Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
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Impressões e Dúvidas do Sistema

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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Tsubaki Sama Seg 09 Abr 2018, 13:25

Bom, minha vez de colocar as impressões de uma galera sobre o sistema e o que encontramos de confuso.
(Vou levar em consideração a parte apontada pelo outro usuário nas questões e não vou repeti-las aqui.)

1 - Em nosso entendimento, sobre o Clã Hyuuga, acrescentar Acuidade como obrigatoriedade para ter o Juuken limita o personagem, já que ele teria que se focar em Destreza e de certa forma abrir mão de força, o que tiraria (ou atrasaria) a possibilidade de adquirir aptidões voltadas ao combate, como Ataque Poderoso e Trespassar.

Outro ponto seria o dano, a mudança de 2 por nível de poder para 3+ nível de poder é um Nerf no dano final do Hyuuga que tem um grande impacto, principalmente se considerarmos a aptidão "Ataque Múltiplo" que é requisito para o HAKKE SANJUUNI SHOU e suas variações. Quando eu entrar em aptidões falo sobre isso.

Por ser um clã direcionado ao ataque corpo a corpo, assim como Akimichi e Inuzuka por exemplo, estes deveriam receber uma vantagem para tais combates, como +1 de CC.

2 - Em aptidões:

  • Em Acuidade, por que não utilizar a modificação de For para Dex em todos os testes de precisão envolvendo o CC ou o CD ? Novamente, isto tiraria a limitação da obrigação do investimento em 2 atributos.


  • Em Ambidestria, atingir CC 17 para utilizar 2 armas é muito demorado e não estimula seguir por este caminho (Ex: CC 5, seriam necessários 12 de NC, já que a Aptidão não entra no cálculo de CC para atender pré-requisitos) e eu consigo imaginar Chuunin com tais habilidades. Indico que seja colocado CC 13 ou 14.


  • Em Ataque Múltiplo, Dividir o dano não tem sentido, um personagem não bateria mais fraco para atacar mais vezes, seria melhor e mais justo ter as penalidades nos ataques justificando os ataques múltiplos. Ataques Duplos ou Triplos, como na versão antiga, faz mais sentido.


  • Em Ataque Poderoso, em meu grupo entramos numa discussão, o requisito poderia ser Força ou Destreza 3, Já que verificamos várias vezes o Neji usando mais poder para causar mais dano com o Juuken, por exemplo.


  • Em Crítico Aprimorado, temos o requisito que não existe. Já respondido por você!


  • Em Estilo de Luta, o Requisito é muito alto, tenho que concordar com o outro post. Minha dúvida seria mais com relação a Tabela de Dano de Taijutsu que citou. Onde encontrá-la?


  • Em Trespassar, novamente o requisito deveria ser Força ou Destreza 3, mesmo que sejam usados apenas em ataques corporais.


  • Em Domínio da Terra já foi dito, mas é intuitivo, então a questão do apontamento é puramente para correção.


  • Se o personagem comprar a Aptidão Químico, mesmo que possua clã, ele vai ter acesso ao Dokujutsu que seria um Poder Restrito, isso está certo?



3 - Em outros espaços do Livro:

  • Na descrição do Exemplo 3 sobre o dano, ainda estão usando o Punho de Ferro como 4 de dano e não pela divisão de metade da força com o máximo de 5.


  • Na seguinte descrição de Atributo Chave para Dokujutsu está assim:
    Atributo Chave: Inteligência. Os parâmetros do poder Dokujutsu, como alcance, dano e dificuldade dos testes de resistência, são todos calculados com base no atributo Inteligência, no lugar do Inteligência.


  • Sobre Especialista e Maestria, qual o sentido deles não se somarem ? Pouquíssimos personagens podem fazer uso desta combinação de forma efetiva, que seria o caso delas bombarem o mesmo tipo de ataque, então por que não permitir tal soma ?


  • A página 162 do livro não tem nada.



As impressões dos jogadores em termos de diversão foram as mais positivas possíveis, mesmo com alguns poucos erros de sistema ou aplicação de regra. Vamos continuar testando e se acharmos mais pontos, falo aqui.

Valeu mesmo por sua iniciativa e por todo o trabalho despendido em busca da diversão de todos.
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Fesant Seg 09 Abr 2018, 21:24

E aí, meu caro! Pra começar, muitíssimo obrigado pelas considerações e por tirar um pouco do seu tempo para escrever tanta coisa. Valeu mesmo!

Antes de comentar ponto por ponto, acho que preciso explicar como foi a mudança do padrão para Taijutsu e os motivos de ela ter ocorrido.

Antes a forma de usuário de Tai conseguir bom dano era através das aptidões Ataque Duplo/Triplo. Contudo, nivelar esse dano foi muito, mas muito complicado. Porque qualquer bônus de dano que houvesse, ou aumento de Força, era contado 3 vezes. E quando se somava tudo, o dano de Taijutsu superava em muito os danos de Ninjutsu (que gastam chakra, diferentemente das técnicas de Tai).

Só havia três formas de solucionar isso: criar uma série de exceções e restrições (o que é contra a filosofia do sistema; esse tipo de remédio só é usado em último caso); fazer Taijutsu também consumir chakra ou outro tipo de energia (o que também não desejava) ou mudar de vez a forma como Taijutsu causava dano. Por óbvio, optamos pela terceira.

Por esse motivo o Ataque Duplo/Triplo foi removido do sistema e criado o Ataque Múltiplo. Por esse mesmo motivo foi criada a aptidão Estilo de Luta e Ambidestria.

Estilo de Luta e Ambidestria servem para compensar a perda de dano de Taijutsu na evolução de personagem. Como falei, existe uma tabela de danos, mas ela é da parte do desenvolvimento do sistema e por isso não consta no livro. Mas é fácil visualizar a função dessas aptidões.

Por matemática simples, você pode notar que os danos de Ninjutsu aumentam em 1 a cada nível de campanha, mas os de Tai aumentam 1 a cada 2 (porque o dano é a metade da soma de Força + Arma, afinal). Então, Tai acaba com um déficit de crescimento no dano, que a gente compensa com Estilo de Luta e Ambidestria, e é por isso que seus requerimentos são altos daquela forma. Se possuíssem requerimentos menores, o dano de Tai nos níveis mais baixos de campanha ficaria muito alto.

Se fosse para colocar essas aptidões em níveis mais baixos, necessitaria reduzir o dano de Taijutsu, e no fim não valeria a pena. O jogador seria obrigado a comprar essas aptidões mais cedo para nivelar o dano e o personagem ficaria mais caro.

Por fim, Ataque Múltiplo tem como principal vantagem fornecer chances adicionais de acerto, principalmente de crítico. Diferentemente do que ocorria com Ataque Duplo/Triplo, note que o personagem não perde precisão, só divide o dano. Também há a possibilidade de mesclar os ataques divididos com outras aptidões, como Ataque Poderoso e outras mais que estão sendo feitas. Por fim, eu na verdade vejo como um ganho o fato de ataque múltiplo não necessariamente influenciar o dano, porque significa que o usuário de Taijutsu não é obrigado a ter essa aptidão caso queria somente ter dano.

Com isso, creio que a maioria das observações que fez ficam esclarecidas. Então vamos aos pontos específicos.

1 - Em nosso entendimento, sobre o Clã Hyuuga, acrescentar Acuidade como obrigatoriedade para ter o Juuken limita o personagem, já que ele teria que se focar em Destreza e de certa forma abrir mão de força, o que tiraria (ou atrasaria) a possibilidade de adquirir aptidões voltadas ao combate, como Ataque Poderoso e Trespassar.

Hyuuga precisar de Acuidade é uma questão de correspondência com o anime. O estilo Juuken não utiliza força, mas chakra para causar dano e destreza para acertar pontos precisos no corpo do oponente. Então não temos como retirar isso. Mas concordo que prejudica a compra de aptidões como Ataque Poderoso e Trespassar. Então vou rever os requerimentos delas para que isso seja possível. =)

Outro ponto seria o dano, a mudança de 2 por nível de poder para 3+ nível de poder é um Nerf no dano final do Hyuuga que tem um grande impacto, principalmente se considerarmos a aptidão "Ataque Múltiplo" que é requisito para o HAKKE SANJUUNI SHOU e suas variações. Quando eu entrar em aptidões falo sobre isso.

Na verdade, esse dano estava errado desde a primeira versão do livro kkkk. Mas mudança atual foi mais para corresponder ao novo padrão de dano de Taijutsu. Tem que lembrar que Juuken também ganha os bônus da aptidão Estilo de Luta.

Por ser um clã direcionado ao ataque corpo a corpo, assim como Akimichi e Inuzuka por exemplo, estes deveriam receber uma vantagem para tais combates, como +1 de CC.

Isso não tem como. É contra a política do sistema conceder bônus de precisão em Habilidades dessa forma, principalmente para clãs. Os bônus de precisão obrigatoriamente tem que ser acessíveis a todos os personagens, e com mesmo custo. Por esse motivo que são aptidões (Especialista, Maestria, Intuição e Reflexos).

Em Acuidade, por que não utilizar a modificação de For para Dex em todos os testes de precisão envolvendo o CC ou o CD ? Novamente, isto tiraria a limitação da obrigação do investimento em 2 atributos.

Isso também não tem como. Acuidade foi criada principalmente para usuários de Ninjutsu ou Taijutsus específicos, como Juuken. O impacto de não precisar upar Força para ter precisão boa em CC é muito grande, mas muito grande mesmo, porque dá para ter ambos CC e CD altos. Não tem como facilitar mais que isso ASHUAHSUHAS.

Se o personagem comprar a Aptidão Químico, mesmo que possua clã, ele vai ter acesso ao Dokujutsu que seria um Poder Restrito, isso está certo?

Não, requer Químico de Elite, não o Químico simples. Pode ver lá. Então não é acessível a personagens de clã ou com outro Hijutsu. =)

Na descrição do Exemplo 3 sobre o dano, ainda estão usando o Punho de Ferro como 4 de dano e não pela divisão de metade da força com o máximo de 5.


Na seguinte descrição de Atributo Chave para Dokujutsu está assim:
Atributo Chave: Inteligência. Os parâmetros do poder Dokujutsu, como alcance, dano e dificuldade dos testes de resistência, são todos calculados com base no atributo Inteligência, no lugar do Inteligência.

Valeu, não tinha visto esses erros kkkkk

Sobre Especialista e Maestria, qual o sentido deles não se somarem ? Pouquíssimos personagens podem fazer uso desta combinação de forma efetiva, que seria o caso delas bombarem o mesmo tipo de ataque, então por que não permitir tal soma ?

Não é muito raro. Hyuuga poderia ter ambos os bônus, por exemplo, pois Juuken é um poder que usa ataque desarmado, então daria para somar os bônus. Inuzuka e Akimichi são o mesmo caso. Jinchuuriki (que será liberado na próxima versão) também entra aí. E qualquer personagem que use o atual efeito Toque Letal ou o poder Rasengan também poderiam usar ambos os bônus. Então, considero mais justo impedir. Até porque a ideia original é que os bônus de precisão ajudem, mas não sejam determinantes. É por esse mesmo motivo que nenhum bônus em Habilidade supera +1 na versão atual.

A página 162 do livro não tem nada.

Valeu também kkkk. Em verdade, essa versão não tem diagramação feita, como tem até escrito na página de download, creio. É por isso que páginas vazias e tabelas cortadas aparecem. Mas não ocorrerá esse tipo de coisa depois que finalizar o beta =) .

As impressões dos jogadores em termos de diversão foram as mais positivas possíveis, mesmo com alguns poucos erros de sistema ou aplicação de regra. Vamos continuar testando e se acharmos mais pontos, falo aqui.


Fico muito feliz em ouvir isso! Como sabe, estou aqui para dúvidas, sugestões e tudo mais que precisar.

Abração!
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty KIBAKU NENDO

Mensagem  Tsubaki Sama Ter 10 Abr 2018, 08:53

Fesant,

Sobre o Kibaku Nendo, vai ficar para um suplemento de Kumo ?
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Fesant Ter 10 Abr 2018, 14:29

Sim, vai ficar para o suplemento da Vila da Pedra. Antes tinha no livro porque um jogador meu que usava, e acabei adaptando e deixando lá. Como ele saiu do jogo, e teve algumas atualizações gerais do sistema, o Kibaku Nendo ficou defasado e não vale a pena atualizá-lo agora. Smile
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Dúvida sobre o Fuuton e o Hyuuga

Mensagem  Tsubaki Sama Seg 16 Abr 2018, 11:40

Fesant,

Estamos com uma dúvida sobre a aplicação da seguinte combinação:

Juuken + Fuuton (Criar Arma) + Domínio do Fuuton

Se o ninja Hyuuga aplicar o efeito de Fuuton ao Juuken, ele receberia os benefícios do Domínio do Fuuton ?
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Fesant Seg 16 Abr 2018, 14:22

Cara, na verdade não tem como usar Criar Arma com Juuken HASUASHU
A primeira versão do livro tinha essa brecha, mas foi retirada. Pode conferir lá o texto novo no livro atual.
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Tsubaki Sama Seg 16 Abr 2018, 14:32

A real é que não tem nada descrito impedindo isso, eu até vi a diferença na escrita, mas é algo que não está claro sobre poder fazer tal combinação.

Na habilidade diz que posso imbuir em armas simples, na tabela de armas diz que ataque desarmado é uma arma simples.

Outro detalhe, na descrição da Manopla diz que atacar com ela é o mesmo que atacar desarmado. Logo, poderia imbuir Fuuton nela e atacar usando o Juuken aproveitando de seus efeitos!
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Fesant Seg 16 Abr 2018, 16:23

Não, rapaz. Não tem como fazer isso HASUASHAS

De toda sorte, Criar Arma terá uma revisão para retirar esse e outros bugs (na verdade, já foi feita, e vai constar no próximo PDF beta).
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Margem de Crítico

Mensagem  Tsubaki Sama Ter 17 Abr 2018, 10:14

Fesant,

Já ajustamos isso na mesa. Valeu!

Mas e com relação ao crítico, quando se tem Crítico Aprimorado ou se usa a habilidade Afiar.

Como fica a tabela, todos os graus descem 1 número para atingir ou isso não afeta ?
Ex: O Ataque desarmado tem margem 15-16 de crítico, com Critico Aprimorado fica 14 a 16.
Então
4 a 8 Grau 1 Dano x 1
9 a 11 Grau 2 Dano x 2
12 a 14 Grau 3 Dano x 3
15 e 16 Grau 4 Dano x 4

Ficariam:
4 a 7 Grau 1 Dano x 1
8 a 10 Grau 2 Dano x 2
11 a 13 Grau 3 Dano x 3
14 e 16 Grau 4 Dano x 4

Isso está correto ?
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Fesant Ter 17 Abr 2018, 10:47

Não, afeta somente somente a margem de crítico. Os demais graus ficam inalterados. O correto então é:

4 a 8 Grau 1 Dano x 1
9 a 11 Grau 2 Dano x 2
12 a 13 Grau 3 Dano x 3
14 a 16 Grau 4 Dano x 4
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Tsubaki Sama Qua 18 Abr 2018, 11:05

Fesant,

Agora temos uma questão sobre Uchiha e sobre uma questão de crítico de armas.

Sendo que os Uchihas tem afinidade de clã com o elemento Katon, por que eles não recebem Katon 1 por ser de clã, simbolizando essa afinidade e facilidade no aprendizado ?

Algumas armas tem margem de crítico 15-15-16. Como funcionaria isso ? Tais armas tem margem de 14 a 16 ou apenas foi um erro no momento da descrição?

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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Fesant Qua 18 Abr 2018, 20:02

O clã Uchiha está sofrendo uma revisão para melhorar essa questão da afinidade com Katon =)

Quanto aos críticos, foi erro sim. onde tiver 15-15-16, considere somente 15-16.
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Tsubaki Sama Sex 20 Abr 2018, 13:34

Fesant,

Sobre a Aptidão Combate Defensivo, ela dá bônus apenas em Esquiva, há a possibilidade dela começar a dar esse bônus direcionado em 1 das Táticas Defensivas ?

Como Esquiva mesmo ou Ler Movimentos para aplicar em qualquer uma das manobras.
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Fesant Sex 20 Abr 2018, 13:56

Infelizmente não. A ideia é justamente restringir mesmo esse bônus a usuários de Taijutsu com Esquiva.

Apesar de não existir bônus semelhante, LM possui muito mais versatilidade que Esquiva, além de ser um tipo de defesa que sempre há uma chance mínima de sucesso, já que é um teste resistido (por maior que seja a precisão do oponente, você ainda pode rolar um crítico num teste de LM; já na Esquiva, é mais difícil se defender contra oponentes de nível alto).

Permitir que o bônus de Combate Defensivo também sirva para LM vai desbalancear os pesos dos dois tipos de defesa.
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Tsubaki Sama Seg 23 Abr 2018, 15:49

Vou insistir no Hyuuga pois é um dos clãs mais usados em nossa mesa.

A aptidão Punho de Ferro se aplicaria no Juuken ?

Também sentimos a falta de alguns jutsus do clã:

Juho Soshiken;
Zesshou Hachimon Hougeki;
Hakke Hasangeki;
Byakugan Genjusu no Kai;
Hakkeshou Dai Kaiten;
Hakke Shiten Kuushou;
Hakke Hiasangi.

Eles serão adicionados em algum momento no livro ?


Outro detalhe, quando serão acrescentados as Pílulas do Soldado no livro ?
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Impressões e Dúvidas do Sistema Empty Re: Impressões e Dúvidas do Sistema

Mensagem  Fesant Ter 24 Abr 2018, 12:20

Olá Smile

Punho de Ferro não se aplica a juuken. No juuken explica que o dano possui fórmula especial, que substitui o dano convencional de "Força + Arma"/2. Como Punho de Ferro é dano de arma, não tem como ser aplicado.

Para referência, o Punho de Ferro diz respeito ao estilo Gouken, de Gai e Lee. Logo, nunca será possível juntá-lo com o juuken, caso você queira ter essa ideia kkkkk.

As Pílulas do Soldado serão acrescentadas na versão final do livro, depois do próximo beta programado para esse mês.

Sobre os jutsus restantes dos Hyuuga, e também de qualquer outro clã, cabe uma resposta geral. A ideia do sistema é ter o máximo de jutsus possíveis do mangá e databook, que são os conteúdos oficiais.
Então, por exemplo, o Juho Soshiken deve ser acrescentado sim, embora os Hyuuga não estejam precisando de mais jutsus no momento.

Técnicas somente do anime podem ou não serem acrescentadas, a depender da necessidade, porque não é conteúdo oficial (afinal, não era o próprio Kishimoto que dirigia o anime). Foi o caso do Sanjuuni Shou. É uma técnica que não existe no mangá, somente no anime, mas coloquei porque precisava ocupar um espaço de técnicas de nível chuunin para os Hyuuga, que estava vazio.

Por fim, técnicas dos filmes e games muito dificilmente serão acrescentadas. É o caso do Zesshō: Hachimon Hōgeki, que é uma técnica do jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.

Bem, com isso já dá para você ter uma noção do que pode ou não ser acrescentado no livro futuramente Smile
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