Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 39: Que queime o Fogo! EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 39: Que queime o Fogo! EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 39: Que queime o Fogo! EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 39: Que queime o Fogo! EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 39: Que queime o Fogo! EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 39: Que queime o Fogo! EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 39: Que queime o Fogo! EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 39: Que queime o Fogo! EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 39: Que queime o Fogo!

+4
Kazehiro Hikaru
Hikari Hana
Sanada Genji
Fesant
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Fesant Qua 22 Set 2010, 19:31

########### ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ###########


#############################################

(...)
O poderoso torpedo de chakra espiral avança contra o General. Seu poder é a primeira vista incalculável, mas notadamente potente. E naquele fim de noite, somente a força daquele brilha no seu turvo. Shishio observa, absorto. Realmente estava impressionado com aquele acontecimento. Nunca imaginaria que quatro ataques poderiam se unir de tal forma, e de maneira tão imprevista e improvisada. E mesmo o brilho daquele acontecimento o ofuscou por um instante. Mas logo recobrou a consciência: precisava se defender! Mas como? O poder daquela investida era intenso demais, nem a parcela da plataforma na qual estava sobreviveria...

— Malditos! Malditos! Não creio que precisarei usar de meu poder para uma luta contra seres tão insignificantes ! — o General realiza um selo, este diferente daquele que tem realizado em suas últimas ações. Rapidamente, a lava que estava ao seu redor principiou a se movimentar em sua direção, como que sugadas pelo mesmo. — Mais rápido! Mais rápido! Assim não vai dar tempo! — E quando a lava cobriu praticamente todo o corpo de Shisui, o choque da energia ocorreu.

Uma desproporcional explosão acontece. Os shinobis de Konoha sentem a torre tremer de imediato. Algumas porções de lava são jogadas para o sentido oposto da explosão, enquanto que praticamente metade da plataforma eh tomada por densa fumaça. A lava jogada chega ao ponto de atingir os clones de Namito, destruindo todos. Em seguida, enquanto a torre ainda teima a tremer, parte de sua porção direita próxima ao General começa a ceder, mais e mais, até que finamente se desgarra da torre. Após alguns segundos, esta finalmente começa a cessar o tremor. Mas a fumaça persiste, impedindo a visão dos heróis.

Namito, Hana e o ANBU iniciam o regresso ao chão, enquanto que Seshuu deixa a lateral da torre, juntando-se aos companheiros que acabavam de pousar. E de todos os presentes, somente Seshuu poderia ver o que o resultado final daquele ataque combinado. Por detrás de toda a fumaça, na posição onde ocorreu o impacto da ofensiva, não mais se achava o General. Em seu lugar, encontrava-se uma esfera gigante, seccionada em quatro partes, de cor rubra muito intensa com superfície aparentemente peluda. Independentemente do que se trate tal “coisa”, era fato que o ataque havia sido absorvido, todo ou em parte, por essa estranha proteção.



Passaram-se alguns segundos até que a fumaça da explosão se dissipasse, mostrando para os demais ninjas a mesma cena vista por Seshuu, mesmo que por menos tempo. Logo em seguida, aquela esfera começou a mudar: seu aspecto peludo foi alternando, modificando-se em lava e denso chakra. A lava foi progressivamente deixando aquela estrutura, caindo ao chão. No final desse processo, enfim foi revisto o General. O mesmo estava imerso em uma estrutura esférica de pura chakra. Puro, denso e maligno. Um chakra tão denso que mesmo a olho nu poderia ser visto.

A energia vermelha então começou a se mover. As quatro seções fora se separando, duas para a direita e duas para a esquerda. E logo pôde ser visto que todo o corpo de Shishio estava envolto por aquela energia, corpo este que já não possui a proteção da armadura, mostrando todo o tórax, com músculos bem definidos. O oponente estava de olhos fechados. Ao abri-los, estes não estava iguais: toda a esclerótica estava negra, e a íris em um sombrio tom laranja. Após reativar a visão, olha para aqueles que causaram a ele o mortal ataque.

— Dispensarei mais conversas e ações infantis agora. Vencerei a todos rapidamente, aqui e agora. Rapidamente, pois meu exército e minha glória me esperam! E contra esse poder... Não há escapatória!

(...)


Última edição por Fësant em Qua 22 Set 2010, 23:15, editado 1 vez(es)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Qua 22 Set 2010, 21:02

... Namito cai ao chão, entre Hana e o Sr. ANBU... Estava ofegante, apesar de manter um vinculo com a "besta interior" demonstrando os olhos de um Jinchuuriki, avermelhados como um selvagem... -- Acabou...- o garoto nesse instante fica a olhar para dentro da fumaça elevada pelo impacto do "Triplo Jutsu"... Quando então percebe o casulo... O chuunin rapidamente se assusta com a cena -- Não pode ser... Unimos nosso poder... - o garoto rapidamente range os dentes -- RRRRRrrrrrrrr CALADO O QUE ESTA DIZENDO!!??? QUE PODER É ESSE??? EU... EU...- rosnando Namito fica furioso e então diz -- VOU ACABAR COM VOCÊ!!! RRRRRRRRrrrrrrr...- O chakra do garoto se acelera, assim como seus batimentos cardiacos e então um chakra vermelho começa a ser liberado... -- RRRRRRrrrrrrrr...- o garoto lentamente dobra as pernas e apoia sua mãos contra o chão, as pequenas unhas alongadas aparecem e então ele as arrasta, arranhando o chão e quanto para, a energia liberada de seu denso chakra, trinca o solo... Nesse instante ele olha para o lado e ve Hana, totalmente ferida e quase sem energia vital... -- RRRRRRrrrrrrr...- lentamente sua expressão começa a mudar, para uma expressao mais calma, mas sem perder os traços bestiais... "Meus amigos... Seshuu confiou em mim... Preciso acreditar neles agora... E não... Nisso..." mas o poder era dificil de se controlar, principalmente após o uso de uma grande massa de chakra do Yonikaze...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Hikari Hana Qua 22 Set 2010, 21:51

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Ainda não conseguía acreditar que aquele homem era tão poderoso a ponto de sair vivo de uma combinação tão majestosa de técnicas. O Arashi Soushiryu Kajou Taihou iría superar tudo em seu caminho, realmente era um mistério a forma como Shishio havía conseguido sobreviver. Seu coração estava pulsando mais rápido, novamente via aquela expressão maligna nos olhos de Namito. De fato ele era um tipo raro de Shinobi e um dos mais perigosos, aqueles olhos e aquela presença eram muito semelhantes a Ryo.

"Interessante."


Hana dá alguns passos em direção a Namito, a cada passo o chão era pintado com seu sangue que escorria de seu rosto e de seus braços. Seus olhos amarelados e sem vida aos poucos se fechavam, era uma questão de tempo até desmaiar, porém seu inimigo ainda estava de pé.. precisava ser forte. Acima de tudo, precisava dar um jeito de acalmar Namito, ou tudo podería dar errado.. ou talvez dê certo.

-- Namito.. não faça a besteira de se descontrolar, ainda existem aliados em campo.. se isso acontecer, eu vou ter que arrumar um jeito de te parar, nem que isso custe a minha vida. Isso é um veneno, quanto mais se usa, mais ele se espalha.. tome cuidado. Eu entendo muito dessa situação, como pode ver. Pelo que eu percebo, a raiva é o seu gatilho... ignore a raiva, tente controlar a raiva. Quanto mais calmo emocionalmente você estiver, melhor irá se controlar e talvez ser nossa chave para a vitória, não acha ? Agora acalme-se e avalie a situação junto comigo. Nosso Jutsu não funcionou perfeitamente, porém com certeza causamos algum dano a ele, agora precisamos arrumar uma maneira de lutar e descobrir sua real habilidade. Um simples Youton não podería bloquear nosso Arashi Soushiryu Kajou Taihou, portanto ele tem algum segredo.


Hana põe sua mão direita no ombro de Namito. Seus olhos amarelos fitavam o jovem, visando passar uma segurança incerta. De fato, se Namito se irritasse.. provavelmente o seu poder sería inigualável, porém é uma aposta perigosa demais.. porque além do inimigo, ele podería matar todos nós. Seus olhos procuravam Seshuu em meio a toda aquela fumaça, cerrava firmemente os punhos, esperando que seu companheiro estivesse vivo. Se perguntava também onde estaría Ryo, ele era o único que podería curar seus ferimentos e dar um fim naquela maldita batalha.

-- Namito, eu confio em você.. me diga.. você confia em você ? Acha que pode ignorar a raiva e usar de acordo com sua vontade uma parcela desse imenso poder em seu corpo ? Nem tudo que temos a nossa disposição pode ser considerado uma maldição ou um castigo.. se você tem essa coisa dentro do seu corpo, é porque existe um propósito para ela. Lhe pergunto mais uma vez, você confía em si mesmo ?

Seus olhos fitavam Namito, porém estavam atentos a qualquer movimento por parte do General. Não podería arriscar perder mais nenhuma chance, mesmo que tivesse que apostar em Namito.. ou melhor no Bijuu. Seus pensamentos estavam a mil, não conseguía parar de pensar em seus companheiros, em sua vida, para ser sincera, não conseguía pensar em algo concreto. Estava confusa.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Episódio 39: Que queime o Fogo! Summer27479
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qua 22 Set 2010, 23:02

Antes mesmo de que toda aquela grande fumaça saísse, seu olho conseguia ver de certa forma mais ou menos o que estava acontecendo, não é por muito, até mesmo os mais temidos dos Shinobis ao depararem com tal situação se preocupariam, apesar da cara pouca abalada, o ANBU demonstra estar com seu psicológico abatido. - "Como... como isso é possível? Nem mesmo... nem mesmo o lixo do Hokage conseguiria aguentar está grande técnica... esse cara.. é um ogro.. ele tem que morrer.." - Estes foram os primeiros pensamentos do ANBU, seguidos de um pensamento louco. - "Mas... ele serviria muito bem como um experimento para ANBU-NE, gostaria muito de leva-lo comigo.." - pensava enquanto seus olhos focavam-se em nada mais nada menos que aquele Doujutsu esquisito. - "Porém, esta não é minha missão... terei que derrota-lo, juntamente destes jovens." -- Em particular eu não sei o que ocorrerá conosco... mas antes que possa acontecer algo, gostaria de dizer que.. foi uma honra lutar ao lado de vocês.. vamos dar nosso máximo ao quadrado ! - Eram as unicas palavras que ecoavam da máscara do ANBU.. e estava pronto para dar término aquele combate !
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Fractius Qua 22 Set 2010, 23:36

===========================================================



Trilha: Ryo por seus companheiros


Ryo pensativo, ouvindo na plataforma superior os estrondos, parece que uma luta animal esta acontecendo: "Espero que Seshuu e Hana estejam bem... Não quero fazer parte de um time, que só eu seja o integrante, esperem por mim, companheiros..." - Ryo libera um leve sorriso de lado, fica analizando a estrutura da torre, as lavas bem espalhadas, observa oculto nas sombras uma maneira de subir. Então usa sua velocidade e vai saltando entre os entulhos que flutua sobre a lava, até chegar as parede do que sobraste da torre, então arquea bem as pernas e da um grande salto, já ultilizando Kinobori (Técnica de Escalar Árvores) na parede da torre e começa a subir correndo e desviando dos destroços que vai caindo e aproveitando salta nos mesmo e da outro salto mais à cima, sempre para economizar o chakra e assim chegar mais rápido ao topo.

Depois do leve sacifício, chega, mas da logo de cara e sente chakras bem poderosos sendo emitidos: "O que é isso?" - Ryo se espanta com a combinação dos jutsus e ao atingir o alvo o mesmo fala baixinho, ainda escondido dos outros: ─ Droga... Cheguei tarde, destruiram o homem que acaaste de receber este jutsu muito poderoso, à cima de Rank S, pelo meu conhecimento... - Ryo libera um leve sorriso em seu rosto, não gosta do estado em que se encontra seus companheiros: "Nossa... Que aconteceu por aqui..." - Ryo iria começar a andar e estranha o espanto de todos e então percebe os globos, e o homem conseguiu sobreviver, então Ryo sente que esse deva ser mesmo o Youkage da vila inimiga. O mesmo ouve as palavras de todos, olha rapidamente e arregala um de seus olhos ao ver a mudança e o chakra de Namito e pensa: "Impossível... Esse moleque, também... É um como eu... Interessante isso, não deva ter controle de seu Bijuu ainda, mais esse chakra... Não... Ele é o da Kyuubi? HAHAHAH Muto interessante mesmo, mais ainda é este Youkage estar de pé ainda... depois de receber este golpe."

Ryo então caminha e aparece atrás de todos e com um sorriso sínico no rosto, com sua mão direita passa sobre seu cabelo e corta a fala do Youkage: ─ Seres insignificantes? Você é uma comédia general... Não diga besteiras... Olha para seu corpo, não esta com essa bola toda para contar vitória, deva estar quase sem chakra nenhum para poder defender desta combinação perfeita... Não seja ridículo em tirar vantagem de palavras... - Ryo como sempre arrogante, seus olhos fortes e de confiança passa em Seshuu e diz: ─ Realmente este homeme é forte... Vejo o estado em que ficaste, nunca o vi nesse estado meu amigo... Lutou bem Seshuu, deixe o resto comigo, descanse, é o melhor. - Então passa seus olhos a Namito e ao rapaz da ANBU e diz:

─ Relaxa garoto... não deixe isso lhe controlar, você que manda... Ele sem você, ele é um nada... E você mascarado, usou uma bela técnica junto aos outros... parabéns a todos.
- Ignorando a todos agora, seus olhos são apenas para Hana e balança a cabeça negativamente e andando mais próximo de seus companheiros de vagar: ─ Que desastre minha querida Hana... - Passa por ela apoiando sua mão em seu ombro e seu olhar forte de lado para a mesma: ─ Descanse... Você merece... Deixem o general comigo senhores... o estado de ambos não dará certo contra eles... Esse general fala as mesmas ladainhas que nem o Sabá! E que exército esse homem diz, ter? Pena que todos foram derrotados nos andares inferiores...

Agora seus olhos frios e sérios encara o general e diz: ─ Espero que não cometa o mesmo erro que Sabá... Pois o mesmo disse ter meus dados, mais não sabia nada sobre minha pessoa, essa é a colher de chá que estou lhe dando... - Sorri com deboche, é raro, mais ele o faz, o seu time sabe que ele nunca retira seu manto branco, quando o faz, pois vai lutar a todo o vapor e mais cuidado que o normal, retirando jogando-o de lado, agora revelando a katana na bainha ao lado na cintura do canto esquerdo. Ryo parado e estende a mão direita e faz um sinal de chamar para o general: ─ Vamos ao combate! Quem vença o melhor... - Ryo se arma sem pegar sua espada, na defensiva aguarda, pois seu ditado é que a defesa sempre é o melhor ataque. Mais já tem alguns jutsus em mente, depender do ataque do homem, pela sua proteção de antes, sabe que o mesmo ultiliza do fogo da lava para se defender, deva ser uma linhagem avançada a parte dele.

===========================================================
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Zeru Qui 23 Set 2010, 00:25

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Seus olhos eram seus guias, via atentamente cada passo e cada resolução do ultimo ataque, com precisão observara a forma como o General se defendera, no instante que o jutsu combinado de seus companheiros se choca contra o General, Seshuu desabafa aturdido e descepcionado.

-- Não pode ser !!

Os olhos arregalados esboçavam um medo que trespassava a surpresa. Alguns segundos após seus companheiros podia ver que Shishio ainda estava de pé, em em condições melhores do que o esperado, no entanto o que eles não podiam ver era o que seus olhos descreviam. Sua atenção é tomada pela retomada do combate entre as conciencias de Namito e sua hospedeira nada amigavel. Antes que pudesse se manifestar observa Hana tomando seu lugar, sorrira após as palavras de sua companheira para Namito, na esperança do mesmo ouvi-la e retomar o controle. Todos estavam perplexos pelo fato do ultimo movimento ter causado um impacto quase nulo ... Mas um olhar mais atento o fizera perceber que o General recebera sim graves danos, e que recorrer aquele recurso era uma prova de sua real condição.

O chakra de Shishio se tornava cada vez mais denso e ameaçador expondo sua real natureza e um poder realmente aterrador nas mãos de um homem tão aterrador quanto. Finalmente após uma longa espera o ultimo integrante do Time Hikari havia chegado, talves tarde demais ou talves no momento mais propicio. Ouvia a observação de Ryo a cerca de sua condição e de Hana e com o semblante serio de quem estava alerta a cada acontecimento no campo de batalha, balança a cabeça levemente em tom de negação e fala.

-- Ryo, não o subestime a condição dele pouco importa no momento ... Acredito que você também percebeu, provavelmente este é um momento a ser recordado ao longo de muito tempo ... O dia em que três Jinchuurikis cruzaram caminho num mesmo lugar !!

O Chakra da Bijuu de Shishio se fazia cada vez mais claro, possivelmente a Kyuubi estava reagindo a presença da Bijuu do General e de Ryo, e graças a isso estava tentando sair ao dominar Namito, Ryo por ter um certo controle sobre a Rokubi se mantivera seguro, mas outras preocupações passavam por sua cabeça.

-- Eu consigo ver 4 caudas, mas isso não é nenhum motivo para transparecer segurança, nosso oponente é um homem que esta no nivel Kage, o controle que ele possui sobre a Bijuu ficou claro na forma como ele usou seu poder para se defender, ele manipula a besta melhor que você ...

Encarava Ryo com certa preocupação deixando clara suas conclusões. Por outro lado ainda havia Namito, o fato do mesmo portar a Kyuubi e não possuir nenhum controle sobre a mesma não deixava claro até quando ele seria amigo ou inimigo e se naquele momento eram 2 contra 1 ou cada Bijuu por si.

“Três Bijuus no mesmo lugar, entrando em combate direto ... Esse duelo esta se tornando o menor dos problemas, esse acontecimento vai chamar a atenção de muitas força que estão acima de qualquer um de nos no momento. São três Bijuus originarios de vilas diferentes, as mesmas vão retaliar e reclamar o que lhes é de direito, e algo com esse prescedente em tempos de guerra entre Folha e Vulcão pode ser desastroço para o Pais do Fogo e o equilibrio do mundo Shinobi !!”

Cerrando os punhos em sinal de raiva se sentia inutil e impotente, naquele momento não possuia força alguma para poder fazer alguma diferença, só podia contar que um milagre ocorresse e que tudo sofresse um vies que culminasse em algo ao seu favor e de seus aliados.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Qui 23 Set 2010, 07:47

... -- DEIXE-ME!!! RRRRRRRrrrrrrr - o garoto dizia isso para todos que estavam a sua volta. Ele coloca uma de suas mãos, afrente, como se fosse andar como um animal selvagem... Apenas ao apoiar a mão o solo trinca... Mas então a mão de Hana toca seu ombro *TUMTUUUMMMM* "URG... Ha... na..." Namito fecha os olhos, parecia fazer uma força terrivel tentando controlar a sua "Besta Interior", então em um movimento de liberação de sua fúria o mesmo começa a golpear o solo com socos *TAAAA KREK TAAAA KREKREK TAAAAA KREK* os socos racham o solo do plataforma, enquanto o garoto afunda seus punhos dentro do solo... De seu corpo era como se um vapor saisse lentamente por todos seus poros, principalmente os ferimentos...

Episódio 39: Que queime o Fogo! Naruto-Kyuubi

... Enquanto isso, em algum lugar obscuro...
... -- Me deixe... Me deixe...- o garoto estava socando a parede, na lateral do grande local onde o "Selo" da Kyuubi e a sua Prisão Eterna existiam... A Kyuubi parecia muito interessada nesse combate, estava energética, e provavelmente fazendo uma força anormal para controlar seu Jinchuuriki inexperiente... O garoto então prepara mais um forte soco, mas no ultimo instante se vira e corre em direção ao Portão do Demonio. Logo que se aproxima, mesmo cansado, Namito salta alto e então prepara um soco, na junta do Portão, e então o desfere com muita força *TOOOOOOOMMMMMMMMMMM* mas logo que seu punho golpeia o Portão o atrito cria uma espécie de energia eletrica *TZIII TZEEEE TZIIII* e então a forte energia da Kyuubi repele o corpo de seu Portador paralonge -- AAAAAAaahhhhhhhhhhh - *TCHOOOOO TCHOOOOOOOO GLUP* o garoto voa, sendo arremessado a metros de distancia e caindo dentro da água, ainda sendo pressionado e arrastado por mais alguns metros através d'agua... Ao parar o mesmo estava sem saber o que fazer e muito enfraquecido, fisicamente e mentalmente...

Episódio 39: Que queime o Fogo! 0

... -- Eu... Eu...- o Chuunin então começa a se levantar novamente... Cambaleando, mal conseguia se equilibrar, foi então que ele caminha até o Portão novamente, ele fica parado bem proximo, centimetros, da estrutura metalica. Ele enverga seu corpo lentamente para traz "Eu estou sozinho??? Isso dói muito... Meu peito está muito... Apertado..." *SUUUUUP TOOOMMMMMMMMM* Namito então desfere uma cabeçada contra o Portão, que treme, porem dessa vez ele não é repelido, mas subtamente seu corpo fica estatico, quieto, silencioso. Por seu nariz corre um filo de sangue, que tambem desce por seu queixo, pingando na água... O sangue atrai as garras do Demonio, que libera uma energia tentando envolver o garoto e domina-lo...

... Acima da Plataforma, Namito raivoso -- RRRRRRRROOOOOoooooAAAAAAAAAAAAAAA- *TOFFF TUMMM KREK KREK TOFFF* golpeava o solo varias vezes, parecia estar liberando suaraiva em forma de golpes, realmente aquilo parecia distrair a sua besta a controlando em forma de destruição... Até que subtamente o corpo, envolto em uma densa energia, faz um movimento inesperado, e nesse instante o garoto golpeia sua testa contra o solo *BRAKKKK* trincando-o, e parando assim toda aquela sequencia de movimentos... Silêncio...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Fesant Qui 23 Set 2010, 11:12

(...)
— Você nunca esteve sozinho, Namito. Mesmo eu, aparentemente longe, sempre o acompanhei. Estive mais presente do que você possa imaginar. Mas agora, serei, digamos, fisicamente palpável. — Namito sente uma mão tocar seu ombro esquerdo. De início, assusta-se com aquilo, afinal, nunca alguém esteve naquele recanto de sua mente, a não ser ele próprio e o Demônio de Nove Caudas. — Só precisa olhar para os lados e para trás, e ver a quantidade enorme de companheiros que estão chamando seu nome. E se olhar para trás nesse exato momento, verá um velho amigo.

Confuso, Namito olha para trás. O que vê, é um shinobi de Konoha, em trajes bem semelhantes a de um ANBU, embora sem a máscara característica dessa organização. Metade de seu rosto, contudo, era oculto por um tecido de malha preta, que se alongava até o pescoço. Possuía cabelos curtos e negros. Seus olhos tinham íris estranhamente azuladas, com as pupilas ainda mais estranhas, dilatadas em vertical.

A presença daquele ninja não surpreendeu somente o Chuunin. Detrás das grades de confinamento, o chakra da Raposa se agita, e logo seus olhos podem ser vistos por detrás da prisão.

— Iori?! — indagou a Kyuubi, mas de pronto consertando sua fala — Não, você não é Iori, embora este definitivamente seja o Ryuugan, ou então não conseguiria estar aqui. Quem é você?

O shinobi observe a gigante cela e os olhos que sobressaiam das sombras. Somente após alguns segundos, remete-se à conversa. — Pessoalmente, você é realmente impressionante, Kyuubi. Mesmo estando presa, consegue emanar essa imensurável energia maligna. Mas bem, nem imaginava que você ainda se lembrava de meu irmão...

— Como esqueceria?! — interrompeu o Demônio — O maldito se tornou Hokage às minhas custas! Mas ainda não me respondeu: quem é você?!

O shinobi anda alguns passos para frente, antes de finamente responder: — Sou Raiyate Ichiro, irmão de Iori.


O Jounin olha para Namito, que parecesse ainda mais confuso. — Yare, yare! Não vamos perder tempo aqui, mais tarde te explico tudo o que quiser perguntar, mas por agora... — Ichiro então se aproxima da cela do Demônio, e estendendo a palma da mão direita para ela, diz — Meus poderes ainda não são do nível do meu irmão, contudo, posso segurar esta Raposa inconveniente para que seu ódio não polua seu coração, Namito. Mas não sou capaz de fazer nada sozinho. Preciso que se concentre, que relaxe e tente voltar com sua consciência. Quando conseguir, vai ouvir as vozes de todos ao seu redor, chamando seu nome. E ao ouvir seus companheiros, basta seguir suas vozes, que estarão todos lá, à sua espera... inclusive eu. — Ichiro vira seu rosto para trás, e mesmo por debaixo do tecido que o encobre, era perfeitamente possível identificar seu sorriso. — Vamos lá! Mostre-me novamente aquele aluno que sempre me impressionou por nunca desistir!

A Kyuubi se agita. Sua revolta é tamanha que as grades da cela quase chegam a tremer. — Maldito! Maldito! Não faça isso! Não faça!

— Eu não farei nada, Kyuubi... Só estou dando um empurrãozinho nele, mas quem vencerá seu ódio será o Namito!

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Qui 23 Set 2010, 13:49

... No interior da obscura Prisão da Kyuubi no Youko...
... Namito arregala os olhos ao perceber aquela voz e então sentir a presença familiar.
Rapidamente o garoto se vira para a direção da voz, seguindo aquele toque em seu ombro como aquele que o ajudará, aquele por qual o jovem tanto havia pedido que p resgatasse... -- Ichiro... Sensei...-... Namito ainda meio tonto, se levanta e fica ao lado de ichiro o olhando como se aquilo fosse impossivel... -- POR QUE DESAPARECEU SEM DIZER NADA SENSEI!!! - o Chuunin dizia aquilo com força, mas de seus olhos lágrimas de felicidade transbordavam por seus olhos... -- Você disse que estão me chamando??? Mas eu me sinto tão sozinho agora... Me sinto incapaz de ajudar a qualquer um... Não pude ajudar a Vila, meu Sensei, meu melhor amigo... Sou inutil... E a unica coisa forte em mim é esse Maldito Demonio...- Namito estava agora cabisbaixo e triste, desapontado consigo mesmo... O garoto fica a prestar atenção na conversa misteriosa entre as presenças ali situadas...

... Após ouvir as palavras de Ichiro sobre ser o seu aluno incansável "Mostrar... Novamente..." -- Ichiro...- Namito o abraça fortemente nesse momento e então diz -- Obrigado... Sensei... Se esteve até hoje ao meu lado... Não tem porque eu não lhe mostrar do que sou capaz... Mais uma vez...- O garoto se afasta de seu Sensei e então olha para a Kyuubi atras dos portões furiosa... -- Esse é o teste final... Sensei... Quero que assista comigo...- Namito junta seus dedos afrente de seu corpo, fazendo um selo simples de concentração... *TUMMM TUMMMMMM* o local parece ter sido abalado... -- Posso... Ouvi-los... Posso OUVI-LOS... SENSEI POSSO OUVI-LOS!!! ELES ESTÃO ME ESPERANDO... - ele troca um ultimo olhar com o Sensei -- Obrigado... Sensei...- ele então fecha os olhos avermelhados e se concentra liberando um intenso Chakra Azulado... -- AAAAAAAHHHHHHHhhhhhhhhhhhhh - a energia começa a ser liberada ali mesmo, no interior do corpo do jovem, que logo que abre os olhos a energia aumenta e então seus olhos voltam ao tom azulado e as vozes se tornam mais aparentes. O forte chakra do Yonikaze parecia estar retalhando o chakra maligno da Kyuubi... -- ACHEI!!!! -...

... Sobre a ultima e mais alta Plataforma do Vulcão...

... O garoto estava paralizado, com a cabeça incada no solo, devido a forte cabeçada que derá contra o solo, tentando aplacar sua fúria... O chakra vermelho lentamente começa a retroceder, e finalmente desaparece do corpo do jovem, sem deixar vestigios... Ainda devagar o garoto começa a retirar sua cabeça do solo. Através de sua Bandana da Folha, sangue escorre de sua testa pelo resto do rosto e pinga contra o solo quente... O Chuunin arrasta suas mãos para tras, erguendo uma de suas pernas e a apoiando, agora quase agaichado ele começa a se levantar... -- Obrigado amigos... Por me mostrarem o caminho... -- Ao terminar o movimento, ficando ereto o mesmo estava de olhos fechados e então lentamente os abre... Todos estavam lá: Hana, Seshuu, o ANBU, Ryo e... Ichiro! Este estava bem à sua frente, fitando-o. Um sorriso surge em seu semblante -- Hehehe... Vamos derrota-lo... - "Um ultimo Teste"... O garoto da alguns passos para frente, passando por Ichiro para poder encarar o General... -- General... O que foi feito... Esta feito... As feridas estão abertas... Mas... - ele olha para baixo e então volta a encarar o General...


... -- MAS HOJE AS FERIDAS VIRARÃO MEMÓRIAS DE COMO NÃO DEVEMOS AGIR... NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA EU E MEUS AMIGOS IREMOS ACABAR COM ESSA GUERRA... - o garoto encara mais uma vez o general e então um vento corta seu rosto -- Estou ciente da sua força General... Mas tenha certeza... Se desejar lutar... Eu não vou retroceder... Nenhum de nós irá... Porque essa é a... VONTADE DO FOGO!!! E ela não permitirá que o seu mundo de terror se arraste por esse solo sagrado... as pessoas querem viver suas vidas em PAZ... E o que fizemos por elas??? NADA... Mas agora é diferente... Para proteger a justiça eu me tornarei alguem mais forte... - ele mostra seu punho para o General... Que logo se converte em um sinal de "Nice Guy - Cara legal" e então ele estende para a lateral... -- CERTO AMIGOS?? ICHIRO SENSEI ?? hehehe... -...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Fesant Qui 23 Set 2010, 16:44

(...)
— Certo, Namito. — Respondeu de imediato o Jounin. Ichiro volta-se para trás, olhando para todos os quatro shinobis que ali se encontravam. Estes ainda não tinham compreendido 100% do que havia ocorrido, pois foram acontecimentos rápidos em demasia. Somente viram o desconhecido Jounin aparecer instantaneamente na frente de Namito, olhar nos olhos do Chuunin com aquele desconhecido doujutsu, e este por fim começar a se acalmar e controlar o chakra do Demônio de Nove Caudas. E somente após ouvirem Namito o chamar de “sensei” é que confiaram em sua identidade como aliado de Konoha. Após alguns segundos analisando os companheiros, Ichiro inicia conversa com os mesmos:

— Passaram maus aos bocados, companheiros. Perdoem-me por não ter aparecido antes. Precisava resolver uns assuntos pendentes antes... Mas pelo que vejo, todos ainda podem lutar. E o principal, ainda querem lutar! Mesmo vocês três, que não são naturais de minha Vila, estão tão focados na vitória de Konoha tanto quanto os naturais. Só por isso, já ganharam minha confiança. Mas você, meu amigo — disse agora voltando-se especificamente para Seshuu, enquanto leva sua mão direita até sua pochete, atrás de sua cintura, retirando dela uma caixinha e jogando para o Rokudou — você está praticamente impotente com tão pouco chakra. Tome isto, é uma pílula do soldado. Seu corpo vai instantaneamente liberar mais chakra, embora não tanto quando você está acostumado a ter, mas o suficiente para realizar pelo menos um jutsu. Só aviso que doze horas depois você não vai querer outra coisa a não ser cama. E então vamos...

Ichiro para a conversa de forma repentina. Estranhamente, realiza uma sequência de selos, enquanto se vira para frente. Nesse momento, sua voz ecoou exatamente ao mesmo tempo em que se ouvia a voz de Shishio, vários metros atrás de distância:

— Suiton: Suijin Heki no Jutsu
(Técnica da Barreira de Água) ------
— Youton: You Sōdaina Ryū!
(Grande Dragão de Lava)


Um imenso dragão de lava avançava contra os heróis, quando de imediato uma barreira de água em igual escala foi conjurada, bloqueando todo o ataque. O choque dos ataques provocou novamente uma grande e densa cortina de vapor, reduzindo praticamente toda a visibilidade. Do outro lado da plataforma, ainda pôde se ouvir o General emanar mais um dizer:

— Você programou sua defesa antes mesmo de eu terminar de concretizar meu ataque... Como imaginava: este é o Ryuugan! Mas não é o mesmo portador com o qual lutei anos atrás... De qualquer forma, isso não importa! Todos morrerão!

E do lado do grupo da Folha...

— Hum... realmente tenho a vaga lembrança de meu irmão ter comentado que havia travado uma luta ao lado de Yusuke-senpai contra um jinchuuriki que manipulava a lava... — Ichiro observa a situação, concluindo um rápido raciocínio antes de prosseguir — Esse último ataque nos trouxe uma enorme vantagem: a cortina de vapor tomou toda a plataforma e temos três shinobis com a capacidade de enxergar através dela. Se plajenarmos um bom ataque simultâneo, poderemos até vencê-lo... Só que primeiro os usuários de Ninjutsu deverão atacar o General e somente depois Namito e essa bela Kunoichi, pois depois do primeiro ataque o vapor terá se dissipado e eles poderão enxergar o alvo. Mas ambos deverão estar próximos do General o suficiente para não dar tempo de ele realizar uma defesa... O que acham?

Ichiro aguarda a resposta. O grupo agora tinha dois reforços: Aokawa Ryo, Jinchuuriki do Rokubi, e Raiyate Ichiro, o portador do Ryuugan. A vitória nunca esteve tão visível...

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Hikari Hana Qui 23 Set 2010, 20:30

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


A Chegada de Ryo e Ichiro foi um grande alívio para seu coração. Estava preocupada com o que podería acontecer, agora que enfrentavamos um real Jinchuuriki e que tinha o poder de um Kage. Essa maravilhosa luta estava para terminar, conseguia sentir isso em seu coração. De fato agora era preciso encerrar o combate e tirar umas férias, porque precisaría de no mínimo uma semana no hospital.

-- Ryo, deixa de ser insuportável e faça alguma coisa.. se nem Eu e Seshuu conseguimos lidar com ele.. o integrante mais fraco do Time não conseguiría fazer nada.... Que bom que está vivo.


Estava com um grande sorriso no rosto que é interrompido por uma tosse repleta de sangue. Seu olhar por um instante fica oculto e novamente esboça um sorriso satisfeito. Realmente estava muito preocupada com a vida de Ryo, podía não admitir, mais se preocupava demais com ele. Realmente as chances estavam contra o General do Vulcão, apesar de ser um shinobi poderoso, não podería enfrentar igualmente o grupo da folha.

-- Rayate Ichiro, não adianta me elogiar.. porque nesse corpinho, você só encosta se me levar pra jantar ou para beber, tudo bem ?


Olhava para o Shinobi da Folha com um semblante de "obrigado", realmente agora suas dúvidas e incertezas desapareceram. Ouvia a estratégia de Ichiro, realmente era muito interessante e inteligente. Tinha esperanças de que o combate iría terminar imediatamente e era necessário.

-- Yonikaze Namito.. vamos dar uns socos nesse General, tá bom ?


◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Zeru Qui 23 Set 2010, 22:19

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Os rápidos acontecimentos mal podiam ser acompanhados, e a urgência dos fatos não permitiam dialogos longos ou apresentação. Naquele momento se sentia seguro por ter agora ao seu lado combatentes de niveis extraordinarios, já conhecia Ryo de longa data conhecendo suas habilidades, tendo confiança que nele residia uma força que poderia impulsionar a vitoria, e do outro lado estava Rayate Ichiro, o qual não sabia praticamente nada, mas que tinha sua força reconhecida na forma como lidou com o ataque do Jinchuuriki do Vulcão com um unico jutsu do tipo Suiton.

Ichiro já havia feito o planejamento necessario, de fato aquele momento era ideal para pegar Shishio com a guarda baixa, certo de que o mesmo estaria tão confuso com a chegada de reforços quanto Seshuu. Sem proferir nenhuma palavra e nenhum gesto senão um aceno de agradecimento com a cabeça para Ichiro, toma em suas mãos a pilula de soldado. No mesmo instante que as ingere sente o chakra retornar em baixa escala para o seu corpo. Visando não perder tempo inicia a execução de seus selos, de forma tão avida que colocava parte de suas esperanças naquela formação.

-- Vamos aproveitar que o momentum está ao nosso favor, ele não conhece esse jutsu e por sua natureza vai subestima-lo com toda certeza, então a partir do momento que ele se manifestar sigam com o ataque combinado ...

-- Katon Rinka - Hinote Ou (Fogo Fátuo - Chamas Perseguidoras) !!!

Após os selos terminados ambos os braços direito e esquerdo imrrompem em chamas azuis, sua potencia cresce exponencialmente e segundos após explodem em um arremesso feroz na direção do General. Seshuu realizara duas vezes o mesmo jutsu, tinha certeza absoluta que o General subestimaria suas chamas confiante que seu proprio Katon fosse superior ... No entanto, nenhum jutsu elemental de Seshuu estava dentro da regra padrão estipulada pelo mundo Shinobi. Suas chamas Azuis tinham a total intenção de encontrar seu inimigo em um ataque limpo total e devastador.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Fractius Qui 23 Set 2010, 23:14

===========================================================

Ryo sente que todos estão dispostos. Observa este tal de Ichiro ter chegado com toda esta bola, o mesmo gira seu rosto de leve ao rapaz e diz: ─ Agradeço de suas palavras e belo bloqueio... Espero que seu ataque, seja eficiente quanto a defesa. - Ryo libera um sorriso malicioso e ouve as palavras de Hana o mesmo olha de vagar a mesma e fala rapidamente e sem perder a concentração no combate: ─ Engraçado... O integrante mais fraco que você disse, né? Observe o seu estado e depois me diz. Como sempre disse, mulher não foi feito para lutar, além disso você sempre usa mais os músculos do que o cérebro. Posso ser realmente fraco fisicamente, mais não um incompetente. - Ele se gaba finalizando com seu sorriso cínico e já ouve o jutsu de Seshuu, como não tenho visão física dele então Ryo prepara seus selos rapidamente e diz: ─ Vamos nessa pessoal! Suiryuudan no Jutsu (Técnica da Explosão do Dragão de Água)! - Ryo concentra seu chakra e puxando toda água que veio da barreira de Ichiro junto dos outros que já utilizaram do Suiton e manda seu Dragão avassalador rasgando todos os véus da região e ao impacto não totalmente do General, Ryo o controla fazendo o Dragão fintar ao atingir o General, fazendo passar direto pelo mesmo e atigindo a parede e a água se espalha fortemente para cima, aí começa o seu plano, Só que Ryo manipula o seu chakra junto com o do Rokubi: "Vamos lá amigão... Só um pouco, fazer algo novo..." - Ryo utiliza o Bijuu no Mantoru (Manto da Bijuu) e seu chakra começa a expandir, faz seus pés afundarem ao solo e seu chakra começa a tomar outra coloração e prepara os mesmos selos e diz: ─ Suiryuudan no Jutsu (Técnica da Explosão do Dragão de Água)! - O Dragão que já tinha traspassado pelo General que se desfez em uma quantidade gigante d'água agora começa a tomar duas formas por cima do General e Ryo o atinge com ambos os Dragões lhe atingindo e se formando um de novo antes de atingi-lo em cheio. Ryo finaliza com um sorriso.

===========================================================
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Kazehiro Hikaru Qui 23 Set 2010, 23:26

Olhava para um lado e para o outro, segurando seus ferimentos dava alguns passos tentando se manter em pé. - "O que diabos está acontecendo aqui....." - Seus olhos notavam diversos tipos de chakras bizarros, um vindo de Namito, outro de um companheiro que adentrou ao combate e o do General. - ".. Pois bem.. estamos em vantagem numerosa, porém.. ele tem vantagem em vitalidade... o chakra da maioria está quase esgotado, daqui a alguns minutos todos estarão ao chão.. a única forma de conseguir corroer um pouco ele para que Namito consiga derrota-lo utilizando a Kyuubi... será usufruindo de sua fraqueza ! - Seu olho bate com o inicio do golpe de Sesshu, logo em seguida seu canto do olho bate em outra pessoa percebendo o movimento de chakra, era Ryo preparando para começar seu ataque, o ANBU reconhece os selos utilizados, e acompanha fazendo outros, quando Ryo utiliza sua técnica, juntamente o ANBU termina a sua.. - "Ótimo.. não precisarei gastar muito chakra..." -- Raiton Rairyuudan no Jutsu ! - o jutsu utilizado outra vez agora é combado por duas pessoas diferentes, isso dá a chance de realizar não apenas um dragão misto e sim dois, novamente ao término do suiryuudan no jutsu o ANBU termina e logo em seguida lança seu segundo ataque combando com o de Ryo. - -- Raiton Rairyuudan no Jutsu ! - as duas técnicas monstruosas vão ao encontro do General afim de destroça-lo.
Kazehiro Hikaru
Kazehiro Hikaru
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Fesant Sex 24 Set 2010, 00:15

(...)
“Encostar nesse corpinho..?! Mas que mulher... Melhor me concentrar em meu ataque...”. Ichiro então nota que Seshuu, Ryo e o ANBU já iniciaram seus ataques, e ao passo que observa cada investida, tenta analisar rapidamente a situação. “Katon... Suiton... Raiton... Se eu utilizar qualquer outro Ninjutsu elemental vai interferir no efeito cumulativo do Suiton e do Raiton, que pode até paralisar o General, o que vai nos garantir mais tempo... Então...”.

— Não atacarei agora, poderia prejudicar o ataque de vocês. Vou aguardar o que se seguirá para tomar alguma medida emergencial, se precisar. Alguém precisa dar cobertura a Namito e a você, não é mesmo? — disse, referindo-se a Hana com um gesto de mão — Já que ambos atacarão corporalmente. — é nesse momento que se houve o choque dos três ataques realizados contra Shishio — Podem avançar! Mas esperem a cortina de vapor se dissipar antes de realizar o ataque. Isso ocorrerá em alguns segundos! Vão!

Na outra extremidade da plataforma, Seshuu, o ANBU e Ichiro puderam enxergar o resultado daquela ampla investida contra o General.

— Katon?! KATON?! OUSARAM USAR KATON CONTRA O GENERAL SHISHIO?! HA HA HA HA! QUE PETULÂNCIA USAR KATON CONTRA O MESTRE DA LAVA! — Shishio realiza um selo, usa seu chakra para movimentar a lava ao seu redor, criando uma parede densa de proteção. — Youton: Youheki no Jutsu! — Ele já havia executado este jutsu outra vez, contudo, o resultado deste ataque seria completamente divergente. Sua falha foi desconhecer por completo as propriedades da técnica de Seshuu: as esferas de fogo azul avançam contra a parede de lava, desprezando-a completamente, até alcançar Shishio, que mesmo encoberto com um manto de chakra vermelho pôde sentir queimar o tórax uma, duas vezes! A segunda vez praticamente corrói a pele do General, deixando-a em carne viva! — Im... Im.. IMPOSSÍVEl! — Shishio leva a mão ao peito, literalmente ardendo em dor. Mas mal havia tempo para senti-la.



Logo em seguida, um furioso dragão de água voa sobre o Grande Comandante. Naquele tempo, o resultado do jutsu de Seshuu já o havia desconcentrado por inteiro, fazendo com que a densa proteção de lava erguida caísse. O dragão passa à esquerda do alvo, rebentando-se contra a parede. A água resultante do choque se multiplica e se refaz em dois dragões que investem contra Shishio, sem defesa, enquanto atordoado pela dor causada pela técnica de fogo anterior.

Não obstante, dois outros dragões, agora de pura energia elétrica, atingem o General. A soma dos efeitos do corpo molhado pelo Suiton com o chakra trovão não poderia ser melhor. O inimigo, já atordoado, encontrava-se agora paralisado. Shishio cai, ficando com um dos joelhos ao chão. Era a primeira vez que os shinobis unidos por Konoha viam uma cena de fraqueza deste oponente.

— Argh... Mas... Mas... Como foi possível? Mal pude me defender...

No final da grande sequência de ofensivas, as explosões e movimentações do ar fizeram a cortina de vapor se dissipar, não totalmente, mas abrindo perfeita visão para que o plano fosse enfim concluído. Hana e Namito estavam a caminho!

(...)
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Hikari Hana Sex 24 Set 2010, 19:55

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Seus olhos miram os de Ichiro e apenas afirma com a cabeça, iniciando sua corrida mortal. Impulsionada por sua cauda, aumenta sua velocidade enquanto conseguía ver o General ao fundo do campo de batalha, depois dos grandes ataques dos usuários de Ninjutsu. Agora era a vez de Hana e Namito darem um basta nessa luta. Em um movimento rápido e furtivo, desaparece e re-aparece nas costas do General.

-- Você não sabe o quanto eu sonhei com este momento !

Em posição de combate absoluta, a mesma prepara o seu maior ataque, porém em dose-dupla ! Incontáveis chutes eram desferidos enquanto Hana executava duas sequências do seu combo de 100 chutes.

-- Eu vou fazer você engolir, tudo que fez com meus companheiros e para comigo.. só que em dobro !

Seu olhar por um instante mira Namito que vinha por trás e provavelmente tería que finalizar a batalha. O último golpe do combo sería um levantador, que iría suspender o corpo do General para o alto.

Episódio 39: Que queime o Fogo! Snapshot20100719222250
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Sex 24 Set 2010, 20:55

... "Essa Guerra encontrou seu FIM..." ... Sua atenção estava toda voltada para o General, quando diversas rajadas de energia passam ao lado de seu corpo, iluminando sua expressão determinada... "Primeiro ensinamento de Ichiro Sensei: 1ª Force o oponente para saber os limites de suas habilidades..." Então após a passagem do Dragão de Água, 2 Dragões eletricos passam um de cada lado de seu corpo, elevando uma grande quantidade de poeira e deslocando muito ar "2º Faça o inesperado..." e então Hana aparece atras desferindo uma sequencia incrivel de chutes em diversas direções, deixando os olhos e a expressão do General totalmente derrotada e desesperada...


... "3° Finalize o combate com honra e jutsiça"... -- É agora...- *TUFFF* um Kage Bushin surge ao seu lado... Ambos saem correndo, enquanto veem o corpo do General sendo arremessado para o alto. O poderoso chute final faz o corpo do General ir extremamente alto e ficar quase que flutuando alguns segundos... Enquanto corria de encontro ao General do Vulcão, o mesmo coloca uma de suas mãos ao lado do corpo, deixando a palma aberta e nesse instante o Clone inicia um processo para estabilizar o chakra na mão do jovem Chuunin e tambem acelerar sua rotação... *Tek tek tek tek tchoaaaa* Namito corre e então se lança no ar, enquanto abaixo o Clone se desfaz em uma fumaça branca... O salto faz o garoto passar por cima do grande corpo do General... Ao cruzar o olhar com o do General percebe que o mesmo estava terrivelmente confuso e desesperado...

Episódio 39: Que queime o Fogo! Rendernarutorasengan

... -- UM DIA VOCE VERÁ!!! - ele então desfere o "Rasengan" direto no meio do torax do General... A roupa do General, ja queimada e bem batida, se rasga com a força da energia liberada. A manga queimado do garoto tambem se desfaz naquele instante do impacto... Os musculos do General, naquele instante, parecem lutar contra um força incomum, veias saltam de seu rosto, ombros, braços... -- RASEENNNGANNNNn!!!! - finalmente a energia é totalmente liberada e o corpo do General é arremessado, em rodopio, para baixo. Seu corpo gira umas 20x até se chocar contra o chão, trincado-o...

... O garoto cai, ao tocar o chão da uma leve agaichada, se levanta e se vira para o General... Alguns segundos se passam, equanto o garoto encara aquele grande corpo de um grande shinobi... Determinado... -- Um dia você verá... Traremos a Paz que as pessoas tanto procuram... Eu prometo... General...-... Sabia que no fundo o General deveria ter seus motivos, e que a maioria luta por uma justiça em busca da Paz e da Felicidade mas de forma perturbada e errada... Estava totalmente arrasado, com o rosto cansado e varias marcas pelo corpo... Namito da um passo na direção do General e então fecha o punho, do braço qual estava as queimaduras... -- Essas cicatrizes me farão lembrar disso... - ele se vira, olhando para Ichiro Sensei e então da um sorriso para seu Mestre, a muito desaparecido... -- Nós fizemos isso, não é... Sensei...- ele da um passo cambaleando, estava cansado, havia com ajuda suprimido a descarga de energia da Kyuubi, e nessa ultima manobra havia utilizado uma grande quantidade de chakra... O Chuunin da um ultimo sorriso enquanto desabada, diretamente, em direção ao solo... Em seu rosto o sorriso é cortado por lágrimas brilhantes... "Que bom que todos estão bem..."...


Última edição por Namito Yonikaze em Sáb 25 Set 2010, 17:46, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Hikari Hana Sex 24 Set 2010, 21:20

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Dá um grande sorriso ao ver que o Rasengan de Namito obteve sucesso e que a luta finalmente havía terminado, realmente foi o seu combate mais difícil. Seu coração estava batendo rápido demais e suas veias pulsando e praticamente saltando para fora de sua pele. Seus olhos doíam, enquanto os ferimentos que havíam fechado devido a força do selo se abrem aos poucos, seu nariz estava sangrando, assim como seus braços e pernas queimadas. Em uma respiração funda, Hana volta a sua bela forma e dá alguns passos em direção a Namito.

-- Você conseguiu, loirinho ! Controlou seus instintos.. eu estou orgulhosa de você e de todos nós que vencemos essa batalha. Espero que eu tenha uma semana de folga, porque preciso.. fazer.. as.. unhas.

Logo depois de dizer essas palavras, o corpo de Hana tomba para frente e a mesma desaba. Havía usado muito chakra e tinha muitos danos por todo o corpo, além do fato de estar exausta por causa do grande período de guerra. Em sua expressão, havía um pequeno sorriso e algumas lágrimas, enquanto fechava lentamente seus olhos para finalmente poder descançar.

" Que bom que essa maldita batalha terminou.. e graças a deus está todo mundo bem.. isso é maravilhoso ! "

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Sáb 25 Set 2010, 16:46

... Ichiro se aproxima de Namito e o fica olhando por alguns instantes, mas então ele percebe uma movimentação de chakra, e ao segui-la seus olhos cruzam com o corpo do General... Seus olhos brancos e sem vida, retornam a vida tremulos -- Cof URG...- sangue sai da boca do General que nem se move... -- O que o garoto disse? Cof Cof... Que Seshuu e Hana tambem disseram... Posso confiar mesmo...- o General então volta a olhar para o céu, enquanto entre as nuvens carregadas pelo vapor local crescem...


... -- Então Cof Cof... - lentamente o braço tremulo do General levanta, ele contrai apenas os dedos como se estivesse fazendo algum controle... A lava do local começa a retroceder lentamente para as rechaduras da Torra e se ocultarem limpando totalmente a Plataforma... Os Dragões cessam as cachoeiras de lava que saem de suas bocas... Abaixo, Saruken, que carregava, Akira Senseu e Taka, pode ver a lava proxima as barreiras de terra, que o grande macaco havia feito, retrocederem... O General então olha para Ichiro -- Esse será o tumulo que selará nossa Paz... Foi selado com vidas, sangue, fogo e terra... COf Cof... Sinto... Muito... Queria ter dado atenção a meus amigos... Cof Cof... Assim como voces demonstraram hoje... Mais uma coisa...- O General Shishio faz um movimento e retira, com tremulas mãos, um Pergaminho enrolado e selado... -- Entregue esse Pergaminho para o Youkage... Cof Cof... Ele selará uma nova era... Assim eu quero... Acreditar... Obrigado...- ele aperta o Pergaminho com seu punho, pressionando-o fortemente. Naquele instante o Pergaminho fica incandecente, assim como lava e então algumas inscrições surgem e finalmente ele volta ao normal... Após esse misterioso movimento, uma fina camada de lava começa a subir pelo corpo do General o fechando em uma espécie de Tumulo... O braço do General sucumbe a sua real morte e o mesmo paraliza sobre a Plataforma...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Raiyate Ichiro Sáb 25 Set 2010, 21:16

-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-
O Jounin fecha os olhos, respira fundo. Ao reabri-los, os mesmos já voltam a ter a natural e profunda cor negra. Aproxima-se de Namito e fica a olhar seu aluno exausto. Vira-se para trás e olha também para todos os demais companheiros, em igual condição, com exceção de Ryo que acabara de chegar, como ele.

— Yare, yare... Vamos ter problemas para carregar tanta gente... Hum? Ele ainda está vivo?! — interrompeu-se Ichiro ao ver que Shishio continuava vivo, embora agonizante. Ouviu suas falas, seus últimos dizeres e o observou estender um pergaminho. “Entregar ao Youkage...”, pensou, enquanto pegava o objeto. — Farei o que me pede, General. Mesmo não concordando com seus ideais, foi um oponente e tanto... Descanse... — Ichiro então retém o pergaminho em sua mão direita, enquanto observa o solitário fim do General Shishio.

“Eu não poderia dizer que não realizaria seu desejo, seria algo cruel de se fazer com uma pessoa em seu leito de morte, mesmo sendo um oponente...”, o Jounin leva sua mão direita à altura do tórax, fitando o pergaminho que lhe foi entregue. “Contudo, não posso entregar esse pergaminho diretamente ao Youkage sem antes saber de suas intenções. E mesmo sabendo, eu não tenho ideia do conteúdo desse pergaminho... Pode ser desde uma simples carta até um Kinjutsu autoexecutável. O ideal era ter um esquadrão de análise...”

Ichiro olha para cima, notando um céu onde as estrelas já começam a se esconder para deixar nascer um novo dia. “É, chegando a hora, para variar, vou ter que me valer da intuição...” O Jounin então guarda o pergaminho em sua pochete. Em seguida, abaixa-se, levantando o aluno do chão e colocando-se como apoio ao mesmo. — Vamos. Vocês precisam descansar um pouco. Do resto, cuidamos Ryo, eu, e quem mais estiver em condições. Para o bem de todos, essa guerra acabou...

-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Zeru Dom 26 Set 2010, 22:47

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Finalmente ... O combate havia chegado ao fim, sentira a força de vontade dos shinobis presentes promoverem a derrota do então General do Vulcão. A força do ataque final quase retirara a vida do mesmo certificando que a Folha vencera. Logo após as "ultimas" palavras do General, Seshuu percebera que o aviso de Ichiro estava se concretizando, sentia sua propria vitalidade ser sugada assim como seu chakra, suas pernas não possuiam mais forças para sustentar o proprio corpo, olheiras bem caracterizadas em seus olhos demonstravam todo seu cançasso e exaustão, os olhos lentamente iam se fechando, faltava-lhe forças até mesmo para sorrir e parabenizar aqueles que estavam consigo naquele embate. Nunca exigira tanto de seu corpo como naquela oportunidade, mas estava a desmair de forma a ir ao chão feliz por ter cumprido seu dever como shinobi e ter honrado o pacto com Konohagakure. Em um som abafado o restante do grupo pode ouvir seu corpo exauto entrar em contato com o chão rochoso do campo de combate, após alguns poucos segundos um olhar atento podia perceber um ronco discreto e um sorriso no rosto do shinobi portador do Rin'negan, que naquele momento estavam ocultos pelas palpebras adormecidas.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Ikko Takahara Seg 27 Set 2010, 19:33

Episódio 39: Que queime o Fogo! Basara44


Embaixo da torre Takahara ajudava Akira-sensei. Precisava ajudar os médicos com os feridos, lutar contra os soldados de terra. Seu corpo estava muito cansado, havia usado uma força muito grande na ultima batalha. O jovem não estava prestando muita atenção para o alto da torre, onde toda a ação estava acontecendo. Porém, de vez em quando parava, fechava os olhos e só pensava em uma coisa;"Tomara que vocês estejam bem. Confio em vocês!" - E logo voltava ao seu trabalho junto aos outros Shinobis de Konoha.

Uma grande quantidade de fumaça pode ser vista, estava vindo da torre! Realmente a luta deveria estar feia. -- Sim! - Respondia Taka ao apelo de um médico, indo em direção ao campo de batalha recolhendo Shinobis feridos. Seu corpo estava no campo de batalha, mas sua alma estava lutando junto com seus amigos. Parando por alguns minutos Taka se apoia em uma árvore. Seus músculos ainda doíam. Parando rente a lava que contornava a torre, Takahara pensava em uma maneira de subir e ajudar seus amigos, porém, nesse ponto, a batalha já deveria estar definida. Uma explosão acontece e uma grande quantidade de pedras se descolam da torre, caindo em direção a base da torre. "É agora!" - Pensa enquanto as pedras caiam. Foi no momento em que elas se chocam ao rio de lava o garoto aproveita para pular de uma em uma, rapidamente, pois, a cada segundo elas se desfaziam em contato a lava quente. Havia conseguido chegar a torre! Agora precisava subir. A torre era alta e iria demorar um pouco para que o jovem chegasse junto a seus amigos. Concentrando chakra na sola de seus pés, o garoto subia o mais rápido que podia. Ao olhar para traz via a luta de longe, e também algo que o chama atenção; a lava havia parado de subir.

Escalava e escalava. Foi então que finalmente conseguiu localizar pessoas. E, depois de alguns instante, conseguiu uma confirmação; eram seus amigos! No momento em que havia chego, todos pareciam estar lutando junto. Usando técnicas em conjunto eles estavam abrindo uma brecha para Namito e Hana que corriam! "Estratégia perfeita!" - Pensava enquanto apenas observava. Em ataques extremamente rápidos e depois com uma grande finalização parecia que o inimigo havia sido derrotado. Foi quando Takahara saiu começou a se aproximar. Correndo à direção de seus amigos com um grande sorriso no rosto. "Todos estão com uma cara de cansados." - Taka observa. "A luta deve ter sido dificil! Mas vocês conseguiram" - Enquanto isso andava na direção de Hana e Namito. Os dois estavam exaustos. Namito apoiando-se no chão, e Hana com um sorriso honroso no rosto.

Sem mais energias para se manter em pé, Taka vê Namito cair, rapidamente Ichiro-Sensei o segura. Olhando nos olhos do seu amigo, Takahara da um grande sorriso. -- Bom trabalho Namito-Kun... - Rapidamente Takahara estende o seu braço pegando Hana que estava no chão. -- Ótima luta Hana! Pelo visto tudo acabou bem... - Fala apoiando a linda moça em seu braço, andando em direção ao resto de seus amigos. -- Ryo, Seshuu, Ichiro-Sensei! - Takahara abre um grande sorriso com orgulho de seus amigos. -- E... Quem é você? - Pergunta o garoto se dirigindo ao ANBU. -- Seshuu-San! - Fala enquanto segurava o seu braço para que o mesmo não chegasse a cair no chão. Olhando para todos ali, -- Seshuu, Hana e Namito-Kun vocês precisam descansar. Ichiro-Sensei, você pode levar o Namito até o acampamento ou quer que eu leve? - Perguntava enquanto andava em direção ao precipício, na direção do acampamento. "Espera um pouco. Faz tempo que não vejo o Ichiro-Sensei... Onde será que ele se meteu? A deixa pra lá. Depois eu converso melhor com ele." - Esperando que todos se arrumem para descer em direção ao acampamento, Takahara se certifica que esta tudo bem e então começa a descer, pulando de pedra em pedra até chegar a base, se dirigindo ao centro médico do acampamento. -- Agora vocês ficaram bem, garanto.
Ikko Takahara
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Ter 28 Set 2010, 01:50

... Finalmente a Batalha na Torre do Vulcão havia terminado, e agora apenas nossos heróis estavam sobre aquele Tumulo, que continha as almas dos "Guerreiros do Fogo"...

... Horas depois, ja no Acampamento...
... Uma imensa fogueira estava acesa ao centro do Acampamento a Folha, a sua volta alguns shinobis conversavam e pareciam tentar relaxar um pouco... Namito, Hana e Seshuu descansavam após o combate, que causará séveros danos a seus corpos... Do lado de fora, Akira e Ichiro conversavam, enquanto Taka e Ryo observavam o grande céu estrelado, ao lado do Grande Saruken. O enorme Macaco ainda estava ali, esperando noticias de seu invocador Namito... Akira se vira então para Ichiro e o questiona -- Ninguem da Vila sabia que voce ainda estava vivo... Incrivel Ichiro... Todo esse tempo apenas observando os passos dos "Doze"... Deve ter sido uma Missão bem dificil...- ela da um sorriso e então continua -- Bem a verdade é que apesar do ocorrido temos uma Missão a cumprir e precisaremos partir o mais rápido... Sei que eles precisam descansar mais...- "O pior é que seja bem provavel que novas batalhas ocorram..." Akira estava com uma expressão desanimada... Logo chega uma shinobi correndo -- Capitão Ichiro, Capitã Akira!! A situação do Comandante Seshuu foi estabilizada, provavelmente em alguns dias ele esteja 100%... Quanto a Comandante Hikari Hana, a situação é um pouco mais complicada, ela esta com severas queimaduras, sua situação é estavel, mesmo assim, esta sob constante observação... - Akira se vira para o shinobi e responde -- Entendido... Mantenham-me informada, Ok? Dispensado...- A Jounin então da uma profunda suspirada e então diz para Ichiro... -- Droga... Com 2 Comandantes a menos... E dias para suas recuperações, talvez seja tempo necessário para o Vulcão se preparar novamente... DROGA!!! - Akira, um pouco insatisfeita com o desfeixo da Batalha, fica alterada e bate o punho na árvore ao seu lado... -- Desculpe Ichiro... Vamos durmir... Teremos longos dias de espera...- conformada porem descontente, Akira segue seu caminho, adentrando uma das tendas... De longe o Acampamento segue suas atividades e finalmente parece que chegará a tão esperada noite de descanso...

... Na manhã seguinte...
... -- CAPITÃO ICHIRO!!! CAPITÃO ICHIRO!!! CAPITÃ AKIRA!!! CAPITÃ!!! - a voz do imediato shinobi acorda ambos os Capitães Shinobis da Folha que despertam em suas respectivas tentas, Akira, sempre mais tensa, logo sai correndo de dentro de sua barraca, atendendo ao chamado de seus subordinados... -- O que esta acontecendo? - logo o soldado shinobi responde -- Temos visitas!!! Veja...- ele aponta no horizonte e então pode-se ver um grupo, formado por cavaleiros montados, carroças e uma pequena formação de Infantaria, que carregava consigo bandeiras de batalha do Vulcão... -- Mas e agora... PREPARAR FORMAÇÂO!!! TODOS A POSTOS!!! -...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Raiyate Ichiro Ter 28 Set 2010, 13:28

-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
“Quanto barulho...”. O Jounin mal havia acordo quando recebeu aquele chamado. Vestiu-se rapidamente, saindo de sua tenda a tempo de ver Akira já dando ordens de organização do exército. Ao olhar no horizonte, vê a cena: cavaleiros, carroças... uma infantaria de You’gakure no Sato. Tentando acalmar os ânimos da companheira, diz, ainda com voz um pouco sonolenta:

— Bom dia, Akira-chan! Tenha um pouco mais de calma. Se eles fossem realmente nos atacar já o teriam feito. Além, disso, o General das tropas está morto... E por fim, eu tenho alguns subordinados nas redondezas. Se algo de importante ocorresse, também seria informado. Mas sei que você tem sempre um pé atrás com as coisas. Eis, então, minha sugestão: Iremos meus subordinados e eu até a infantaria, de forma amistosa, para conversar com os comandantes da mesma. Ou então, podemos simplesmente esperar que venham até nós. De uma forma ou de outra, fique tranquila. — terminou o Jounin, com uma expressão mista de sono e despreocupação.

“Claro que ainda posso estar errado... Mas seria loucura deles realizar uma investida dessa forma...”. Ichiro reflete por mais alguns segundos, antes de reformar sua decisão: — Faremos melhor: vamos esperar por aqui. É mais seguro. Mas, por precaução... — e então Ichiro volta-se aos shinobis do acampamento — Mantenham a ordem de Akira! Mas não realizem nenhuma ação ofensiva! Vamos esperar que eles venham até nós.
-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Ter 28 Set 2010, 13:49

... Todo aquele grupo de Shinobis do Vulcão se aproximam, 3 Cavaleiros afrente, umas Infantaria com pelo menos 50 shinobis e mais algumas carroagens ao fundo... Eles param proximo ao Acampamento, sem adentrar seus limites. Um dos Cavaleiros, começa a cavalgar lentamente até o que acreditava ser o Comando do Acampamento... Seu Cavalo para a metros de Ichiro e Akira... -- Vocês querem entrar em You'gakure... Então precisarão de nós...-...


... Aquelas palavras pareciam até um sonho, Tropas do Vulcão dispostas a ajudarem Konoha em uma invasão? Realmente aquelas palavras traziam uma situação de muito estranhamento... O homem então continua -- Sou o 1º Ministro de You'gakure no Sato, Matsuda... Somos a "Resistencia Bélica do Vulcão", somos o que chamam de traidores do Governo, rebeldes que fugiram pois não acreditavam no que estava acontecendo... - ele aponta seu braço para a Infantaria -- Aqueles são alguns shinobis honrados que dividiram a mesma "causa" que eu... E sim, estamos dispostos a ajuda-los... - ele desce do Cavalo e se aproxima a pé de Ichiro e Akira... -- Desde ja agradeço pelo que fizeram... Destruiram a fonte de Manipulação do Vulcão... General Shishio não conseguia ver atraves de sua Dor... Para ele... Apenas a Guerra aplacaria seu ódio... É uma triste perda, mas necessária... - ele fica um tempo pensativo... -- Se querem nossa ajuda, precisa ser imediatamente. Não sei se sabem, mas ainda existem 2 Comandantes do Vulcão, Fumoji, que fugiu da Torre, meus soldados espantaram-no, e tambem temos o Comandante Linji, ele é o Conselheiro direto do Youkage... E ele o esta manipulando todo esse tempo...- ele faz um sinal com os dedos e logo as carroagens começam a se aproximarem... -- Se querem acabar com essa Guerra... Coloquem suas coisas dentro das carroagens... - logo que diz isso Akira responde -- Mas temos feridos... - então o 1º Ministro responde -- Levem eles tambem... Temos bons médicos em You'gakure... Não subestimem a Vila do Vulcão... Vamos... Não temos tempo...-... Todos os shinobis da Folha que presenciaram aquela conversa, estavam pasmos, estaticos e não podiam acreditar no que estava acontecendo, apenas alguem consciente como Ichiro poderia coordenar essa empreitada...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos