Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Deixando o fórum EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Deixando o fórum EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Deixando o fórum EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Deixando o fórum EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Deixando o fórum EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Deixando o fórum EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Deixando o fórum EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Deixando o fórum EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Deixando o fórum

5 participantes

Ir para baixo

Deixando o fórum Empty Deixando o fórum

Mensagem  Fesant Sex 18 Jan 2013, 12:26

Galera do SnS, meus jogadores, e meus amigos,

Eu fiquei algum tempo sem narrar. Depois, avisei que no dia 20 de dezembro voltaria à ativa. Infelizmente, como vocês notaram, isso não ocorreu efetivamente, e até então tenho estado sem narrar. Alguns devem ter achado que foi por causa do Yu-Gi-Oh (né, Jayme? xD), mas não é esse o caso.

Nesse tempo que passei sem narrar, joguei alguns outros jogos, fiz outras atividades, tentei me afastar do RPG para recuperar o ânimo e a vontade. Mas isso não ocorreu. É triste, mas eu não possuo mais a vontade e disposição para jogar RPG, tampouco narrar. Isso não é algo de agora. Já faz um bom tempo que estou assim, mas tentei continuar por força dos laços de amizade que tenho com todos vocês, e também porque pensava que era algo passageiro.

Mas bem, isso tudo significa algo o que vocês já devem estar imaginando a essa altura: estou deixando o fórum, rpgisticamente falando. Ainda estarei aqui para cuidar de funções de administração (controle de contas, bugs, etc..). Ah, e não, não voltarei como jogador.

Quanto ao sistema, não sei ainda se darei continuidade a ele, embora também seja provável que não. Mas isso eu deixo para decidir depois.

Mas não é um adeus. Eu continuarei entrando no 2ic e falando com todos, além de frequentar as salas daqueles que narram.

Don se ofereceu para dar continuidade à narrativa. Então, resolvam com ele os detalhes necessários.

Bem, pretendia fazer uma despedida mais bonitinha, mas estou sem inspiração... No mais, agradeço pelos quase três anos de companheirismo, fidelidade e entrega a esse fórum. Muitíssimo obrigado, mesmo. Nos vemos por aí.

Um grande abraço,

Fësant.
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o fórum Empty Re: Deixando o fórum

Mensagem  Historia Sex 18 Jan 2013, 17:52

Eu, como creio que o Dark, talvez os membros mais antigos desse Forum, queremos desejar a você boas férias...

Sei e sabemos que cansou de RPG, quer sair, deixar livre as responsas e sempre ser nosso amigo, isso que importa!

Eu não qro deixar isso acabar ainda, pois seria talvez ruim perder essa trama, mesmo que cheia de pedras que sempre tivemos a maquina ta andando e por isso me disponibilizei a continuar e seguir com a narração, já que sei que posso manter um nível bom de narração para os jogadores!

Creio eu que mudanças possam vir a ocorrer em todos os sentidos, mas agora não está mais na mão do Diego ou Jayme, minha ou de qualquer outra pessoa, esse nosso lugar estará na mão de todos nós juntos e assim decidiremos tudo!

Saibam que trama não acabou, seguirá com o mesmo enfoque e tentaremos alcançar esse nível de RPG de Naruto de qualidade que sempre tivemos!

Estou empolgado em voltar a narrar e espero que todos ajudem ao Forum!

Diego estará conosco sempre ai... FUIZ!
Historia
Historia
Distinto
Distinto

Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o fórum Empty Re: Deixando o fórum

Mensagem  Fractius Sáb 19 Jan 2013, 10:55

Eu ainda acho que é preconceito contra minha pessoa. Agora que eu volto com tudo, resolve sair ? Tomar banho em Diego... SAHUAHSUAHA'

Falando sério agora. Bem, tem momentos na vida que realmente temos que dar um tempo, não apenas com o RPG, mais sim em base de tudo. Eu mesmo já dei um tempo com o RPG, sim enjoei uma época. Algo que é sempre, nunca é bom. Essa fase espero que passe meu amigo e que quando voltar, volte com tudo, estremos aí em seu aguardo... Se não voltar, aí a porrada vai comer. HASUSAH'

Pense bem, esfrie a cabeça e o conselho que eu lhe dou... Só fica de vigia no Fórum, não interfira em nada, pois assim, você não vai lhe dar o seu descanso. Valeu brother ?

Um grande abraço, Fractius.
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o fórum Empty Re: Deixando o fórum

Mensagem  Muhura Umarekawatta Dom 20 Jan 2013, 13:13

Vish...

Bem, eu já sentia seu desanimo em nossas conversas, como pode ter reparado eu também desanimei bastante, não por motivos especiais, mas, desanimei.

Desejo tudo de melhor sempre pra vocÊ Diego, e também que possamos conversar pelo 2ic/MSN/Cartão de Natal/Carta ou Vale Refeição, mas enfim, eu também não tenho muita motivação para permanecer ainda se agravando com sua saída, sim, culpa sua, se fode ai.

Brincadeiras à parte, eu sempre estou on no 2ic/MSN/Face, vou deixar meu Face aqui para contactar-me caso haja necessidade.

https://www.facebook.com/andreluiz.oliveiranogueira?ref=tn_tnmn

Um abraço meus amigos, e boa sorte Diego.

Essa parte colorida foi utilizada unicamente para irritar o Roxas.
Muhura Umarekawatta
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o fórum Empty Re: Deixando o fórum

Mensagem  Sanada Genji Sáb 26 Jan 2013, 20:28

Bem galera é com muito PESAR que estou vendo que NINGUEM aqui quer continuar com o FORUM...

Eu não poderei fazer isso sozinho, muito menos sem os próprios jogadores... Sendo assim, aguardo um convite de alguém que ainda esteja disposto a seguir com esse jogo...

ABS AMIGOS!

Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o fórum Empty Re: Deixando o fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos