Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Voltando ao fórum EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Voltando ao fórum EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Voltando ao fórum EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Voltando ao fórum EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Voltando ao fórum EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Voltando ao fórum EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Voltando ao fórum EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Voltando ao fórum EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Voltando ao fórum

Ir para baixo

Voltando ao fórum Empty Voltando ao fórum

Mensagem  Fesant Sex 12 Nov 2010, 08:14

Olá a todos. Como devem ter notado, tenho estado meio ausente de tudo referente ao fórum nessas últimas semanas. Pra encurtar o papo, só preciso dizer o seguinte: eu estava de "férias" do fórum. Passei um tempo afastado para poder descansar, recuperar o pique e regressar com minhas atividades normais.

Sobre narrações, embora Don ainda esteja encarregado da Saga Toua, eu ainda realizarei ações de NPCs importantes, mesmo que algumas vezes de forma puramente interpretativa, com conteúdo pré-definido pelo encarregado. Também ficarei responsável pela narração do fragmento da história referente ao personagem Uchiha Yahiko. Escolhi esta parte da história por vários motivos, dentre eles, o fato de Yahiko está sozinho e de sua história está, pelo menos no estado atual, tecnicamente alheia e independente do restante, da história principal. Também servirá para eu recuperar o pique enquanto não chega a Invasão de Konoha propriamente dita, parte que muito provavelmente será narrada por mim, pelo menos em termos de combate.

Quando às fichas de personagem, atualmente estou terminando com a revisão da ficha de Takahara, e enquanto espero as atualizações do mesmo, estarei revisando outras fichas (Seshuu, Hana, e o que vier, nessa ordem). Também estou a espera de atualizações de ficha dos demais jogadores.

E por último, a Saga Taisei. Depois que eu recuperar meu pique, vou terminar com as revisões das fichas dos dois jogadores da Vila Oculta da Camélia e iniciar narração (se os mesmos quiserem, claro). Embora eu reze para que os demais mestres façam o mesmo, eles não são obrigados, obviamente. Depois de algum tempo, se a Saga Taisei engrenar, mesmo que em 50%, vou ter uma última conversa com os mestres que não tenham iniciado narrativa, saber dos motivos, e caso esta seja realmente inviável, vou recrutar os jogadores remanescentes para indaga-los sobre a possibilidade de realoca-los em outra vila. A única coisa que não quero é que a Taisei fique somente no papel. Todos tivemos muito trabalho pra que tudo fique somente resumido a planejamentos, não é mesmo?

Havendo novidades, como sempre, serão notificadas.
Um grande abraço a todos!
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos