Procurar
Menu
Últimos assuntos
Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
RPG News
------------------------
RPG Brasil
RPG Brasil
------------------------
[04] Projeto de Jutsus - Muhura Umarekawatta
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: Projetos de Jutsus dos Jogadores
Página 1 de 1
[04] Projeto de Jutsus - Muhura Umarekawatta
Fuin de Kuan Yin
Selamento de Kuan Yin
-|Jutsu A
-|Subtipo:Fuinjutsu -|Tempo:Ação de Ataque
-|Chakra:8+1(Até 10) -|Preparação:Selo/Concetração
-|Alcance:Toque -|Duração:Rank Ninjutsu
- Descrição (clique aqui):
Os Muhura são capacitados em usar seus Fuins de forma única, biológica, até microscópica, Muhura Umarekawatta como um Muhura de nascença aprendeu e guarda em suas memórias segredos únicos de seu Clã e entre eles Fuin de Kuan Yin(Deusa da Cura)
Todo corpo humano tem uma capacidade regenerativa, todo ser é capaz de regenerar-se, obviamente em proporções diferentes, os Muhura como peritos em Fuins especiais e que utilizam de todo o templo do corpo(O corpo humano) criam especificações em seus Jutsu, Kuan Yin é a Deusa da Cura e isso faz do selo que leva seu nome especial. O Fuuin é capaz de acelerar o processo de cura, estimulando células a se produzirem em velocidade assustadora, sendo possíveis recuperar-se de ferimentos graves. O selo funciona a partir do princípio de que o chakra possa estimular essa cura, o Fuuin é imposto em qualquer parte do corpo, sendo possível o Muhura utilizar em aliados, o custo de chakra do Fuin é de 8 para ser imposto sendo necessário o gasto de uma ação de ataque para tal ação, quando imposto o Fuin pode ser automaticamente ativado sendo necessário apenas uma ação instantânea para isso.
O Selo funciona de forma simples, entretanto, eficaz, após o custo de 8 de chakra e ao ter o selo ativado o Fuuin começa a transformar chakra em vida, literalmente, quando imposto em uma outra pessoa o selo usa o chakra desta pessoa, ou seja, após impor o selo e este for ativado o consumo de chakra também será ativado.
O Muhura também pode utilizar seu chakra para estimular o Fuin e curar um aliado caído ou ferido que esteja sem Chakra, mas, nesse caso o Muhura ficará em posição de ataque oportuno sendo incapaz de se defender de ataques furtivos e também é necessário o toque do Shinobi.
O Custo de Chakra é imposto na hora de sua passagem para o aliado, ou seja, o Muhura pode impor quanto de chakra o aliado vai gastar, um Jutsu extremamente perigoso para pessoas de chakra baixo, lembrando que a proporção é de 1 para 1, ou seja, cada gasto de chakra gera um ponto em vitalidade ou resistência, sendo assim possível curar 10 por rodada.
Custo: 8
Requerimentos:Ninjutsu nível 45, Medicina 5 e Shinobi Médico.
Aprendizagem: X semanas
Status: ●
Última edição por Muhura Umarekawatta em Seg 26 Nov 2012, 19:11, editado 9 vez(es)
Muhura Umarekawatta- Famoso
- Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010
Re: [04] Projeto de Jutsus - Muhura Umarekawatta
Fuin - Hen'i yūtiriti
(Técnica de Selamento – Deslocamento Utilitário
-|jutsu Rank B
-|Subtipo:Fuinjutsu -|Tempo:Descrição
-|Chakra:8 -|Preparação: Selo
-|Alcance:Toque -|Duração:Descrição
-|Precisão: 8 (42) 9 (46) 10 (50)
- Descrição (clique aqui):
Trata-se de um Fuuin teoricamente simples, Muhura Umarekawatta em suas missões conheceu um Shinobi perito em Fuuins e em deslocamento transdimensional, analisando sua técnica e seu Fuin e comparando com os de seu clã, Hen'i Yūtiriti foi criado, o Fuin tende a ser capaz de deslocar objetos para uma outra dimensão, lembrando os utilitários de Pergaminhos com armas, onde suas armas são seladas, entretanto, esse utilitário é capaz de guardar qualquer objeto, podendo invocá-lo. O limite do Jutsu é quase infinito, podendo ser guardados com apenas um pergaminho vários itens, isso é ótimo para transporte.
O Fuin pode “guardar” qualquer objeto com peso equivalente há até 200 vezes a pressão atmosférica(Ao nível do mar), ou seja, ela pode guardar objetos de até 200 Kgs, o Fuin também só funciona em objetos que sejam possíveis de se colocar em cima do pergaminho, ou seja, que não fiquem com absolutamente nada para fora do Fuin. Isso tudo devido a translocação dimensional ocorrida e devido à degradação da matéria. Além de todas as limitações já ditas, utilizar esse Jutsu em combate seria desleal e também estupidamente forte, desta forma, o Jutsu tem outro limitante, ele só permite o transporte de pessoas que tenham escrito seu nome no pergaminho com seu próprio sangue.
O Fuin também pode guardar objetos orgânicos, entretanto, a funcionalidade é diferente, nesse caso, o jutsu somente pode “guardar” 2 corpos por pergaminho, tendo além dessa limitação todas as outras já descritas. Em caso de corpos mortos o Fuin permanece o corpo no mesmo ponto, um estado de “inércia” onde o corpo não se degradara, em caso de corpos vivos, o corpo tende a sentir o tempo 10x mais lento que o habitual, não tendo alterações físicas, mas sim, alterações observacionais. A pessoa que for teleportada com esse Fuin deve fazer um teste de Vigor para não sofrer penalidades durante 1d8 turnos, as penalidades são escolhidas pelo narrador. O uso do Jutsu em pessoas com ferimentos graves deve ser totalmente cuidadoso, já que apesar da degradação do corpo no Fuin ser 10x mais lenta o transporte pode gerar um agravamento da situação física.
O pergaminho deve ser pré preparado.
Custo: 8
Requerimentos: 42 Ninjutsu.
Aprendizagem: X semanas
Status: ●
Última edição por Muhura Umarekawatta em Seg 26 Nov 2012, 19:12, editado 9 vez(es)
Muhura Umarekawatta- Famoso
- Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010
Re: [04] Projeto de Jutsus - Muhura Umarekawatta
Tenpuruenerugī ( Não é necessária a avaliação nesse momento)
(Templo Energético)
-|jutsu Rank S
-|Subtipo:Ninjutsu -|Tempo:Descrição
-|Chakra:10 -|Preparação: Selo
-|Alcance:Descrição -|Duração:Descrição
-|Precisão:
- Descrição (clique aqui):
Um Raiton de alta capacidade desenvolvido pelo por Muhura Umarekawatta, apesar de seu elemento primário ser Fuuton, seus estudos sobre o uso do Raiton no corpo do adversário e do Raiton em seu corpo lhe levaram a criar tal Jutsu, diferente dos Fuins que utiliza, esse Raiton é totalmente diferente.
Kawatta produz energia elétrica que amplifica a circulação de envio de mensagens dos neurônios para o resto do corpo, causando reações mais rápidas do seu próprio corpo. O Jutsu altera levemente a aparência de Kawatta fazendo-o ter seus cabelos levantados.
O Jutsu concede um bônus de 1 Rank de Velocidade, Kawatta também recebe +3 de Rank de Visão. Apesar das bonificações já citadas, o Jutsu realmente tem a função de eletrizar o corpo do adversário, quando Kawatta toca o adversário ou é tocado pelo mesmo uma descarga elétrica é liberada e corre pelo corpo do mesmo que deve realizar um teste de Vigor para não ter seus sistema nervoso alterado, tornando mais difícil para o mesmo realizar ações comuns, recebendo então uma penalidade de -1(Podendo acumular essa penalidade até -3).
Com o uso de 4 de Chakra Kawatta pode liberar do seu corpo uma eletricidade mais massiva, podendo utilizar de condutores para encaminhar seu ataque, caso utilize o golpe o adversário deve realizar um teste de vigor para não ser eletrocutado(Caso falhe no teste ele recebe 10dB+5, 1/3 desse dano sempre ira direto na vitalidade) e uma penalidade de -1(Que pode ser acumulada já com as citadas acima).
O Jutsu inibi as habilidades de Fuuton de Kawatta, o tornando incapaz de transformar Chakra em Chakra Fuuton, entretanto, Jutsus de Fuins e qualquer outro tipo não são alterados.
Custo: 10
Requerimentos: 53 de Ninjutsu.
Aprendizagem: X semanas
Status: ●
Última edição por Muhura Umarekawatta em Qua 14 Nov 2012, 17:43, editado 5 vez(es)
Muhura Umarekawatta- Famoso
- Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010
Re: [04] Projeto de Jutsus - Muhura Umarekawatta
Fuin - Eien no Shinri
(Técnica de Selamento – Eterna Verdade)
-|jutsu Rank B
-|Subtipo:Fuinjutsu -|Tempo:Descrição
-|Chakra:7 -|Preparação: Selo
-|Alcance:Toque -|Duração:Descrição
-|Precisão: 9 (44) 10 (48)
- Descrição (clique aqui):
O Fuin é prático e teoricamente simples, entretanto apenas os Muhura que são capazes de impor Fuins diretamente no sistema biológico do adversário conseguem utilizá-lo, o Fuin é imposto na testa do oponente, este, normalmente fora de combate, em seguida, Muhura, e somente o Muhura que impôs o selo é capaz de fazer perguntas ao atingido pelo Jutsu, e este é incapaz de mentir, ou melhor dizendo, é aconselhável não mentir. O Selo impõem chakra nocivo no sistema neurológico do inimigo, caso ele tente mentir, uma parte particular do seu cérebro irá se ativar e neste momento o Fuin funciona, a dor insuportável é comparável com a amputação de um membro de forma lenta ou a ter sua pele corroída por ácido, o mesmo se torna incapaz de fazer qualquer coisa que não seja gritar, após 1 minuto de sofrimento o Fuin alivia e a pergunta pode ser refeita, caso o inimigo apenas não responda o Fuin se auto ativará após 1 minuto, então, o silêncio também não salvara ele da verdade. Caso o inimigo realmente negue-se a falar a verdade e o selo continue a ser ativado devido sua mudez, em algum momento sua mente entrará em colapso e ele entrará em estado de coma profundo.
O inimigo pode fazer um teste de Espírito na tentativa de controlar o fluxo do chakra nocivo na sua cabeça, entretanto, tal ato é extremamente dificultoso.
Custo: 7
Requerimentos: 36 Ninjutsu.
Aprendizagem: X semanas
Status: ●
Última edição por Muhura Umarekawatta em Qua 14 Nov 2012, 17:47, editado 3 vez(es)
Muhura Umarekawatta- Famoso
- Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010
Re: [04] Projeto de Jutsus - Muhura Umarekawatta
Futon - Kaze no Warutsu(Valsa dos Ventos)
Selamento de Kuan Yin
-|Ninjutsu Rank A
-|Subtipo: Futon -|Tempo: Ação de Ataque
-|Chakra: Inicial 9 (Variável) -|Preparação: Selo/Concetração
-|Alcance: 10 metros -|Duração: 1 Rodada/Rank Ninjutsu
- Descrição (clique aqui):
Esse jutsu é extremamente eficaz e assassino, é utilizado para matar grupos de Shinobis, Umarekawatta criou esse jutsu para quando se encontrasse em uma enorme desvantagem numérica, podendo atacar vários Shinobis por diversas vezes.
Ele cria um campo de ventos cortantes a sua volta, isso já gera um escudo de defesa que gera dano(E não os absorve), entretanto um inimigo que propõem-se a atacar Kawatta fisicamente recebe o equivalente a metade do dano normal de uma das lâminas que ele pode liberar, ou seja, 4 DB de dano. Neste caso, uma das lâminas é desfeita, sendo necessário uma ação de movimento e o custo de +1 de chakra para recriá-la(Caso mais de 1 seja desfeita, o gasto de chakra é equivalente para o números de lâminas recriadas). Caso a lâmina não seja recriada e o escudo novamente atacado, o inimigo receberá de 3 DB de dano, ou seja, o dano do escudo equivale à quantidade de lâminas que rodeiam Kawatta.
O Jutsu funciona da seguinte forma, Kawatta cria 4 lâminas que rodeiam seu corpo com enorme velocidade, elas não impedem sua movimentação e se mantém ativadas a sua volta, ele então pode liberá-las todas de uma vez gastando o chakra referente no Jutsu ou liberá-la uma a uma com o custo de +1 de chakra, neste caso, a lâmina gera 2 DB de dano. Kawatta também pode atacar múltiplos alvos com apenas uma ação de ataque, lançando 2 lâminas até um e 3 em outro, o dano das lâminas é acumulativo, ou seja, elas podem gerar até 8 DB de dano se lançadas em um único alvo. Além disso, o dano delas segue após atingir o inimigo, caso Kawatta lance em um inimigo e atrás dele haja outro inimigo, ambos sofrerão dano referente a quantidade de lâminas lançadas.
Podem também ser liberadas em área, um tipo de explosão de vento que parte de Kawatta causando metade do dano total, 8 DB, e afastando os inimigos por 2 metros por cada Rank Ninjutsu de Kawatta, o inimigo pode fazer um teste de acrobacia para evitar de se deslocar por mais que os 2 metros iniciais.
Custo: 9
Requerimentos:Ninjutsu nível 45, Proficiência em Ninjutsu 4.
Aprendizagem: X semanas
Status: ●
Muhura Umarekawatta- Famoso
- Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010
Tópicos semelhantes
» [02] Muhura Umarekawatta (Tenshi)
» [01] Projeto de Jutsus - Shizuma
» [03] Projeto de Jutsus - Kazehiro Hikaru
» Projeto Toua 2.0
» Idealizando um Projeto !
» [01] Projeto de Jutsus - Shizuma
» [03] Projeto de Jutsus - Kazehiro Hikaru
» Projeto Toua 2.0
» Idealizando um Projeto !
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: Projetos de Jutsus dos Jogadores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant
» Duvida sobre contas no novo site.
Qua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant
» Novo Livro Básico e Nova Página!
Dom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant
» Duvidas, sugestões e correções
Qui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard
» Tutor de SnS
Qui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant
» Ficha no roll20
Qua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant
» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Qui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant
» O que aconteceu com o rrpg?
Qua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant