Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Sanada Genji Sex 27 Ago 2010, 22:45

... O General se mantinha sentado sobre a seu trono improvisado na grande e mais alta Plataforma da Torre do Vulcão... Seus olhos sádicos e frios indicavam um grande poder oculto, além de sua provável inteligência ja que estava a frente de todo sistema militar da Vila do Vulcão...


... Ele retira a mão do apoio do trono levando-a lentamente a seu queixo... -- Temos um tempo para uma conversa entre shinobis honrados... Não acham? - ele olha para os lados, enxergando de longe os focos de fogo que consomem a tudo... -- Sinceramente... Eu não tenho nada contra vocês da Aliança da Folha... Posso até perdoa-los... Não temos porque sacrificar habilidades únicas como as de vocês dois dessa maneira... Mas... - ele faz uma pausa longa, onde olhares se cruzam violentamente entre as 3 pessoas ali presentes... -- Se tomarem a decisão errada... O Vulcão não terá outra escolha... Senão, tira-los do caminho a força... Seria isso uma grande perda para o Mundo Shinobi...- ele levanta seu braço e o estende em direção de Seshuu, que parecia mais propicio a uma conversa decente, colocando sua mão a disposição para um acordo de uma nova Aliança... -- Então... Vamos selar a Aliança do Vulcão? Como vêem precisamos de novos Lideres... Lideres mais fortes, assim como vocês... Dedicados a um ideal ÚNICO!!! Um governo justo dentro do País do Fogo...-...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Zeru Sex 27 Ago 2010, 23:12

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Estava frente a frente, a poucos mestres do General do Vulcão, o provavel homem de confiança do Youkoge e aquele que trazia a guerra até seu encalço. Ouvia atento cada palavra daquele homem, podia perceber somente pelas primeiras palavras que tal não conhecia a derrota, sua voz contia certa arrogancia e total confiança na vitoria, demonstrando que a ordem só poderia ser alcançada com base na força, ele não poderia estar mais errado ao dirigir tamanha baboseira para Seshuu, estava de fato descepcionado.

-- Aliança da Folha ?! Aliança do Vulcão ?! Lamento se eu parecer arrogante General ... ?!

Fazia mensão de ao menos saber o nome daquele que fizera tão indecente proposta, era realmente isso, o general deliberadamente estava tentando nos comprar com medo, ameaças e uma falsa segurança, infelismente eram três coisas que Seshuu não possuia e se permitia ser oferecido.

-- Mas acho que concordaria que a Aliança verdadeira que deveria ser feita seria a "Aliança do Fogo" !! As eras foram gloriosas durante quase todo seu percurso para o Pais do Fogo, o mais prospero entre os demais, aquele que estava proximo de promover o conceito de Paz que todos que habitam o mundo shinobi tanto cobiçam ... Mas isso tem mudado não é mesmo ?! O Pais do Fogo começou a perder espaço e a enfraquecer, inimigos e muitos ditos aliados se ergueram contra o Fogo e deixaram tanto o Pais quanto suas Vilas em declinio, e foi nesse momento que o Vulcão surgiu !!

Levando as mãos ao capuz o retira deixando seu rosto exposto, era assim que deveria conduzir tal dialogo, de rosto limpo e cabeça erguida, convicto em suas palavras.

-- O Vulcão nasceu no momento que o Pais mais precisou, um fato inegavel no qual tem minha admiração ... No entanto tanto o Vulcão quanto a Folha com base em historias passadas de supremacia e hirarquia de que somente uma grande vila pode coordenar um Pais decidiram erguer suas armas para decidir de quem seria esse posto de direito !! Seus lideres foram egoistas ao se limitarem a suas Vilas e se esqueceram de que o que importa é o Pais !!

O Rin'negan - seus olhos - se mostravam serenos e de uma determinação digna do Fogo, o jovem Jounin demosntrava uma forte convicção e crença na paz, aquele era seu objetivo existêncial, percorrer o mundo na intenção de pregar o que seus olhos revelavam de uma vida passada, a vida do homem que pela primeira vez instaurou no mundo shinobi o conceito de PAZ.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Hikari Hana Sáb 28 Ago 2010, 11:21

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

De fato, Seshuu era o melhor para conversas. Hana apertava firmemente os punhos, estava de olhos fechados e com uma expressão dura. Aquelas palavras do General, n'um ponto eram entendidas por Hana e a mesma até tería essa opnião para com as outras vilas. Konoha não era uma vila "boazinha", porém era visível que mesmo dentre os frutos podres, existiam sementes boas que estavam para crescer.

-- Sua atitude egoísta me surpreende, sabía ? Você não tem o direito de julgar o que é certo e errado, ninguém tem esse direito. Aqui entre nós agora.. não sei ao certo quem é errado e quem é certo, apenas lutamos pelo que acreditamos ser o correto. De qualquer forma, eu, Hikari Hana.. não vou permitir que você mate pessoas inocentes por um motivo tão ignorante como "criar um mundo ideal".


Seus olhos agora assumíam um tom amarelado, esse era o sangue da jovem esquentando. Porém, precisava se controlar.. qualquer atitude desnecessária iria com certeza desencadiar a derrota de ambos. Nos olhos de Hana, havía apenas uma grande indignação, estava com dúvidas sobre tudo e todos. O brilho de ódio era visível, tanto para com o General, quanto para com si mesma.

-- Se as nações querem tanto descobrir quem é o melhor e mais capaz de poder governar o mundo, porque apenas os líderes não se matam em lutas.. os cidadãos que querem viver suas vidas em paz não merecem isso. E é esse tipo de atitude egoísta que me irrita profundamente. Desde o início dessa guerra, não estou lutando por glória, por honra ou até mesmo por Konoha.. estou lutando pelo bem daqueles que não tem nada a ver com isso. E é por eles que vou dar o meu sangue nesta batalha !


Hana nesse momento olha para Seshuu com uma expressão meio desnorteada, a jovem estava confusa e era como se um furacão estivesse passando em sua mente. Seu sangue estava fervendo e a influência do selo a estava consumindo. Seshuu era a única coisa que fazía Hana manter a sanidade, manter-se no chão. Não quería decepcionar seu companheiro de maneira nenhuma. Nesse momento, estala os dedos de ambas as mãos e o logo depois o pescoço.

-- E outra coisa.. não use a palavra Justiça perto de mim, é um pecado fazer isso quando não se sabe nem ao menos o seu significado.


Com um sorriso no rosto, olha rapidamente para Seshuu e volta logo depois a encarar o General.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Fullmetalalchemistbrothc
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Sanada Genji Sáb 28 Ago 2010, 11:23

... Ele volta seu olhar aguardando com silencio. Sua expressão não muda apesar das palavras de Seshuu ele se mantinha calmo, sentado, observando com cautela seus visitantes... -- Bakurotto Shishio... Mas podem me chamar de General Shishio... - ele muda levemente sua expressão após processar todas as informações ditas pelo Shinobi aliado a Folha e então responde com calma... -- Vejo que é um idealista... Sr. Seshuu?? Correto?? - ele da um sorriso e logo volta a sua expressão fria, retomando assim seu discurso -- Vejo tambem que não conhece a história de nosso Mundo Shinobi... Ela se baseia na força e na ignorancia... Quantas pessoas morreram e morrem todos os dias pela nossa MÍSERA existencia?? Konoha ja ME provou ser o "pilar" errado para o País do Fogo... E acabará acontecendo novamente... O Vulcão é uma vila baseada no conceito de acertar onde Konoha errou... Somos todos pessoas que tivemos um passado de tragédias e conhecemos o governo de Konoha... E NÃO... NÃO PODEMOS ACEITAR MAIS ISSO...- O General da uma forte batida com seu punho fechado sobre o braço do trono, que trinca... -- Konoha deve cair... E quem defender seu Governo também... Os amaldiçoados e contaminados com esse conceito da Folha deverão ser aniquilados do planeta... Totalmente...-...

Lembrança:
... Duas crianças iguais estavam abraçadas e sentadas em meio a uma casa destroçada. Em meio aos destroços, seus pais os protegiam, quando um forte estrondo é sentido proximo as ruinas *BOOOOMMMMMMM* a garota, provavelmente uma mãe diz -- Não querido fique... Fique por favor...- o homem um pouco tremulo responde -- Eu preciso ver... Pode ser nossa unica chance de sairmos daqui... Se as milicias estiverem longe... É nossa chance... - a garota faz uma cara de choro e fica a abraçar as duas crianças... O pai se levanta e corre até uma parede, onde se esgueira e fica a observar o campo... *TRINNNCHHHH* uma kunai girando quebra o vidro e cai atras do pai que olha para a janela, e o vidro não vendo assim a kunai em seus pés. A kunai logo revela conter uma tarja presa a seu corpo metálico e então a mesma se ascende. A desesperada mulher se levanta largando seus filhos em um impulso e corre para tentar salver seu marido. Ao se aproximar dele ambos se abraçam e então uma forte luz é liberada *SHIIIIIIIOOOOAAAAAAAA* ...


... O General se levanta de seu Trono... -- Bem Konoha não merece ter uma posição de uma Vila pacifica... Ela é uma Vila assassina que atua na escuridão destruindo vidas inteiras... EU SHISHIO SEREI O LIDER DE UMA NOVA ORDEM NO PAIS DO FOGO!!! Uma Ordem de Paz, Harmonia e Segurança...- ele fica a encarar Seshuu... -- Um ultimo sacrificio deve ser feito... E apartir de um Erro que sempre existiu em Konoha deveremos, através dele, chegar a essa Nova Ordem...-...

########### ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ###########



#############################################
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Sanada Genji Sáb 28 Ago 2010, 13:01


... A cena muda totalmente para a Plataforma mais abaixo. 4 individuos são vistos de longe... dois deles eram o jovem Namito e um ANBU, um misterioso shinobi de Konoha que havia aparecido, aparentemente oferecendo um suporte a perigosa ocasião... Do outro lado, frente a frente com os membros de konoha, estavam os perigosos Comandantes do Vulcão... Sendo eles Garou, um esquentado Comandante e o Fumoji, o mais inteligente dos Comandantes... Ambos estavam nas primeiras plataformas assim cuidando para que a batalha terminasse em vitória, mas devido a invasão dos ninjas da Folha, deveriam improvisar o plano e acabar com os membros da Folha...

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... 2458912

... Fumoji mantinha seu inteligente olhar para os dois shinobis inimigos -- Garou... Como Comandante da 1ª Divisão, devo lhe alertar mais uma vez... Não brinque com eles... Acabe logo com isso e não arranje mais problemas... - Fumoji olha a destruição que o Grande Jutsu da Torre do Vulcao havia causada "Aquele Acampamento precisa ser destruido... Assim Konoha literalmente perderá uma batalha importante... Dessa forma, as outras Vilas irão nos apoiar e negociar conosco Alianças... Hehhehe Será perfeito... MUITO PERFEITO... Os Comandantes que morreram não eram nada... Se eu conseguir a Aliança de outras Vilas... Konoha estará condenada... nesse exato momento, os meus Mensageiros, estão prontos para sairem da Vila diretamente para as outras Nações... Se eu for o canal de ligação... Eu serei o Líder da Aliança... E então... Nada ficará no meu caminho..." ele olha para cima... "Nada..."]... Garou então olha para ambos os inimigos a sua frente... E desaparece *SUP* ... reaparecendo atrás de Namito... Ele apenas da um sorriso...

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Trigun_legato_colors
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Kazehiro Hikaru Sáb 28 Ago 2010, 13:28

"Então... estes são os últimos comandantes da vila do vulcão? Só podem ser... e como esperado... são previsíveis demais. Colocando alguém como cabeça, enquanto o outro é o corpo, os músculos... pouco sabem, que isso não adianta, embora que o corpo de Garou consiga acompanhar os raciocínios de Fumoji, o corpo de Garou num acompanha o próprio raciocínio, e o corpo de Fumoji não deve acompanhar o seu raciocínio... provavelmente vão alto se destruir... eu só tenho que me preocupar em proteger o portador da Kyuubi, os demais poderão aguentar um pouco." - Com sua mão direita, segurava sua Katana de maneira oculta sobre a longa manga de seu manto, ainda com o capuz protegendo que os mesmos conseguissem ver até mesmo um pouco da máscara, o ANBU inteiro estava oculto, até mesmo em movimentos, estava ali parado, apenas observando os dois comandantes. O ANBU chega a dar um pequeno passo á frente, analisando o ambiente a volta e do que pode se aproveitar, porém, como já havia previsto, não conseguiu ser rápido o suficiente para pensar em uma estratégia, já que o corpo de Garou acompanhou o raciocínio de Fumoji, que com um rápido movimento aparecera das costas de Namito, porém... não foi rápido o suficiente para o ANBU, já que estava focado na guarda de Namito, quando Garou disse que iria matar o garoto, o ANBU já estava com seu braço direito esticado ao máximo quando Garou já estava nas costas de Namito, um pequeno reflexo de luz, bate, e uma grande lâmina de uma katana faz um rápido movimento, saindo da manga do manto, indo com tudo contra a face de Garou. O ANBU para se certificar, entrará numa sequência de perfurações, enquanto focava-se nos 3 ali presentes.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Sanada Genji Sáb 28 Ago 2010, 13:43


... Namito arregala os olhos tentando enchergar onde estava o comandante nomeado de Garou. Ele nada encontra, mas então percebe uma movimentação atras de seu corpo, sentindo um frio em sua coluna... "Não acredito... Ele foi tão rapido que eu nem vi seu movimento..." Namito estava quase sem reação, mas então a investida do ANBU acontece na hora certa, tentando assim afastar o perigo do Chuunin. Namito nesse instante se agaicha e então da um salto para frente, apoiando a mão no chão e rodopiando. Logo que gira no ar, ainda de cabeça para baixo ele pode ver a sequencia investida pelo ANBU e os rapidos e precisos movimentos do Comandante Garou. Logo que ele gira no ar, apoiando seus pés no chão ele da uma breve deslizada e então apenas analisa a situação, olhando de canto de olho para o Comandante que estava em seu flanco, mas sem mostrar qualquer intenção de se envolver na batalha... "Aquele outro Comandante parece não querer se envolver? Será que confia tanto assim nas habilidades desse tal de Garou?? DROgA DROGA DROGA..." Namito estava suando frio pela testa... Estava agaichado esperando a chance de fazer uma investida...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Sanada Genji Sáb 28 Ago 2010, 13:54

... Garou logo se prepara para o unico e mortal ataque em Namito, mas então ele percebe a investida do ANBU "Desgraçado... se acha tão rápido assim??" -- UOUUUUuuuuu - ele coloca o tronco envergado para tras, desviando assim do primeiro ataque do Membro da ANBU. Logo em seguida uma sequencia rápida de diretos ataques com a espada é executada pelo Ninja Assassino da Folha. Garou faz uma expressão de um pouco mais de seriedade, sentindo que deveria ser preciso em alguns movimentos. ele continua desviando de todos ataques "Ele é rapido mesmo... as tropas de Fumoji ja enfrentaram alguns membros da ANBU da Folha... E bem não ouvi nada que me surpreendesse..." Ele desvia de varios ataques da mortal katana do shinobi inimigo. *TEK*...

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Legato-Bluesummers-trigun-photo

... O ANBU sente seu braço parar. Através de um bloqueio direto no pulso, garou bloqueia o avanço da multipla investida do ANBU, e nesse exato instante ele ergue seu pé, deixando a sola afrente, preparando um chute solado -- Hehe...- o chute é desferido quase que a queima roupa...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Kazehiro Hikaru Sáb 28 Ago 2010, 15:35

--.... - O ANBU permanecia em plena concentração sob todos presentes, dando um pouco mais de atenção ao Namito do que qualquer outro, sem nenhuma expressão transmitida, em apenas golpes suaves porém com pressão, da inicio a sua seqüencia que é facilmente desviada por Garou, não era algo de surpreender, pois o ANBU não estava usando toda sua velocidade, afinal, era apenas para tirar a desvantagem de Namito. Por de trás da máscara, seu olhar bate com o de Namito por alguns instantes, nota o movimento do mesmo, e com um instinto de luta, sacou e fez o que deveria fazer, e foi o que fez, ao sentir o bloqueio de seu movimento, nota que Garou estava á iniciar um golpe perigoso, apesar de ser um chute, é quando o ANBU vai um pouco para a esquerda, logo voltando para direita, com uma rápida 'estrelinha' sem as mãos, saindo do foco do chute, abrindo a lateral e as costas para Namito fazer sua investida, e posiciona sua espada, pronto para enfia-la em Garou quando toma-se o golpe de Namito, ou simplismente desvia-se, mais isso não era tudo, no meio de seu movimento aéreo, o ANBU busca em seus itens, uma pequena kunai que ficou oculta por sua manga, sob a mão esquerda.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Sanada Genji Dom 29 Ago 2010, 01:54

... Namito utiliza seu rápido raciocínio e então se prepara. Ainda agaichado ele expões sua kunai e prepara sua investida. Logo que o ANBU sai da frente desviando do ataque de Garou, o Chuunin se lança com velocidade em um salta direto para frente tentando uma investida direta... Logo que utiliza sua força, eleva uma quantidade de poeira em seu salto, mostrando que o mesmo estava lutando sério, mesmo sabendo que as chances de um ataque direto assim eram nulas, porem com a distração criada pelo ANBU talvez a invetida dupla fizesse algum efeito contra o habilidodo inimigo...

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... 235

Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Sanada Genji Dom 29 Ago 2010, 02:08

... Garou nesse instante percebe que o ANBU era realmente um habilidoso shinobi, seu chute passa deslocando uma massa de ar, mas sem acertar diretamente o corpo do ANBU. Mesmo assim o jovem membro da Organização de Konoha pode sentir sua roupa tremula com o passar do agil chute do inimigo... Garou olhava de canto de olho para o movimento do ANBU que se deslocava para o lado, com uma bela acrobacia "Hum... Interessante..." nesse ultimo instante ele ve de relance uma segunda presença, era Namito que se aproximava diretamente, preparando um ataque com sua kunai "Ataque combinado?? Inteligentes... Mas..." ... O ANBU gira e ja prepara seu ataque, pretendo dessa maneira pegar Garou no mesmo instante que Namito. Ambos os shinobis da Folha desferem seus ataques *SLASH* ... Namito e o ANBU podem perceber suas armas perfurando o corpo do alvo. Namito perfura o ombro do alvo e o ANBU acerta o abdomem de Garou, rasgando-o e prendendo sua espada no corpo que sangrará instantaneamente pela boca e pelos ferimentos...


.. A expressão facial de Garou é de assustada e de provavel morte, quando algo acontece. Sua cabeça parece enlouquecer e então dar uma leve dobrada para a direita. Os olhos se mentinham arregalados e então a boca se abre *KRAK* lentamente a pela começa a se tornar de cor escura, muito parecida com terra. Nesse instante o corpo se transforma em uma cópia de barro que começa lentamente a derreter e se desfazer... Então uma voz aparece do local incial onde Garou e Fumoji estavam... -- O que pensam estar fazendo? Tsc...- a voz estava tranquila e clara... Garou os havia enganado em um rápido e preciso movimento executando a Técnica de Substituição, ou Kawarimi no Jutsu... Aparentemente esse foi um teste muito inteligente. fumoji assistiu os movimentos do ANBU e de Namito, analisando-os enquanto Garou os fazia expor algumas de suas habilidades... Talvez agora fosse realmente iniciar a verdadeira batalha...

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Legato
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Sanada Genji Dom 29 Ago 2010, 19:57

.. Namito arregala os olhos assustado "Não... Técnica de Substituição? Ele foi muito rápido... Eu nem vi os selos..." lentamente o garoto vira apenas seu rosto, focando sua visão naqueles habeis adversários... Ao perceber suas posições o Chuunin volta a sua postura ereta, segurando sua kunai... Namito da alguns passos para o lado, saindo da frente do ANBU e se posicionando a seu lado, frente a frente com Garou... -- Sr. ANBU... Diga-me seu nome... Gostaria de saber quem será meu "parceiro" nessa luta... - diferente de sempre, o tom dessas palavras soavam com certa seriedade, sábia que deveria tratar aquele não como um shinobi qualquer, mas um aliado e Namito gostava de criar "laços" com as pessoas a sua volta, e naquele momento se fazia necessário um ultimo laço antes do inicio de uma mortal batalha, ja que os inimigos se monstravam superiores na questão de habilidades básicas... Ele olha de canto de olho para o ANBU e diz -- Eu sou Yonikaze Namito... Mas pode me chamar de Namito apenas...- ele da um leve sorriso, mostrando que aquilo tudo o fazia relexar e isso era bom dentro daquela tensa ocasião...

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... 2785227280_b6d2026e9a
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Kazehiro Hikaru Dom 29 Ago 2010, 21:19

O ANBU sequer se abala vendo o homem se desfazer em barro, substituindo-se com algo que para si era altamente escroto, seus olhos focavam-se agora nos dois comandantes.
Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Naruto_anbu0069
- "Entendo... isto era algum tipo de teste, para testar um pouco de nossas capacidades, mais acho que não testaram o suficiente... e qual será a do cabeça ali? Ele não moveu apenas um dedo..." - Olhava por um instante o Namito, enquanto o mesmo fazia uma pergunta, e então responde-a rapidamente e baixo, num tom que só Namito pudesse ouvir. - - Você não tem necessidade de saber qual é meu nome, muito menos ver meu rosto, apenas lute, como se eu não estivesse aqui, ponha na cabeça, que não deve contar comigo, quem sabe se sair vivo, mostro meu rosto. - Não era um bom contato inicialmente, mais era o que o momento estava dispondo, com um pedaço da lâmina da katana amostra entre sua manga do braço direito, no seu esquerdo, estava a kunai sacada, oculta, onde esperava o momento para poder usa-la e mais uma vez Namito tenta abrir contato. - - Eu sei muito bem quem você é... portanto, eu sei que você não irá falhar, e não irá se iludir, muito menos cair, como aquele garoto, Daikyuu fez, prepara-se, e lembre-se, não conte comigo. - as palavras do ANBU eram difíceis de ser aceitas, porém, era o que devia ser feito, Namito teria que lutar com toda sua força, sem depender da ajuda do ANBU, onde o foco seria muito maior, o ANBU da uns passos à frente, pronto para da inicio ao real combate.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Fesant Ter 31 Ago 2010, 22:42

(...)
Fumoji permanecia parado, em distância segura, observando os detalhes da luta que principiava. Nenhum dos dois comandantes haviam mostrados suas verdadeiras habilidades até agora, e aparentemente, somente Garou iria fazê-lo, pelo menos de início.

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... 59legato

Posicionando-se a frente do ANBU e de Namito, Garou fita-os, com sorriso desdenhoso, típico de quem pensa que a vitória está garantida.

— Pela lógica, dentre os dois, o ANBU deve ser o mais habilidoso. Meus ataques poderão alcançar ambos, mas vou me focar em retirá-lo logo da batalha, pobre mascarado. — o inimigo levanta ambos os braços à altura do tórax, deixando-os abertos. Observando atentamente seus oponentes, brada: — Shouchihou no Jutsu (Técnica dos Espinhos de Terra Voadores).

Uma leve poeira pode ser notada ao redor de Namito e o ANBU. Quase de imediato, o solo sob seus pés começa a se modificar: seis estacas de terra e rocha se elevam do chão, procurando perfurar os shinobis da Folha.

— Só uma parcela do meu poder, lixos de Konoha!

(...)


Última edição por Fësant em Qua 01 Set 2010, 14:12, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Kazehiro Hikaru Ter 31 Ago 2010, 22:54

Como o de costume em batalhas, quem já viu as incríveis lutas feitas pelo ANBU, notariam até por detrás de sua máscara que estava 'despreocupado' de alguns belos movimentos, o ANBU era definitivamente imprescindível. - "Provavelmente... Fumoji ficará sem se movimentar por algum tempo, e Garou irá atacar... embora ele queira muito destroçar o portador da Kyuubi, ele tentará me deixar inábil para ajudar o garoto, menos mal." - O ANBU nota com qual voracidade Garou vinha para dar seu golpe, ainda com sua kunai oculta, e sua katana meia a mostra, Hai faz um movimento de esquiva desviando-se dos projéteis indo para o lado, cambalendo e ao meio da poeira, ocultava sua katana novamente.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Sanada Genji Ter 31 Ago 2010, 23:01

... Namito estava estatico e logo que percebe a movimentação supeita de seus adversários da uma leve envergada em seu corpo -- Ok Sr. ANBU... Concordo com voce... Darei meu melhor se não depender de voce...- logo que ele coloca a mão afrente, entando em posição defensiva e de atenção ele percebe o movimento de braços e então pode, literalmente sentir o chakra moldar o chão abaixo de seus pés... "EMBAIXO!!!!" seus olhos descem e tão logo sua boca se abre, como reflexo a situação, sem muito o que fazer o Chuunin apenas se lançar para tras, sem exagerar na força, pois sabia que a alguns metros atras havia o grande paredaão que o levaria a uma morte certa dentro da lava...


Última edição por Namito Yonikaze em Qua 01 Set 2010, 00:29, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Fesant Ter 31 Ago 2010, 23:14

(...)
A celeridade de Namito, contudo, não foi a mesma de seu companheiro ANBU. Um dos espinhos consegue acertá-lo, com grande precisão, rasgando sua calça da perna direita e cortando-a. Ferido, Namito sente sua perna pesada e banhada em ardor. Na resolução daquele aparentemente simples ataque, o solo fica deformado, o ANBU permanece intacto e Namito, já de início, ferido.

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Trigun_legato0069]

— Escapou por pouco, Mascarado, mas seu amigo não teve a mesma sorte, não foi mesmo? — disso Garou, em tom alto e sarcástico, feliz ao ver que seu ataque sofreu o resultado almejado. — Você não escapará da próxima, ANBU.

Ao longe, Fumoji nem esboça reação, somente observando a primeira investida real do outro comandante.

(...)


Última edição por Fësant em Qua 01 Set 2010, 14:13, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Kazehiro Hikaru Ter 31 Ago 2010, 23:17

"Tsc... já vi que este garoto... vai ficar um pouco para trás." - em seu salto de esquiva, o ANBU faz um rolamento bem sucedido, e consegue ocultar mais uma vez sua katana por debaixo de seu manto, apesar de saber que Garou provavelmente saberia que ela estaria ali, era o suficiente para Garou não saber como a arma seria usada. De canto de olho, o ANBU olhava Namito sendo ferido, isto não lhe tira nem um pouco a concentração, ao término do rolamento, o ANBU da a investida contra Garou ameaçando atacar com sua mão direita portando a katana, porém alterna os braços em um movimento rápido esticando com força seu braço esquerto utilizando a kunai oculta, logo após dando um giro meio agaixado realizando mais um corte horizontal com a katana sobre a barriga de seu inimigo. - "Vamos portador da Kyuubi... quero vêr do que é capaz..."
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Sanada Genji Qua 01 Set 2010, 00:27

... Namito é pressionado com força e sente seu corpo ir para tras com mais força que desejará... Logo sente o tremendo corte em sua coxa "Droga..." ele se agaicha segurando o machucado e apertando o ferimento, tentando segurar um pouco o sangramento -- Des... graça... do...- ele da um ultimo aperto enquanto visualiza a investida do ANBU, que é habilmente esquivada pelo Comandante Garou... "Eles são inteligences... Preciso pensar em algo... Pensar... PENSE PENSE..." Namito olha focado no combate, percebendo que Fumoji estava bem preocupado com o ANBU e pouco com o garoto Chuunin... O garoto coloca a mão atras a enfiando em sua bolsa e retirando uma "Bomba de Fumaça" a lançando contra o chão *PUUUFFFF* nesse instante uma fumaça negra se ergue da pequena explosão no solo. Namito então cria 2 "Kage Bushins, ou Clones das Sombras" . Um deles rapidamente executa um "Henge no Juteu, ou Técnica de Transformação" virando rapidamente uma Dai Shuriken... O Kage Bushin restante, recolhe seu clone em formato de Dai Shuriken e a lança por dentro da fumaça negra, visando assim atacar o poderoso Garou... Enquanto isso o verdadeiro Namito desce pelo paredão da Plataforma da Torre do Vulcão, com um simples "Kinobori" ele começa a circundar a Plataforma afim de pensar em um novo plano para pegar os rapidos Comandantes... A idéia era a Dai Shuriken apenas mostrar que o garoto estava la dentro da fumaça, sendo então o foco não acertar o alvo. Logo que a fumaça começa a esvaiar o corpo do Kage Bushin aparece, se passando leo verdadeiro Namito... "Agora preciso pensar mais rápido... Pode ser que seja uma UNICA chance..."...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Fesant Qua 01 Set 2010, 00:46

(...)
Garou, possuindo maior rapidez, esquiva do golpe de katana, dando um curto salto para a esquerda.

— Ainda não consegue me acompanhar, ANBU? — a cada ação bem sucedida, o comandante de You’gakure no Sato ficava mais debochado e confiante. Já do outro lado...

— Não se afobe, Garou. Esses dois ainda têm muito a mostrar. Mantenha a concentração e termine com isso logo. — falou Fumoji, chamando a atenção do parceiro, como já o fez em minutos anteriores.

Logo após a advertência, Garou ouve o som do pequeno estouro da bomba de fumaça, notando o grande projétil girando em sua direção. De início, ficou surpreso. Estava tão focado no ANBU, e cheio de si, que não notou que Namito realizara tal investida. Contudo, por falta de habilidade do Chuunin, a grande shuriken passa direto pelo lado esquerdo do comandante, que ri.

— Ha ha ha ha ha ha há! Que ataque patético! Acho que o corte na perna afetou de alguma forma os neurônios desse moleque! Ou será que ele naturalmente medíocre assim?! De qualquer forma, você está lutando sozinho nessa, ANBU!

Garou nem desconfiou o real intento de Namito. Aparentemente, o Chuunin conseguiu por em prática sua estratégia.

Com seguimento ao combate, Garou se aproveita da proximidade com o ANBU para executar mais um jutsu. Mais uma leve formação de poeira pôde ser notada no solo sob os pés do Jounin de Konoha, solo este que começa a se mexer novamente, anunciando mais um Ninjutsu do elemento Terra.

— Doton: Chi no Te no Jutsu! (Técnica as Mãos de Terra) — disse em voz alta o comandante excêntrico.

(...)


Última edição por Fësant em Qui 02 Set 2010, 09:47, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qua 01 Set 2010, 20:23

-- Garou... sinceramente... você fala demais. - O ANBU já havia se extressado, odiava lutar com as pessoas falatórias, dava-o nos nervos, seu corpo ainda meio na lateral, olha a estratégia feita por Namito, não é algo muito proveitoso, mais algo que ajudaria em alguma coisa, quando seus olhos voltam a se focar em Garou, nota-se que sob seus pés o solo estava começando a ficar estranho... - "Doton... denovo... acho que contra esse... irei me dar bem..." - em um rápido movimento, o ANBU da alguns saltos para trás adentrando a fumaça da bomba de Namito.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Fesant Qua 01 Set 2010, 20:29

(...)
E antes que o shinobi pudesse executar sua pretensão, surgiram duas protuberâncias bem sob seus pés. Estas tomaram a formas de dois braços resistentes, com mãos bem definidas, que seguraram ambas as pernas do ANBU. A força empregada por aqueles braços de terra e rocha é absurda. O ANBU sente-se completamente preso, com as pernas mais que pesadas. Pelos próximos instantes, estava à mercê do oponente.

— Ou! Ou! Realmente essa sua velocidade não é nada se comparada a agilidade com a qual executo meus Ninjutsus. Aliás, duvido que haja nessa terra alguém melhor nesse quesito do que eu próprio! Ha ha ha ha! — Gritava Garou, ainda mais excêntrico. — E agora, o seu final!

Garou estende um pouco de sua mão para frente, de forma semiaberta, como se segurasse algo no ar. Em um segundo, uma nuvem de poeira se forma, conjurando um nova protuberância do solo, agora sob a forma de uma estaca extremamente pontiaguda de rocha. O comandante então segura com força a estaca, destacando-a do solo. Mirando no ANBU de Konoha, Garou dá um passo a frente, procurando perfurar o inimigo praticamente indefeso.

(...)


Última edição por Fësant em Qui 02 Set 2010, 09:48, editado 2 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qua 01 Set 2010, 20:34

"Droga..." - O ANBU via por tráz de tudo o olho sanguináreo vindo de Garou, e não se assusta apesar de ter ficado preso, é ai, que vêm a sua cabeça uma estratégia que poderia funcionar, tanto para atrasar Garou, quanto para poder atacar e se livrar de sua prisão, por de trás da máscara, os olhos do ANBU fintavam o de Garou e é neste pequeno instante, que o ANBU aplica um Genjutsu. - "Hasamiuchi !" - Com um Genjutsu mal sucedido por falta de prática, o ANBU tenta uma esquiva simples para não levar a estacada da maniera que pode.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Fesant Qua 01 Set 2010, 21:04

(...)
Apesar de ser um perito na execução de Ninjutsus, Garou não foi preciso igualmente preciso no ataque com a estaca de rocha. E apesar de preso, o ANBU foi capaz de prever os movimentos do oponente e tentar iludi-lo com um Genjutsu. Este, contudo falhou.

Percebendo a falha, no último instante, o shinobi das forças especiais da Folha movimenta-se o máximo que pôde para a esquerda, o lado oposto do ataque inimigo, que avançava com a arma pela direita. A estocada sai do alcance dos órgãos vitais, por sorte. Entretanto, seu braço esquerdo é levemente perfurado. E pela primeira vez naquela batalha o sangue do ANBU mostra sua cor.

— Dessa vez, confesso que foi por pouco. — iniciou novamente a conversa o comandante — Pude sentir meu chakra ser levemente perturbado. Você teve a capacidade de prever meu movimento, tentar utilizar um Genjutsu e ainda, falhando no primeiro, deslocar o corpo para evitar ser atingido em pontos vitais. Mas você está preso pelo meu jutsu, e a situação somente irá piorar para você!

E após as palavras de Garou, um flash fino de luz azul, e somente um flash, pôde ser visto. O ANBU sente seu ombro esquerdo ser impetrado por uma energia conhecida: um choque elétrico. Mas não se tratava de um choque comum. A energia, além de ter causando um dano elétrico, havia perfurado aquele membro. E novamente, mais sangue.

Ao instintivamente procurar a origem daquele ataque, o shinobi olha mais para frente, e eis o que encontra: Fumoji, armado com um arco apontado para o ANBU. Sua habilidade, pelo menos a primeira delas caso haja outras, foi revelada. O centrado comandante utilizava flechas energéticas com alteração da natureza do Trovão.

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... 17331

— Você me atrapalhou, Garou. Esse inimigo insignificante já poderia estar liquidado. Mas sem preocupações. Não errarei a próxima. — o comandante puxa uma flecha ficta a partir do início do arco e então conjura umas uma flecha energética com Raiton. O ataque estava preparado. — Morra, ANBU.

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... 62487-uryu-ishida_400

(...)


Última edição por Fësant em Qui 02 Set 2010, 09:46, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qua 01 Set 2010, 21:17

"Hm..." - o ANBU se via em uma situação meio complicada, seu olho de canto mirava seu braço ferido pela estaca, voltando a encarar Garou onde sente seu braço novamente sendo atacado, mais não por Garou, uma energia conhecida pelo ANBU, algum ataque de elemento raiton, só não soube o que o atingiu, nem como, mas sabia que o único que poderia ter feito um ataque deste, seria o outro comandante. O ANBU olhava Garou e Fumoji.. - -- Entendo... - suas palavras com um tom de deprimido para Garou, e então tenta uma escapatória que deveria ter feito antes, Raidou no Jutsu...
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão... Empty Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos