Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
OVA - Especiais da Toua - Página 4 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
OVA - Especiais da Toua - Página 4 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
OVA - Especiais da Toua - Página 4 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
OVA - Especiais da Toua - Página 4 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
OVA - Especiais da Toua - Página 4 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
OVA - Especiais da Toua - Página 4 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
OVA - Especiais da Toua - Página 4 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
OVA - Especiais da Toua - Página 4 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

OVA - Especiais da Toua

5 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 14:24

Escutando as palavras dela atentamente, a olha nos olhos e nota sua tristeza. Quando ela termina de falar, começa a fazer selos e depois coloca as mãos em cima do ferimento. - Shinryou no Jutsu (Técnica de Diagnótsico). - Utiliza seus conhecimentos médicos para fazer uma avaliação mais detalhada e saber o que iria precisar fazer para reverter a situação da jovem e enquanto a analiza fala, - Elas são bonitas mesmo... as estrelas. - Ao terminar a analize, consentra-se para pensar quais foram os tipos de ferimentos causados e depois volta a falar com ela. - Eu acredito em você, entretanto, se me enganar... eu mesmo irei fazer com que não tenha mais pernas, entendeu bem? - Olhando para ela com uma cara séria, mas depois sorri. - Brincadeira rsrs. Agora só temos que esperar o Kawatta terminar sua missão. - O Seu clone falava com Kira. Enquanto isso, Saturo ia em direção a onde eles estavam, um de seus clones tinha sido canselado para mostrar qual a localização que eles estariam ao encontrar um lugar apropriado.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Sáb 19 maio 2012, 14:26

... Saturo saltava pelo caminho, adentrando a floresta e se aproximando do local, enquanto seu Clone diagnosticava um serio ferimento em ambas as pernas, ainda aberto, mas controlado...


... Assim que ele salta sobre alguns galhos, ele ve uma garota parada sobre o proximo galho e o encarando. Ela estava de oculos escuros e um semblante bem sério. Quem quer que fosse, estava querendo algo com o shinobi da folha, mas o que poderia ser? A garota estava parada, em silencio, com sua pele branca e um rosto de pele muito suave... Pelo jeito a noite trazia mais surpresas do que o jovem Jounin poderia esperar...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 14:37

Saltando sobre os galhos, nota a presença de uma jovem desconhecida que o notara. Desce do galho que acabara de pousar e volta ao chão mantendo uma distância de dois metros olhando as árvores a sua volta e a jovem de óculos escuros, procura em seu corpo a presença de alguma bandana para saber se a mesma é uma ninja ou uma desconhecida, talvez pudesse ser amiga de Kira ou da corte. - Olá... boa noite... deseja alguma coisa comigo?. - Não poderia ir em direção a Kira sabendo que tem outra pessoa agora por perto, isso poderia prejudicar a situação que já se encontra bem arriscada, e agora parecia que mais um imprevisto surgira.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Hyuuga Kayra Sáb 19 maio 2012, 14:47

A shinobi observara toda a ação. Alguns colegas dela, de fato, eram muito espalhafatosos, tanto tempo apenas observando e aguardando, e eles eram impacientes demais e já iam para cima. Talvez fossem amadores. Kayra observara o shinobi levar a ladra para longe das autoridades, o que simplesmente não condizia com o que observara até então, mas não havia mais tempo para apenas observar, havia uma falsa Kira sob a guarda dos Dourados, além de outro shinobi ter desaparecido. Aquele havia de ser o líder do grupo, e talvez pudesse lhe dar mais respostas sobre tais ações curiosas. Kayra trazia seu casaco fechado, e seu capuz sobre a cabeça, enquanto aguardava um momento que pudesse abordar o rapaz. Ele notou sua presença, e claramente a tomou por uma qualquer. Não ser reconhecida tinha algumas vantagens, ela tinha que admitir. Kayra desceu do galho e pousou agilmente no chão, retirou os óculos e abaixou o capuz, deixando visível a bandana de Konoha, retornou as mãos enluvadas para o bolso, e fitou o rapaz seriamente
- Saber sob quais informações o senhor enganou os Dourados, e consequentemente o Ministro Sargo, para esconder a ladra Kira. - sua voz era séria, soturna, e levemente perigosa.
Hyuuga Kayra
Hyuuga Kayra
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 15:04

Ao ver a bandana de Konoha e ao escutar claramente o que a jovem tinha dito, não se espanta que estivesse um membro de konoha em sua cola, ja que não era tão confiavel. - Ora, ora, não sabia que konoha tinha mandado alguém para me espionar, ou você está trabalhando para eles? - Continua olhando a jovem atentamente, preparado para qualquer surpresa. - Não sabia que iria ser descoberto tão rápido... pois bem... me pegou hehe. - mostrando ser mais um ninja despreparado do que o normal na presença da Jovem a sua frente que atentamente olha de cima a baixo para ver se é uma bela dama ou não. Teoricamente ela tinha a vantagem pois não conheço nada sobre a mesma, e ela provavelmente deve ter informações sobre mim, caso tenha sido mandado por Konoha "Já vi que terei problemas hoje..."
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Hyuuga Kayra Sáb 19 maio 2012, 15:20

Um sorriso enviesado, e quase imperceptível surgiu em sua face. Kayra estudou o shinobi à sua frente, e todas as frases pronunciadas por ele soaram falsas ou prepotentes, deixou o rápido sorriso diluir-se em seu olhar sério e levemente autoritário.
- Sem brincadeiras comigo. Não fui enviada para espioná-lo, mas estou acompanhando Kira há semanas, e não me agrada suas ações impensadas. Então, responda quais as informações que possui que o fizeram alterar seus planos. E sem teatro dessa vez.
Hyuuga Kayra
Hyuuga Kayra
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 15:26

-- Quem falou em teatro gracinha? Não estou mentindo e muito menos fingindo, acabei de dizer que você me pegou rs... Então foi por isso que konoha me mandou? - Fazendo um jesto de dúvida com as mãos, erguendo as no ar levemente. - Não sabia que outro ninja tinha sido enviado para ca com essa missão, uma semana? - Faz uma cara de espanto junto de sarcasmo. - Estou aqui a 3 dias somente, me espanta saber de que estou com kira hehe... Entretanto... nenhuma de minhas ações são impensadas. - assume um tom sério, sua feição muda totalmente não mostrando nenhum tipo de sentimento. - Todas as minhas ações são pensadas.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Hyuuga Kayra Sáb 19 maio 2012, 15:29

- Estou esperando minhas respostas, shinobi.
O olhar de Kayra ficaramais claro, sua testa franzida e suas sobrancelhas descrevendo um "V", somente com aquele olhar já havia ameaça. Ela ignorara todo o discurso do rapaz, tudo o que lhe interessava era quais informações ele poderia ter.
Hyuuga Kayra
Hyuuga Kayra
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 15:30

-- E eu a minha... para quem trabalha? Dependendo da resposta posso dar a minha pacificamente ou terá que toma-la. - Olhando a calmamente, sem mostrar nenhum tipo de reação ou medo. como se a jovem não fosse nenhuma ameaça para ele.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Hyuuga Kayra Sáb 19 maio 2012, 15:32

- Não devo satisfações a você, mas já vi que não tem outro jeito. Estou em missão secreta para averiguar se Kira é culpada ou não de seus crimes, ANTES de prendê-la. Afinal, a honra de Konoha não permite que seus shinobis sejam utilizados em trabalhos sujos. Infelizmente, os senhores parecem não entender tal preceito, e aqui estamos. Agora, compartilhe suas informações. - Ela poderia ter aberto uma excessão e ter contado sobre sua missão, mas aquele gesto só diminuíra o seu apreço pelo shinobi à sua frente.
Hyuuga Kayra
Hyuuga Kayra
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 15:34

-- Agora entendi porque está aqui a uma semana. - O shinobi da uma leve risada e se recompõe ao seu velho estado natural descontraido. - Aiai... é exatamente por entender tal preceito que eu não entreguei Kira ao Dourados, a minha única missão foi, capiturar a ladra Kira, a capituramos, entretanto, neste meio termo, descobri que ela pode não ser culpada de tais atos, então eu simulei o... - faz sinal de aspas com as mãos. - teatrinho... de ultima hora, pois os guardas ja estavam vindo para recolhe-la, exatamente por odiar shinobis sujos e patifes, que pelo visto, não é o seu caso, não quero manchar o nome de Konoha, por isso fiz o que é necessário, agora se me der licensa, preciso continuar minha investigação... ou gostaria de se unir a mim? A propósito, cuidado com o que diz sem antes ter conhecimento.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Sáb 19 maio 2012, 15:40

... Enquanto os dois shinobis se encaram, uma vento forte passa pelas arvores, carregando consigo cartas de baralho, no mesmo estilo das que Kira utilizava. Elas rodeiam exatamente o local entre os dois shinobis, formando um circulo que fica a girar... De dentro do circulo surge então um folheto, como que vindo de uma outra dimensão, que sai do circulo e voa de encontro ao tronco de uma arvore... Ao colar o cartaz parecia daqueles tipos de shows, que avisavam a comunidade sobre os eventos e celebridades que fariam espetaculos na cidades... As cartas ficam girando até novamente voarem para os céus, desaparecendo dos olhares dos dois shinobis... Alem da escrita tradicional impressa, havia algo escrito com um pincel e tinta vermelha...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 15:43

Se preparando para sair dali sem esperar a resposta da Ninja, se espanta ao ver as cartas o rodeando, sabia que não era de Kira, "mas de quem então?" sem pensar muito fica em alerta para algum sinal de ataque. Finta as cartas e tenta ler o que estava escrito em vermelho, até que as mesmas somem de sua visão ao alto, entretanto, quem fez aquilo poderia estar ali, continua atento a qualquer tipo de barulho e começa a procurar alguém por perto olhanod a sua volta.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Hyuuga Kayra Sáb 19 maio 2012, 15:48

Hyuuga Kayra observava as cartas com interesse, assim que vem o cartaz vai até ele, tentando ver sobre que show se tratava, buscando uma pista de porquê aquela súbita "mágica".
Hyuuga Kayra
Hyuuga Kayra
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Sáb 19 maio 2012, 15:52

... Saturo e Kayra rapidamente leem a mensagem que o Cartaz carregava e ele dizia...

Mensagem:
"... CUIDADO! Eles sabem de tudo, me encontrem atrás do Bar da Serenata, a noite as 23hs..."


... No mesmo instante que acabam de ler, os shinobis habilidosos percebem uma movimentação muito proxima. Com rapidez Saturo percebe uma presenta que ja estava no ar a apenas 2m das costas de Kayra, erguendo o braço e revelando uma especie de lança gigante, visando corta-la. Kayra tambem percebe um vulto nas costas de Saturo, ja no ar tambem, armando um ataque furtivo com uma mortal foice gigante, que ja começava a se aproximar do Jounin... Os dois ataques eram mortais...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 16:04

Utilizando a sombra que estava prestes a usar na shinobi, utiliza para prender o cara que está atras da mesma antes que ela seja cortada. - Kage Mane no Jutsu - - Sussura e completa seu jutsu impedindo que o mesmo se movimento mais um passo e termine seu ataque contra a jovem Ninja e vendo que o ataque da lança ainda está mirado na Ninja, ergue as mãos fazendo a ponta da lança levantar para que não a acerta com o golpe.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Hyuuga Kayra Sáb 19 maio 2012, 16:19

Hyuuga Kayra ao avistar o atacante Kayra retira três kunais de sua perna direita e corre em direção do shinobi de Konoha, a apenas três passos do mesmo ela salta sobre o mesmo, atirando as kunais de uma única vez no atacante, e pronta para, se caso errase, efetuar uma luta corpo a corpo.
Hyuuga Kayra
Hyuuga Kayra
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Sáb 19 maio 2012, 16:37

... Saturo rapidamente lança suas sombras, que prendem o alvo ainda no ar, erguendo sua lança e o fazendo apenas continuar seu avanço do salto... Em contrapartida, a habilidosa Kayra, rapidamente lança 3 kunais. Elas passam a centimetros do rosto de Saturo, uma delas inclusive faz um pequeno fio de corte em seu rosto, porem a agil shinobi, acerta em cheio as tres kunais no alvo, que para no ar com o impacto dos projeteis e cai para tras *TOF*... A Hyuuga ja parte correndo, fazendo com que o furtivo atacante caia atras preso pelo Kage Mane de Saturo... Kayra passa pela posição do Jounin, tentando mante-lo em segurança, e logo percebe algo nas arvores. Rapidamente mais dois atacantes saltam dos galhos descendo em velocidade para investir novamente contra os shinobis da folha. Dessa vez, ambos carregam uma espécie de cimitarra, uma espada não muito convencional, mas que com certeza poderia matar qualquer um com apenas um ataque...

Hyuuga Kayra:
-- Cuidado Shinobi - Incapaz de atacar os dos ao mesmo tempo, Kayra decide-se pelo atacante mais próximo, novamente leva a mão esquerda ao bolso de kunais, mas retira apenas duas, ,a shinobi aguarda o ataque do atacante, sussurrando para si mesma "-- Kawarimi no Jutsu -" enquanto com a mão direita em suas costas, efetua os selos necessários. Seu plano é claro, confundir o atacante e atacá-lo por trás, com as duas kunais, uma em cada mão, diretamente em seu pescoço, mas sem efetuar uma lesão fatal.

Nara Saturo:
--... - Vendo um novo ataque vindo em sua direção e que a Ninja desconhecida atacar um, da um pulo para tras esquivando do golpe do oponente que veio do alto e faz um movimento de arremesso com a mão como se estivesse arremessando uma lança, apra que o oponente preso arremece a mesma e acerte o homem que assumiu seu lugar no ataque.

... Os dois misteriosos atacantes descem com grande velocidade, preparando seus ataques. Kayra era o alvo mais proximo e tambem na qual é atacada primeiramente. O golpe com a cimitarra, desce com força cortando-a ao meio -- Peguei! - o corpo da shinobi se divide em dois, uma cena sangrenta... Assim que a espada toca o solo, o corpo se desfaz em uma nuvem branca, revelando um tronco que fora cortado ao meio... -- HUM? MAS!!! - ...


... Rapidamente uma sombra surge atras do atacante, que atras da mascara estava com os olhos arregalados e tremulos. A sombra se revela como sendo o corpo da experiente Hyuuga Kayra, que gira no ar, pairando no ar e caindo atras de seu alvo. Ela rapidamente abre os braços revelando suas duas kunais, com as quais faz cortes no pescoço visando apenas derrubar o alvo e retira-lo de combate. No mesmo instante o outro atacante desce tentando golpear Saturo, mas o mesmo sa lança para tras, fazendo com que o mesmo corte o ar e finque sua espada no solo -- DROGA! - com mais um estrategico movimento, ele balança seu braço, fazendo com que o alvo de seu Kage Mane, lance contra o outro atacante a grande lança. A Arma voa em linha e acerta o furtivo assassino, o acertando em cheio e o fazendo cair a 2m no chão...

... Um pouco longe, surgem mais dois assassinos vestidos de preto, eles carregam algo no ombro e rapidamente se agaicham apontando uma forma cilindrica, como uma lançador. As armas disparam torpedos, que voam desgovernados em direção a area onde se encontravam os 2 shinobis da Folha...


Última edição por Naito Bakusaiga em Sáb 19 maio 2012, 17:06, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 16:59

Ao ver os dois assassinos se posicionando e agaixando, saca uma kunai bomba e corre em direção a um, fazendo o assassino preso em seu kage mane correr em direção a outro, e atira a kunai bomba logo q o foguete é lançado para que ele exploda longe de nós e me viro para olhar o outro foguete saltando para o alto usando o corpo do assassino preso como escudo para ele tomar a explosão.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Hyuuga Kayra Sáb 19 maio 2012, 17:11

Kayra salta para os galhos de uma árvore, e agilmente, corta o espaço até os assassinos, pulando de árvore em árvore, para sobre os dois, puxa mais duas kunais, e as lança contra a nuca deles, tentando atingir o ponto de chacra responsável pelos movimentos no alto da coluna vertebral, visando paralisá-los.
Hyuuga Kayra
Hyuuga Kayra
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Sáb 19 maio 2012, 17:13

... Saturo parte correndo e atira sua kunai, que voa revelendo uma tarja explosiva em sua empunhadura. A kunai bomba acerta o projetil o explodindo em pleno ar, criando uma enorme fumaça que esconde o corpo do Nara. Logo o alvo de seu Kage Mane, continua correndo e no instante em que o missil disparado pelos mercenarios se aproxima, ele salta, utilizando seu corpo para parar a bomba, que tambem explode em pleno ar, criando uma fumaça maior ainda, que desaparece com todos do local... Eles olham um para o outro -- Pegamos? - nesse mesmo momento, Kayra aparece saltando sobre as arvores e com uma rapido movimento rodopia lançando duas kunais que acertam a nuca dos alvos os fazendo perder o movimento no mesmo instante, os derrubando contra o chão... Os 6 assassinos haviam sido derrotados, graças as habilidades superiores dos shinobis... Porem agora o tempo era curto...

... A algumas dezenas de metros dali, proxima a entrada da floresta...

... -- VAMOS HOMENS!!! ADENTREM E ENCONTREM OS TRAIDORES DA FOLHA!!! - de longe, Kayra e Saturo podem ouvir o grito do que parecia ser um comandante. Porem algo acontece que os assusta... Uma chama roxa...


... Uma chama roxa, começa a se propagar nos corpos derrotados dos mercenarios. A chama consome lentamente as vestimentas deles, revelando uma verdade muito aterrorizante. Ao fim do fogo, as chamas revelaram a verdadeira identidade dos atacantes, eram Soldados da Cidade de Arcore, Soldados Dourados... Porem as chamas consumiram toda a vestimenta negra, nao deixando nenhum vestigio de sua presença, o que com certeza incriminava os shinobis da Folha como criminosos e assassinos de membros da cidade...

... Adentrando a floresta, Soldados Dourados procuram por trilhas que os levem ao shinobis...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 17:46

"Mas... o que?..." aquela sena era um espanto para ele, realmente não esperava por aquilo, os soldados estavam vindo e aparentemente ja estavamos sendo tachados de traidores, "Kawatta... Namito..." não tinha muito tempo para pensar, entretanto, tinha que resolver aquele problema. - Ei... err... moça... - Sem saber o nome dela, fala com a shinobi apreçadamente. - Temos que leva-los daqui imediatamente, todos, até os corpos, não podemos deixar nenhuma trilha até resolvermos isso e descobrir o que está acontecendo... - Kague bushin no jutsu - - Cria mais 4 clones onde cada um pega um corpo dos individuos que tiveram as nucas perfuradas, sabia como os carregar sem agravar o ferimento ja que era um ninja médico enquanto ele pegava o com o corte no pescoço... - Me ajude, pegue os corpos mortos e mais o outro q vc atacou e vamos sair daqui, faça o mesmo que eu, os outros dois clones serão para criar pistas falsas... agora vamos.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Hyuuga Kayra Sáb 19 maio 2012, 17:46

- Largue esses corpos e cuide da Kira. Independente dos corpos eles virão atrás de nós. - ela tentava calcular a distância e o tempo que tinham para sumir. Algo ali não estava certo, e, felizmente, ela ainda era uma incógnita na cidade. Provavelmente a única. - Trate de avisar seus companheiros, e procure um lugar seguro. Fiquem juntos e não façam nada antes que eu os encontre. Ninguém me conhece na cidade, vou averiguar o que está acontecendo. - Antes de ouvir o shinobi concordar, ela saltou para os galhos, seguindo na direção perpendicular aos soldados. Haviam sido emboscados e incriminados. O Ministro Sargo decididamente não era um aliado. Pela honra, era hora de mostrar que não se engana shinobis de Konoha e sai ileso.
Hyuuga Kayra
Hyuuga Kayra
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Sanada Genji Sáb 19 maio 2012, 17:48

... Enquanto os shinobis conversam, o cartaz colado no tronca da arvore se desfaz em migalhas, desaparecendo com a intimação de um encontro as 23hs no Bar da Serenata... Kayra rapidamente se lança por um caminho paralelo, desviando e circundando a area de busca dos Soldados de Arcore, querendo de certo descobrir de perto o que o Ministro Sargo estava fazendo e se o mesmo estava envolvido nesse misterioso e intrigante acontecimento... Os soldados pouco a pouco se aproximam da area onde Saturo se encontrava...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Lukmalkav Sáb 19 maio 2012, 17:51

"O que?..." fica surpreso com a reação da ninja de konoha e lembra das ações de Kawatta com Kira. "O que há com esses ninjas?" realmente não podia fazer nada naquele momento, deixar os corpos ali? "Kira..." realmente tinha que chegar até kira antes dos soldados e com aqueles corpos não poderia fazer o mesmo, deixaria os corpos vivos ali junto dos outros então esperando que os soldados cuidassem dos mesmos, depois poderia ver a situação dos mesmos, mas antes tinha que resolver mais um problema que surgira, manda seus clones para caminhoas aleatórios, dois para a cidade atras da ninja que o deixara, dois para despistar enquanto ele vai em direção a Kira, as palavras da jovem ladra pareciam mais verdadeiras a cada hora e tinha que saber o que ocorreu com ela enquanto estava com seu clone para chegar a uma conclusão.
Lukmalkav
Lukmalkav
Famoso
Famoso

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - Especiais da Toua - Página 4 Empty Re: OVA - Especiais da Toua

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos