Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!

+4
Hikari Hana
Ikko Takahara
Nozumi
Blackheart
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 Empty Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!

Mensagem  [Sytt] Kinuta Hagane Dom 14 Mar 2010, 19:46

Kinuta ouve tudo o que foi dito com atenção, e logo quando Akira sai dali, o jovem shinobi vai atrás, e quase que instantaneamente se encontra ao lado da mesma, calado, acompanhando as passadas da companheira e prestando atenção no que ela falaria, seus olhos se fixaram rapidamente no cenário destruído do campo de batalha, alguns shinóbis estavam por ali, mas longe demais para ouvir o que falavam.
“Será que eu deveria ter ajudado com os feridos...?”
A noite estava quieta, e dava para ouvir até mesmo os sons dos passos dados pelos dois shinobis, havia o cheiro característico de terra molhada no ar, e pelo que se podia notar, os outros shinobis ainda não haviam se movido...
avatar
[Sytt] Kinuta Hagane
Notável
Notável

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 Empty Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!

Mensagem  Fractius Ter 16 Mar 2010, 20:47

==============================================================
Ryo aguarda as respostas dos outros, pois sua idéia foi brilhante, o mesmo em si não liga muito para glória e honra, principalmente para quem já esta morto. Olhando sempre com seus olhos frios, mais calmos ao mesmo tempo, sempre direto aos olhos de todos. Até que ouve o comentário e as palavras diretamentes ditas ao jovem de Akira. Seshuu e Hana sabe do passado cruel e egoista do rapaz, pelo motivo de odiar mulheres no comando, principalmente quando é "Humilhado" na frente de seus companheiros e de terceiros principalmente. Ele ouve as palavras da meretriz como pensa; com seus olhos friamentes na direção aos olhos de Akira, mais sua cabeça apenas afirmando as palavras da mesma sem mesmo dizer uma palavra. Depois de ouvir tudo, apenas responde calmamente, como se realmente contasse com a idéia de Akira.

-- Concordo plenamente com suas palavras querida...Desculpe-me pelo que eu disse anteriomente, com certeza é idiotisse minha. --

Por dentro Ryo fica mais peverso do que é o seu normal, mais o controle em si de sua paciência é bem poderosa... Fora depois que passou suas palavras para o grupo o mesmo, rapidamente olha para o lado, seus olhos pairam diretamente aos olhos de Seshuu, seus olhos são frios, como se a própria morte estivesse ali no momento, seus olhos mudam até de cor rapidamente no efeito de ódio. Logo volta a olhar calmamente a frente. Seshuu sabe totalmente o comportamento de Ryo, sabe que o mesmo nas resposta foram sarcasticamente total, imagina que o mesmo planeja algo depois desta humilhação.

-- Sim, vamos... Seu plano é 100% espetacular, querida... --
==============================================================

Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 Aokawaryo09
==============================================================
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 Empty Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!

Mensagem  Hikari Hana Ter 16 Mar 2010, 21:10

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Akira falava, falava e falava. Já não aguentava mais, porém algo a desperta atenção. A mesma se referiu a Ryo como "sem cérebro", apenas eu posso usar esses insultos ! Sería infantil demais bater na capitã do Time de Konoha por esse motivo, mas 99% do interior de Hana não confiava na Capitã do Time Akira. Em vários momentos olhava para Seshuu, com uma feição preocupada. Podería estar cometendo um grande engano, mas tudo dizia que aquela mulher ali presente ia nos usar e caso tudo desse errado, iriam simplesmente fugir e nos deixar com tudo.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Quando a conversa se encerrou, fechou os olhos e logo depois os abriu olhando para Seshuu e Ryo. O Time Akira havía saído da trincheira e agora só estavam o Time Hikari. -- Seshuu, não sei se conseguiu perceber ou se foi apenas a minha imaginação. Eu definitivamente não gosto dessa Akira, não sinto intenções nobres da parte dela. - Seus olhos de cor lilás assumem uma feição mais séria. -- Na minha opnião deveríamos ir junto com eles, porém com um plano caso tudo dê errado.. porque caso contrário, ela pode simplesmente fugir e nos deixar lá com o Youkage furioso. - Cruza os braços e continua a olhar para Seshuu. -- Em último caso, se ela for mesmo uma traídora.. teríamos de usar da violência, apesar de não querer fazer isso.

Seshuu já estava avisado. -- Entende o que eu quis dizer ?! E acredite.. eu nunca erro com minhas intuições, devemos ficar de olho nela.. - Se lembra do outro indivíduo que adentrou a sala. -- O Takahara-san não me parece ser alguém que nos traíria, parecia até um pouco ingênuo neste mundo de guerra.. o Outro, Namito, jamais desconfiaria de um garoto com aquela reação. - Sorri para Seshuu. -- Porém, Hagane e Akira, esses sim ! Devem ser vigiados a curta-distância.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hikari Hana
Hikari Hana
Famoso
Famoso

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 Empty Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!

Mensagem  Fractius Ter 16 Mar 2010, 21:13

==============================================================
Faz um sinal com a mão direita de joinha para Akira e seus súditos Takahara e Hagane que lhe seguem em seguida. Logo ele olha para Seshuu e Hana, logo de ouvir as palavras de sua companheira com atenção, mesmo não sendo diretas a ele.

-- Não gosto de admitir isso Hana... Mais estou com você e principalmente, deixe a vagabunda para mim... --

Agora com um sorriso insano no rosto ao dizer taos palavras, gargalha com a mão esquerda sobre o rosto, agachando um pouco a cabeça a frente em quanto gargalha. Logo se acalmando, e passando a mão para trás deslizando sobre o cabelo e ajeitando-o; sua expressão serena de sempre volta ao normal e ele diz.

-- Vamos... --

Agora Ryo sai da trincheira e rumo ir com seus companheiros ao destino da missão e com o plano rídiculo de Akira. Ryo com certeza vai ficar todo o tempo de olho em Akira. Seshuu e Hana, sabem do que Ryo é capaz e principalmente numa humilhação dessas idiotas, são as que o faz, ficar mais feliz em acabar com algumas vagabundas metidas, como ele gosta de chamar suas presas. Mais algo o lhe preocupa...
==============================================================
Fractius
Fractius
Distinto
Distinto

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 Empty Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!

Mensagem  Zeru Ter 16 Mar 2010, 21:14

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Após ouvir os apontamentos e as visões de todos se mantem de olhos fechados pensativo, quando Akira deixa a trincheira ouve as preocupações de Hana e seguidamente ergue a cabeça e expoe sua opinião, primeiramente se dirigindo a Ryo:

-- Ryo, acredito mesmo que nosso time poderia se infiltrar perfeitamente no vulcão, no entanto essa é a missão do time Akira, vamos colaborar com eles e seguir o plano de Akira-san.

Logo em seguida se volta para Hana opinando sobre sua preocupaçao acerca de Akira especificamente:

-- Hana-san, na verdade as intenções que vejo em Akira são nobres até demais e justamente nessa nobreza está minha preocupação ... Como eu disse antes vamos seguir o plano dela, manterei a postura que eu havia planejado posteriormente, irei até o Youkage com uma proposta de paz verdadeira e confiar que o mesmo nos ouça, o resto terei que deixar na mão do destino !!

Sorrindo para os seus companheiros de time de uma forma mais convincente faz o pronunciamente para encerrar por hora aquela questão:

-- Mesmo que o pior venha a acontecer e tenhamos que lidar com o Kage do Vulcão de uma forma menos amistosa não tenho nada a temer, tenho fé na minha equipe, por isso julgo não existir hojé ninguem mais capaz que nós para conseguir alcançar o que extimamos !!

Se levantando e olhando para o exterior da trincheira encarando o céu tentava vislumbrar qual seria o futuro daquela missão, senti que algo alem de Konoha, Vucão e Equipes deveriam ser levados em consideração, só não sabia exatamente o que ... Estava com um mal presentimento.


############### ENCERRAMENTO DA 2ª TEMPORADA ###############

#########################################################
Zeru
Zeru
Veterano
Veterano

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari! - Página 2 Empty Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos