Procurar
Menu
Últimos assuntos
Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
RPG News
------------------------
RPG Brasil
RPG Brasil
------------------------
Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!
+5
Sanada Genji
Fesant
Dúh Stark
Sarutobi Hakuro
Blackheart
9 participantes
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 3ª Temporada
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!
... Namito logo arregala os olhos ao reparar a presença de seus amigos. Estava caminhando a um bom tempo e de certo um pouco cansado, mas isso não o impediria de passar mais algum tempo agradavel perto daquelas pessoas que tanto tinha afeto... -- HEYYYYYY PESSOAL!!! - logo ele adentrava o espaço, e então se aproxima do grupo -- Vejo que estão apreciando o tempo por aqui... E tambem a maioria parece ter se recuperado ja... Isso é bom... - ele da uma olhada em volta, vendo que de certo, era um local mais "descolado" do que os que frenquentava... Puxando um banco o mesmo senta na mesa de seus amigos -- E então... Qual é o Menu de hoje? - dando um belo sorriso, era bom estar ali...
Sanada Genji- Lendário
Takahara corria. Queria chegar o mais rápido possível! Todo tempo perdido naquele momento poderia resultar em algo catastrófico! Um posto avançado de Konoha esta sendo atacado! De árvore em árvore o garoto ia em direção ao hospital, e no caminho ele lembrava dos fatos ocorridos. "Mas o que foi aquilo! Sorte que consegui desviar. Se ele me pegasse em cheio teria virado cinza. Nesse momento o Daikyuu deve ter terminado aquela luta e já deve estar saindo do posto avançado! Que merda!" - Foi então que o portão aparece no final da estrada. Entrando de pressa, Takahara começa a cortar as ruas, virando para a esquerda, depois a direita, até que algo lhe chamou a atenção. No lado direito havia uma grande pousada, ao passar correndo, Takahara consegue ver uma pessoa familiar. Parecia ser seu grande amigo Namito. "Cabelos loiros, roupas que so ele usaria. É ele!" - Parando e se dirigindo para a pousada, Taka percebe que lá haviam outros Shinobis de Konoha. Entrando na pousada ele percebe ao fundo uma grande mesa onde seus amigos estavam sentados. -- HEI! - Todos que estavam olhando para o Namito tiveram sua atenção deslocada. Takahara corria até a mesa. Ofegante, ele para alguns segundos. -- Eu sei, eu sei. Eu sai sem avisar e deixei aquele recado idiota. Mas isso não vem ao caso agora. Eu encontrei pistas da localização do Daikyuu e então tive de ir atrás. O encontrei no posto avançado Tokyo. Porém quando fui falar com ele, ele soltou um tremendo Ninjutsu. Destruiu quase que todo posto! - Takahara tomava cuidado para não chamar muita atenção. Não queria que outros Shinobis do local também ouvissem. -- Acabei ficando inconsciente quando tentei desviar e acabei caindo e batendo a cabeça eu acho, não sei por quanto tempo fiquei desacordado. Quando acordei e comecei a me mover para voltar para cá, tive outra surpresa. Daikyuu havia sido impedido por um Shinobi de Konoha. Não tive tempo de olhar a luta, somente vi o seu final. Os dois pareciam muito cansados. Mas quando outros dois Shinobis, aparentemente aliados do Daikyuu, apareceram, o Shinobi da vila de Konoha saiu da batalha e logo depois Daikyuu e os outros 2 também desapareceram. - Takahara olha para todos, esperando eles assimilarem todas as informações. -- Não tenho ideia para onde eles estão indo nesse momento. - Takahara puxa uma cadeira e se senta.
Ikko Takahara- Ilustre
... "Daikyuu... Uchiha Daikyuu..." Namito bate a mão fortemente contra a mesa, chamando a atenção de todos no estabeleciomento -- TAKA NEM SENTE!!! - ele se levanta, agarrando Taka e o segurando fortemente -- TAKA KUN... Você tem certeza do que esta dizendo? CERTEZA QUE VIU DAIKYUU??? - Namito estava de certo em choque, finalmente uma pista sobre seu "desaparecido" amigo... Ele larga Taka, preocupado, colocando as mãos sobre a mesa e em pensamentos imaginava...
Lembrança:
"... Daikyuu o defendia contra um inimigo muito poderoso... Kazuya... O mesmo que matará Myuura Sama... Logo após apenas se lembrava do Hospital e do desaparecimento de Daikyuu..."
... "Daikyuu..."...
Sanada Genji- Lendário
================================================================
Depois de finalizar o seu papel de treinador Namito ele mesmo aprimorou em segredo suas novas habilidades esse tempo todo que permaneceu nesta vila. Depois pediu apoio para seu companheiro Rokudo no Seshuu em um Jutsu mais do que secreto, só que ainda não foi finalizado, por falta de tempo, mais em breve ficará perfeito, junto com as habilidades de Rokubi. O mesmo estava aproveitando a estadia do lugar e relaxando um pouco, tomando Saque e comendo algumas coisas junto a sua equipe e os outros membros.
Até o momento em que observa Namito chegando, apenas olha e faz um aceno com a cabeça e mais nada, e volta a beber e comer como estava. Depois de alguns minutos aquele Shinobi que tinha ido embora, parece que voltou, parece falar algo com Namito, não era do seu interesse, até que ouve o desespero do menino Kyuubi, ele apenas olha de volta para o garoto e ouve um nome 'Daikyuu' Nunca ouviu falar, mais este nome de uma forma mexia com as emoções deste garoto.
Ryo então solta de leve com uma expressão no rosto de dúvidas: ─ Daikyuu...? - Esperando alguém que lhe responda sobre esta pessoa e por que o desespero de Taka e Namito. Então pergunta para Seshuu e Hana: ─ Já se decidiram o que vamos fazer...? Já esta um tédio desgraçado, se não irei voltar para floresta e completar meus estudos, então? - Agora só aguarda o que o 'Líder' do time Hikari, iria decidir e Hana dizer algo.
Depois de finalizar o seu papel de treinador Namito ele mesmo aprimorou em segredo suas novas habilidades esse tempo todo que permaneceu nesta vila. Depois pediu apoio para seu companheiro Rokudo no Seshuu em um Jutsu mais do que secreto, só que ainda não foi finalizado, por falta de tempo, mais em breve ficará perfeito, junto com as habilidades de Rokubi. O mesmo estava aproveitando a estadia do lugar e relaxando um pouco, tomando Saque e comendo algumas coisas junto a sua equipe e os outros membros.
Até o momento em que observa Namito chegando, apenas olha e faz um aceno com a cabeça e mais nada, e volta a beber e comer como estava. Depois de alguns minutos aquele Shinobi que tinha ido embora, parece que voltou, parece falar algo com Namito, não era do seu interesse, até que ouve o desespero do menino Kyuubi, ele apenas olha de volta para o garoto e ouve um nome 'Daikyuu' Nunca ouviu falar, mais este nome de uma forma mexia com as emoções deste garoto.
Ryo então solta de leve com uma expressão no rosto de dúvidas: ─ Daikyuu...? - Esperando alguém que lhe responda sobre esta pessoa e por que o desespero de Taka e Namito. Então pergunta para Seshuu e Hana: ─ Já se decidiram o que vamos fazer...? Já esta um tédio desgraçado, se não irei voltar para floresta e completar meus estudos, então? - Agora só aguarda o que o 'Líder' do time Hikari, iria decidir e Hana dizer algo.
Fractius- Distinto
Takahara contava tudo que havia acontecido para seus amigos. Não sabia qual seria suas reações, no entanto tinha uma preocupação com uma pessoa em especial; Namito. "Como sera que Namito vai reagir a essa noticia..." - Pensava apreensivo quando começava a se sentar. -- Calma - Disse Takahara. -- Sim tenho certeza que vi ele. Vi com meus próprios olhos! -Após seu amigo o soltar, Takahara apoia sua mão sobre o ombro dele que se apoiava sobre a mesa. Olhando para Ryo que parecia não entender muito o que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo não parecia muito interessado. Foi quando Ryo pergunto quem era 'Daikyuu' que Takahara ameaçou responder, porém responde Namito agora deixando de lado os outros que estavam sentados na mesa e falando diretamente com Namito. -- Eu não consegui olhar direito, eu já disse. Mas teve algo que me chamou a atenção.
"Lembrança:
Takahara corria, foi quando percebeu uma movimentação vinda do seu lado direito. Vagarosamente, Taka foi se aproximando, foi quando viu 2 pessoas. Um carregava uma bandana de Konoha, e parecia um usuário de taijutsu. O outro que estava de costas também não foi dificil de identificar. "Daikyuu!" - Pensou. Takahara foi se levantar para entrar no campo de batalha e finalmente falar com seu velho amigo, porém, no momento em que ia sair de tras das árvores, mais 2 Shinobis chegam rapidamente. Takahra já havia visto seus rostos, mas não lembrava da onde. Sabia que nunca tinham se encontrado pessoalmente, mas eles não eram totalmente desconhecidos. -- Shisui, o Deus do Gelo! - Diz baixo lembrado-se de uma imagem que tinha visto e deduzindo pela roupa que usava. Taka fazia um esforço para lembrar do outro, porém parecia que nunca tinha o visto."
-- Foi isso que aconteceu. - Afirma depois de contar tudo que havia lembrado para Namito e os outros que provavelmente estariam escutando. Takahara se aproxima de Namito, aproximando sua cabeça da orelha dele e então sussurra, - Não faça nenhuma besteira, esta me entendendo? - Fala com uma voz e cara séria. Recuando um pouco e olhando bem nos olhos de seu amigo. - Pelo menos, não faça nenhuma besteira sozinho. Estou aqui com você. Sei como o Daikyuu é importante para nós e principalmente para você, mas para qualquer coisa, estamos juntos nessa. - Takara fica em silêncio alguns instantes e depois da um abraço em seu amigo.
"Lembrança:
Takahara corria, foi quando percebeu uma movimentação vinda do seu lado direito. Vagarosamente, Taka foi se aproximando, foi quando viu 2 pessoas. Um carregava uma bandana de Konoha, e parecia um usuário de taijutsu. O outro que estava de costas também não foi dificil de identificar. "Daikyuu!" - Pensou. Takahara foi se levantar para entrar no campo de batalha e finalmente falar com seu velho amigo, porém, no momento em que ia sair de tras das árvores, mais 2 Shinobis chegam rapidamente. Takahra já havia visto seus rostos, mas não lembrava da onde. Sabia que nunca tinham se encontrado pessoalmente, mas eles não eram totalmente desconhecidos. -- Shisui, o Deus do Gelo! - Diz baixo lembrado-se de uma imagem que tinha visto e deduzindo pela roupa que usava. Taka fazia um esforço para lembrar do outro, porém parecia que nunca tinha o visto."
-- Foi isso que aconteceu. - Afirma depois de contar tudo que havia lembrado para Namito e os outros que provavelmente estariam escutando. Takahara se aproxima de Namito, aproximando sua cabeça da orelha dele e então sussurra, - Não faça nenhuma besteira, esta me entendendo? - Fala com uma voz e cara séria. Recuando um pouco e olhando bem nos olhos de seu amigo. - Pelo menos, não faça nenhuma besteira sozinho. Estou aqui com você. Sei como o Daikyuu é importante para nós e principalmente para você, mas para qualquer coisa, estamos juntos nessa. - Takara fica em silêncio alguns instantes e depois da um abraço em seu amigo.
Ikko Takahara- Ilustre
Percebía a chegada de Takahara, enquanto o mesmo contava algumas coisas relacionadas a um tal de Daikyuu e o jeito como o mesmo destruiu o Posto Avançado de Tokyo. Depois de ouvir essas informações, só podería suspeitar que algo de muito ruim estava acontecendo em Konoha e seus arredores. Parte daquela história não lhe interessava, porém.. quando Taka diz o nome do Deus do Gelo, arregala os olhos, colocando a pequena garrafa de sake mais ao lado na mesa.
-- Shisui, esse é o nome do Deus do Gelo.. pelo menos foi isso que ouvimos do Ichiro-san. Isso é muito estranho. Quem é esse Daikyuu ? Você disse que com um jutsu poderoso, ele destruiu quase que completamente o posto avançado de Tokyo, portanto é um inimigo, correto ?
Seu olhar nesse momento vira-se para Ryo e com uma expressão um tanto preocupada, a mesma diz, dando mais um gole em seu sake. -- Provavelmente iremos partir para Konoha em breve, afinal.. temos que pegar nosso pagamento. Acredito que esteja prestes a acontecer algo grande com a vila, esses eventos que Takahara-kun nos contou são bastante curiosos.
Ainda sentada na cadeira, começava a ligar alguns fatos e informações que Ichiro havía-lhes dito. Se o Deus do Gelo foi visto, porque não suspeitar que algum outro Deus ou até mesmo o Deus Zero estaría com ele ? Não podería se desesperar, afinal estava em um local público e descançando, Kazuya não estragaría aquele momento.. ou estragaría.
-- Respondam-me, quem é este tal de Daikyuu ? Já que estamos ajudando Konoha.. acho que merecemos explicações e peço que mantenham a calma, se ficarmos desesperados não conseguiremos nada além de ficar rodando que nem baratas no lixo !
Hikari Hana- Famoso
Takahara acaba de abraçar seu amigo, foi quando Hana se pronunciou. Ouvindo o que ela tem a dizer Takahara começa a sentar. -- Inimigo!?!?- Diz Taka se levantando e batendo sua mão contra a mesa. -- Daikyuu pode ser um inimigo, mas não é um inimigo qualquer. Um dia, ele foi um grande amigo meu e do Namito também! - Diz olhando para todos após sua reação meio agressiva e inesperada. Abaixando a cabeça e encarando a realidade, Taka responde, -- Mas sim... Ele é um inimigo de Konoha. - Finalmente sentando, o garoto responde a pergunta de Hana e Ryo -- Uchiha Daikyuu. Membro do Time 10 de Konoha, junto com o Namito e com Shuizune, atualmente médica da vila da Suna. Os 3 tinham como sensei ninguém menos que o Ichiro-Sensei. - Taka para olhando para todos. E então sua cara fica triste -- Porém Daikyuu desapareceu depois de um confronto contra Kazuya... -
Ikko Takahara- Ilustre
(...)
O nome “Kazuya” novamente ressoou na mente de Hana. Contudo, antes mesmo que o ódio e a repulsa que aquele nome lhe causava pudessem ser expressados em sua bela face, um soco na mesa perturbou não somente a sua, mas a atenção de todos naquela mesa.
— Isso é mais que um mau presságio! Precisamos notificar ao Ichiro! Vou agora mesmo ao quarto dele avisá-lo! — Akira, que até então havia escutado toda a história de Takahara em silêncio, provavelmente para ter certeza do que ele dissera, manifestou-se. Todavia, antes mesmo que ela se movesse para realizar seu intento, a voz calma e conhecida do jounin foi imediatamente ouvida, como se o mesmo tivesse sido convocado pelo seu nome.
— Não será necessário, Akira-chan. Estou ciente de tudo. — disse Ichiro, enquanto seus passos podiam ser ouvidos se locomovendo escada abaixo, à medida que sua figura também se evidenciava, até chegar à mesa onde o grupo de shinobis se encontrava. — Na verdade, eu acabei de saber disso, e ainda algumas outras coisas, muito preocupantes... — sem tom de voz estava razoavelmente mais baixo, algo que os conhecidos já entendiam como uma manifestação da preocupação do Jounin.
Mas antes que Ichiro pudesse continuar a falar, um estranho e pequeno vulto vermelho surgiu rapidamente cortando o ar daquele pequeno bar. O vulto partiu das escadas que levavam aos quartos, voou por toda a taverna e somente parou ao ouvir a voz repreensiva de Ichiro:
— Koeryuu!
O vulto então se escondeu rapidamente atrás do jounin. Timidamente, uma figura pequena foi se mostrando, olhando curiosamente a todos os presentes. Quando a timidez (muito provavelmente causada pela repreensão e não por personalidade) cessa, eis que a figura se revela um pequeno dragão vermelho.
Ichiro fez uma pequena pausa, certificando-se de que todos estavam atentos às suas próximas palavras, e então prosseguiu.
— A aparição de Daikyuu e do Deus do Gelo no Posto Avançado de Tokyo não foi um simples acontecimento sem importância. Kazuya, o Deus Zero, está nesse exato momento em Konoha, atacando nossa vila. Shisui, Daikyuu e Yoni Hioku, outro nukenin da Folha, estão com ele. Minhas ordens são para organizar um grupo de shinobis para voltar comigo para Konoha, e ajudar a combater os invasores. O restante dos ninjas deverá ficar aqui, sob o comando de Akira, caso precisemos realizar alguma ação próxima a essa área. Mesmo que quiséssemos, não seria possível levar todos os shinobis daqui para a Vila a tempo. Entendido, Akira-chan?
— Sim, Ichiro. Entendo a situação. Permaneceremos aqui. — respondeu prontamente a Kunoichi.
— Seshuu-san, Ryo-san, Hana-chan... estão prontos para um novo combate? Dessa vez, temos dois dos Doze Deuses e dois nukenins como adversários. Não será algo tão fácil. O que me dizem? — e enquanto espera a resposta dos três shinobis, Ichiro se volta para Takahara — Taka, você foi imprudente ao sair daquela maneira. Contudo, devo admitir que, caso Koeryuu tivesse por acaso sido interceptado, a sua descoberta teria sido a única forma de sabermos que algo estava de errado. Dessa vez, não receberá sanções, mas seja mais cuidadoso... Principalmente agora. Você vem comigo. — E por fim, o Jounin volta-se para Namito. Fitando-o por alguns segundos, ele escolhe bem as palavras a serem ditas ao chuunin — Namito, você treinou arduamente nesse pouco tempo. Está habilitado e merece vim comigo. Entretanto, precisa ter algo em mente: Daikyuu é nosso inimigo. Se você acha que não terá condições de mata-lo se for necessário, como muito provavelmente será, fique aqui. E então... o que fará, Namito?
Mesmo Hana, Seshuu e Ryo já entenderam que aquela será uma difícil decisão para o chuunin, assim como Taka e Ichiro já sabiam. O jounin, então, aguardas as respostas.
— Isso é mais que um mau presságio! Precisamos notificar ao Ichiro! Vou agora mesmo ao quarto dele avisá-lo! — Akira, que até então havia escutado toda a história de Takahara em silêncio, provavelmente para ter certeza do que ele dissera, manifestou-se. Todavia, antes mesmo que ela se movesse para realizar seu intento, a voz calma e conhecida do jounin foi imediatamente ouvida, como se o mesmo tivesse sido convocado pelo seu nome.
— Não será necessário, Akira-chan. Estou ciente de tudo. — disse Ichiro, enquanto seus passos podiam ser ouvidos se locomovendo escada abaixo, à medida que sua figura também se evidenciava, até chegar à mesa onde o grupo de shinobis se encontrava. — Na verdade, eu acabei de saber disso, e ainda algumas outras coisas, muito preocupantes... — sem tom de voz estava razoavelmente mais baixo, algo que os conhecidos já entendiam como uma manifestação da preocupação do Jounin.
Mas antes que Ichiro pudesse continuar a falar, um estranho e pequeno vulto vermelho surgiu rapidamente cortando o ar daquele pequeno bar. O vulto partiu das escadas que levavam aos quartos, voou por toda a taverna e somente parou ao ouvir a voz repreensiva de Ichiro:
— Koeryuu!
O vulto então se escondeu rapidamente atrás do jounin. Timidamente, uma figura pequena foi se mostrando, olhando curiosamente a todos os presentes. Quando a timidez (muito provavelmente causada pela repreensão e não por personalidade) cessa, eis que a figura se revela um pequeno dragão vermelho.
|| | — Perdão, Ichiro-san. Agora que dei o recado, estou de saída. Visite-nos mais vezes, Ichiro-san. Até mais para todos! — e com uma pequena e educada reverência, ressaltada com uma despedida em voz infantil, o pequeno dragão desaparece em uma cortina de fumaça. — Koeryuu é um dragão-mensageiro que pode voar rapidamente por grandes distâncias sem cansar. — explicou Ichiro — Eu o tinha enviado até Yusuke-sama assim que guerra tinha acabado, e o Hokage ficou de envia-lo de volta caso precisasse comunicar alguma ordem. Infelizmente, não foi necessariamente esse o caso... |
Ichiro fez uma pequena pausa, certificando-se de que todos estavam atentos às suas próximas palavras, e então prosseguiu.
— A aparição de Daikyuu e do Deus do Gelo no Posto Avançado de Tokyo não foi um simples acontecimento sem importância. Kazuya, o Deus Zero, está nesse exato momento em Konoha, atacando nossa vila. Shisui, Daikyuu e Yoni Hioku, outro nukenin da Folha, estão com ele. Minhas ordens são para organizar um grupo de shinobis para voltar comigo para Konoha, e ajudar a combater os invasores. O restante dos ninjas deverá ficar aqui, sob o comando de Akira, caso precisemos realizar alguma ação próxima a essa área. Mesmo que quiséssemos, não seria possível levar todos os shinobis daqui para a Vila a tempo. Entendido, Akira-chan?
— Sim, Ichiro. Entendo a situação. Permaneceremos aqui. — respondeu prontamente a Kunoichi.
— Seshuu-san, Ryo-san, Hana-chan... estão prontos para um novo combate? Dessa vez, temos dois dos Doze Deuses e dois nukenins como adversários. Não será algo tão fácil. O que me dizem? — e enquanto espera a resposta dos três shinobis, Ichiro se volta para Takahara — Taka, você foi imprudente ao sair daquela maneira. Contudo, devo admitir que, caso Koeryuu tivesse por acaso sido interceptado, a sua descoberta teria sido a única forma de sabermos que algo estava de errado. Dessa vez, não receberá sanções, mas seja mais cuidadoso... Principalmente agora. Você vem comigo. — E por fim, o Jounin volta-se para Namito. Fitando-o por alguns segundos, ele escolhe bem as palavras a serem ditas ao chuunin — Namito, você treinou arduamente nesse pouco tempo. Está habilitado e merece vim comigo. Entretanto, precisa ter algo em mente: Daikyuu é nosso inimigo. Se você acha que não terá condições de mata-lo se for necessário, como muito provavelmente será, fique aqui. E então... o que fará, Namito?
Mesmo Hana, Seshuu e Ryo já entenderam que aquela será uma difícil decisão para o chuunin, assim como Taka e Ichiro já sabiam. O jounin, então, aguardas as respostas.
(...)
Ouvia todos aqueles comentários com um sorriso no rosto, de fato saber que Kazuya estava em Konoha era uma sensação de estar perto de tudo aquilo que sonhou. Misteriosamente ainda no fundo de sua alma, sentía um péssimo pressentimento. Era como se tudo que estivesse planejando fosse ir por água a baixo em um milésimo de segundo. Apenas um passo a frente, foi este o movimento que fez ao ouvir essa notícia.
-- Ichiro-san, essa pergunta já foi respondida desde o momento que eu soube que Kazuya está em Konoha. Somos um time, porém.. Kazuya é uma vingança particular minha. Não quero dizer para me deixarem sozinha no momento em que o encontrarmos, se encontrarmos.. ele deve estar com muitos inimigos poderosos em Konoha, porém.. o Time Hikari não pode ficar para trás.
Fechava seus olhos por um instante, precisava pensar no planejamento, precisava pensar em tudo que havía preparado e que sería efetuado. O Time Hikari é a união mais poderosa já efetuada, porém.. alguns objetivos particulares devem ser colocados em prática neste momento delicado. Matar Kazuya é mais que uma simples vingança, é uma necessidade!
-- Como iremos a Konoha ? Acredito que ir correndo irá nos desgastar um pouco para a batalha, fora que vamos demorar bastante, talvez ao chegar lá a vila já esteja completamente destruída e Kazuya já tenha fugido.. portanto precisaríamos ir bem rápido.
-- Ichiro-san, essa pergunta já foi respondida desde o momento que eu soube que Kazuya está em Konoha. Somos um time, porém.. Kazuya é uma vingança particular minha. Não quero dizer para me deixarem sozinha no momento em que o encontrarmos, se encontrarmos.. ele deve estar com muitos inimigos poderosos em Konoha, porém.. o Time Hikari não pode ficar para trás.
Fechava seus olhos por um instante, precisava pensar no planejamento, precisava pensar em tudo que havía preparado e que sería efetuado. O Time Hikari é a união mais poderosa já efetuada, porém.. alguns objetivos particulares devem ser colocados em prática neste momento delicado. Matar Kazuya é mais que uma simples vingança, é uma necessidade!
-- Como iremos a Konoha ? Acredito que ir correndo irá nos desgastar um pouco para a batalha, fora que vamos demorar bastante, talvez ao chegar lá a vila já esteja completamente destruída e Kazuya já tenha fugido.. portanto precisaríamos ir bem rápido.
Hikari Hana- Famoso
Depois de pro-filar suas palavras, ouve Takahara, seus olhos sigilosos olham para o jovem Shinobi, então mais uma vez ouve esse nome 'Daikyuu' Logo ouve 'Uchiha', então libera um sorriso malicioso de escarro em relação a este clã. Então ouve que esse garoto do clã Uchiha fez um estrago grandioso no posto avançado em Tokyo e esta invadindo Konoha, junto com essa baboseira de 'Deuses'. Então atentamente ouve as palavras de Hana, Akira e Ichiro que vem chegando, ignorando totalmente aquele Dragão, apenas deu uma leve olhada e dirigiu seus olhos a Ichiro, ouvindo-o com atenção.
Uma vila inteira tomando sufoco de no máximo cinco Shinobis. Ryo antes de falar algo ele pensa com-si mesmo: "Só podem estar de brincadeira comigo... Dois fedelhos que mal sairão das fraldas, esse Shinobi chamado Kazuya a qual todos temem, para mim é apenas um retardado, pedófilo a qual gosta de capturar os Shinobis fracos e alterar suas mentes com algum poder, ou pura Lábia mesmo... Bando de Idiotas que se juntariam a um lixo como esse, parecem um bando de criancinha usando code-nomes de Deuses, pois não tenham nada para fazer e querem destruir tudo pelo caminho. Vou ter o prazer de rachar ao meio um desses idiotas para ver que impor o nome de Deus em vão, não é para qualquer um."
Logo então libera um sorriso depois de rever melhor os seus pensamentos em relação a essa invasão e então ele diz em voz alta: ─ Bom... Não querendo falar mal de ninguém, não importa as crenças ou amizades que tiveram no passado com os invasores em Konoha. Estarei indo lá pegar minha recompensa e volto a dizer... - Libera um suspiro se desloca do balcão e volta a falar: ─ Se entrarem em meu caminho, dizendo que são Deuses, que estão amargurados com o passado, para mim que se FODA! - Olha diretamente para Ichiro, Namito e Takahara e fala mais para os três agora com mais autoridade, pressiona o punho com raiva, pois mais em relação a Hana também, não sabe a reação ou o controle que esse Kazuya ainda pode ter em relação a mente e as emoções da Hana.
─ Aviso desde já... Se quiserem minha ajuda, podem ter... Mas se amolecerem ao ver os Nukenins 'amigos' de vocês do passado, eles vão usar isso a fovor deles. Não é para ter pena, eles já estão bem maduros para saber o que estão fazendo. Eu abandonei a minha causa de minha vila há muito tempo, não é por isso que vou juntar um grupo e destruir a vila de onde eu nasci! Não vou por a vida de inocentes, em coisas que não tem nada haver com o meu ódio... Esses que estão atacando, são marionetes desse babaca que se acha Deus chamado Kazuya. Coisa ridícula, por este nome Deus em vão. Não sou religioso, mais o que esses caras estão fazendo é um absurdo contra os inocentes em Konoha. E já aviso... Ichiro, Namito e Takahara e aos outros aqui de Konoha. Estou pouco me importando se esse Daikyuu ou os outros foram seus amigos. Se entrar no meu caminho, vou matar sem dó... E espero que façam o mesmo.. Se não quem pode morrer será seu companheiro ao lado de vocês. E é isso, acho que já falei de mais...
Ryo então olha para seus dois companheiros com uma expressão totalmente diferente de antes, sempre com cara de deboche ou tentando ser o Shinobi tranqüilo e sim, ele sempre é assim, mas dessa vez era de raiva um pouco, logo olha nos olhos de Hana e apoiá sua mão direita ao ombro dela e diz: ─ Não se preocupe, se avistar este verme, para mim é um lixo... chamado Kazuya... Não precise se preocupar, controle suas emoções, não sinta ódio, pois é isso que ele vai usar contra você. lembre-se, somos um time... Juntos, somos quase que invencíveis... - Retira sua mão apenas afirma a cabeça para Seshuu do sentido de 'Quando Partimos?' E logo sem dizer mais nada começa a andar sozinho até a saída do restaurante, antes responderá alguém se falar com ele, se não apenas sai em silêncio e aguardando a partida.
Depois de pro-filar suas palavras, ouve Takahara, seus olhos sigilosos olham para o jovem Shinobi, então mais uma vez ouve esse nome 'Daikyuu' Logo ouve 'Uchiha', então libera um sorriso malicioso de escarro em relação a este clã. Então ouve que esse garoto do clã Uchiha fez um estrago grandioso no posto avançado em Tokyo e esta invadindo Konoha, junto com essa baboseira de 'Deuses'. Então atentamente ouve as palavras de Hana, Akira e Ichiro que vem chegando, ignorando totalmente aquele Dragão, apenas deu uma leve olhada e dirigiu seus olhos a Ichiro, ouvindo-o com atenção.
Uma vila inteira tomando sufoco de no máximo cinco Shinobis. Ryo antes de falar algo ele pensa com-si mesmo: "Só podem estar de brincadeira comigo... Dois fedelhos que mal sairão das fraldas, esse Shinobi chamado Kazuya a qual todos temem, para mim é apenas um retardado, pedófilo a qual gosta de capturar os Shinobis fracos e alterar suas mentes com algum poder, ou pura Lábia mesmo... Bando de Idiotas que se juntariam a um lixo como esse, parecem um bando de criancinha usando code-nomes de Deuses, pois não tenham nada para fazer e querem destruir tudo pelo caminho. Vou ter o prazer de rachar ao meio um desses idiotas para ver que impor o nome de Deus em vão, não é para qualquer um."
Logo então libera um sorriso depois de rever melhor os seus pensamentos em relação a essa invasão e então ele diz em voz alta: ─ Bom... Não querendo falar mal de ninguém, não importa as crenças ou amizades que tiveram no passado com os invasores em Konoha. Estarei indo lá pegar minha recompensa e volto a dizer... - Libera um suspiro se desloca do balcão e volta a falar: ─ Se entrarem em meu caminho, dizendo que são Deuses, que estão amargurados com o passado, para mim que se FODA! - Olha diretamente para Ichiro, Namito e Takahara e fala mais para os três agora com mais autoridade, pressiona o punho com raiva, pois mais em relação a Hana também, não sabe a reação ou o controle que esse Kazuya ainda pode ter em relação a mente e as emoções da Hana.
─ Aviso desde já... Se quiserem minha ajuda, podem ter... Mas se amolecerem ao ver os Nukenins 'amigos' de vocês do passado, eles vão usar isso a fovor deles. Não é para ter pena, eles já estão bem maduros para saber o que estão fazendo. Eu abandonei a minha causa de minha vila há muito tempo, não é por isso que vou juntar um grupo e destruir a vila de onde eu nasci! Não vou por a vida de inocentes, em coisas que não tem nada haver com o meu ódio... Esses que estão atacando, são marionetes desse babaca que se acha Deus chamado Kazuya. Coisa ridícula, por este nome Deus em vão. Não sou religioso, mais o que esses caras estão fazendo é um absurdo contra os inocentes em Konoha. E já aviso... Ichiro, Namito e Takahara e aos outros aqui de Konoha. Estou pouco me importando se esse Daikyuu ou os outros foram seus amigos. Se entrar no meu caminho, vou matar sem dó... E espero que façam o mesmo.. Se não quem pode morrer será seu companheiro ao lado de vocês. E é isso, acho que já falei de mais...
Ryo então olha para seus dois companheiros com uma expressão totalmente diferente de antes, sempre com cara de deboche ou tentando ser o Shinobi tranqüilo e sim, ele sempre é assim, mas dessa vez era de raiva um pouco, logo olha nos olhos de Hana e apoiá sua mão direita ao ombro dela e diz: ─ Não se preocupe, se avistar este verme, para mim é um lixo... chamado Kazuya... Não precise se preocupar, controle suas emoções, não sinta ódio, pois é isso que ele vai usar contra você. lembre-se, somos um time... Juntos, somos quase que invencíveis... - Retira sua mão apenas afirma a cabeça para Seshuu do sentido de 'Quando Partimos?' E logo sem dizer mais nada começa a andar sozinho até a saída do restaurante, antes responderá alguém se falar com ele, se não apenas sai em silêncio e aguardando a partida.
Fractius- Distinto
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Seus temores e de Ichiro se confirmaram muito mais rapido que o esperado, primeiramente a noticia trazida por Ikko Takahara inormando a movimentação selvagem de um nukenin da Folha, e logo em seguida Ichiro traz a confirmação de que Konoha estava sobre ataque, pelo mesmo homem que nos alertou e pediu sua ajuda para combater, até então estava sentado somente apreciando seu ultimo dia no Vulcão, com as noticias somente se levanta encarando os céus e com um sorriso observa seus companheiros de Time compreendo por tras de suas reações uma excitação quase que incontrolavel pelo combate.
Se mantivera o tempo todo em silencio, Ichiro já sabia como seria o posicionamento do time Hikari frente aquela crise, o trio se entregaria de corpo e alma para ajudar a folha pelo comprometimento que assumiram. Mesmo conhecendo a força que residia em seu time ainda tinha um mau presentimento sobre todo o evento que poderia suceder. Após alguns segundos encarando os rostos de Ryo e Hana acena positivamente com a cabeça e em seguida encara Ichiro com um olhar que dizia estar preparado assim como seus companheiros. Talvez Hana e Ryo estivessem subestimando os oponentes que seriam enfrentados, mas os fatos eram claros ... 4 Nukenins invadiram a folha, somente 4 e com um numero tão inespressivo estavam causando destruição a ponto do proprio Hokage requerer uma ajuda tão distante, no entanto algo muito maior estava por tras desse ataque, algo que fazia desconsiderar somente os 4 nukenins.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Seus temores e de Ichiro se confirmaram muito mais rapido que o esperado, primeiramente a noticia trazida por Ikko Takahara inormando a movimentação selvagem de um nukenin da Folha, e logo em seguida Ichiro traz a confirmação de que Konoha estava sobre ataque, pelo mesmo homem que nos alertou e pediu sua ajuda para combater, até então estava sentado somente apreciando seu ultimo dia no Vulcão, com as noticias somente se levanta encarando os céus e com um sorriso observa seus companheiros de Time compreendo por tras de suas reações uma excitação quase que incontrolavel pelo combate.
Se mantivera o tempo todo em silencio, Ichiro já sabia como seria o posicionamento do time Hikari frente aquela crise, o trio se entregaria de corpo e alma para ajudar a folha pelo comprometimento que assumiram. Mesmo conhecendo a força que residia em seu time ainda tinha um mau presentimento sobre todo o evento que poderia suceder. Após alguns segundos encarando os rostos de Ryo e Hana acena positivamente com a cabeça e em seguida encara Ichiro com um olhar que dizia estar preparado assim como seus companheiros. Talvez Hana e Ryo estivessem subestimando os oponentes que seriam enfrentados, mas os fatos eram claros ... 4 Nukenins invadiram a folha, somente 4 e com um numero tão inespressivo estavam causando destruição a ponto do proprio Hokage requerer uma ajuda tão distante, no entanto algo muito maior estava por tras desse ataque, algo que fazia desconsiderar somente os 4 nukenins.
Zeru- Veterano
Após acabar de contar a história, Takahara toma um susto com a reação da Akira-Sensei. -- Konoha sendo atacada? - Taka faz uma cara de surpreso, não esperava que isso acontecesse. Ainda mais uma vila com o porte militar de Konoha. Takahara ouve as palavras do Ichiro sobre o que fez. Depois de ouvir suas palavras, o garoto faz uma pequena reverencia e diz, -- Pode contar comigo, Ichiro-Sensei. - Foi então que outro Shinobi se pronuncia, dessa vez Ryo fala sabiamente. Takahara presta atenção em suas palavras, principalmente quando elas vem em sua direção. -- Não se preocupe. Eu sei de que lado estou, e quem são meus inimigos. Se você esta se referindo a Daikyuu, ele fez essa escolha por que quis e agora terá que arcar com as consequências. - Fala serrando os punhos. Na realidade não queria falar aquilo, mas não podia demonstrar fraqueza nesse momento em que todos precisavam confiar em todos. Takahara tinha confiança, sabia que faria coisa certa no mento certo. Isso era o que ele esperava...
Takahara olha para Hana, ele tinha a mesma duvida da sua companheira, "Como vamos tão rápido até lá?" - Porém, não sabia a resposta e preferiu esperar até que alguém a desse. Takahara se coloca de lado, olhando para Seshuu. "Esse cara é interessante... Ele fica em silêncio o tempo todo... Não falou uma palavra e não há expressão alguma em sua face. Mas ao mesmo tempo parece que 1001 ideias estão passando pela sua mente a cada segundo..." - Taka desvia o olhar. "Enquanto os outros... " - Taka olha para Akira sensei, e depois para si mesmo entre outros Shinobis, "São exatamente o oposto..."
Takahara olha para Hana, ele tinha a mesma duvida da sua companheira, "Como vamos tão rápido até lá?" - Porém, não sabia a resposta e preferiu esperar até que alguém a desse. Takahara se coloca de lado, olhando para Seshuu. "Esse cara é interessante... Ele fica em silêncio o tempo todo... Não falou uma palavra e não há expressão alguma em sua face. Mas ao mesmo tempo parece que 1001 ideias estão passando pela sua mente a cada segundo..." - Taka desvia o olhar. "Enquanto os outros... " - Taka olha para Akira sensei, e depois para si mesmo entre outros Shinobis, "São exatamente o oposto..."
Ikko Takahara- Ilustre
... Namito estava calado, ansioso e muito confuso. As palavras de seus companheiros apenas lhe inidicava que o "inimigo" estava em Konoha, e que um dos poderosos shinobis era Daikyuu Uchiha... Sua mente viaja e mil lembranças, vagando desde seu ultimo confronto com o mesmo, até o seu desaparecimento no Hospital... "Atacando Konoha... Impossivel... Impossivel... Ele não poderia arriscar tudo que conquistou dessa forma... Nosso Time, nossas amizades... Preciso eu encontra-lo... Eu preciso falar com ele..." ... O jovem Chuunin apenas escuta a estratégia de Ichiro e então o questionamento sobre sua intenção na batalha...
... O garoto lentamente começa a retirar algo de sua bolsa... -- Obrigado Sensei... - ele aperta o punho, tomando coragem para suas palavras -- Obrigado por reconhecer que estou fazendo o meu melhor... E quero que saiba que eu sou, e sempre serei seu pupilo e grande amigo... E da mesma forma que considero a você, Shizune, Taka e todos meus amigos de Konoha... Existe mais um que ainda possui essa consideração... E ele é Daikyuu... - Namito fecha os olhos, respirando profundamente... -- Não pretendo trata-lo como um inimigo... E sim como um amigo...- ele estava sério e encarava Ichiro, seus olhos se apronfudavam dentro da alma de Ichiro, querendo lhe transmitir aquilo que o mesmo tambem de certo deveria sentir por seu pupilo desaparecido... -- Mas Sensei... Não se preocupe... Porque se ele tiver que ser morto... Que seja pela mão de um amigo... Pelas minhas mãos...- o chuunin se mantinha encarando o Jounin, mostrando que apesar de suas palavras serem de apenas um jovem, elas tinham intenções verdadeiras e Namito nunca faltará com a palavra, não em situações delicadas como essa... Finalmente algo aparece em meio as suas mãos, era uma simples kunai de brinquedo, entalhada em madeira, por ninguem menos que Daikyuu... Ele observa aquela Kunai "Ele deixou algo... Algo para me lembrar... E agora é hora de eu devolver essas lembranças... Não importa como... Eu vou devolver a ele..."...
... Namito gira a kunai em seu dedo, fazendo rapidos movimentos de combate com a braço e parando a kunai de madeira em sua mão, a apontando diretamente para Ichiro... -- Como disse Sensei... Se for preciso...-...
... Uma kunai de combate, é sacada de sua manga com grande velocidade e então com sua outra mão ele desce, a fincando na mesa *TRAC*... -- Eu saberei o que fazer!!! Porque esse é o meu CAMINHO NINJA!!! - ele da um sorriso para Taka e os outros que ali estavam presentes, demonstrando que todos deveriam estar prontos ja que até o mais impulsivo estava... Esse sorriso era provavelmente algo que escondesse a verdade de seus olhos, mas o otimismo era algo que ele queria transmitir, mas sua expresão era uma mistura de seriedade, confiança e determinação de cumprir com o seu objetivo... -- CONTO COM VOCÊS AMIGOS!!! NÃO TEMOS TEMPO A PERDER... ENTÂO VAMOS LOGO... SE ALGO ACONTECER A KONOHA EU NUNCA ME PERDOAREI!!! - ... Deixando a kunai fincada na mesa, como sinal de o que tivesse que ser feito seria, sem volta, sem arrependimento...
... "Daikyuu... Me espere... Eu ja estou chegando..." ...
########## ENCERRAMENTO DA 3ª TEMPORADA ##########
#############################################
Sanada Genji- Lendário
Página 2 de 2 • 1, 2