Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Duvida sobre Poderes
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 18:54 por Fesant

» Duvida sobre contas no novo site.
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 13:14 por Fesant

» Novo Livro Básico e Nova Página!
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 EmptyDom 02 Set 2018, 02:07 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:47 por Henzard

» Tutor de SnS
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 EmptyQui 12 Jul 2018, 19:26 por Fesant

» Ficha no roll20
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 21:15 por Fesant

» "Mudança" de Endereço e Destino do Fórum
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2018, 22:55 por Fesant

» O que aconteceu com o rrpg?
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2018, 22:01 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Episódio Especial 01: O Império da Força !

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Qua 28 Jul 2010, 21:14

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Namito

... "Consegui... Agora é minha vez..." Namito seguia correndo, ele faz uma curva em grande velocidade, mudando assim sua rota para uma linha direta com a sua adversária "Esse mundo pode não parecer tão simples..." ele corria colocando os dedos afrente -- KAGE BUSHIN NO JUTSU "Técnica dos Clones das Sombras" - no mesmo momento 4 Kage Bushins aparecem correndo ao seu lado, era como se seu corpo se reproduzisse lateralmente. No mesmo instante, mais 1 Kage Bushin é criado mais afrente abaixo da superficie aquática. Namito realiza rapidamente a troca de corpo com o Kage Bushins abaixo da água "Tenkou Bushin no Jutsu - Técnica de Substituição de Clone" e então começa a nadar para sair do campo de visão da garota... os 5 Kage Bushins agora correm em direção a Ikebana. Um dos Clones para de avançar apenas retirando uma kunai da coxa, dessa maneira tentando faze-la confiar plenamente que ele estaria ali, esperando pelos clones... Os 4 clones restantes saltam tentando 2 deles aplicarem voadores, um com um chute lateral, outro com um chute em queda, de cima para baixo. Os outros dois que vinham em seguida tentavam aplicar 2 socos ao mesmo tempo... Debaixo d'água Namito nadava furtivamente...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Qua 28 Jul 2010, 23:10

Ikebana tenta desviar dos velozes ataques efetuados pelas cópias, movendo-se rapidamente para a direita, ela evita um dos clones que passa diretamente ao seu lado. Pelo seu ponto cego, o outro clone efetua um golpe aéreo que atinge em cheio o rosto da jovem, a jogando alguns metros na areia fria. Sem nenhum descanço, mais uma cópia ataca violentamente Ikebana enquanto a mesma ainda estava caída no chão e mais uma vez a jovem é arrastada pelo movimento de Namito. Em um último ataque, Ikebana consegue encontrar forças para impulsionar seu corpo para o alto, visando desviar dos golpes e ficar em um ângulo bom para seu movimento. -- Fuuton: Suna Arashi ! ( Elemento Vento : Tempestade de Areia) - Derrepente a Areia da Praia começa a se movimentar e logo uma forte tempestade é feita, imediatamente impossibilitando a movimentação dos Clones. -- Revele-se, Jinchuuriki da Kyuubi. - Falava a Jovem com uma Kunai nas mãos.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Karenbanamovie3ayo6
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Qua 28 Jul 2010, 23:32

... Os clones param o ataque e ficam com os braços na frente de seus rostos -- Arg... - outro diz -- Urg...- e finalmente um deles -- AHHHH MEUS OLHOS!!! - os clones estavam totalmente paralizados devido a forte tempostade de arei... Mais atras um dos Kage Bushins, o que se passava pelo verdadeiro parte correndo tentando chamar a atenção da garota para a parte terrena da praia, dessa maneira ele retira uma kunai da bolsa, tentando passar a condição de que era real aquela situação e de certo perigosa... No mesmo instante ele para mais afrente a alguns metros dela e se vira avançando na direção de Ikebana -- Iaaaaaaaaa - tentando a atacar diretamente. Esperando por sua esquiva, no mesmo instante o Namito real sai da água e então como um animal de quatro patas ele chacoalha a cabeça dentro do mar e então em um ultimo balanção diz sussurando -- Dai Saru Hari Jizou "Espinhos Guardiões do Grande Macaco" - Estilo Hari - logo uma grande massa de cabelo é invocada, os cabelos se extendem como um enorme e grosso cabelo espinhoso e resistente. Através desse Jutsu dos Sarus, ensinado por Zenzaki, Namito tentava golpear Ikebana...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Qua 28 Jul 2010, 23:44

Os clones explodem um a um, restando apenas o que se passava por original. -- Então aí está você ! - Em uma poderosa sequência de selos, a jovem faz um Jutsu Fuuton. -- Junkaze no Jutsu ! ( Técnica dos Ventos Protetores ) - Rapidamente o vento começa a tomar forma e a protegê-la. -- Nunca passará por essa parede ! - A tempestade de areia mesclava-se com os ventos protetores, formando uma barreira composta basicamente por areia. Dentro dessa barreira, mais uma sequência longa de Jutsus era efetuada, Ikebana planejava alguma coisa sombria. Seu chakra estava vísivel através dos ventos, a aura azul estava saindo de seu corpo. Quando Namito encosta na barreira protetora, o mesmo é refletido pelos ventos e explode. Porém o soco foi efetuado com sucesso, os punhos fortes do jovem abalaram um pouco a formação de Chakra, porém nada tão significante. Derrepente o verdadeiro sai de dentro d'água e com um jutsu fantástico, lança uma grande quantidade de cabelo na direção da barreira de ventos, dessa vez com um potente impacto que cria uma pequena explosão, a barreira é desfeita. Os ventos param de cercar o corpo da jovem. -- Vejo que você é inteligente, a ponto de se esconder na água. - Com um sorriso no rosto, Ikebana volta a falar. -- Prepare-se ! Suiton: Suiryuudan no Jutsu ! (Técnica da Explosão do Dragão de Água.)

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Snapshot20080428025908
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Qui 29 Jul 2010, 01:28

... Namito ve a cena da grande tempestade de areia... O Kage Bushin se aproxima aplicando seu soco "Ela usou o Estilo Vento, para levantar uma barreira alimentada pela areia... Criando uma forte resistencia a ataques fisicos..." o Clone após aplicar o ataque é compelido a voltar para tras, caindo alguns metros dali explodindo ao rolar no chão... No mesmos instante o real Namito lança seu cabelo que bate na proteção de Fuuton. A forte pancada compele o cabelo espinhoso de Namito que fica a poucos centirmetros da barreira "Ela foi muito precisa e rápida... Protegeu-se de um ataque direto e um indireto..." o garoto ainda estava apoiado sobre a superficie aquosa como um quadrupede... -- É você é muito boa... Hum?- o chuunin ergue sua visão percebendo então o ataque que vinha na sua direção -- Jutsu dp Estilo Água? - "Ela domina 2 Elementos com destreza... Sendo que combinou a areia em seus 2 Jutsus... Se eu vacilar eu vou estar em grande desvantagem..." Namito olha o ataque e tenta saltar alto, fugindo do turbilhão de água...


... Namito da alguns passos e se lança no ar, sua cara de desespero é feita quando o ataque o acerta. Namito estava no ar, com as mãos concentradar em "Arte Ninja - Ninpo" "Droga vai me arrastar.... Eu..." o Chuunin é compelido devolta para dentro da água, desaparecendo na grande imensidão de bravas aguas... Passado alguns instante, Namito sai nadando debaixo da água, ativando seu chakra e nadando como um torpedo "Kayou Yuugyou - Nadando Como um Peixe". O garoto se lança fortemente para fora da água, ja com isso lhe impulsionando para alto o fazendo ir em direção a praia... No ar o shinobi faz o selo "Ninpo - Arte Ninja" com isso o cabelo se encolhe rapidamente. Enqaunto o longo cabelo recolhe, Namito gira sua cabeça novamente, e então, como um chicote, o cabelo espinhoso volta em direção de Ikebana tendando dessa vez acerta-la... "TE PEGUEI!!!"...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Qui 29 Jul 2010, 01:53

O golpe de Namito acerta em cheio o corpo da jovem que não tem tempo para desviar. -- DROGA ! - Os espinhos perfuram vários pontos do corpo de Ikebana. " Vai pagar por isso.. Jinchuuriki de Kyuubi ! " - A mesma se move com um pouco de dificuldade e salta para água, afundando na mesma. Lá embaixo, faz uma longa sequência dupla de selos. " Vou mostrar o meu poder ! " - Os precisos e velozes selos fazem aos poucos o mar se agitar e Ikebana agora estava de pé na água. -- Não será igual a vez anterior ! Dessa vez vou ser mais criativa ! - A água começa a se mecher, formando uma nova imagem, um dragão de água ainda maior estava sendo formado. -- Suiton: Suiryuudan no Jutsu ! (Técnica da Explosão do Dragão de Água) - A grande formação de Chakra era assustadora, parecía que o mar ia inundar completamente a praia.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Narutoshippuden014rmvbs
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

-- Ainda não acabou ! - Logo depois do Dragão se formar, dentro de sua boca estava um enorme tubarão feito inteiramente de chakra. -- Suiton: Suikoudan no Jutsu ( Explosão do Tubarão Aquático. )- A combinação poderosa de Jutsus do Elemento água era muito perigosa. -- Morra ! Kyuubi !

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Suikoudan
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Qui 29 Jul 2010, 02:28

... Namito percebe o ataques que descia em sua direção -- Quanto Chakra... - a concentração de chakra era tão ampliada, que a água formada e carregada pelos 2 Jutsus ainda deslocavam uma grande quantidade de ar, que fortemente passava pelo rosto de Namito... "Se isso me acertar... Estou ferrado... Alem disso a praia inundara..." da boca do Dragão, um torpedo em forma de Tubarão desce partindo para o ataque direto... Percebendo o ataque rápido, o jovem shinobi grita -- SHIBARI HARI - "Técnica da Priisão de Espinhos" - através desse Jutsu, o cabelo alongadodo garoto retorna rapidamente para proximo do seu controlador. Ao se aproximar, o resistente cabelo gira em torno do corpo, formando uma prisão espiral que protege o corpo dos ataques... O Tubarão se choca com força tremendo a barreira e o garoto dentro da mesma -- Urg...- logo em seguia o segundo ataque desce, a água arrastada chega atnes até, inundando a parte interna da barreira do ninja da Folha... -- Esta enchendo de água... Droga...- quando a água chega em seu peito finalmente o impecto acontece. Uma forte descarga de água, proveniente do Dragão Aquatico, pressiona a barreira de Namito que acaba sendo arremessado em meio as fortes ondas locais... Dentro da água Namito ainda é pressionado por varios metros, tentando desepseradamente resistir aos efeitos da corrente de água. Sendo que tudo isso ocorrera na parte terrestre da praia... A água da uma diminuida e então começa a acalmar, mais afrente em um monte de areia mais alto uma onde bate *SPLASH* e então a maré retorna, deixando apenas o monte exposto e acima dele o corpo deitado de Namito... O Chuunin estava todo molhado -- Desgraçada... Cof Cof - Namito cospe água que engolira devido ao forte Jutsu...

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 BscapDB_Naruto_Shippuuden_036-03-14

Lentamente ele começa a se levantar... Chacoalha a cabeça liberando a agua de seu cabelo espinhoso, agora estava ferido e mais fraco... "Ela criou 2 Jutsus simultaneos... Isso aumentos em muito a Potencia do ataque... Se eu não fizer nada..."... Namito então da um saltinho caindo sobre a terra da areia que aparecia com o recuar das aguas -- IKEBANAAA... Hehe... Voce me lembra algumas garotas da Academia... Sempre me surpreendiam... Mas eu ja convivi demais com isso... E se pretende machucar meus amigos... Então... Esta falando com a pessoa ERRADA!!! KAGE BUSHIN NO JUTSU!!! - Namito cria com rapidez 4 Clones. No mesmo instante ele balança novamente seu cabelo -- HARI!!! - lançando-o em ataque direto a Ikebane... Visando economizar chakra e ter um acesso direto a seu alvo, os 4 Clones se lançam sobre o longo cabelo e correm, utilizando-o como uma ponte para seu alvo... Ao se aproximare após o ataque do cabelo, 2 dos Clones saltam e lançam 4 kunais cada... Ainda acima da superficie do cabelo espinhoso, os 2 Kage Bushins restantes, se lançam lateralmente, cada um retira e arremssa 6 shurikens, as shurikens devido as contato com o ar, faria um ataque de área, combinando com o ataque das kunais...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Qui 29 Jul 2010, 02:49

Ikebana olha para Namito. -- Esqueceu que sou muito mais velha que você ? Afinal já fui membra dos Doze Deuses, a mesma organização que tirou a vida do seu imprestável antigo Hokage ! - Com uma rápida sequência de selos e observando seu violento ataque, Ikebana olha para todos os movimentos. -- Você parece uma criança.. tem medo de se machucar e é apegado aos amigos. No mundo Shinobi de hoje em dia, ter amigos é sinal de fraqueza.. afinal nós somos Shinobis. Fazemos aquilo que nossos soberanos mandam e não importa se vamos morrer ou não, afinal qual Shinobi teme a morte ? Meu soberano mandou que eu levasse a Kyuubi.. e é isso que vou fazer ! - Com um sorriso no rosto, a jovem faz o mesmo selo que tinha feito algum tempo atrás. -- Maboroshi no Sekai ! ( Mundo Misterioso ) - Derrepente, tudo se transforma mais uma vez. Você e seus clones sentem como se a gravidade tivesse aumentado drásticamente e todos são derrubados no chão, o clima e o local havíam mudado. Agora estavam em um insuportável deserto escaldante. O calor parecía que ia fritar seu cérebro e corpo. -- Espero ter trago protetor solar, porque você vai precisar ! - Aquele Mundo Reverso era realmente um mistério, parecía ser um Jutsu proveniente de Kekkei Genkai ou então algum Jutsu mental poderosíssimo. -- Eu admito que você tem um nível elevado pra um moleque.. porém, ainda está longe de ser um verdadeiro Jinchuuriki Rank S. Você parece ter medo da Kyuubi... é apenas um covarde. - As palavras de Ikebana parecíam adentrar dentro de sua alma. -- Por isso que perde amigos importantes.. por ter medo, por ser incapaz de fazer alguma coisa de grande valia. Não acha ? - Derrepente a mesma dá um sorriso sínico. -- Uchiha Daikyuu, não é ?
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Sanada Genji Qui 29 Jul 2010, 02:54

... Namito ficava calado observando... Seus Clones se desfazem deixando apenas o original preso ao chão -- DROoooogaaa... Arg... Ta muito.... Pesaaaaaadooo...- ele apoia as mãos tentando se levantar, claramente aquilo seria impossivel, agora seus olhos se ofuscavam um pouco enquanto o garoto tentava se concentrar "Ela esta me vencendo... Eu... Não consigo... Ela é do Nivel do Shinobi que assassinou Myuura Sama... Doze Deuses... Desgraçados..." Namito ficava muito nervoso ao lembrar dessa Organização, que tanto lhe trouxera problemas... "Essa segunda Técnica dela... Me pegou de jeito..." ...

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Namitodown1

... Ele ergue o rosto tentando observar Ikebane -- Jinchuuriki Rank S voce diz? Tche... Eu não quero ser nada disso... Eu só quero proteger a Justiça... Todos os Shinobis cumprem ordens, mas todos tambem deveriam impor os conceitos de honra, justiça e paz... Voce não sabe nada sobre Covardia ou Coragem...- Namito então se mentinha resistente a manipulação mental de Ikebane até a investida fatal sobre seus amigos... Ele se lembra da luta contra os Doze no meio da Floresta, Daikyuu o protegeu, assim como os shinobis... Foi a ultima vez que viu Daikyuu... "Minha fraqueza... Amigos... Daikyuu..." ele olha com uma cara de dor -- CALADA!!! NÃO DIGA NADA SOBRE DAIKYUU OU QUALQUER UM DE MEUS AMIGOS!!! SE VOCE PENSA EM FAZER ALGO... EU... EU...- estava nervoso, mas sabia que não podia fazer nada...
Sanada Genji
Sanada Genji
Lendário
Lendário

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Yajuu Kyoku Qui 29 Jul 2010, 03:08


◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

A jovem continuava a olhar para você com um sorriso. -- Acho que acertei em cheio.. - Ikebana dava alguns passos em sua direção. -- Daikyuu, Takahara, Seshuu, Hana.. todos são pessoas que você tem afeto, não é mesmo ? Por quanto tempo você suportaría vê-los morrer ? - Ikebana começa a rodear seu rosto caído e agora completamente paralizado. De alguma maneira a pressão que caía sobre suas costas havía aumentado em 10 vezes ! Era como se tivesse uma pedra enorme que não permitia que se levantasse. -- Seus amigos já devem terem sido mortos por meus companheiros.. todos em Konoha já devem ter sido mortos. O sangue deles vai alimentar nosso ódio, afinal o ódio é um ciclo ! Ele nunca vai acabar, por mais que pessoas impotentes como você apareçam para tentar impedir o inevitável. - Ikebana fazía um pequeno selamento e uma imagem se formava dentro da tempestade de areia. -- Consegue reconhecê-lo ? Olhe devagar. - Uma força misteriosa abría seus olhos e o fazía olhar diretamente para a imagem misteriosa, aquela silhueta não era desconhecida.. parecía ser alguém familiar. Um sentimento de nostalgia invade seu coração, quando derrepente o terror preenche o sentimento nostálgico.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 1162244133_sasuke0009
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Aquela imagem era de Daikyuu, porém o mesmo estava completamente ensanguentado e cheio de Kunais em todo o corpo. Ikebana estava mostrando para você a morte do seu melhor amigo. -- Viu ? Isso tudo é culpa sua.. Daikyuu morreu.. porque você é impotente ! - A mesma saca uma Kunai e a arremessa no Jovem agonizante que em um último suspiro cospe um pouco de sangue e diz antes de cair. -- Namito.. so..corro. - Enfim, Daikyuu cai morto no chão. Nesse momento, o Chakra de Namito perde o controle.. alguma coisa péssima estava acontecendo ! A aura vermelha começa a sair !

... Encerramento do Episódio Especial ....

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
Yajuu Kyoku
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio Especial 01: O Império da Força ! - Página 2 Empty Re: Episódio Especial 01: O Império da Força !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos