Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 03 | Contra o vento

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 Empty Re: Episódio 03 | Contra o vento

Mensagem  Darthix Dom 27 maio 2012, 22:59

Fixo no teto, de cabeça para baixo, o homem-felino observou o desenrolar de toda aquela conversa, envolvendo nomes conhecidos e objetivos até então ocultos sobre a organização criminosa mais ameaçadora da atualidade. Não menos interessante que isso, Hiro notou que todos no local considerados como colegas, envolvendo o ninja desconhecido e seus clones, foram alvos de uma técnica de nível elevado realizada pelo denominado Deus dos Ventos. Por sorte, o ninja médico com sua velocidade privilegiada, digna da genética animal de que dispunha, havia se mantido mais uma vez intacto, como uma das tarefas de sua função, mostrando que ter se especializado em combate não o havia tirado do rumo como curandeiro do grupo.

"Jinchuriki do Shukaku, então é isso. Só assim para ter evitado maior parte de meus golpes com areia, mesmo sem ter notado. Bom, isso agora não importa." - Pensou o shinobi, conforme foi se dirigindo para fora de seu esconderijo, revelando sua atual posição que, já percebida pela técnica de Atsuchi, não fazia muita diferença no momento. Ainda coberto por todos aqueles vestes, que haviam ocultado até então a sua verdadeira aparência, procurou fazer parte do diálogo entre o inimigo e Ichiro, chegando perto deste através de longos e demorados passos. — Essa sua técnica de rastreio não deixa eu me esconder à vontade, e acabar novamente com cada um desses olhos de areia não é mais uma opção, tendo em conta o pouco de chakra que me resta. — Justificou a sua aparição que mesmo em combate não se mostrou algo comum.

Passando pra parte direta da conversa, Hiro continou: — Então vocês têm em posse o corpo daquele gênio responsável por despertar o Mangekyou Sharingan e, como se não bastasse, pela morte de um dos membros dessa tão confiante organização criminosa de que você participa. Bom, não deixa de ser novidade. — Terminou o ninja médico que, diante das próprias habilidades medicinais, não pôde deixar de pensar em algo além de suas técnicas, que envolvesse o corpo de alguém morto, algo que os Juunikami poderiam realizar, por reservarem o corpo de Uchiha Yahiko. Porém, sua fidelidade a Konoha não o permitiu continuar o pensamento, se mantendo calado por longos segundos.
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 Empty Re: Episódio 03 | Contra o vento

Mensagem  Fesant Seg 18 Jun 2012, 10:42

— Hahahahahaha! Sim, ele conseguiu matar um dos nossos, mas aquele cara era realmente o mais fraco dentre nós, eu nem sei o porquê de ele ser admitido, mas é o que menos importa agora. Nós também iremos captura-lo, “Ryuugan-boy”, mas eu sozinho não conseguiria deter sua maldita Kekkei Genkai. Não perderia, mas você fugiria facilmente, como sei que está prestes a fazer, não é? Mas como esse laboratório não tinha mais nada de importante, essa sua missão não lhe serviu de nada, a não ser para saber que Uchiha Yahiko está morto, Hahahahahahah! — O Deus dos Ventos gargalhava mais e mais. O divertimento que sentia era claro e evidente. E, de fato, estava praticamente intacto naquela batalha, enquanto que seus oponentes já tinham dispendido boas quantidades de chakra.

Ichiro se manteve calmo. Como mais o experiente e líder do grupo, precisava analisar a situação e decidir aquilo que fosse mais adequado à situação, e à segurança do grupo acima de tudo. E, de fato, não havia mais o que eles fazerem ali.

“Este é o Deus dos Ventos. Não posso captura-lo com esse grupo. Precisaríamos de uma formação tática pensada previamente, e não algo feito às pressas no meio da batalha..., mas, pelo menos, a informação sobre as habilidades vistas desse Juunikami já serviriam para algo.”, pensou o Jounin, que em seguida virou um pouco o rosto, como se quisesse olhar para trás, e falou ao ninja de nome ainda desconhecido.

— Rapaz, nossa missão aqui acabou. Tire-nos daqui e nos leve o mais próximo possível de Konoha. Faça o que precisar que eu lhe darei cobertura. Hiro, Kawatta! Aproximem-se para que ele possa realizar a técnica!

Atsuchi somente ouviu e, ainda sorrindo, permaneceu parado, não esboçando nenhuma reação à ordem proferida por Ichiro. — Não se preocupem, não vou impedi-los de fugir, até porque eu mesmo já cansei dessa brincadeirinha. Mas na próxima vez, “Ryuugan-boy”, estarei realmente preparado para leva-lo comigo, morto! Hahahahaha!

— Digo-lhe o mesmo, Atsuchi. — retrucou Ichiro, sério.

[ ordem de postagem: Kawatta >> Hiro >> Shizuma ]
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 Empty Re: Episódio 03 | Contra o vento

Mensagem  Darthix Seg 18 Jun 2012, 22:32

Como num disparo, Hiro se lançou para perto do shinobi desconhecido, o qual havia participado da luta até então e, como se não bastasse, ainda colaborou para a sobrevivência do time de Konoha. Próximo do mesmo, o homem felino aguardou que a tal técnica de teletransporte fosse realizada, para que a fuga de todos ali se tornasse possível. Como último ato, direcionou seus olhos para o Deus dos Ventos e proferiu:

— Espero que esteja cansado de tomar Rasengans meus, Atsuchi! Mesmo não tendo visto a minha aparência, garanto que se lembrará rapidamente de mim na próxima vez que nos encontrarmos. Quando isso acontecer irei torcer para que finalmente acerte um golpe em mim! Hahahahahahaha!

Terminou, aguardando somente então que todos fossem teletransportados para fora dali.


Última edição por Roxas em Ter 19 Jun 2012, 15:25, editado 1 vez(es)
Darthix
Darthix
Lendário
Lendário

Mensagens : 377
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 Empty Re: Episódio 03 | Contra o vento

Mensagem  Muhura Umarekawatta Ter 19 Jun 2012, 11:43

O Muhura ficou em silêncio por todo o divagar das falas, estava analisando o homem, sua incapacidade de danificá-lo lhe causava um incomodo, de fato fora útil em raras ocasiões e duvidava que tivesse necessidade real de estar ali para livrar os de mais dos Fuuins, de qualquer forma, sua postura surreal e sua frieza incomum em missões não lhe deixaram abalar-se, como lhe foi ordenado simplesmente começou a caminhar em direção de Ichiro, sem ter pressa para fazê-lo, afinal, o inimigo aparentemente não tinha intenção de atacar ou impedir a retirada.

Visualizou com exatidão o homem, gravaria seu rosto, claro que durante toda batalha gravou os movimentos e os ataques do inimigo, seus bulfs foram sendo desativados, quando parou ao lado de Ichiro estava apenas mantendo o Sentō no Bunseki e Gakidou no Fuin, esses para não deixar de analisar os últimos possíveis movimentos do inimigo, o desativaria após o deslocamento entre o espaço tempo, já que possivelmente era isso que acontecia com o fuuin do desconhecido. Respirou fundo recuperando o ar e as energias que gastara, precisaria analisar as informações e também de muito treino, preferia de fato voltar as missões solos, onde o silêncio e o uso dos animais era mais do que essencial, se manteve assim, parado ao lado de Ichiro.

Muhura Umarekawatta
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 Empty Re: Episódio 03 | Contra o vento

Mensagem  Sarutobi Hakuro Ter 19 Jun 2012, 19:46

A batalha, até então, havia sido mais intensa que o esperado. Seu inimigo era um dos Juunikami, afinal, e deveria fazer jus ao título. Shizuma agaixou por um instante, pegando do chão uma pequena tira negra de pano que havia se desprendido de seus cabelos durante o combate. Amarrou, uma vez mais, os fios avermelhados que recaiam sobre o rosto, dando em sequência aparição a expressão calma e descontraída que costumava levar consigo. Enquanto seus supostos aliados faziam seus discursos de retirada, o menino apenas apontou para a bandana adiante, semi-soterrada pelas areias de Atsuchi: — Nee, Fuujin-san. Você assassinou meus companheiros. Pouco me importa se um demônio fez casinha no seu fiofó ou não, eu pretendo voltar, e quando eu voltar, pretendo te matar. Se quiser facilitar o encontro, basta carregar consigo aquela bandana ali, ó. — De forma natural, o garoto sorriu. Um sorriso imbuido em ansiedade e determinação, mas que se apresentava com uma tranquilidade bizarra.

Foi quando, então, fechou os olhos. Sua corrente de chakra focalizou a marcação que havia deixado numa floresta dentro de 4 km de distância dali. Ao ativar a técnica, todos desapareceram de maneira repentina e súbita; para aqueles que atravessam o espaço-tempo, a impressão é equivalente a ver seus arredores se transformarem num local completamente diferente sem sequer ter a sensação de dar um único passo, como se tudo ao redor não passasse de uma ilusão holográfica de fácil alteração. Ao ressurgirem, Shizuma inflou os pulmões e deu um enorme espirro, fitando os demais enquanto a ponta de seu nariz se ruborizava: — ... Eeeeh, acho que tem algum bichano por perto. — Comentou, usando do dedo indicador para limpar das narinas o catarro que teimava em escorrer.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 Empty Re: Episódio 03 | Contra o vento

Mensagem  Fesant Qui 21 Jun 2012, 19:43

Os jovens jounins reaparecem em um campo aberto em meio à floresta, razoavelmente conhecida por eles e não muito distante de Konoha. Mais uma vez, eles enxergam a luz do luar de céu limpo e estrelando, algo há muito tempo não visto pelo ninja inominado. Tanto que seus olhos estranharam levemente a cena, desacostumados com a beleza do ambiente natural. Segundos após “aportarem”, Ichiro comenta a afirmação do rapaz desconhecido.

— Bichano... você até chegou perto... — disse Ichiro, levemente descontraído, mas logo voltando à face séria. — Obrigado, rapaz. Sua técnica de tempo/espaço é excelente. Fico surpreso por você conseguir fazer algo desse nível sendo tão novo. Aliás, estou surpreso pelo desempenho dos três, principalmente vocês dois, Kawatta e Hiro, que foram os escolhidos para a missão. Fiquei satisfeito com a qualidade das habilidades de ambos. Quanto a você — continuou, voltando novamente ao ninja desconhecido. — Ainda não sabemos seu nome?
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 Empty Re: Episódio 03 | Contra o vento

Mensagem  Sarutobi Hakuro Qui 21 Jun 2012, 19:56

A chegada nas selvas do País do Fogo trouxe consigo não apenas ar fresco e belezas naturais, adveio dela a esperança de reencontro com seus antigos companheiros e, acima de tudo, a possibilidade da conclusão de seus objetos - entre eles, o mais importante: justiça. Shizuma espreguiçou com força, apertando ambos os braços para cima enquanto permitia que seu corpo descansasse recostado ao tronco da árvore onde havia o selamento oculto. Com um suspiro, puxou o pano que utilizou para tampar o ferimento do braço, checando por um instante para certificar de que não havia se infectado.

Are are ... Por um instante pensei que Kuro estivesse por aqui. — Comentou para si, fitando os arredores enquanto Ichiro realizava suas perguntas — O mais estranho de tudo é o fato de que meu acesso à Konoha foi bloqueado. Normalmente eu poderia teleportar o grupo diretamente para o interior da Vila. De toda forma, me chamo Shizuma. Por algum motivo bizarro o povo de Konoha me reconhece por "Virtude Shinobi". — Concluindo suas verificações, o agora não mais desconhecido rapaz apontou em direção onde a Vila se localizava, dando alguns passos adiante em sinal de partida.

... É hora de voltar pra casa. — Relembrou.
Sarutobi Hakuro
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 Empty Re: Episódio 03 | Contra o vento

Mensagem  Fesant Qui 21 Jun 2012, 20:46

— Shizuma... não me recordo desse nome. Você deve, então, ter ficado mais conhecido na Vila no período no qual fiquei ausente. — divagou um pouco Ichiro, mas logo recuperando na mente aquilo que realmente queria falar — Ah... eu não imaginava que você pudesse ter alguma forma de acesso ao interior de Konoha, até porque... infelizmente... a Vila Oculta da Folha não mais existe... pelo menos não os prédios. Foram destruídos por um dos membros da organização chamada Dozes Deuses. Esse Atsuchi é um deles. Mas é muita informação para ser passada de vez, e você deve estar com o corpo e mente cansadas. Depois eu mesmo posso explicar tudo o que precisar saber. Por agora, precisamos voltar, mais rápido! Se a informação do Deus dos Ventos for verdadeira, Seshu pode estar em perigo nesse exato momento. Sei que estão cansados, mas vamos, o mais rápido possível — pediu Ichiro, visivelmente apreensivo.

E após a imediata resposta afirmativa dos demais, que acenaram com a cabeça, o grupo parte a todo vapor para a Vila Oculta da Folha.


############# Encerramento 1ª Temporada #############


##########################################
Fesant
Fesant
Administrador
Administrador

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35

http://naruto.sistemad8.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 03 | Contra o vento - Página 2 Empty Re: Episódio 03 | Contra o vento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos