Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 09:07

... Hana estava caida no chão. Incosciente devido a força de seu corpo para resistir ao Selo Amaldiçoado por tanto tempo. O Colapso era certo, seus musculos doiam intensamente, mesmo depois de estar totalmente desligada da batalha. O Comandante, Hai estava caido e percebe Namito se aproximando da shinobi que o vencerá... Sem conseguir sequer mexer o rosto ele diz -- Namito não é? Cof... Cof... - ele em um ultimo esforço levanta seu rosto olhando para o garoto -- Salve ela... Ela me venceu... honrosamente... Não... Cof cof... deixe que ela morra... - um ultimo sorriso é emitido de seu rosto, sua boca ensanguentada -- Ari... ga... tou... Hana...-...

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta 3comandantejpg1

... Os olhos do 3º Comandante se abrem mais uma vez, dessa vez porem sentindo seu corpo entrar em estado de paralizia total "Depois de tudo isso... Preferia ter acabado com essa guerra... Mas... Isso não... Esta mais... em minhas... mãos... Hehe... Que pena..." -- URG...-... Finalmente o 3º Comandante falece no campo de batalha...

########### ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ###########



#############################################
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 09:11

... Namito estava proximo a Hana e tão logo ao ouvir as palavras do Comandante falecido ele responde -- Sim...- e rapidamente se agaicha ao lado de Hana a segurando "Hana ageunte firme... Preciso tira-la daqui..." Namito faz um esforço e a segura em seu colo -- Hana... Aguente firme... Vamos nos retirar um pouco...- o Chuunin rapidamente da um grande salto em direção a floresta. Quando se existe um ferido de grande importancia deve-se retira-la do campo de batalha e era isso que Namito pretendia fazer... Ele salta entre as árvores caindo sobre um dos galhos "Tenho que me afastar um pouco mais..." ele olha para os lados e então se lança mais um pouco adentro da floresta...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 09:45


... Namito saltava entre os galhos passando por Ryo, que estava junto de um grupo de shinobis aguardando a chance de atacarem... Ryo, percebe claramente que Hana estava em seus braços, ferida e que Namito estava tentando ajuda-la da forma que podia... O chuunin passa adentrando uma parte mais densa da floresta...

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta LK0.12068298_1_1

... Uma presença estava oculta atrasde um galho... Era um homem com um ar tremendo de assassino... -- Hum... Perfeito... Esse idiota ta tentando salvar essa garota que acabou com o Hai... Tsc... Vou acabar com os 2 de uma vez...- *SUP Tek tek tek* rapidamente desaparece, reaparecendo mais afrente e partindo correndo oculto nas sombras...

... Ryo percebe que algo se movimentava rapidamente pelo chão, seguindo Namito e Hana. Um sombra veloz e corria como uma sombra pelos arbustos... Namito estava a 30m de Ryo e o furtivo ser que os seguia a 15m de Ryo... Todos adentravam mais para dentro da Floresta densa...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Fractius Ter 20 Jul 2010, 10:31

=========================================================

Ryo estava concentrado e oculto nas sombras só observando os detalhes principais e descobrir as fraquezas dos inimigos. Até que observa Namito indo até Hana, sua companheira de equipe, não precisa então se preocupar mais com ela, vai ficará bem. Até que observa aquele homem estranho escondido nas sombras: "Acha que eu não o viria..." - Ryo apenas dar ordens aos ninjas com posições de suas mãos, sem falar nada, para não chamar atenção do homem que segue Namito. As ordens foram simples, os médicos ficassem atrás dando apoio aos feridos e os outros entrem em combate direto, assim aproveitando a movimantação, Ryo se esgueira rapidamente por um lado um pouco distante e acompanhado a sombra que segue Namito até chegar ao destino de sua companheira Hana: ─ Não se preocupem... Estou chegando... - Fala baixinho quase que para dentro e segue pelas árvores sutilmente atrás da sombra, e sempre em alerta ao seu redor e ver onde que isso vai dar.

=========================================================
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 10:39

... Os subordinados a Ryo raspondem com um sinal de cabeça e logo todos desaparecem, reaparecendo no campo de batalha. A luta ganha força para o lado da Aliança. Gritos de coragem e força são ouvidos mais intensamente... Mais afrente o furtivo shinobi seguia muito rapido e percebe a movimentação no campo -- Hum... - "A batalha esta ficando tensa... Tenho que ser rapido..." ele seguia correndo, enquanto sem perceber Ryo o seguia...

... No campo de batalha...


Akira e os outros Shinobis da Folha, como Taka, Kinutta e Seshuu percebem os shinobis que estavam ocultos aparecerem... Eram os shinobis que Ryo estava comandando e agora todos eles estavam atacando para segurarem o exercito de soldados de Terra... Uma pequena chama de esperaança cresce no peito dos shinobis aliados nesse momento critico...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 10:42

... Namito percebe tambem os gritos e para de correr, ficando sobre um grosso galho de uma arvore. Lentamente ele coloca Hana no chão -- Hana... Ageunte...- ele rasga um pedaço do forro de sua manga, apenas para tentar estancar o sangramento... "Droga... Sou um merda em Jutsus de Cura... Preciso ajuda-la de qualquer jeito..." Namito começa a pressionar fortemente o ombro de Hana que estava incosciente... -- Vamos HANA... resista...- ele estava bem preocupado...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 10:47

... *SUP* uma sombria silhueta aparece ao lado de Namito, que mal percebe o inimigo que os seguia -- SAIA DAQUI GAROTO IDIOTA!!! - um forte chute acerta o rosto *TOOOFFFF* de Namito e fazendo sair do solo. Ainda no ar, o habil shinobi, gira no ar aplicando um chute solado exatamente na lateral do corpo de Namito. O Chuunin voa para longe por uns 10m batendo contra uma árvore proxima e caindo em direção ao chão, ferido e sentindo muita dor...

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Namitodown1

... O shinobi fica parado vendo o corpo de Hana desacordado -- Que bela mulher... E tão forte... Pena que deva morrer...- ele ergue de sua mão retirando uma kunai *SNIF* erguendo o punho e apontando para o corpo da shinobi... -- É o fim...- ele desce com velocidade seu braço com a kunai em direção a ferida Hikari Hana...

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Comandante2jpg1jpg2
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Fractius Ter 20 Jul 2010, 11:13

=========================================================



Entrada Triunfal de Aokawa Ryo

Ryo então percebe a movimantação do Shinobi do vulcão, percebendo já que esta distante dos outros ninjas. Observa por instante a cena do mesmo chutando Namito, Ryo apenas balança a cabeça negativamente, mais quando o mesmo tentaria algo contra Hana, ele então saca de sua bolsa ninja uma Kunai, rapidamente jogando-a na mão com a Kunai do shinobi 'furtivo' para que o mesmo olhe para trás e pare sua movimentação e Ryo diz sarcascamente: ─ Pode parar por aí mesmo, amigo... - O mesmo com um sorrisno no rosto e vem caminhando de vagar ficando uns três metros de distância do mesmo. Apenas esperando a resposta do ninja do vulcão, Ryo já esta preparando uma armadilha, só basta o mesmo olhar para ele e em seguida perder tempo com Ryo. O Shinobi apenas espera sorrindo, quando Ryo jogou a Kunai foi completamente com a intensão de acerta-lo e também de assusta-lo, fora isso Ryo se quizesse o pegaria de surpresa, mais não o fez porque? "Não quero lutar próximo de meus companheiros, porque vou tornar este lugar o próprio inferno" - Ryo olha para Namito e diz: ─ Leve Hana para longe daqui... - Ryo com sua graça de velocidade desaparece e reaparece ao lado de Hana, ignorando o seu adversário, pegando-sa e sumindo novamente apenas com sua velocidade e reaparecendo ao lado de Namito e diz: ─ Pegue-a... - Antes de entrega-la, Ryo faz um leve carinho no rosto de Hana e diz antes de um leve selinho na testa da mesma: ─ Lutou bem... Só que a partir de agora, este covarde, vai ver o que é bom para tossê... Odeio covardes nojentos... - O mesmo sorri e já se vira para o Shinobi e aguardando sua resposta. "No momento não posso cura-la, Namito não dará conta deste homem, assim que eu terminar eu juro, cura-la" - Ryo finaliza com uma olhada de lada para Hana e Namito e sempre com o seu sorriso frio e belo.

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta 60053

=========================================================


Última edição por Fractius em Ter 20 Jul 2010, 11:26, editado 1 vez(es)
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 11:25

... A kunai de Ryo percorre os muitos metros em questão de instantes. O shinobi misterioso descia seu braço em direção a Hana quando percebe o ataque -- Hum? - rapidamente ele dobra os joelhos e se impulsiona para tras, caindo a 3m de onde estava inicialmente... -- Hum... vejo que me seguiu furtivamente... Digno movimento de um shinobi...- ele se vira mostrando sua mascara para Ryo... -- Você deve ser Ryo certo? - ele não demonstra expressão alguma ja que utiliza uma mascara que ocultaa seu rosto... Ele gira no dedo a kunai a segurando, agora com a lamina para cima e apontando para Ryo -- Se não tivessemos informações sobre vocês... Não seria tão facil vencer como será...- ele apoia a mascara na mão, como se estivesse com dor de cabeça -- É eu queria apenas assassinar esses dois e voltar para la... Bem fazer o que terei que me exercitar um pouco mais, não é? - Ele levanta o rosto focando em Ryo -- Posso senti-lo... Tem um espirito forte, incomum talvez... Terei todo prazer do mundo... -...


Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 11:35

... Namito estava caido a alguns metros de la mas ao ouvir a voz de Ryo que chegara ele abre um dos olhos -- Ryo... San...- ele lentamente apoia a mão sobre o chão e com força se levanta "Droga o cara me acertou... Ele é forte..." Namito ficava a olhar o misterioso shinobi afrente de Ryo... Namito retira uma kunai, mas logo recebe as ordens de Ryo e se lembra de seguir as ordens dos superiores... "Ryo tem razão... Esse cara é forte e Hana esta ferida... Tenho que ajuda-la..." Namito salta aparcendo um pouco atras de Ryo. Ele se agaicha segurando o corpo de Hana e a colocando novamente em seus braços -- Ryo-San... Deixo isso com você... Nos vemos em breve...-...

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta 2C2B77_2

... Ele da um sorriso e volta a ficar sério encarando o adversário afrente... E então da as costas e salta para a arvore atras, indo em direção ao acamapamento... "Se eu for em direção ao acampamento posso encontrar alguem para me ajudar..."...



Última edição por Namito Yonikaze em Ter 20 Jul 2010, 11:46, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 11:38

... "Idiota... Achando que pode me enfrentar sozinho... Não posso deixar aquela garota viva... ela ja causou problemas demais para nosso alto escalão..." ... Ele dobra os joelhos e faz um rapido movimento de pés -- EM ACABAR COM VOCE!!! - ele se lança em grande velocidade quase como se voasse para cima de Ryo... rapidamente colocando a kunai na frente do corpo para iniciar o combate...

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Imagemwof
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Fractius Ter 20 Jul 2010, 11:56

=========================================================



Trilha de Batalha Homenagem a Hikari Hana

Ryo agora tinha sua expressão séria em seu rosto, sabe que seu adversário não seria fácil, além de suas tedências serem malignas e pelo seu estado, parece estar recebendo ordens de superiores, além disso... Ryo aguardou exatamente como ele o queria, então libera um rápido sorriso e reponde, antes do Shinobi vir lhe atacar: ─ Disse em acabar com ambos? Isso nunca permitiria, senti o seu cheiro de longe, foi fácil rastrear você e eu não sou o melhor para isso e sim meu companheiro Seshuu... - Ryo então ainda com o sorriso no rosto volta a dizer: ─ Informações sobre nós...? Interessante... Espero que sejam informações atuais, pois se não, estará bem encrencado... E disse se exercitar? É o que veremos... - Quando o idiota salta para cima de Ryo o mesmo apenas sorrindo e parado, sem mesmo mecher um músculo se quer, já preparando o jutsu e espera o momento certo até que ativa Hasamiuchi (Ataque Pelas Costas). Se emitir sucesso em seu jutsu de Genjutsu, aplica o golpe por trás, dando um grande chute cruzado na lateral do rosto do mesmo com a intensão maior de quebrar a máscara do indivíduo. E diz: ─ Disse agora pouco que tem informações sobre minha pessoa...? Será mesmo...? - Ryo cai de pé e sorrindo e esperando a reação do homem: "Essa luta é por você Hana, pois lutou bem contra aquele homem careca e pela covardia que esse o iria fazer com você se eu não estivesse aqui, isso realmente me deixa muito puto, esse desgraçado vai sofrer" - Ryo presciona seus punhos e o sorriso sínico some ficando uma expressão séria e intimidadora.
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Aizen_newop72

=========================================================
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 12:13


... Ryo rapidamente usa sua ilusão e se move para a lateral em grande velocidade tentando criar uma distração e acerta-lo diretamente pelas costas... Ele passa em grande velocidade pelo corpo de Ryo e vice e versa *SLASH*... Sangue voa na paisagem verde. O shinobi havia sido rapido e passado diretamente pelo corpo de Ryo, o acertando em chieo com sua kunai... Enquanto a imagem ilusoria se desfazia... Lentamente ele a levanta, ainda de costas para Ryo mostrando sua lamina com sangue de seu alvo -- Deve estar se perguntando como? Não é?... Como que um Genjutsu não funcionou comigo... É realmente voce escolheu o pior adversário caro Ryo... - ele se vira olhando para o shinobi ferido -- Eu sou Sabá... Principe da Escuridão... Pois é ela que guia minha vida...- Ele fica olhando para Ryo com o ombro cortado -- Se reparar eu não uso a mascara por mero prazer... Ela oculta meu deformado rosto...-...

Lembrança e História:
... "... Sabá era um shinobi que deveria fazer um teste no vulcão, teste para o grupo mais poderoso de Genjuteiros de You'gakure. Ele era um dos melhores e sempre derrotava seus inimigos. Certo dia de noite foi emboscado por outros concorrentes aos cargos de elite de You'gakure, eles atacaram Sabá que sem chance foi massacrado... Ainda vivo, pode ver seus rosto ser desfigurado e seus olhos perderem o brilho... Sabá se tornou um cego... estava desesperado e não tinha mais vontade de nada até que conheceu o General de You'gakure que logo lhe dirigiu a palavra -- Você tem grande ódio... Venha... Tenho algo para voce...-... Baseado em treinamentos duros de detecção e combate corporal, Saba se tornou a arma perfeita, sendo quase imune a Genjutsus... O general o promoveu a 4º Comandante, Comandante Sabá... Após assumir o cargo..."...

,,, Ele continua explicando -- Eu me vinguei de todos aqueles que tiraram o brilho dos meus olhos... Assumo que nada os trará devolta... Mas eu ganhei algo muito melhor... A capacidade de sentir o MEDO, O SANGUE... A FURIA... hehehe HAHAHAHAHA... - ele faz o sinal de ninpou -- Reiki Sagashiateru no Jutsu - "Técnica da Aura de Detecção" eu expando meu chakra impedindo que eu seja enganado e claro me mantendo alerta... Nesse mesmo instante sei que o ferimento que causei em voce é um tanto quanto profundo...-...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Fractius Ter 20 Jul 2010, 12:39

=========================================================

Ryo apenas ouvindo a história clássica de seu atual adversário, agia como se ignorava as palavras do mesmo, mais ouvia com atenção, mais seu rosto só estava olhando para o ferimento que sofreste da Kunai do Sabá. Ryo então volta a olhar o mesmo e responde: ─ Realmente uma história muito triste... Interessante em saber Sabá que você é o homem perfeito para lutar contra mim... Acha que me vencerá com essa grande vantagem? - Ryo então libera um sorriso sínico rapidamente e volta a dizer: ─ Realmente confesso que vai demorar mais um pouco do que eu esperava... Prepare-se... - Ryo puxa uma Kunai e parte para cima, sem que o mesmo veja com a outra mão puxa um selo explosivo, rapidamente tenta acerta-lo com dois golpes de kunai, na verdade duas finta só para poder passar atrás do mesmo e aplicando um 'empurrão' que na verdade colando o selo nas costa do mesmo... E não ativa o selo, deixando-o lá de presente para ele, apenas finaliza para não deixar brecha de ele perceber tenta terminar com uma pisada nas costas e atento para defende de seus golpes.

=========================================================
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 13:06

... -- Ataque direto? Pode vir...- Ryo se aproxima tentando desviar a atenção do alvo com dois ataques. Seus rapidos ataques são evitados pelo 4º Comandante, Sabá, que apenas desvia com "Dashs" de suas passadas cortantes. Ryo em um rapido movimento salta por cima do corpo de Sabá, que estranha o movimento. Ele sente a palma de Ryo que se aproxima de suas costas "Idiota o que pensa fazer eim? Será que ele conhece algum tipo de Taijutsu... Melhor eu fazer um esforço..." Sabá faz uma força grande colocando o corpo mais para frente, agaichando e colocando a sola de seu pé a segurar o pulso de Ryo. Agaichado ele olhar para Ryo novamente -- E então? É só isso? - Sabá força a sola de seu pé que empurra o pulso de Ryo para tras. Tentando sair rapido de la Sabá, apoia as mãos contra o chão e prepara-se para se lanchar. Ryo um pouco desequilibrado, devido ao bloqueio do Comandante ergue sua perna e golpeia Sabá, nas costas, que vai alguns metros para frente. O habil shinobi do Vulcão apoia as mãos rodopiando e se lançando para o alto "Ele quase me pegou... Preciso manter ums distancia média dele..."... Ryo por sua fez ao golpear com o pisão, se lança para tras tambem caindo no chão... Ryo estva agora em um galho mais baixo e Sabá em um mais acima...

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Imagem1wo

... Sabá estava agaichado olhando para Ryo, metros abaixo... -- Impressionante... Ótima improvisasão... - ele se levanta e fica a observar Ryo...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 13:24

... Dentro da Floresta, um pouco distante de Ryo e Sabá...

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Imagem2dh

... Namito carregava Hana, pela densa floresta, tentando retormar o caminho para o Acampamento que estava a ser invadido, porem la, a ajuda seria certa, apesar do perigo... As folhas caiam com a passagem do garoto e sua aliada. Os saltos cruzavam o espaço, dentre as sombras e a luz... Os sons de batalhas ainda não podiam ser ovidos...



Última edição por Namito Yonikaze em Ter 20 Jul 2010, 14:16, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 13:25

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Namitofloresta

... Namito seguia saltando entre as árvores "Droga, Droga, droga... Preciso ajudar Hana"... Era bem rápido e tentava não perder o foco... -- Resista Hana-chan... Estou voltando para o Acampamento... Sei que é perigoso... Mas é nossa única chance...- Namito falava aquilo, como se dissesse apenas para satisfazer sua preocupação, ja que Hana não respondia devido aos ferimnentos e o cansaço extremo... Namito a segura com força -- VAMOS!!! - dando um grande impulso, passando por cima de uma das copas das árvores e logo voltando para a densa floresta...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 22:57

... O chuunin começa a ver a iluminação a sua frente, aparentemente estava se aproximando da parte da floresta menos densa... Quando se aproxima ele pode ver todo o grupo de Konoha e seus aliados lutando bravamente mais afrente... Namito adentrara a parte do Acampamento proximo as barracas. Nesse local ainda os soldados não haviam conseguido chegar. As forças de Akira Sensei e seus subordinados shinobis estavam a segurar as ondas de soldados de Terra. Um pouco mais afrente Seshuu e Taka mantinham uma linha para segurarem os adversário, assim não permitindo que os mesmos chegassem mais proximo do acampamento. Namito tambem pode ver um grupo pequeno de shinobis médicos...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 23:03

... Namito rapidamente se aproxima do pelotão shinobi médico. -- HEI ME AJUDEM POR FAVOR!!! A HANA-CHAN TA FERIDA!!! - ele fica a segurando nos braços, esperando que algum dos membros médicos venha ajuda-lo... Ele olha por cima do grupo e pode ver Akira, Taka e Seshuu mais afrente em meio a batalha... "Taka-kun... Seshuu-San... Akira Sensei... todos estão lutando..."... Ele fica preocupado quando percebe o enorme número de soldados de Terra...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 23:04

... Taka estava a enfrentar alguns Soldados de Terra, eram muito lentos comparados ao jovem shinobi Especialista em Taijutsu, e nenhum resistia aos fortes ataques fisicos e armados do garoto. Taka percebe em um relance de olho, que Namito estava no fundo, na retaguarda segurando no colo o corpo de Hana, que havia derrotado o 3º Comandante do Vulcão... Ele continua combatendo até que percebe um tremor *TUM TUM TUM TUM TUM*... Logo que ele olha ele ve um dos 6 Comandantes correndo em direção do acampamento. Ele era rapido e conforme corria, terra se unia ao seu corpo e ele ia virando uma enorme massa de terrra gigante... Em disparada como um caminhão, o Comandante vai derrubando a todos os soldados de Terra so destruindo... Ele passa a alguns metros de Taka, indo em direção ao grupo médico... Provavelmente era sua missão acabar com o suporte de Konoha...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Ikko Takahara Ter 20 Jul 2010, 23:17

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Basara08
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Takahara estava lutando duro contra os soldados de pedra. Realmente eles não eram muito difíceis de se destruir, mas estavam em grande número! Lutando junto com outros shinobis de Konoha, Taka se sentia honrado. Estava junto de amigos, de pessoas que dariam a vida para proteger. Se abaixando facilmente para desviar de um dos soldados logo dando uma rasteira em um dos soldados que ao cair no chão é parcialmente rachado. Aproveitando a rotação, Takahara da um golpe com a sua lança em um dos soldados que estavam lutando por perto quebrando-o ao meio.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Basara27
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Foi então que Taka viu um homem correndo passando ao seu lado, com certeza ele não era aliado da folha, e parecia ser mais forte do que os meros soldados de terra. "Será que ele é um dos comandantes?!" - Takahara pensa consigo enquanto desvia de mais um ataque e da um chute em mais um soldado inimigo. Ao observar melhor vê Namito e Hana e também um grupo médico. "Ele vai atacar o suporte do nosso exercito, ele vai atacar os nossos médicos!" - Takahara não podia deixar que os médicos fossem feridos! Rapidamente Takahara da um pulo para traz. "Esse cara é estranho, há pedaços de terra se fundindo a ele..." - Com o pulo Takahara havia saido do meio dos soldados inimigos e do centro do combate. "Preciso impedi-lo" - Pensando nisso Takahara saiu correndo a traz do tal homem, tentando passar a sua frente e impedir que chegasse aos médicos, ao Namito e a Hana que parecia estar ferida.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ


Última edição por Ikko Takahara em Qua 21 Jul 2010, 22:46, editado 1 vez(es)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Ter 20 Jul 2010, 23:29

... Taka começa a correr rapidamente seguindo o rastro de destruição do enorme mostros que ia em direção a Namito e o suporte médico... Taka com sua extrema velocidade consegue ultrapassa-lo e com certeza chegaria primeiro ao grupo de shinobis, entretando tudo estava ocorrendo muito rápido e os médicos estavam ocupados... Um deles que estava a proteger o grupo percebe o ataque veloz do shinobi e grita -- DROGA ELES JA ESTÃO AQUI!!!! - os médicos se desesperam com a visão da grande criatura de barro se aproximando... Todos começam a correr enquanto a criatura parecia que não pararia... Taka estava um pouco mais afrente e chegaria antes vindo na paralela do monstro... Um dos shinobis guardas corre em direção a criatura sacando uma kunai com tarja explosiva -- TOME! - e alança contra o monstros que explode com o ataque *BOOOOMMMMMMMM*...

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta 0

... O shinobi fica parado olhando para a fpoeira e então a silhueta da criatura se revela novamente -- INSOLENTE!!! - uma voz grave é escutada por todos e então um forte golpe com um braço de terra arremessa o shinobi de Konoha para longe... Os médicos correm tentando retirarem do caminho os feridos. Namito e Hana ainda estavam ali auxiliados por um médico e estavam no caminho da criatura...



Última edição por Namito Yonikaze em Qua 21 Jul 2010, 00:27, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Ikko Takahara Ter 20 Jul 2010, 23:34

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Takahara chegaria antes. Sua velocidade parecia muito maior, mas de qualquer forma o mostro, se é assim que devia ser chamado, era muito grande. Ao ver o shinobi jogar a Kunai com a Tarja explosiva Takahara abre um pequeno sorriso em seu rosto. Continuando correndo para chegar antes, Takahara espera a poeira baixar,
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Basara02
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
foi então que sua cara volta a expressão séria; o mostro não havia tomado um arranhão se quer! -- Como isso é possível! Ele jogou um tarja explosiva e ele ainda esta normalmente de pé?! - Takahara finalmente chega na frente do shinobi. Os médicos tentavam tirar os feridos de do garoto e de perto do combate, Namito e Hana estavam um pouco mais a traz também. -- Quem você pensa que é?! - Takahara fala para o inimigo a sua frente. Takahara então se prepara para a batalha que estava por vir. Taka não podia deixar ele passar e por isso não podia vacilar! -- Sandan Kousoku – Velocidade Rank 3!! - Takahara enche seu corpo com uma grande quantidade de chakra, assim seu corpo estava muito mais rápido! -- Você vai precisar passar por cima do meu cadáver antes de atacar os meus amigos e o meu acampamento!-
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Basara07
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ


Última edição por Ikko Takahara em Qua 21 Jul 2010, 02:21, editado 6 vez(es)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Sanada Genji Qua 21 Jul 2010, 00:36

... Taka estava afrente de se adversário. Em poucos instantes a criatura chegaria ao local dos feridos... Ele vinha em grande velocidade e agora a unica coisa entre Namito, Hana e o Médico era Taka... O chuunin de Konoha estava determinado a para-lo com todas suas forças mas como poderia fazer isso? Namito começa a sentir os tremores se aproximando... A maioria dos médicos ja estavam fora do caminho de destruição... O médico desesperado diz -- Droga... Ela esta bem ferida... Preciso pelo menos para o sangramento...-... Ele dizia com uma voz um pouco assustado, talvez com certo medo da batalha sangrenta que se aproximava... A criatura coloca a ombro afrente do corpo e vem correndo sem parar... Atualmente a estatura do corpo do Comandante chegava a 3m de altura, e seu peso deveria estar em torno de 300kg... realmente era uma massa de destruição... E talvez nem Taka fosse capaz de para-lo facilmente... Ele vinha arrebentando tudo pelo caminho a cada pisada o chão tremia... -- UUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa- ele da um grito enquanto corre em direção de Taka, Namito, Hana e o Médico...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Ikko Takahara Qua 21 Jul 2010, 01:08

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Takahara havia chego na frente do mostro, mas e agora? Ele era muito maior do que o jovem e parecia muito mais forte também. Não ia dar para parar ele facilmente. Takahara olha para o montro e depois olha para o médico que havia gritado anteriormente. "Preciso limpar a área antes, qualquer erro com eles no alcance do inimigo pode ser fatal." - Takahara vira-se rapidamente, seu corpo estava incrivelmente rápido. Foi então que ele desapareceu e apareceu ao lado do médico. -- Preciso tirar vocês daqui. - Takahara pega com cuidado o ferido e tenta tira-lo do campo de batalha sem agravar o seu ferimento. Colocando o ferido fora do alcance da batalha e a traz de algumas árvores, Takahara volta em um piscar de olhos e pega o médico levando para o mesmo lugar. Agora só restava o Namito e a Hana em seus braços. -- Namito, saia daqui e tire a Hana. Leve-a para um médico. RÁPIDO! - Takahara havia limpado a área e o mostro mal havia avançado. Foi então que Takahara saca duas Kunais com uma tarja explosiva em cada. Sem pensar duas vezes Takahara atira as duas Kunais com as tarjas explosivas na direção das pernas do monstro, uma em cada perna. Logo após lançar as duas Kunais, Takahara parte para cima do inimigo, tentando dar dois ataques com a lança.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Basara14ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ
O ataque era frontal. Com as tarjas explosivas nas perna, os dois ataques, Takahara tentava desequilibrar o seu oponente, estava tentando derrubá-lo.
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ


Última edição por Ikko Takahara em Qua 21 Jul 2010, 02:24, editado 2 vez(es)
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta Empty Re: Episódio 32: Estratégia. Batalha na Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos