Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 39: Que queime o Fogo!

+4
Kazehiro Hikaru
Hikari Hana
Sanada Genji
Fesant
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Raiyate Ichiro Ter 28 Set 2010, 14:25

-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
— Muito obrigado, 1º Ministro Matsuda. — Agradeceu Ichiro. Já imaginava que não se tratava de um ataque, contudo, nunca imaginaria que seriam reforços. Mais tranquilo, comanda então os shinobis de Konoha, de forma a seguir a sugestão do novo aliado. — Soldados! Vamos para You’gakure! Vamos desfazer o acampamento e unir nossas forças às tropas da “Resistencia Bélica do Vulcão”! — e voltando-se para Akira — Não falei que não havia com o que se preocupar, Akira-chan? Konoha vencerá! — Ichiro põe a mão no ombro de Akira, tentando passar a confiança que o mesmo possui na vitória da Folha.

O Jounin então espera até que todo o acampamento seja desfeito. Enquanto isso, inicia uma conversa com o 1º Ministro:

— Enquanto esperamos, se possível, gostaria de saber mais sobre a “Resistencia Bélica do Vulcão”, o porquê dela existir e o que exatamente ocorreu na Vila Oculta do Vulcão, Senhor Matsuda...
-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Ter 28 Set 2010, 14:41

... Matsuda diz -- Venha, vou lhe acompanhar em minha Carroagem, assim teremos tempo para conversar... Saiba que defendo minha Vila acima de tudo... E quero contar com Konoha para que ambas sejam grandes Vilas no futuro... - ele se vira e começa a caminhar, colocando o pé sobre um degrau e subindo a uma das carroagens -- Por favor, levem meu cavalo... Venham por favor...-...

... As Tropas da Folha, com a ajuda da Resistencia do Vulcão, trabalham rapidamente colocando os feridos nas carroagens. Os shinobis da Folha se unem a Infantaria do Vulcão, aumentando seu contingente. Horas mais tarde, todos iniciam a marcha em direção a Vila Oculta do Vulcão...

... Perto dos Portões do Vulcão, a tropa da Resistencia se esconde na mata...
... A viagem dura o dia todo e finalmente após umas 8 horas de viagem, eles chegam ao seu destino... Era noite e Matsuda diz -- O Youkage esta sendo manipulado... Temos contatos dentro da Vila... - ele aponta para a muralha... -- Venha Ichiro e Akira... Venham comigo... Teremos apenas uma chance de chegar ao Youkage...- Logo Akira responde -- Não posso deixar meus subordinados... - pelo tom de voz a mesma ainda desconfiava descaradamente do Ministro Matsuda... Matsuda agora parecia preocupado -- Eu não sou um Shinobi, apenas um Ministro, e apenas um habil shinobi poderia parar as manobras do Comandante Linji... É o unico plano...- ele faz um sinal com os braços e então uma pequena porta, ao lado do Grande Portão, se abre lentamente, e então um sinal de fogo, como um tocha pode ser visto... -- Pronto esse é o sinal, poderemos entrar e ir até a Central, disfarçados... Pegue... - ele da um manto de You'gakure para Ichiro -- Vista-se com isso e vamos... Não podemos ser vistos...-... Matsuda sai da Carroagem e espera pela atitude de Ichiro...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Raiyate Ichiro Ter 28 Set 2010, 14:58

-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
De pronto, Ichiro pega o manto que lhe foi dado, vestindo-o após descer da carruagem. Então, mira Akira, que teima a suspeitar de toda aquela situação. — Não há com o que se preocupar, Akira. Vamos, acompanhe-me. Não se preocupe com as tropas, afinal ainda temos um comandante com eles: Ryo, que está em perfeito estado. — e agora, voltando-se ao Ministro, agradece — Obrigado, Senhor Matsuda. Vamos seguir com seu plano. Espero encontra-la logo após de mim, Akira-chan.

E então o Jounin avança com o Ministro, utilizando de toda a sua furtividade para seguir o planejamento do mesmo, sem erros. “Essa é a chance perfeita. Se chegarmos ao Youkage, terminaremos esse conflito, sem mais baixas. Precisaremos somente nos preocupar com esses dois comandantes restantes... Mas Akira-chan e eu somos mais que o suficientes para derrota-los, se for necessário...”

Oculto pelas sombras, Ichiro segue ao encontro do Youkage.
-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Ter 28 Set 2010, 15:28

... Os 2 seguem pelo Portão adentrando-o... O shinobi comprimenta Ichiro e o Ministro, parecia esperançoso e com certo medo -- Ministro, siga esse caminho é o mais seguro e furtivo...- ele entrega para o Ministro um mapa em um pedaçode papel rasgado... O Ministro comprimenta o shinobi e então ambos partem, caminhando pela noite do Vulcão... As ruas estavam calmas, com certo movimento, eram exatas 9 horas da noite, a população começava a deixar as ruas, hora perfeita para se misturarem ao residentes locais...

... A caminhada é longa, eles passam proximos a diversos postos de shinobis do Vulcão e após a tensa caminhada eles se aproximam da Central... O Ministro para em um beco, e fica observando a entrada da Central... -- Ichiro, teremos que agir rapidamente... Aqueles são Shinobis designados para protegerem a entrada após as 18 horas... Se voce usar da força, tera que...- logo uma voz interrompe a descrição do Ministro... -- Quem são voces? O que fazem aqui? - um shinobi patrulha do Vulcão aparece e parece estar investigando aqueles dois ocultos em mantos... Logo uma segunda voz aparece -- Fique quieto...- o shinobi faz uma cara de assustado, Ichiro pode então ver que uma presença, oculta em um manto, tambem aparece atras do shonobi do Vulcão. Logo que a voz feminina termina, desfere um golpe no pescoço do shinobi o deixando em estado incosciente... Após alguns passos a garota retira o capuz, revelando então ser ninguem menos que a Jounin da Folha, Akira... -- Ichiro, eu ja entendi tudo, vamos criar essa janela agora, derrubar os 2 adentrar, agir furtivamente pegar quem estiver no caminho e chegar a sala do Youkage... Bem... Sei que diria primeiro as damas... Então ja serei mais rapido e direi... Primeiro os cavalheiros...- ela da um breve sorriso, enquanto o Ministro fica sem nada entender...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Raiyate Ichiro Qua 29 Set 2010, 17:49

-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
Mesmo com metade do rosto oculto sob, é possível notar: Ichiro sorri. — Que bom vê-la novamente, Akira-chan. Vou “quebrar seu galho” e agir primeiro. Aguarde alguns segundos. O senhor também, 1º Ministro Matsuda.

Ichiro dá um passo a frente, de forma a observar melhor a cena e analisar a posição dos guardas. “Eles não são de nível muito alto, aparentemente. Uma investida básica dará conta.” O Jounin então desaparece das vistas dos dois companheiros que o aguardavam. Em um instante, pode ser visto reaparecendo do outro lado, em frente à central, golpeando simultaneamente os estômagos dos dois guardas com um soco ambidestro. Quando os vigilantes desmaiam, Ichiro rapidamente recolhe os corpos, retirando das vistas de prováveis transeuntes. Em seguida, dá um passo para o interior da Central, esperando que seus aliados se aproximem para continuar com os planos.

“Rápido e limpo... Continuando assim, não teremos problemas”
-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Qui 30 Set 2010, 11:07

... Os dois guardas caem facilmente com a força e habilidade de Ichiro. Agora eles estavam 1 passo mais proximo para chegarem ao Youkage... Akira e o Ministro Matsuda adentram a Central logo atras de Ichiro... Os dois Jounins seguem o caminho silenciosamente... Podia-se ouvir algumas vozes, mas Matsuda conhecia bem o caminho e sabia qual era o caminho mais seguro naquele horario... Akira seguia na retaguarda, enquanto Ichiro se preocupava com a frente do grupo... Passado algunas instantes e alguns lances de escadas, finalmente Ichiro e Matsuda chegam a porta do Hall do Youkage. Diferente de Konoha, a sala do Youkage parecia mais com um salão de um palacio, a propria estrutura dos portões indicava isso... Matsuda logo diz ao lado de Ichiro -- Conseguimos... Agora só falta o Youkage... Ele deve estar sendo manipulado de alguma forma...- Akira se aproxima e então diz -- Então vamos la... O que estamos esperando...- Matsuda apenas confirma com a cabeça e nesse instante, com as duas mãos, ele começa a abrir o portão duplo... Logo que termina ele abre os olhos e então todos veem o grande salão. Ao fundo o trono de um verdadeiro Rei, guardava o corpo, cansado e retorcido do Youkage. Ele estava com uma bandagem nos olhos, com um selo que dizia "Cura"... Ao seu lado um homem dizia algumas palavras... Ele então para se assustando com a presença repentina... -- MAS... MAS... QUEM SÃO VOCES!!! - Matsuda logo responde -- CALADO LINJI... NOS DIGA COMO ESTA CONTROLANDO O YOUKAGE!!! - Linji da um passo para tras assustado... -- O... General... Shishio... Perdeu?... NÃO!!! - ele da um passo atras do trono, retirando da parede uma enorme tridente que ficava de enfeite... Ele pareciameio desajeitado para um shinobi, então ele sai correndo, apontando o tridente para Matsuda -- SHISHIO NÃO PODE TER PERDIDOOOOOO!!!! - o Youkage parecia totalmente inconsciente, pois não falava ou mesmo sequer se movia...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Raiyate Ichiro Qui 30 Set 2010, 18:21

-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
“Ele é realmente um shinobi? Atacar dessa forma...”. Assim pensava Ichiro enquanto se movia para impedir o avanço do inimigo. Como já se encontrava à frente, ao lado de Matsuda, não foi difícil se posicionar da forma adequada ao seu intento. Dando um passo a frente, Ichiro se interpõe no caminho do Linji. De forma hábil, segura o tridente pelo cabo e usa o impulso da corrida do oponente contra o próprio, jogando para a direita, ao passo que mantém nas mãos o tridente.

— Um tridente de enfeite?! Praticamente nem fio deve ter mais... Shishio foi derrotado, Linji. Logo, não há escapatória para você. Não há como você passar por minha companheira e por mim, exímios shinobis de Konoha. Renda-se, sem mais resistência, e facilite a situação.

Embora de natureza calma, Ichiro sempre sabia ser forte nas palavras quando necessitava. “Espero que ele se renda prontamente... não quero prolongar mais a situação.”
-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Qui 30 Set 2010, 18:38

... Linji bate forte, coma a manobra de Ichiro, contra a parede, deslizando seu corpo em seguida até o chão... -- Des... Graçados... GUARDAS!!! GUARDAS!!! - Nesse mesmo instante, Ichiro e Akira podem ouvir alguns passos se aproximando do Salão do Youkage, Matsuda ancioso diz -- Rapido soldados do Vulcão... Fechem as portas, o Salão é selado, teremos algum tempo até eles tentarem uma invasão...- Akira no mesmo instante se vira e diz -- Deixem comigo tenho a tranca ideal para a situação... - ela cria uma bastão de chakra, e então junta as grandes portas, utilizando o bastão inquebravel de chakra para selar a abertura da porta... -- Bem ichiro... Tenho que ficar aqui... Agora voce precisa dar um jeito...- Matsuda corre até Linji o segurando pelo colarinho e o erguendo... -- ME DIGA O QUE FEZ COM O YOUKAGE!!! POR QUE ELE ESTA DAQUELE JEITO!!! - o Youkage, mesmo com toda essa cena continuava sentado em seu trono, calado e cabisbaixo, seus olhos estavam ocultos pela faixa que o curava de seus ferimentos na vista... Parecia um zumbi... Matsuda fica chacoalhando Linji que apenas dava um sorrisinho com um fio de sangue que escorria de sua boca... *TOOOMMMM TUUUTUTUUTMMM* os shinobis do Vulcão começam a pressionar as portas e logo vozes pedidno sua abertura podem ser ouvidas... A Jounin que resistia completa -- Ichiro... Temos pouco tempo...- "Meu chakra não esta recuperado ainda... Aquele meu ultimo Jutsu teve um custo muito alto..."...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Raiyate Ichiro Sex 01 Out 2010, 18:05

-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
— Boa solução, Akira-chan — disse Ichiro ao notar a forma como a Jounin havia trancado a porta — Vou me apressar, mas... “O Youkage está muito estranho, estará ele preso em algum Genjutsu?” Sem pensar duas vezes, o shinobi faz suas pupilas dilatarem em vertical, enquanto modifica a cor da íris para a cor azul: o Ryuuga é ativado! “Vendo o chakra do Kage, poderei saber se está sob o efeito de algum Genjutsu, e rapidamente o libertarei com a técnica Kai.” Assim planejou Ichiro, enquanto aguardava, esperançoso, que seus olhos revelassem a verdade por trás daquele estranho estado do Kage da Vila Oculta do Vulcão.
-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍- 龍-龍-
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Dom 03 Out 2010, 15:44

... Ichiro pode ver que a bandagem que protege seus olhos, supostamente para cura-lo, esta na verdade emitindo uma assinatura de chakra diferente do Youkage, e aparentemente a fonta do estado catatonico do grande Lider do Vulcão... Enqaunto isso as forças do vulcão continuam tentando pressionar as grande portas do salão principal... Akira logo grita -- Ichiroooo... Não sei não... Logo essa porta sera arrancada...- Akira consegue ver pelas frestas, que os shinobis estão sem muita organização até que um deles saca uma Kunai equipada com uma Tarja Explosiva... -- ICHIROOOO VAI LOGO QUE A COISA VA ESQUENTAR!!! -... Devido ao selamento em forma de Genjutsu, um simples "Kai" executado por outra pessoa seria impossivel de retira-lo desse Genjutsu... Matsuda tambem um pouco desesperado continua pressionando o comandante Linji que nada diz, alem de ficar com um sorrisinho no rosto...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Raiyate Ichiro Dom 03 Out 2010, 15:53

龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍
— Segure as pontas o máximo que puder! Embora eu ache que não precisaremos de mais tempo — e dizendo isso, Ichiro se aproxima do Youkage. Reunindo coragem para realizar um ato de fundamentos não muito concretos, mas o único naquele momento: retirar a bandagem que cobre os olhos do Youkage. "Não tenho muita certeza, nunca vi alguma coisa semelhante, mas meu Ryuugan nunca me falhou!" Ichiro respira, conta mentalmente... "Um... dois... três!" E então retira a bandagem! "Feito... Agora, é observar se o Youkage tem alguma melhora...”
龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍-龍


Última edição por Raiyate Ichiro em Dom 03 Out 2010, 18:28, editado 4 vez(es)
Raiyate Ichiro
Raiyate Ichiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Sanada Genji Dom 03 Out 2010, 15:56

... A bandana é retirada do rosto do Youkage que parecia em uma estado vegetativo, logo que faz isso Ichiro pode ver os chakras se separando. A bandana libera uma energia e finalmente perde todo seu chakra concentrado no selamento... Ichiro a arranca e a mesma coisa no chão... Uma lágrima pinga entre os pés do Youkage... Escuridão...


########## ENCERRAMENTO DA 2ª TEMPORADA ##########



#############################################
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 39: Que queime o Fogo! - Página 2 Empty Re: Episódio 39: Que queime o Fogo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos