Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Toua e Taisei: Novidades! EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Toua e Taisei: Novidades! EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Toua e Taisei: Novidades! EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Toua e Taisei: Novidades! EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Toua e Taisei: Novidades! EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Toua e Taisei: Novidades! EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Toua e Taisei: Novidades! EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Toua e Taisei: Novidades! EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Toua e Taisei: Novidades!

2 participantes

Ir para baixo

Toua e Taisei: Novidades! Empty Toua e Taisei: Novidades!

Mensagem  Fesant Qui 16 Jun 2011, 23:35

Alguns, ou todos, devem estar querendo saber sobre o andamento da Saga Toua e quando finalmente irá começar a Saga Taisei. Pois bem, tudo será respondido nesta notícia.

Primeiramente, sobre a Toua. Como já devem ter notado, a saga permanece parada, e assim provavelmente deverá ficar, por tempo indeterminado, ou quem sabe para sempre, para minha tristeza. O fato é que a Toua foi uma grande experiência, e dela muito foi produzido e aprendido. Entretanto, ainda sim, foi uma experiência, e ainda a primeira. Por esta razão, foi maculada por diversos vícios que nunca poderão ser sanados, por mais que eu me esforce. Tais vícios concorreram para o enfraquecimento da mesma ao longo do tempo, e o consequente desinteresse dos jogadores em prossegui-la.

Portanto, ao meu ver, prosseguir com a Toua é tentar deixar totalmente na vertical uma árvore que nasceu e cresceu torta. Sinceramente, não tenho mais forças para isso. Então, a partir de hoje (oficialmente falando, porque eu já estava fazendo isso), aqueles que vierem até mim querendo jogar e dar continuidade a Toua, jogarão. Ademais, não vou ficar “correndo” atrás de ninguém para nada mais...

Tendo em vista tal situação, fica claro que esperar a conclusão da atual temporada da Saga Toua para iniciar a Taisei é inviável. Logo, tal determinação está revogada. No momento, estou juntando esforços para completar as fichas de personagens dos jogadores da Vila da Camélia. Completando, darei o pontapé inicial na Saga Taisei, algo que deve ocorrer no final deste mês ou, no mais tardar, no início do próximo. Os demais narradores devem iniciar logo depois de mim.

E alguns de vocês provavelmente devem se perguntar: “Se os jogadores não estão conseguindo terminar a Toua, como é que vamos começar a Taisei?”.

Como já disse anteriormente, o entrave da Toua, ao meu ver, são seus vícios. Nosso dever, então, é aprender com os erros e tornar a Taisei uma grande saga, como ela potencialmente já é. Contudo, caso esta nova experiência não dê certo, provavelmente será o fim do RPG no fórum. Portanto, esforcem-se, todos!

Abraços!
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toua e Taisei: Novidades! Empty Re: Toua e Taisei: Novidades!

Mensagem  Muhura Umarekawatta Sex 17 Jun 2011, 00:07

Apesar deu ser novo no SNS eu entendo em parte(Claro que não entenderia nunca por completo tal situação), mas pelo que vemos e acho que o que o Diego quis massificar foi que a Toua ficou desgastada e repleta de vícios.

Entretando quando o Jayme a tempos me mostrou o Fórum e eu segui ao Diego para jogar, a ideia inicial era ser introduzido na Toua mesmo (Infelizmente isso se fez viável, quem mandou eu querer dar uma de atrasado?), logo o Diego me passou a ideia da Taisei a qual eu fiquei esperando até poder dar inicio a confecção das fichas.


Momento Metáfora

A Toua se iniciou com todo o Vigor de uma boa ponte de madeira recém feita, firme, pronta, com toda aquela animação inicial de um Fórum mais centrado e sério. O tempo se foi, a ponte de madeira se desgastou e infelizmente ficou impossível de que o trânsito ocorresse de forma perfeita sobre a mesma.

Em contra partida as pessoas que atravessaram a Toua agora atravessarão a Taisei, uma ponte feita de metal, feita para resistir sobre uma carga maior, os jogadores antigos usarão tudo que aprenderam na Toua para buscar uma melhor funcionalidade do jogo enquanto os novatos vão se ver estuprados pelo desconhecido (Novo sistema, nova base, novas vilas! Tudo novo) e serão forçados a amadurecer e logo chegar a um pé de igualdade com os mais velhos ( AI ai...to perdido).

A Toua foi o projeto inicial que demonstrou os erros da ponte e fez com que os arquitetos planejassem e estruturassem de forma mais astuta... driblando e superando os erros.


Agora para finalizar, se a Toua terminara ou não eu não sei, mas espero que a Taisei seja tão ou mais memorável que a Toua.

Muhura Umarekawatta
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toua e Taisei: Novidades! Empty Re: Toua e Taisei: Novidades!

Mensagem  Fesant Dom 26 Jun 2011, 04:00

Aproveito este espaço para notificar que a Taisei começou a dar seus primeiros passos. Vejam o novo bloco informativo do Portal, de título "Episódios Ativos: Taisei". Posteriormente, darei melhores informações.

Abraços a todos!
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toua e Taisei: Novidades! Empty Re: Toua e Taisei: Novidades!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos