Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 31: Batalha Titânica  EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 31: Batalha Titânica  EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 31: Batalha Titânica  EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 31: Batalha Titânica  EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 31: Batalha Titânica  EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 31: Batalha Titânica  EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 31: Batalha Titânica  EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 31: Batalha Titânica  EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 31: Batalha Titânica

2 participantes

Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Seg 19 Jul 2010, 22:16


... Hana estava parada afrente de um dos Comandantes de You'gakure. A batalha havia finalmente começado entre o General do Vulcão e os shinobis de Konoha e seus aliados. O dia seguia em uma grande guerra e um campo misterioso. Namito lutava contra os Guerreiros de Barro criados através de um poderoso kinjutsu, enquanto isso Taka e os outros se preparavam para enfrentar o inimigo. Apenas 3, dos 6 Comandantes estavam presentes, inclusive o General estava totalmente oculto, provavelmente analisando a batalha e traçando sua estratégia de uma forma inteligente. Ryo e Seshuu tambem faziam o mesmo, e estavam totalmente atentos aos detalhes dos inimigos...

... Um dos Comandantes avançava, passando por Namito e Taka avançando diretamente na direção de Seshuu, ele corria entre os Soldados de Barro e como um verdadeiro comandante de suas tropas corria para pegar um dos Líderes do inimigo. Akira Sensei e seus subordinados tentam tambem lutar, saltando e se lançando contra o adversário numericamente superior. A luta se inicia, a jovem Akira é muito habil com suas armas de chakra despedaçando facilmente os soldados, enquanto os outros Folhas não se saem tão bem, demorando mais para enfrentar e derrubarem os alvos...

... Hana estava levementa cansada, seu corpo estava no apice do Selo de Nível 2. Seu corpo aguentava a toda aquela pressão de seu Chakra Sinistro, porem o adversário parecia ser totalmente comparavel a sua forma bestial, principalmente com sua enorme arma. O assustaro machado estava apoiado sobre um dos ombros do Comandante, que logo se apresenta antes de continuar a batalha...

Episódio 31: Batalha Titânica  Ikkaku

-- Acho que antes de continuar devo me apresentar... Sou Hai, 3º Comandante Militar de You'gakure... E esse é meu amigo... Masau!! - ele retira o machado sobre os ombros o batendo contra o chão, o fincando e levantando uma enorme quantidade de poeira... -- VENHA!!!- ele retira o machado e aponta para Hana...

########### ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ###########



#############################################


Última edição por Namito Yonikaze em Seg 19 Jul 2010, 22:57, editado 3 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Hikari Hana Seg 19 Jul 2010, 22:36

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Hana após ser acertada por golpes poderosos para de se mover e fica a analisar o oponente. Quem sería capaz de acompanhar alguém tão incrívelmente rápida como Hana sem ao menos mostrar um pouco de cansaço ? Aquele corpo não era normal ou então estaría tentando disfarçar alguma técnica. A verdade era: Ninguém podería acompanhar sua velocidade por muito tempo.

-- Que coisa rara você é. Não esperava que alguém pudesse me acompanhar neste campo de batalha, pelo jeito você é o pior tipo de inimigo pra mim e eu devo ser seu tipo favorito de adversária. Você tirou sangue de mim, considere-se honrado.. até a hora da sua morte.

Episódio 31: Batalha Titânica  Snapshot20100719222548

Em um instante, desaparece e voa na direção do Shinobi, efetuando novamente dois ataques diretos. Um soco visando acertar seu rosto, seguido de um golpe com cauda.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Seg 19 Jul 2010, 22:52


... Hana rapidamente se lança contra o inimigo, tentando golpea-lo com um soco. O soco da grande mão monstra de Hana vai em direção do rosto de Hai, que em um instante eleva seu machado, colocando o cabo afrente de seu corpo. O poderoso machado contem o ataque da Amaldiçoada shinobi, que acerta em cheio o resistente cabo liberando uma enorme energia... O comandante abre os olhos um pouco, quando seus pés são pressionados para tras e ele é arrastado alguns metros. O impacto eleva um pouco o machado "Droga... A força dela... Ela não tem como me acertar eu ainda..." ele tentava reverter a situação, porem um segundo ataque vem inesperadamente. A cauda do corpo monstruoso de Hana vem pela lateral, como uma grossa corrente de aço. O giro rapido do corpo da Kunoichi faz a cauda golpear a lateral do corpo do Comandante que é arremessado por alguns metros... Ele vai batendo contra o chão diversas vezes, até que finca seu machado no chão parando seu corpo. Ele rapidamente fica de pé, parecia ser bem resistente. Ele gira dando uma cambaalhota por cima do do cabo do Machado fincado no chão o retirando e esticando o braço -- BELO GOLPE!!! - ele correr em grande velocidade -- AGORA É MINHA VEZ!!! - ele gira o machado diversas vezes em torno de seu corpo e então o ergue tentando desce-lo sobre o corpo de Hana... -- TOME!!! MASAU ATAQUE GIGANTE!!!- o machado desce com extrema força cortando o ar...

Episódio 31: Batalha Titânica  4691491a855020_full


Última edição por Namito Yonikaze em Seg 19 Jul 2010, 22:59, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Hikari Hana Seg 19 Jul 2010, 22:58

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Seu golpe sem dúvida havía feito estrago, precisava apenas continuar desviando dos ataques ferozes de seu inimigo até que o mesmo perdesse sua velocidade. Não quería decepcionar nenhum de seus companheiros e nem mostrar fraqueza perante a eles.

-- Tem uma razão que não me deixa cair.. e não vai ser você que vai me derrotar !

Impulsionando seu corpo para trás, visa desviar dos violentos golpes aplicados por seu adversário. Aquele machado era realmente preocupante.

Episódio 31: Batalha Titânica  Lustatacando2

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Seg 19 Jul 2010, 23:12

... O machado Masau desce com grande força e golpeia o solo cusando uma enorme fenda no chão. De dentro da poeira elevada, o corpo de Hana aparece devido ao seu salto. Ela salta uns 10m para tras caindo com ambos os pés no chão e os arrastando por alguns centimetros... Um pequeno tremor é sentido e a rachadura aparece. Ela vem na direção de Hana parando exatamente entre suas pernas, mostrando a terrivel força do adversário... De dentro da poeira levantada, o Comandante Hai estava oculto, apenas sua silhueta sombria podia ser vista -- Hum... Nada menos do que eu esperava... Muito bom...- Hana pode ver a silhueta do shinobi do vulcão retirar o machado e o colocar sobre seu ombro novamente... A poeira levantada era densa e o rosto de Hai não podia ser visto, assim como nenhuma parte de sua roupa... Hana então percebe uma sombra se projetando acima de sua cabeça. A kunoichi pode perceber o ataque devido a sombra criada. Um enrome tronco de pedra descia rapidamente pelas suas costas, tentando acerta-la diretamente pelos flancos... -- DOTON - ISHIKI NO JUTSU!!!- "Estilo Terra, Técnica da Arvore de Pedra!!"...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Hikari Hana Seg 19 Jul 2010, 23:20

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

De braços cruzados, ficava a observar o propósito de seu oponente. De alguma forma, tinha que derrotá-lo rapidamente, porém estava sem chakra o suficiente para alguma técnica. Só precisava desviar. Com o canto dos olhos, observa o movimento do inimigo e a técnica que havía sido usada.

-- Doton ? Típico de vocês, Shinobis Brutos e ignorantes.

Com um forte impulso, se move para frente visando desviar do pilar de terra que estava caindo sobre seu corpo. Certamente era um Jutsu poderoso e não podía se dar ao luxo de ficar levando danos demais.

Episódio 31: Batalha Titânica  Lustatacando3

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Seg 19 Jul 2010, 23:25


Episódio 31: Batalha Titânica  0

... O Jutsu oculto do Comandante Hai é desviado pela habil shinobi Hana. A Kunoichi escapa por pouco de ser esmagada pela carga pesada de Pedra. O Jutsu novamente acerta o chão arenoso levantando outro foco de poeira e areia. Realmente a força de ambos os shinobis era fantastica... Hana ja parte em corrida escapando do alvo, nem sequer a poeira gerada pode acompnha-la em sua proxima investida contra o Forte Oponente "Garota insolente... Deviou denovo..."... A poeira em torno do corpo do Comandante se dissipa revelando sua posição afrente de Hana... Ele ajeita o machado preparando-se para a investida da poderosa ninja guerreira...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Hikari Hana Seg 19 Jul 2010, 23:33

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

De alguma forma estava acompanhando os movimentos de seu inimigo com certa facilidade. Agora precisava realizar uma ofensiva poderosa para virar o combate. Usando de sua velocidade máxima, voa na direção de seu adversário. Porém dessa vez, ao chegar perto, impulsiona seus pés e salta, realizando um golpe de cima para baixo. Usando a força de seus pés, faz um chute que visava a cabeça do Shinobi, seguido de outro golpe com cauda.

-- Sem dúvidas você é forte.. porém sinto que está ficando mais lento. É verdade ? Por quanto tempo manterá essa velocidade ? Se tiver um tempo fixo, é melhor me derrotar logo.

Episódio 31: Batalha Titânica  Lustatacando

Aos poucos estava se acalmando, aquela insegurança do começo do combate havía sumido e agora podería enfrentar seu inimigo de igual para igual. Seus olhos estavam atentos a cada movimento, estava agora estudando seu oponente.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Seg 19 Jul 2010, 23:45

Hana era incrivelmente rápida ao se aproximar do alvo. Hai um pouco nervoso abre as pernas percebendo o primeiro ataque. Ele percebe que seria impossivel uma defesa apropriada então apenas se lança na direção aposta ao chute. O chute o acerta diretamente no rosto, fazendo suas bochechas sentirem um tremendo impacto. Um milesimo de segundo depois, Hai utiliza seu braço, elevando seu cotovelo e retirando o pé de Hana que pressionava seu corpo. Hai, um inteligente Comandante usou a força de Hana para se laançar para fora do campo da garota. A kunoichi gira no ar, rodopiando 4x e rebatendo com a cauda no chão, elevando novamente uma grande quantidade de poeira. Logo em seguida Hai aparece se arrastando *STRECHHHHHHHhhh* ele havia conseguido com sua estratégia fugir fo 2º ataque, porem sua boca agora sangrava devido ao forte chute da bestial ninja. Ele passa a mão na boca -- Esta certo... Agora voce me fez perceber que eu não posso mais brincar com voce... - no mesmo instante ele bate com o machado no chão deixando-o la. Ele faz o selo da Terra -- DOTON - SEIKIFU NO JUTSU!!! - "Estilo Terra, Técnica do Machado de Pedra"... Rapidamente um machado se ergue do solo e logo em seguida mais um... Formando um par deles, Hai os retira do chão, eram enormes e feitos totalmente de pedra -- Essa é uma das minhas Técnicas favoritas... VAMOS LA!! - ele gira o corpo como um verdadeiro peão e quando ele parece ser um tufão rodopiando ele lança um dos machados e em seguida o outro... Os machados vão girando abrindo caminhos que eleva poeira no caminho indo de encontro a shinobi aliada de Konoha...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Hikari Hana Seg 19 Jul 2010, 23:56

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O inimigo havía desviado de seu segundo golpe de alguma maneira. Realmente era muito habilidoso, porém alguma coisa de estranha estava acontecendo. Sua velocidade parecía estar diminuindo, estava cada vez mais cansada. Suas mãos tremíam, porém precisava continuar.

-- Agora vai me jogar esses pedaços de pedra ? Quanta falta de originalidade.

Em movimentos precisos, impulsiona seu corpo para os lados, visando desviar dos machados que vinham em sua direção. Parecíam ser fortes o suficiente para deixa-lá em uma péssima situação.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 00:11

... Hana é muito rapida apesar de seu corpo estar entrando em situação critica devido ao uso do selo amaldiçoado. Mesmo sendo a hospedeira a carga de pressão de chakra sinistro era incrivelmente forte e maligna, fazendo com que o corpo de qualquer um ficasse extremamente fraco após o uso... Porem Hana, a origem do Selo, podia aguentar mais do que qualquer um ouso continuo do mesmo... A kunoichi desvia rapidamente do primeiro ataque, apenas com um movimento de pernas, rapidamente se apoiando para novamente desviar do 2º ataque. No instante em que apoia seu pé para se impulsionar *TUM TUMMMMM* sua coxa sente a pressão. A musculatura de Hana não responde a mesma sente uma dor terrivel, como se rasgassem sua perna. A dor invade seu sistema e a perna deixa de responder por um centésimo de segundo suficiente para o grande machado de pedra espiral a golpear diretamente nos ombros... Hana é arremessada longe se chocando contra um grosso e resistente tronco. Hana fica quase insconsiente por um instante, ao recobrar sua consciencia pode ver o machado fincado em seu ombro, era um cena terrivel, mas realmente ela, Hikari Hana, seria capaz de suportar tal ataque... Hai a uns 30m de distancia estava um pouco ofegante "Acho que acabou finalmente..." Ele se vira ficando de lado olhando para Hana, e seu corpo semi consciente... -- Tsc... - Ele coloca suas grandes mãos sobre o machado o retirando do chão e o erguendo... Ele percebe que Hana não havia morrido ainda, apesar da situação, então para terminar o combate ele começa a caminhar na direção da garota, que estava sentada de costas para a arvore com o machado de pedra em seu ombro... -- Haha... Tola... Achou que realmente podia me vencer... Vou acabar com voce de uma vez por todas...- ele seguia se aproximando agora a 15m de Hana...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Hikari Hana Ter 20 Jul 2010, 00:24

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Aquele machado havía atingido em cheio o seu ombro. Por um instante veio em sua cabeça a imagem de Seshuu e Ryo, seus companheiros. A dor aumentava cada vez mais, havía esquecido do impacto e do corte em seu ombro. O que sentía era algo como uma forte queimadura vinda diretamente da marca de seu peito. Finalmente era chegada a hora, a hora de usar seu poder ao máximo, um nível que nem mesmo Hana podería controlar.

-- Seshuu.. Ryo.. me perdoem, eu jurei não ficar nesse estado nunca mais, porém é necessário ! Seu verme do vulcão, eu vou acabar com você, não vai sobrar nem mesmo um único fio de cabelo seu quando essa luta terminar.

Hana puxa o machado fincado em seu ombro e o arremessa para longe. O sangue que escorria do ferimento manchava sua pele e sua roupa. Seus belos olhos não tinham mais nenhuma expressão, apenas um forte brilho amarelado. Derrepente sua aura maligna fica mais forte, mais descontrolada. Na mente de Hana, apenas a imagem de seus companheiros parados, sorrindo para ela. Em seu corpo, um demônio.

-- Prepare-se.

Em uma velocidade extrema, Hikari Hana vai correndo na direção de seu adversário. Era como um animal selvagem, sua cauda arrastava no chão levantando uma enorme nuvem de poeira. Suas mãos fechadas indicavam sua agressividade. Preparava dois golpes avassaladores, um Chute poderosíssimo, seguido imediatamente de um golpe de cauda. Visava esmagar os ossos de seu inimigo.

Episódio 31: Batalha Titânica  Selonvel2ataquefuria

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 00:38

O Comandande a olha com desdem -- O que pensa ser capaz de fazer nesse estado? HAHAHAAHA não acredita mesmo que possa me atacar não é? - Hana libera uma energia mistica de dentro de seu corpo... Era tão forte quanto a escuridão e pesada como o ar da erupção de um vulcão... A garota parte correndo como uma besta infernal, aumentava sua velocidade fincando as garras no chão para se projetar melhor. Hana desaparece friamente da frente de Hai "O QUE?" rapidamente reaparecendo ao seu lado "Não..." o golpe veloz novamente o acerta diretamente na cabeça, seu rosto quase gira, quase quebrando o pescoço...

Episódio 31: Batalha Titânica  0

... -- URGGGGGgggg- o corpo do Comandante é arremessado a 15m de distancia se batendo contra o chão diversas vezes... Até parar ficando a olhar para cima. Novamente o Comandante se assusta ao ver Hana ja tão proxima. A monstruosa besta da uma cambalhota no ar usando o giro para aumentar o impacto de sua cauda. Hai não tendo outra chance rola para o lado. A cauda se choca contra o chão rachando-o. Hai é arremessado apenas com o deslocamento de ar e rola mais alguns metros... Ele para ficando de quatro e olhando para a poeira levantada, ele estava muito ofegante... Parte de rosto estava roxo, devido aos 2 chutes bestiais de Hana...


Última edição por Namito Yonikaze em Ter 20 Jul 2010, 00:44, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Hikari Hana Ter 20 Jul 2010, 00:43

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Seu golpe acertou em cheio e agora não havía mais como parar. Como uma besta vai correndo novamente na direção do Shinobi. A cada passo, um buraco era aberto no chão e dessa vez realiza um poderoso golpe com sua cauda, seguido de um chute no rosto do Shinobi visando agora esmagar sua cabeça.

-- MOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAA !

Hana não estava mais vendo o que acontecía, apenas quería destruir aquele homem de qualquer maneira ! Não importava como, apenas quería matá-lo, destroçá-lo. Seus movimentos destruiam tudo no caminho até a Vitória.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 00:58

... Hai fica a olhar com temor para a poeira. A silhueta de Hana lentamente se move e então a energia liberada pela passagem de seu corpo, abre uma fenda na poeira de onde sua imagem avança para cima do 3º Comdandante do Vulcão. Hai novamente abre os olhos tentando perceber a movimentação da shinobi. Hana salta girando lateralmente seu corpo descendo com a cauda na diagonal golpeando o Comandante no torax. Uma cratera é aberta elevando muita poeira Hana então ve o corpo o que parece ser o corpo do Comandante e aplica um forte chute que arranca a cabeça do alvo... A cabeça voa para fora da poeira revelando ser apenas um pedaço de barro seco, que se desfaz ao bater no chão... Alguns metros dali uma mão sai do chão, por uma rachadura, era Hai, que aparece ofegante -- Se eu não tivesse feito isso...Urg... Teria sido morto pelo segundo ataque...- ele lentamente saia do chão, abrindo um caminho e retirando seu corpo de dentro do solo... Estava desarmado e sem seu machado... Nesse instante sangrando muito ele diz -- SUA ANIMAL... ENFRENTAREI VOCE COMO UM VERDADEIRO CAÇADOR!!! - ele retira de suas bolsa shinobi um pergaminho e o desenrola no chão -- NINPO KUCHIYOSE NO JUTSU - TORIPURO FUETSU!!! - logo uma explosão de fumaça aparece ocultando o corpo do 3º Comandante... -- HAHAHAHA AGORA SIM... O TRIPLO MACHADO!!! A ARMA PERFEITA PARA ACABAR COM VOCE!!! - ele estava bem ofegante mas ao dizer as palavras ameaçadoras a fumaça se dissipa revelando uma nova e maior arma... Um grande machado triplo...

Episódio 31: Batalha Titânica  41277-260640_31368_ikkaku_madarame_super_super
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Hikari Hana Ter 20 Jul 2010, 01:09

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Olhava para a gigante arma que havía sido invocada. Sem dúvidas um simples ataque daquele machado iria matar até mesmo Hana. Sem nenhum temor, vai correndo para cima do Shinobi. Precisava aplicar um golpe mortal para que nada pudesse detê-la. A cada passo ficava mais e mais rápida, enquanto corria uma imensa nuvem de poeira ficava para trás.

-- ESTE ! ESTE É O PODER DE MINHA VONTADE !

Sua poderosa cauda arrastava no chão, levando consigo pedaços de pedras e terra. Simplesmente salta para dentro da cratera aberta pelo Shinobi e realiza um Chute visando acertar seus braços e um golpe de cauda para acertar toda a região do peito e cabeça. Dois ataques que esmagaríam uma pedra gigante facilmente.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 01:17

... Hana parte para cima aplicando o primeiro golpe vindo do ar. O corpo de Hana desce com força acertando o machado de ums de seus braços. O Comandante afunda um pouco seus pés para dentro da Terra -- Continua forte... Mas NÃO O SUFICIENTE!!!- Ele ergue o braço fazendo Hana girar, impulso esse que ela utiliza para seu segundo ataque. O giro faz a cauda se projetar de baixo para cima, mas o Comandante ja conhecia esses dois ataques e rapidamente apenas colocava o quixo para tras, deixando que a cauda poderosa e mortal passasse a centimetros de seu rosto ensanguentado... -- Tsc...-... Logo que faz isso, Hai, gira seu corpo tentando golpear Hana com um de seus machados, logo em seguida utilizando o peso do golpe para acerta-la um segundo golpe, um poderoso chute solado...

Episódio 31: Batalha Titânica  3comandante

... Hana percebe que ele estava mais forte, as armas o protegiam melhor. Ela em estado de uma voraz predadora percebia isso, porem sua velocidade havia decrescido, talvez devido ao peso do armamento que carregava...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Hikari Hana Ter 20 Jul 2010, 01:28

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O machado parecía mais lento a cada segundo, até que Hana desvia do mesmo impulsionando seu corpo para trás. Nesse instante, impulsiona seus pés em uma pedra gigante, fazendo a mesma rachar e vai na direção do Shinobi. Agora em uma velocidade avassaladora, realiza 5 poderosos ataques, primeiramente dois poderosos chutes visando os dois lados do corpo do Shinobi, logo depois dois rápidos socos em seu rosto e para finalizar, um poderoso golpe de cauda.

-- Essa luta acabou !

Episódio 31: Batalha Titânica  Selonvel2

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 01:44

... Namito lutava bravamente contra os soldados de Terra, eram em um numero muito alto e o Chuunin assim como seus aliados lutavam determinados. O jovem shinobi ve Hana partindo para cima de seu adversário, ela estava em uma situação animalesca totalmente fora de si... Namito arregala os olhos -- Ha... na... Chan...- logo um soldado tenta golepar Namito que desvia rolando no chão e então se apoia sobre as mãos erguendo seu pé, que com a sola da sandalia quebra o soldado ao meio... "Hana... O que é isso... Voce se parece com... Ela esta fora de controle..." Namito se levanta e começa a ir em direção de Hana, porem haviam muitos soldados pelo caminho que tentavam pega-lo... Namito colocava a mão afrente tentando como se agarrar Hana. Mas o garoto estava a mais de 30m da shinobi descontrolada... -- HANAAAAAA!!!! -... Ia tentando desviar e lutar ao mesmo tempo tentando se aproximar de Hana...

Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 01:54

... A cena ficava muito forte. Hana partia sem consciencia quase que nenhuma, apenas seus instindos a diziam o que fazer. A jovem shinobi parte para cima se lançando no ar rodopiando e aplicando um primeiro chute que acerta o braço do Comandante o quebrando -- URG...- a cena é forte, Namito de longepodia ver a cena em camera lenta... Hai faz umacara de dor abrindo a mão leentamente deixando um dos machados em pleno ar... O segundo chute é aplicado do outro lado, impulsionado pelo primeiro "Se eu levar esse... acabou..." o 3º Comandante ergue seu braço colocando o machado afrente impedindo o segundo ataque... Logo que Hana volta para o chão ergue seu punho desferindo um ataque central. Hai ainda tentava reaver sua força por segurar o segundo chute... O golpe de Hana o acerta no peito, no minimo algumas costelas haviam sido trincadas... O Comandante é arrastado para tras violentamente, seus pés levamtam poeira, e de sua boca sangue jorra... Novamente Hana se lança tentando acertar um novo soco, reflexivo e sem muita chance, Hai dobra o pescoço para o lado deixando que o punho de Hana passe e com um "dash" o corpo inteiro da bestial shinobi passa porem não sem antes efetuar seu ataque mais mortal... Sua cauda, a ultima fonte de ataque e sempre utilizada com inteligencia, mesmo que instintiva, acerta a perna do Comandante o puxando e rasgando sua calça e musculos a fazendo sangrar instantaneamente... Hai faz um cara de dor e gira rodopiando e cambaleando parando quase morto e muito ofegante... -- Não acredito... - seus olhos mal se abriam, enquanto Hana parecia sentir o cheiro de sangue... Hai estava agora com 2 dos 3 machados. Ele larga o machado menor ficando apenas com o grande, ja que estava apenas com um de seus braços efetivamente capazes de lutar...

Episódio 31: Batalha Titânica  0

... -- Cof Cof... Esse sera o ultimo duelo... Entre o Caçador e a Besta... Cof Cof... - ele ergue o braço forte mostrando o ultimo machado... -- Sera meu ultimo ataque... - era uma cena honrada apesar do sangue... O desejo do shinobi era de um ultimo duelo... -- VAMOS!!!-... Ele grita enquanto parte para cima de Hana...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Hikari Hana Ter 20 Jul 2010, 02:07

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Vai correndo na direção do Shinobi com toda a sua fúria. O sangue que jorrava de seus ferimentos era ignorado, porém não deixava de ser importante. Não conseguia sentir dor, não estava sentindo nada. Dentro de sua mente, apenas a escuridão. Hana quería o sangue de seu inimigo e estava correndo para ele.

-- Vou rasgar sua carne e esmagar seus ossos, verme do Vulcão !

Em um soco carregado de chakra negro ia na direção do gigante machado. Era o Duelo final, quem ia morrer ou viver ? Era impossível saber.

Episódio 31: Batalha Titânica  Selonvel2ataquefuria

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 02:18

... Os dois Titanicos Shinobis avançam diretamente um sobre o outro... Ambos dexiavam sangue pelo caminho, como uma trilha escura que os levaria a morte certa. Hana se aproxima do Comandante, este que por sua vez coloca o Machado afrente de seu corpo -- VENHAAAAAAAA!!!! -... O machado vem laminado de encontro a Hana, que violentamente impõe seu punho afrente visando uma real disputa de forças... As armas finalmente se chocam, e a energia liberada era enorme. Hana estava em pleno ar, apenas mantida pelo seu impulso mantendo seu braço ereto. Ja Hai estava afundando os pés na terra tamanha a pressão exercida pelos ataques... *KREK* uma rachadura. A lamida do enorme machado começa a trincar. Por dentro a energia emitida do chakra sinistro começa a brilhar pelas rachaduras... Hai se assusta-- NÃO... Pode... SER...- *KREK KRAKBRAKTRIM* o punho de Hana avança destroçando o machado inteiro, quebrando o bastão que o segurava, passando pelo braço de Hai que ficava em direção ao nada e finalmente indo de econtro ao rosto do poderoso Comandante... O poderoso soco acerta o centro do rosto do shinobi. No mesmo instante uma nova camada de ar é deslocada. O resto do que fora o machado cai ao chão enquanto Hana ainda carrega com seu punho o rosto de Hai por pelo menos 1 metro até que a pressão toda seja liberada e o corpo de Hai voe para longe. O voo mortal do Comandante acaba com o mesmo se chocando contra uma rocha a tricando no centro. Ele desliza ficando semidesacordado sentado. Seu corpo parecia estar 100% quebrado... Agora apenas sangue pingava de seu rosto em direção ao chão... Então uma voz bem baixa, dizia -- Me... diga... seu... nome... Eu... não quero... morrer... sem... saber... o nome... da pessoa que... honrou minha morte... Cof... Arg...- ele cospia mais sangue... provavelmente era seus instantes finais... Hana estava com seu coração batendo a 1000 por hora. Seus intintos estavam super ativados...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Hikari Hana Ter 20 Jul 2010, 02:30

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

A batalha terminou. Seu coração palpitava em uma velocidade incrível, havía travado uma luta épica naquele lugar. Um inimigo formidável, com uma resistência formidável. Aos poucos um de seus olhos volta ao normal, emanano o brilho lilás de sempre.. porém o outro ainda continuava amarelo. Ao ouvir o apelo de seu inimigo, o corpo bestial de Hana vai indo na direção do mesmo e para a uns 5 metros. Seu corpo vai voltando ao normal aos poucos, o selo amaldiçoado estava sumindo. Dá mais alguns passos e para ao lado de seu adversário.

Episódio 31: Batalha Titânica  Lust02

-- Meu nome é Hikari Hana... e foi um prazer lutar com você.

Logo após dizer essas palavras, seus olhos rodeiam todo o ambiente, até que veem Namito. Logo depois disso, sua visão escurece e finalmente cai. Não havía desmaiado, porém não tinha energias para se levantar. Estava completamente exausta, com um grande sorriso satisfatório no rosto.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 08:29

... Namito desvia de todos os Soldados, Hana parecia ter perdido todo o controle "Hana-chan..." ele corria, até que tres soldados aparecem a sua frente -- HANAAAAA!!!! - Namito salta rodopiando e caindo no chão, onde no primeiro movimento gira passando uma kunai que acerta o pescoço de um dos soldados quase arrancando seu pescoço. Ele ja estava em processo de giro e então ergue um de seus pés acertando o meio do corpo de um segundo soldado, o arremessando e o fazendo quebrar no chão. O pé que realizara o chute, toca o chão e utilizando a força inicia um novo giro, dessa vez mais agaichado, passando novamente a kunai pelo corpo do soldado, mas dessa vez pelas pernas, as quebrando e finalmente derrubando o alvo. O ultimo soldado vem e tenta golpear o Chuunin com um pisão. Namito gira para tras dando uma cambalhota e logo vendo Hana que se aproximava do Comandante caido "Hana..." ele olha para o alvo e então se impulsiona com as duas mãos e 2 pernas para cima. Ja no ar Namito abre os braços e os ergue, descendo e aplicando uma "marretada" que golpeia a cabeça do soldado de terra, trincando a mesma... Namito cai sobre o corpo esfarelado do soldado e agora agaichado pode ver Hana mais proxima... Determinado ele sai correndo em direção de sua companheira -- HANAAAAAAAAAAaaaaaaaa...-...

Episódio 31: Batalha Titânica  Naruto___run_by_pokefreak

... O garoto corre desesperadamente em direção a aliada da Folha, enquanto isso a batalha continua e os inimigos pareciam estar em grande vantagem "Aguente Hana... ageunte..."...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 08:35


############# ENCERRAMENTO DA 2ª TEMPORADA #############



#############################################
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 31: Batalha Titânica  Empty Re: Episódio 31: Batalha Titânica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos