideologia haviam sido quebradas em poucos segundos... O garoto, sobre as árvores olha para sua própria mão, vazia, talvez pensando "Eu não fiz nada... Nada..." tremendo, seus dedos se fecham de dor da cena... Falando em voz baixa, mas talvez com um sinal de esperança e atitude -- Isso tem que terminar... Tem...-...


... Namito então salta do meio das árvores, seu salto, longo e alto é impressionante. O shinobi, logo gira sobre a fumaça que se dissipa, abrindo um caminho até sua queda, ao lado de Isui e dos médicos... O Chuunin para, de costas para seus inimigos, inimigos de Konoha, pareica não se preocupar com o que estava acontecendo... Seus 2 clones ali proximos manten-se atentos, lentamente retirando suas kunais, das próprias mangas e expondo-as para seus atacantes... O jovem garoto então se agaicha ao lado de seu companheiro shinobi... -- Isui... Companheiro... Você não pode... - a mão de Namito de fecha lentamente, novamente a dor o fazia ser mais forte, para nao desistir de tudo e se isso acontece-se nem ele saberia onde estaria...

... Lembrança...
"...-- Hei Saru Sennin!! Voce gosta de alguem? - Namito pequeno, fazia uma cara de sapeca, tento descobrir o que seu Sensei escondia desua vida particular... Logo sua voz, sempre com um jeito certo de ser, responde: -- Namito-kun... Hehehe, quando optamos por ser shinobis, optamos por um dever, proteger a justiça... Eu amo uma pessoa, porem não deixo que isso me acomode perante os desafios da vida... Os males que existem... Devemos enfrenta-los e supera-los... -... O jovem Namito fica a observar, tentando entender, e logo leva o punho afrente -- AH ENTÃO SERA FACIL VOU ACABAR COM TODOS ESSES MALES... VOU MATA... - *TOIN* Zenzaki logo golpeia a cabeça do garoto, impedindo-o de continuar com seu entendimento superficial e logo conclui -- Namito, se voce devolver na mesma moeda, não será melhor ou pior que eles... Será igual...- O experiente shinobi do Fogo se levanta e coloca a mão sobre a cabeça de Namito -- Nós sempre temos uma segunda opção... - ele se agaicha -- Amigos e inimigos, todos merecem... Mas lembre-se voce tem que...- ...
... A lembrança se dissipa...


... Namito se levanta, e como se continuasse a fala de seu Sensei, ele diz -- Tenho que proteger o certo...- Lentamente seu punho se abre e ele respira fundo, os médicos ali presentes não sabiam o que fazer -- Levem ele... Daqui... AGORA!!! - Namito se exalta, por alguns segundos... Então novamente ele se vira, agora ao lado de seus clones, os 3 no centro da cratera da explosão ficam a encarar todos aqueles, principalmente o alto shinobi ao fundo... Namito lentamente levanta um de seus braços afrente e fecha o punho, o fazendo tremer de força -- Vocês... Vocês... - o Chuunin fecha os olhos visualizando Zenzaki Sensei... -- Vocês... - com um leve sorriso, talvez um pouco insano -- Ainda tem uma segunda chance... -...

Episódio 29: Uma noite sob ataque Namito10

... Rapidamente ele abre suas pernas se preparando para o combate, seus Clones em linha logo saltam ficando todos ao seu lado -- PREPARADOS!!!??? - e todos os Clones respondem, ao mesmo tempo que ajeitam, por milimetros, suas kunais -- SIIMMM!!! - Namito olha para frente, encarando o Líder Shinobi ao fundo e se preparando para avançar sem exitar...

... A batalha que estava por vir, seria decisiva para todas aquelas vidas... Talvez decisiva para todos os Shinobis do Pais do Fogo... Tudo poderia acontecer... Que mistérios todos guardavam? O combate iminente iria trazer muitas coisas a tona... "Então que começe..."...

Episódio 29: Uma noite sob ataque 4btdaqh
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Fesant Sex 25 Jun 2010, 21:49

(...)
Pouco tempo depois, Akira, líder do time de Takahara, Namito e Hagane, aparece no loca, saindo da tenda na qual repousava. Ao se deparar com a situação, observar rapidamente todo o ambiente, notando os clones de Namito e todos os demais shinobis parados, somente olhando para frente, encarando o inimigo que se mostrava. Receosa sobre o que se passava ao certo, logo perguntou:

— O que fazem parados?! O inimigo bem a frente e todos estão quietos esperando nossa base ser invadida?! Por que não atacam?!

Quase que imediatamente, o shinobi mais próximo da kunoichi respondeu:

— Jounin Akira, nosso comandante, Aokawa Ryo, deu-nos ordem de esperar o comando dele, e assim estamos procedendo.

“Ele pensa demais”, refletiu a jounin. “Pra mim está claro que estes que estão a frente são soldadinhos mandados para medir nossas forças atuais. Pensando melhor, acho até que Takahara, Namito e Hagane conseguiriam derrotar todos facilmente. Mas, onde está Hagane?”, indagou-se Akira, ou procurar superficialmente pela presença do terceiro chuunin. “Não posso espera-lo...”, constatou, antes de pronunciar em alta voz seus comandos:

— Namito, Takahara! Não se intimidem! São inimigos de baixo nível! Avancem contra eles e derrote-os o mais rápido possível, que estarei dando cobertura! — disse, enquanto se aproximava mais um pouco dos dois chuunins.

“Será impossível para nós passar por essas tropas despercebidos. Acho que teremos que buscar outra abordagem para concluir o objetivo de nossa missão. Namito, Takahara, conto com vocês!”

(...)


############# ENCERRAMENTO DA 2ª TEMPORADA #############



#############################################
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 29: Uma noite sob ataque Empty Re: Episódio 29: Uma noite sob ataque

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos