Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 37: As Duas Torres

+2
Kazehiro Hikaru
Fesant
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Hikari Hana Qui 09 Set 2010, 19:30

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Mais uma vez seu soco fora bloqueado, a força daquele homem estava totalmente fora de cogitação. Comparado com o comandante que havía enfrentado, era como um adulto brigando com uma pequena criança. A calma e a postura do General indicavam que o mesmo não estava fazendo nenhum esforço para competir com seu poder em 100%.

-- Que mãos grandes você tem ! Estou impressionada, você até que é bem malhado para um velhote. E esse é mais um motivo para eu te impedir, não posso deixar um velhote no comando, ainda mais um velho como você.. todo caidinho.

Aquela mão enorme estava vindo em sua direção e aquela distância só tinha uma alternativa: Bloquear ! - Com sua mão livre, usa de sua força para segurar o soco do General e assim ficar totalmente emparelhada com ele. Se a luta continuasse dessa maneira, aos poucos os músculos de Hana íam cansar, porém sua personalidade "osso duro de roer" não tem a mínima vontade de parar.

-- Se continuarmos assim, a torre vai cair..

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Qui 09 Set 2010, 19:43

... *BLAT BRUUUUMMMMmmmmmmm* ambos os corpos impoe suas forças ao extremo, o soco desferido pelo General golpeia em cheio a pequena, mas não menos forte, mão de Hana que é pressionada até seus pés tambem afundarem no solo. A concentração de energia liberada pelo corpo dos dois, faz uma pequena cratera de rachaduras abaixo de seus pés... Seshuu mais de longe, pode sentir uma camada de ar passar por seu rosto após o ataque, e podia sentir o denso Chakra que era emanado por ambos... O General olha para Hana -- Eu um velhote caido? Hehehe... Adoro como usa as palavras... Parece uma selvagem que nunca teve educação... Hunf... Mais um tipo que deveria desaparecer desse mundo... Eu poderia muda-la... Mas acho que não valeria o preço nem a recompensa... Hehehe - apesar de estar sorrindo, em nenhum momento o General fraquejava, seus musculos estavam no maximo, duros. Seus braços e coxas, deveriam ser o triplo ou até quatro vezes mais densos que o da Kunoichi...


... -- Acha que me importo com a Torre? HAHAHAHAHAHA... Não me faça rir garota... Acho que SÂO VOCES que deveriam se preocupar caso isso realmente aconteça... - ele fecha a expressão de seu rosto e então coloca um pé afrente de seu corpo e pressiona Hana. Seu pé finca no chão aumentando ainda mais as rachaduras, que avançam. *KRAK KRAK TRES KRAK* Um delas trinca a uma longa distancia, alcançando ambas as pernas de Seshuu, que pode perceber que acoisa podia realmente destruir a torre... Shishio olha para Hana com um sorriso e então faz mais força, trincando mais ainda o chão rochoso...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Zeru Qui 09 Set 2010, 20:29

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Mal podia acompanhar os movimentos de Hana, mas ao final de cada combinação podia perceber a repercussão de suas ações e perceber também a passividade do General. De uma forma pouco comum ele estava usando a força de hana contra ela mesma, o chão a seus pés estava rachando mais rapido do que poderia ser sustentado, mas alguns movimentos e toda a torre poderia ruir.

-- Hana, acho que já chega ... Não adianta nada lutar contra alguem que não demonstra nenhum desejo, ou contra alguem que deseja que sujemos as nossas proprias mãos no lugar dele ... Se você prolongar essa investida toda a torre vai ruir e soterrar o que resta das forças da Folha !!

Desde o inicio da luta se mantivera parado, não poderia se dar ao luxo de desperdiçar a pouca força que tinha, estava somente tentando ganhar um pouco mais de tempo, cada segundo era de extrema valia, para que as forças da ANBU seguissem com a evacuação do perimetro e que reforços viessem a seu encalço. Apesar do General subestimar as forças de Konoha e superestimar seus comandantes podia sentir que Namito e o Anbu que estava com ele sairam vitoriosos de suas lutas, era questão de tempo até sua chegada, o mesmo servia para Ryo, tinha plena confiança em seu companheiro e sabia que o mesmo se uniria a eles a qualquer momento.

-- Você é ardiloso assim como sua posição denota General ... Mas advirto-lhe que sua maior fraqueza é o fato de subestimar por completo as forças da Folha e seus aliados.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Hikari Hana Qui 09 Set 2010, 20:59

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

A Torre estava rachando, a força de ambos era sobre-humana. Hana ainda continuava a se perguntar sobre isso, era uma Shinobi especializada em força bruta e aquele homem estava se mostrando mais forte que ela. De fato, Seshuu estava certo.. se aquela brincadeira continuasse mais, as forças da folha poderíam ser esmagadas pela torre gigante.

-- General.. se você acha que sou uma selvagem em campo de batalha, não queira me encontrar na vida. Ahhh ! Você é muito caído pra essas coisas, então.. poupe o meu tempo !

Em um impulso, planejava fazer o General se afastar com sua força e logo depois jogava seu corpo para trás, dando três saltos e parando ao lado de Seshuu. Hana temía pela vida de seus companheiros de guerra, porém isso podería dar uma abertura para o General. De qualquer forma, todo esse empasse fez com que a jovem tirasse algumas conclusões.

-- Seshuu.. esse homem tem uma força bruta tão grande quanto a minha, apesar de ainda acreditar que eu seja mais forte. Porém, o que mais me assusta é essa calma.. tem alguma coisa errada. Meus músculos doem, Seshuu.

De fato, o corpo de Hana estava sendo forçado. O sangue que agora ferve em suas veias parecía querer saltar por seus olhos, nariz e boca. Por mais que quisesse mostrar que estava tudo bem, estava cansada. Em um movimento delicado, a mesma se abaixa. Precisava ser se suas sandálias estavam bem presas. Seu vestido estava aos poucos se rasgando. Precisava se acalmar.

-- Shishio, quero te perguntar uma coisa. Quem é você ? Quero que me diga, o que é você ? Não creio que você seja apenas um General de Guerra, você parece ter mais experiência, parece ser até meio bonzinho, sabía ? Acho que sería interessante saber disso, antes de nos matarmos em um combate, não acha ?

Por um instante, Hana estava agora com uma face mais "inocente". Quería realmente tirar suas dúvidas e não falava com ironia. Gostava de conhecer seus oponentes e este parece ser um dos primeiros que tivera oportunidade de fazer essas perguntas.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Sex 10 Set 2010, 10:46

... -- A verdade você diz? - ele da uma longa pausa, sem tirar o sorriso de sua face... -- Konoha'gakure no Sato me fez quem eu sou... Eu não sou nada a mais que qualquer um de voces... Armas criadas apartir de fatos ocorridos durante nossas vidas... Talvez... Ou melhor CERTEZA... Esses fatos traçam nossos destino... Da nos força e desejo... Determinação...-... Ele diminui o sorriso...

Lembrança:


... Alguns jovens shinobis observavam de cima de um monte a Nova Vila do Vulcão, agora com residencias, protegida avolta de uma enorme montanha... Um deles diz -- Pronto... Nossa fortaleza esta PRONTA!!! Agora é só nos prepararmos PARA GUERRAAAA!!!! - os outros jovens olham para ele e nada dizem, pareciam querer paz e um lugar para terminarem suas vidas tranquilamente... Um segundo garoto diz -- Hehehe, não se preocupem... Garanto que Shishio é o mais forte entre nós, mas ele não quer realmente uma guerra... VAMOS LA!!! VAMOS TODOS VER COMO ESTÃO OS REFUGIADOS... Temos que instalar uma Politica de auxilio ao novos moradores, e iniciar o processo da Academia Shinobi... - o garoto sai andando e todos o seguem... Shishio fica sozinho para tras... Isalado sobre aimagem da Vila que ajudará a construir com um unico proposito... -- Eu não vou desistir... Papai... Mamãe...-...

... Anos depois...
... *TUUMMM* uma enorme mão bate sobre a mesa -- VAMOS A GUERRA!!! KONOHA ACHA NOSSAS EXISTENCIA TÃO MEDIOCRE QUE NEM NOS CONSIDERA UMA VILA OCULTA... AS OUTRAS VILAS E NAÇÕES LOGO NOS VERAO COMO UM ESTORVO E ENTÃO CAIREMOS EM DESGRAÇA... ISOLADOS PELA MALDITA VILA DA FOLHA!!! - todos estavam um pouco assustados, parecia que Shishio possui um respeito incomparavel e talvez isso se mostrará por sua tremenda força... Então uma voz corta a sala, estava parada no corredor uma silhueta, com um chapéu tipico de Kage... -- Shishio... Ja disse deixe Konoha... Deixe esse ódio que voce tem e não tome atitudes de um tolo... Pretende sacrificar vidas em troca do que? Vingança de um passado que ninguem teve culpa? Não perca seu tempo... Essa Guerra não acontecerá... Não enquanto eu for o Youkage...-... apesar das sombras os olhares se trocam nesse momento, era como se o passado volta-se a tona... Shishio quase amassa os papéis sobre a mesa... Ele da uma profunda respirada, da as costas e sai andando... -- Por isso a Vila sempre será alvo... E você verá como aconteceu um dia... Nós seremos peões de Konoha quanto for conveniente para eles...- Shishio se retira da sala, assim como a silhueta desaparecia no corredor... Um dos tenentes comenta com um soldado -- O Youkage é tão sábio não é? Ele é muito bom para nossa Vila...- ... Shishio escutará isso de tras de um porta "Idiotas... o Youkage é suas inspirações... Então não me deixam outra opção..." ele sai andando pelos corredores...

... Dias depois...
... Sobre a Central Shinobi de You'gakure no Sato, o Youkage convoca uma reunião publica. Sua presença sobre o alto telhado da estrutura é acompanhada por 7 Comandantes e o General Shishio... Estranhamente, poucos podiam ver o rosto do Youkage, mas pela voz não haviam duvidas... -- EU O YOUKAGE TENHO ALGO A LHES DIZER!!! COF COF... Eu... Eu...- um dos Comandantes rapidamente avança segurando o Youkage -- Meu Senhor calma... - ele ergue a cabeça e completa a voz do Youkage -- Como CONSELHEIROS DO YOUKAGE, A NOTICIA QUE VIEMOS DAR SÃOS AS SEGUINTES... O NOSSO LIDER FOI ALVO DE UM ATAQUE DA FOLHA... SEUS OLHOS FORAM FERIDOS GRAVEMENTE... - nesse instante o Youkage colocará a mãos nos olhos, revelando assim uma faixa em seus olhos... -- AGORA YOU'GAKURE NO SATO NÃO TEM MAIS RAZÃO PARA SE OCULTAR... - o Comandante diz algo no ouvido do Youkage... Que então em um esforço e com uma voz tremula dizia -- Deixo as diretrizes sobre a tutela do General Shishio... Cof Cof... Eu...- o General da um passo afrente, muitos dos shinobis que assistiam se assustam com a situação... -- EU GENERAL SHISHIO DIGO... ESTAMOS EM GUERRAAAAAA!!!- logo aquele sorriso maquiavélico aparecia por detras de sua silhueta...


... O Youkage olha diretamente para eles... -- Eu fiz o que tinha que fazer... Era o necessário para aquela população sofrida... Eu sou o líder deles... You'gakure no Sato foi construida com uma unica intenção... PROTEGER O POVO E DESTRUIR A MALDADE QUE EXISTE NO PAÍS DO FOGO... Essa é a minha missão... E eu a farei com prazer... - ele olha para Seshuu dessa vez mais focado...

Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 Bison02

... -- E não eu nao subestimo as forças da Folha rapaz... Mas eu sei das histórias daquela Vila amaldiçoada... Uchihas, Hyuugas... Guerras internas, jogos de poder e preconceito... Eu não tenho nada a temer... Porque o MEU POVO é melhor que isso...- ele agora estava sério e olhando para Seshuu e Hana... Ele estava parado sobre a pequena cratera aberta pelo combate com Hana instantes atras...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Hikari Hana Sáb 11 Set 2010, 19:41

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Hana fica a olhar para o Youkage enquanto o mesmo falava. Conseguia perceber um tom muito defensivo em relação ao Vulcão, apesar de serem inimigos, Hana sentía inveja por ele ter algo a proteger, algo a zelar com a própria vida. Ser responsável por guiar uma nação, não é algo que qualquer um possa fazer. Por um instante, não estava mais olhando Shishio como seu adversário e sim como um líder obstinado a proteger aquilo que considera importante.

-- Eu sinto muito que essa luta tenha que acontecer, porém para haver paz nesse mundo.. as lutas têm de cessar e como isso é completamente impossível, cheguei a conclusão de que não existe a tão sonhada paz. O que existe é o sofrimento e as nossas provações.

De olhos fechados, Hana tinha uma imagem da névoa em guerra, dos homens se matando, da época em que ficou presa, de Kazuya. Logo depois surge em sua mente, Seshuu e Ryo. As manchas do Selo Amaldiçoado iam se juntando aos poucos, mudando a cor de sua pele. O chakra que circulava seu corpo torna-se mais denso e visível, como se fosse uma aura maligna. Estava liberando seu poder máximo, os 120% de sua força. Seus olhos lilás agora tinham um tom amarelado e em sua face, uma expressão séria.

-- Agora a brincadeira acabou, acho que está na hora de uma luta séria.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Zeru Seg 13 Set 2010, 22:22

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Por mais que o suposto Youkage tentasse explicar suas razões e seus sentimentos, não podia deixar de nega-los um após o outro. Aquele homem estava sendo guiado por um falso ideal de paz, uma paz egoista que somente compreende a propria vila, não discordara quanto ao fato de existir o mal e o mesmo estar espalhado em cada ponto do mundo shinobi, mas não podia aceitar que toda a culpa do sofrimento passado pelo Vulcão fosse atribuido a Folha, não por ser simpatizante de Konohagakure ou atual inimigo de Yougakure, mas sim por ter visto tantas vezes a face da guerra e saber que qualquer outra saida é melhor que aquela. Após o termino das palavras do General o encara com um olhar sereno, quase frio e fala.

-- Não lamento nem um pouco sua história, não vou me referir a vontade do Vulcão, mas a sua vontade, suas razões são deturbadas e egoistas, sua arrogância permitiu que você sacrificasse milhares de vidas de sua propria vida simplesmente pelo desejo da supremacia, não preciso ser nativo de Yougakure ou de qualquer outra vila pra afirmar que nenhum cidadão optaria pela guerra no lugar de outra solução. Sendo a Folha e o Vulcão vilas do mesmo pais era certo que a decisão correta seria a unificação ...

Os punhos se serrão por alguns segundos e após tais segundos ergue a mão desabotoando seu manto até a linha da cintura e amarrando as mangas ao seu redor. As mãos se unem como se ameaçasem a execução de um jutsu, e em seguida busca encerrar aquela fase dos dialogos.

-- Eu já estive face a face com outros homens como você, homens que só aceitam o reconhecimento atraves da força ... Nesse solo vulcanico que nossos ideais vão se chocar, até que a real determinação do fogo se faça presente, vamos colocar em jogo nossas convicções, essa luta ira encerrar com a guerra entre Folha e Vulcão, independente do rezultado final ...

Abrindo um sorriso de satisfação pouco comum para tal momento profere suas ultimas palavras antes da ação se dar inicio.

-- Ironicamente os representantes da Folha serão shinobis que não são nativos da vila, mas que acreditam em seus ideias ... Kage proclamado de Yougakure ... Preparece para reconhecer a força da equipe que está destinada a trazer luz ao mundo shinobi, hojé o Time Hikari ira escrever uma nova página na história do Pais do Fogo !!
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Sanada Genji Ter 14 Set 2010, 13:22


... O General fica a encara-los sem tirar o pequeno sorriso de seu rosto. Então ele leva sua mão até seu cap o ageitando sobre sua cabeça, ao descer a mão, os olhos fechados lentamente se abrem e o sorriso desaparece ao inverso... -- Vamos todos escrever uma nova página meu caro... Mas indiferente do que seja, as razões, ou fatos do passado que influenciaram nesse momento, ja é tarde demais para fazer diferente... Não importa os meios para se alcançar a Justiça e a Paz, sacrificios foram necessários. Poderia existir outra forma? Bem não sei... Mas eu tentei unir o "util ao agradavel" e é assim que será até o final dessa jornada através do País do Fogo... Eu vi que todos vocês defendem algo irreal...-...

Lembrança:
... Namito defendendo o shinobi da folha morto pela explosão...
... Taka se sacrificando para poder vencer o poderoso Comandante em sua forma de Golem de Terra...
... Akira utilizando uma Técnica que consumiria todo seu chakra apenas para que eles entrassem na Torre...
... Seshuu e Hana mesmo feridos tentando continuar na Guerra, apenas para acabar com aquilo tudo...


... Ele da um ultimo sorriso -- E então essa será a batalha entre o POSSIVEL E O IMPOSSIVEL... HAHAHAHAHAHAAHA PROVAREI QUE ATRAVÉS DOS VEIOS DE SANGUE DO VULCÃO UM NOVO PAIS TRANFOMARA O SONHO EM REALIDADEEEEE HAHAHAHAHAHA...-... Nesse momento o General fecha os punhos, o que até o dado momento, ele ainda não havia feito... Um forte brisa corta a todos com a movimentação do chakra do General...

... Mais abaixo, ainda escalando a Plataforma, Namito e o ANBU podem sentir a forte energia...
... Proximo ao fogo, Ryo tambem pressente a densa energia do General...

... Mais uma Grande Batalha estava para começar... FOLHA VS VULCÃO...


########## ENCERRAMENTO DA 2ª TEMPORADA ##########



#############################################
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 37: As Duas Torres - Página 2 Empty Re: Episódio 37: As Duas Torres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos